Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Tecnologia » Apple anuncia notebook finíssimo de só 1.36kg

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Apple anuncia notebook finíssimo de só 1.36kg « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
limav
MensagemEnviada: Terça Janeiro 15, 2008 18:58  |  Assunto: Apple anuncia notebook finíssimo de só 1.36kg Responder com Citação

Moderador
Moderador

Tópicos: 2.538

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Apple anuncia notebook finíssimo de só 1.36kg

Em seu tradicional discurso anual realizado na MacWorld, convenção da Apple em San Francisco, o diretor-executivo Steve Jobs anunciou algumas novidades de sua empresa: confirmou o lançamento de um laptop ultrafino, apresentou novas funções para o iPhone, a possibilidade de alugar vídeos na loja virtual iTunes e também um equipamento para armazenar arquivos do Mac com memória de até 1 terabyte.

O produto mais esperado foi anunciado por Jobs como o “notebook mais fino do mundo”, segundo o site de tecnologia “Cnet”, que acompanhou o evento ao vivo. O portátil de 1,36 kg tem tela de 13,3 polegadas e 1,93 cm de espessura quando fechado (sua parte mais fina tem espessura de apenas 0,41 cm). A novidade estará disponível nas lojas dos EUA em duas semanas.

O modelo com processador Core 2 Duo da Intel de 1,6 GHz, 2 GB de memória RAM e 80 GB de disco rígido sairá por US$ 1,8 mil nos EUA. Ele tem uma entrada USB, uma áudio e uma micro-DVI; falta, no entanto, um drive para a leitura de DVDs. A empresa promete duração de cinco horas de bateria, quando utilizada a conexão sem fio à internet.

Segundo a agência de notícias Reuters, os notebooks vêm sendo um dos mais fortes segmentos da Apple. Em seu quarto trimestre fiscal, encerrado em setembro, a empresa vendeu 1,34 milhão de laptops MacBook e MacBook Pro, 37% acima do total do mesmo período no ano anterior.

( ... )

Fonte: Globo

limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
fferraz
MensagemEnviada: Terça Janeiro 15, 2008 19:28  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Daddy!

Tópicos: 88

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
WOW!!

Tava vendo preço de MacBook essa semana pra trocar meu Powerbook! Agora acho que vou esperar.

A ausência do DVD sinceramente acho que não faz falta pra mim... quando uso o drive é pra gravar cd mesmo.

EDIT: oops... ele não vem com NENHUM drive mesmo... se quiser tem que pegar o drive externo próprio dele por 99 doletas.

De qualquer maneira, acho que será meu!!! Razz

fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
linux_ssa
MensagemEnviada: Terça Janeiro 15, 2008 20:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
O que eu achei chato, além de não ter o driver, é ter só uma porta USB mas, assim como o fferraz, adiei a troca do meu notebook atual. Vou aguardar os reviews aparecerem na internet.

(E eu pensei que tinham tirado a saída digital de vídeo mas não tiraram! Massa! Cool)

linux_ssa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
doug.manoel
MensagemEnviada: Terça Janeiro 15, 2008 20:47  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Burn, motha' fucka'

Tópicos: 234

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
Shock Shock Shock

Maniacos por Apple passam mal vendo isso. Neutral

Mas essa historia de não ter driver optico me irrita, não sei se teria um desses.

Mas que é um p*** note, com uma p*** configuração de série...isso é.

doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
fferraz
MensagemEnviada: Terça Janeiro 15, 2008 21:34  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Daddy!

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Ó de boa, após analisar melhor, esse note é um mico....

Sem drive, sem ethernet, sem firewire, sem bateria removível, sem opção de aumentar a RAM e por um preço MUITO alto pra isso.

Basta lembrar que na Be-comH o preço de um MacBook Pro com mais HD, melhor processador, tela de 15" e com SuperDrive é apenas 98 dólares maior. Doubt

fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
linux_ssa
MensagemEnviada: Terça Janeiro 15, 2008 21:59  |  Assunto: Responder com Citação

fferraz escreveu:
Ó de boa, após analisar melhor, esse note é um mico....

Sem drive, sem ethernet, sem firewire, sem bateria removível, sem opção de aumentar a RAM e por um preço MUITO alto pra isso.

Xiiii. A ethernet e o firewire eu já tinha lido mas como não faço questão, não classifiquei isso como pontos negativos mas a questão da bateria e da RAM é chato mesmo. Dois grandes pontos negativos.

fferraz escreveu:

Basta lembrar que na Be-comH o preço de um MacBook Pro com mais HD, melhor processador, tela de 15" e com SuperDrive é apenas 98 dólares maior. Doubt

Hum... Doubt (linux_ssa achando que não vai esperar os reviews do macbook air saírem)

rafaelrss
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 16, 2008 10:22  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 449

linux_ssa, e fferraz,

Vocês querem apenas para internet/mobilidade?

pensaram no Asus Eee?

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
linux_ssa
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 16, 2008 11:37  |  Assunto: Responder com Citação

rafaelrss escreveu:
linux_ssa, e fferraz,

Vocês querem apenas para internet/mobilidade?

pensaram no Asus Eee?

Hum... Não conhecia esse Asus. Dei uma olhada nele mas o que eu quero, além da internet (que pode ser só wifi) e mobilidade é uma saída de vídeo digital e, até onde eu sei, somente os MAC (mini dvi) e os sony vaio (hdmi) têm saídas digitais. Ou estou enganado?

De resto, achei o Asus EEE legal. Se tivesse a saída digital entraria na minha lista de prováveis Smile. Gostei que ele tem 3 portas USB.

fferraz
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 16, 2008 11:52  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Daddy!

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Eu no caso nem me importo tanto assim com mobilidade, quero um note potente mas que não seja um tijolão! Por isso ou pegarei o MacBook Pro mesmo ou um Vaio da vida...

rafaelrss
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 16, 2008 12:23  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Notebooks está longe de substituir Desktops por completo, ( somente para usuários Orkut, MSN, Office essa realidade já chegou Smile )

mas uma boa solução para mim seria essa aqui da Asus

O calcanhar de aquiles dos notebooks ainda são as soluções gráficas que são umas verdadeiras fortunas Sad

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rafaelrss
MensagemEnviada: Sábado Março 22, 2008 10:13  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Arrow O Império Contra- Ataca

Na esteira da chegada do MacBook Air, a Lenovo apresentou hoje no Brasil o ThinkPad X300, apontado como o principal rival do laptop ultraleve da Apple.

Apesar de também ser leve (1,3 quilo) e finíssimo (1,85 centímetro em seu ponto mais magro), o X300 vem com gravador de DVD embutido, item limado do MacBook Air. Outro diferencial é o maior número de portas USB 2.0 (três). Ou seja, tecnicamente, o X300 é mais completo que o MacBook Air. que fica muito distante da máquina da Apple em design e beleza.

O X300 com tela de 13,3 polegadas começa a ser vendido na próxima semana pelo site da Lenovo. Na configuração básica, que sairá por 7 999 reais, ele trará processador Core 2 Duo, 2 GB de RAM, drive SSD de 64 GB e Wi-Fi 802.11n. A máquina ainda vem com Bluetooth, webcam integrada e leitor de impressão digital. que quem comprar o X300 terá de esperar entre 20 e 30 dias para recebê-lo, pois o produto não é fabricado no Brasil.

Durante a apresentação do X300 nesta terça-feira (26), Marcelo Medeiros, presidente da Lenovo, imitou Steve Jobs ao apresentar o X300 à platéia retirando-o de dentro de um envelope.

Mais adiante, para demonstrar a resistência do notebook, Arthur Isoldi, gerente de produto da Lenovo, jogou o X300 no chão e ficou apoiado com os dois pés sobre o laptop. O computador foi ligado logo depois e funcionou sem problemas. Segundo a Lenovo, o corpo do X300 é construído em fibra de carbono, mesmo material usado nos chassis dos carros de Fórmula 1.

Fonte: Info

doug.manoel
MensagemEnviada: Sábado Março 22, 2008 14:11  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Burn, motha' fucka'

Tópicos: 234

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
Lenovo é f*** pra c******!

Eu trabalhava com Lenovo/IBM e sempre foram fodas no quesito simplicidade/funcionalidade.

Depois vieram os Acer e eu fiquei puto.

Esse novo aí demais. Eu escolheria esse ao invés do Mac Air. Certamente.

doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
ogro
MensagemEnviada: Sábado Março 22, 2008 19:01  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Na loja onde trabalho o Air é sensação.

3 foram vendidos só hoje.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Aloprado
MensagemEnviada: Sábado Março 22, 2008 22:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Apple você paga muito somente pala marca, pela grife... tem MUITOS melhores no quesito custo/benefício... Doubt

Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelrss
MensagemEnviada: Sábado Março 22, 2008 22:26  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Aloprado escreveu:
Apple você paga muito somente pala marca, pela grife... tem MUITOS melhores no quesito custo/benefício... Doubt

Não é bem assim

Os produtos são muito bons, duravéis, não são genéricos de ninguem e sempre estão a frente de muitos em vários quesitos ................e logo isso tem um preço.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Tecnologia » Apple anuncia notebook finíssimo de só 1.36kg
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida