Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Lost - 3ª Temp - Estréia dia 26/02 na Globo
A Rede Globo irá exibir a 3ª temporada de Lost a apartir do dia 26 de fevereiro, terça-feira, logo após o Jornal da Globo. De segunda a sexta, assim como nas 2 temporadas anteriores.
A série será exibida no lugar do Programa do Jô, que entra em férias nesse período do ano, e a Globo usa as séries que compra para tapar esses buracos. A 6ª temporada da série 24 Horas irá ao ar no dia 21/01 no mesmo horário em que Lost será exibido.
Mais uma vez, quem precisa acordar cedo no dia seguinte vai sofrer bastante com os atrasos. O horário de exibição dos episódios irão variar entre 00:00hs e 01:00hs. Todos com 1 hora de duração (incluindo intervalos comerciais).
Não acredito que Lost será exibida em alta definição. Caso a emissora divulgue algo, anunciaremos aqui.
Não quer esperar? Compre o DVD da 3ª temporada e veja quando quiser. Sem intervalos, com audio original ou dublado e com legendas.
Clique aqui.
Texto redigido por: dellmelo
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Se Lost pelo menos fosse nas férias, eu não me incomodaria tanto com o horario.
Ah, outro impecilho é que os dubladores mudaram, certo? Quem já estava acostumado com as vozes dubladas, vai ter que se reacostumar.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Bem lembrado, Hustler...
Mudaram todos os dubladores, o que gerou muita discussão aqui mesmo no LostBrasil.
Galera vai notar a diferença.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
E minha opinião persiste: tira um capitulo da novela por semana e coloca Lost no lugar.
Pronto. Todos ficam felizes e a Globo ganha mais grana.
Mas parece que aquela bixa gorda do Jô que manda nos horarios daquela merda...
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Issaê Doug.
Podiam passar Lost aos sábados no lugar do Zorra Total.
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Falta de respeito total com quem assiste pela Globo, podiam passar em um horario melhor. Sem falar, que nesse periodo a maioria das pessoas já tão trabalhando e estudando novamente.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
doug.manoel escreveu: |
E minha opinião persiste: tira um capitulo da novela por semana e coloca Lost no lugar.
Pronto. Todos ficam felizes e a Globo ganha mais grana.
Mas parece que aquela bixa gorda do Jô que manda nos horarios daquela merda... |
Sonha
Povão acostumado com as "maravilhosas" novelas ...
Horário continuou o mesmo e agora tiraram do período em que a maioria do pessoal está em férias. Será que veremos queda na audiencia?
|
|
|
|
herikinha
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
Eu lamento muiiito por aqueles que só tem como assistir
Lost pela globo.
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Citação: |
Eu lamento muiiito por aqueles que só tem como assistir
Lost pela globo.
|
[2]
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
De fato, só lamento...
E viva o P2P
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Difícil a Globo substituir do horário nobre uma produção própria por uma estrangeira. Para ela, deve ser bem mais lucrativo expôr a própria produção, ganhar notoriedade e vender para o exterior, como já faz com várias novelas e seriados.
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Grupos: Nenhum |
hahaha, só quero ver a cara das pessoas q não tem acesso a internet, ou q não acompanham noticias sobre Lost e não sabem da mudança de dubladores.
Total falta de respeito, tudo por causa de dinheiro. [Capitalismo maldito] E o pior q você assiste os 2 primeiros episodios e tá tudo ok. Mas o balde de agua fria vem no 3 em diante. Dublagem tosca, vocês tem q ver a dublagem do Desmond, nessa nova dublagem. hauahua. Tiraram até o sotaque q o antigo dublador tentava passar.
Fora as dublagens novas como a da Juliet, q só de ouvir você ve q esse novo estudio não se preucupa com o timbre de voz dos personagens. E coloca qualquer uma para dublar.
Sei q na dublagem anterior tinha algumas dublagens ruins. Mas a maioria se encaixou com os personagens. É só perguntar pra quem assistia antes. Locke, sawyer, jack, e mais alguns até q combinava. Nessa nova acho q nenhuma se salva. Talves a menos ruin seja o Ben, pq a dublagem do antigo dublador Também não era boa.
Boa sorte pra quem vai assiste na globo, e não esqueçam q algumas tvs tem a tecla SAP.
flws
|
|
|
|
Leandro.Iniciativa
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Janeiro de 2008 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Leandro.Iniciativa.Dharma escreveu: |
Caramba além do Péssimoo Horario ainda mexerão na dublagem brincadeira so a Rede Globo mesmo mas As Temporadas Anteriores não teve alterão pelo q eu me lembre alguém ai si recorda??? |
Não é a rede globo q é responsavel pela dublagem,e sim a Disney buena vista. Ela q tem os direitos de Lost e da dublagem aqui.
E só um toque, tente usar virgulas nas suas mensagens, pq fica dificil de alguém tentar ler oq você escreve. E a globo sempre passou Lost nesse mesmo horario e nunca tive problemas com ele.
Oq mato foi essa mudança de dublagem. Acho q poucos vão aguentar ela. Pq as vozes já estão na cabeça das pessoas a 2 anos. E não da mais para se identificar com os personagens. Infelizmente. Então Tecla Sap pode salvar a temporada de vocês.
flws
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Não adianta, Lost continua no escanteio na Globo. Gente, a Globo só compra essas séries, pra que outras emissoras não comprem. Depois jogam em qualquer horário mesmo, pra tapar buraco.
E realmente, a mudança na dublagem para um estúdio no RJ, foi péssima!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar