Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Lost - 3ª Temp - Estréia dia 26/02 na Globo

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Lost - 3ª Temp - Estréia dia 26/02 na Globo « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 07, 2008 10:45  |  Assunto: [FREE] Lost - 3ª Temp - Estréia dia 26/02 na Globo Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Lost - Temp - Estréia dia 26/02 na Globo


A Rede Globo irá exibir a 3ª temporada de Lost a apartir do dia 26 de fevereiro, terça-feira, logo após o Jornal da Globo. De segunda a sexta, assim como nas 2 temporadas anteriores.

A série será exibida no lugar do Programa do Jô, que entra em férias nesse período do ano, e a Globo usa as séries que compra para tapar esses buracos. A 6ª temporada da série 24 Horas irá ao ar no dia 21/01 no mesmo horário em que Lost será exibido.
Mais uma vez, quem precisa acordar cedo no dia seguinte vai sofrer bastante com os atrasos. O horário de exibição dos episódios irão variar entre 00:00hs e 01:00hs. Todos com 1 hora de duração (incluindo intervalos comerciais).

Não acredito que Lost será exibida em alta definição. Caso a emissora divulgue algo, anunciaremos aqui.


Não quer esperar? Compre o DVD da 3ª temporada e veja quando quiser. Sem intervalos, com audio original ou dublado e com legendas. Clique aqui.


Texto redigido por: dellmelo


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Hustler
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 07, 2008 10:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 1.179
Tópicos: 7
Localização: Minas



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Se Lost pelo menos fosse nas férias, eu não me incomodaria tanto com o horario.

Ah, outro impecilho é que os dubladores mudaram, certo? Quem já estava acostumado com as vozes dubladas, vai ter que se reacostumar.


Voltar ao Topo
Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 07, 2008 11:07  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Bem lembrado, Hustler...

Mudaram todos os dubladores, o que gerou muita discussão aqui mesmo no LostBrasil.
Galera vai notar a diferença.


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
doug.manoel
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 07, 2008 11:10  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Burn, motha' fucka'

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007
Mensagens: 4.839
Tópicos: 234
Localização: Guarulhos/SP

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
E minha opinião persiste: tira um capitulo da novela por semana e coloca Lost no lugar.

Pronto. Todos ficam felizes e a Globo ganha mais grana.

Mas parece que aquela bixa gorda do Jô que manda nos horarios daquela merda...


_________________
Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09

Voltar ao Topo
doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
Cika
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 07, 2008 11:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 3.753
Tópicos: 100
Localização: Salvador - BA

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Issaê Doug.

Podiam passar Lost aos sábados no lugar do Zorra Total.


Voltar ao Topo
Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
renata menendez
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 07, 2008 11:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 916
Tópicos: 14
Localização: São Paulo/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Falta de respeito total com quem assiste pela Globo, podiam passar em um horario melhor. Sem falar, que nesse periodo a maioria das pessoas já tão trabalhando e estudando novamente. Doubt

_________________
See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)

Voltar ao Topo
renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.:Carol_MF:.
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 07, 2008 13:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 480
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
doug.manoel escreveu:
E minha opinião persiste: tira um capitulo da novela por semana e coloca Lost no lugar.

Pronto. Todos ficam felizes e a Globo ganha mais grana.

Mas parece que aquela bixa gorda do Jô que manda nos horarios daquela merda...


Sonha Laughing

Povão acostumado com as "maravilhosas" novelas ... Rolling Eyes

Horário continuou o mesmo e agora tiraram do período em que a maioria do pessoal está em férias. Será que veremos queda na audiencia?


Voltar ao Topo
.:Carol_MF:. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
herikinha
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 07, 2008 13:40  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
Eu lamento muiiito por aqueles que só tem como assistir
Lost pela globo.


Voltar ao Topo
Kabessote
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 07, 2008 13:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007
Mensagens: 1.118
Tópicos: 15
Localização: Salvador/Bahia



Grupos: 
[ABC]
Citação:

Eu lamento muiiito por aqueles que só tem como assistir
Lost pela globo.


[2]


Voltar ao Topo
Kabessote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
doug.manoel
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 07, 2008 14:02  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Burn, motha' fucka'

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007
Mensagens: 4.839
Tópicos: 234
Localização: Guarulhos/SP

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
De fato, lamento...

E viva o P2P


_________________
Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09

Voltar ao Topo
doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
RVangelis
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 07, 2008 14:25  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Difícil a Globo substituir do horário nobre uma produção própria por uma estrangeira. Para ela, deve ser bem mais lucrativo expôr a própria produção, ganhar notoriedade e vender para o exterior, como já faz com várias novelas e seriados.

Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ultimate_insane
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 07, 2008 16:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
hahaha, quero ver a cara das pessoas q não tem acesso a internet, ou q não acompanham noticias sobre Lost e não sabem da mudança de dubladores.

Total falta de respeito, tudo por causa de dinheiro. Evil or Very Mad[Capitalismo maldito] E o pior q você assiste os 2 primeiros episodios e tá tudo ok. Mas o balde de agua fria vem no 3 em diante. Dublagem tosca, vocês tem q ver a dublagem do Desmond, nessa nova dublagem. hauahua. Tiraram até o sotaque q o antigo dublador tentava passar.

Fora as dublagens novas como a da Juliet, q só de ouvir você ve q esse novo estudio não se preucupa com o timbre de voz dos personagens. E coloca qualquer uma para dublar.

Sei q na dublagem anterior tinha algumas dublagens ruins. Mas a maioria se encaixou com os personagens. É perguntar pra quem assistia antes. Locke, sawyer, jack, e mais alguns até q combinava. Nessa nova acho q nenhuma se salva. Talves a menos ruin seja o Ben, pq a dublagem do antigo dublador Também não era boa.

Boa sorte pra quem vai assiste na globo, e não esqueçam q algumas tvs tem a tecla SAP. Wink

flws


Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Leandro.Iniciativa
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 07, 2008 20:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Janeiro de 2008
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Caramba além do Péssimoo Horario ainda mexerão na dublagem brincadeira so a Rede Globo mesmo mas As Temporadas Anteriores não teve alterão pelo q eu me lembre alguém ai si recorda??? Question

_________________
http://gallery.lost-media.com/displayimage.php?pid=104848&fullsize=1
Leandro/Lost A Melhor Serie De Todos os Tempos

Voltar ao Topo
Leandro.Iniciativa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ultimate_insane
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 07, 2008 23:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
Leandro.Iniciativa.Dharma escreveu:
Caramba além do Péssimoo Horario ainda mexerão na dublagem brincadeira so a Rede Globo mesmo mas As Temporadas Anteriores não teve alterão pelo q eu me lembre alguém ai si recorda??? Question


Não é a rede globo q é responsavel pela dublagem,e sim a Disney buena vista. Mad Ela q tem os direitos de Lost e da dublagem aqui.

E só um toque, tente usar virgulas nas suas mensagens, pq fica dificil de alguém tentar ler oq você escreve. Wink E a globo sempre passou Lost nesse mesmo horario e nunca tive problemas com ele. Razz

Oq mato foi essa mudança de dublagem. Acho q poucos vão aguentar ela. Pq as vozes já estão na cabeça das pessoas a 2 anos. Rolling Eyes E não da mais para se identificar com os personagens. Surprised Infelizmente. Então Tecla Sap pode salvar a temporada de vocês.

flws


Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vaniuss
MensagemEnviada: Terça Janeiro 08, 2008 07:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.171
Tópicos: 17
Localização: Vancouver, BC - Canada

Twitter: @Vaniusp

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Não adianta, Lost continua no escanteio na Globo. Gente, a Globo só compra essas séries, pra que outras emissoras não comprem. Depois jogam em qualquer horário mesmo, pra tapar buraco.

E realmente, a mudança na dublagem para um estúdio no RJ, foi péssima!


Voltar ao Topo
vaniuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6727817281649712290
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo Página 1 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Lost - 3ª Temp - Estréia dia 26/02 na Globo
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida