Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Geral » Qual episódio mais te emocionou ?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 Qual episódio mais te emocionou ? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
davimo
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 13, 2008 19:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 10 de Junho de 2007
Mensagens: 151
Tópicos: 3
Localização: SP



Grupos: Nenhum
EPSODIO do locke perde o rim e o q é empurrado do predio u.u akilo mexeu com muita gente uheuhee.

CEna f*** foi o pai do locke confessando q matou o pai do sawyer e a morte por enforcamento.


_________________
die alone

Voltar ao Topo
davimo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 18, 2008 23:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1.389
Tópicos: 56
Localização: Pouso Alegre - MG

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
. Morte de Boone, Shannon, Eko e Charlie.
. Sawyer contando a Jack que conheceu seu pai.


_________________
Alice. My little baby.

Voltar ao Topo
Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 19, 2008 00:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Eu sempre detestei seriados.
Minha irmã vivia falando pra mim assistir LOST, mas eu não queria.

Um dia, deixei a TV ligada, tava passando LOST na TV Globo, mas eu não estava prestando muita atenção, estava no computador. Mas o episódio tinha cenas sem texto, no começo, de um careca olhando para o pé dele.

fui reparar melhor no final, quando esse careca aparece em flashback, a música forte, a cena carregada me chamaram atenção, o careca antes estava numa cadeira de rodas!

Peguei os cds que minha irmã tinha me dado, e assisti toda a primeira temporada em dois dias.

Foi uma das melhores cenas que já vi, com carga emocional muito forte, e ótima direção do JJ Abrams. Pena que esse diretor pegou a fórmula e a desgastou ao máximo em outras produções.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
rafaelrss
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 19, 2008 01:35  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5.436
Tópicos: 449
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
Não sei se eu andava tão emotivo na época, mas as cenas que mais me emocionaram foi a partida da Jangada na 1º temporada ( ainda mais com aquele musiquinha de fundo) Smile

Voltar ao Topo
rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kabness
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 26, 2008 03:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Cara.... sem duvida... pra mim... uma das mais fodas foi ve o charlie morre... vixii... esa foi o apice, ve ele pondo a mao no vidro e dpois ele da meio q um sorriso cara essa foi de matar kkkk

Voltar ao Topo
kabness está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Heleno Silvestre
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 30, 2008 16:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Dezembro de 2006
Mensagens: 105
Tópicos: 17
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
O eposodio que mai me emocionou foi quando o Charles consegue falar com a Penny e o Desmond ouve ela e quando o Desmond corre para falar com ela o Charles fecha a porta.

Agora, cena muito doida mesma foi quando o Lockie colocou preso dentro de um quarto o Sayer com o pai do Lockie,..............


_________________
Heleno Silvestre
prayer Lost: 4 8 15 16 23 42
Oceanic Air: Vôo 815

Voltar ao Topo
Heleno Silvestre está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
:ricardo>
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 04, 2008 20:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: cachoeiro



Grupos: Nenhum
greatest hits, charlie escrevendo os melhores momentos da sua vida como uma despedida, nos dava a ideia de que ele se sacrificaria, muito emocionante

Voltar ao Topo
:ricardo> está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 22:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Morte do Charlie. Sem dúvidas.

Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
palude
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 16, 2008 10:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 94
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Greatest hits, principalmente vendo pela 2ª vez, ele lembrando os melhores momentos da vida dele, nossa, muito emocionante.

_________________
Nobody seems to like him
When he wants to show what he wants to do
Nobody seems to interesting on
But... the fool on the hill

Voltar ao Topo
palude está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Alex
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 16, 2008 11:17  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


We're the good guys...

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006
Mensagens: 882
Tópicos: 15
Localização: Criciúma/SC - Brasil



Grupos: 
[ABC]
Pra mim foi quando a Hurley pediu desculpas a Libby em seu leito de morte por ter esquecido os cobertores...

_________________
Love FF

http://geeksbikers.blogspot.com/

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina


Voltar ao Topo
Alex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
mindeia
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 16, 2008 11:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 9 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 13
Tópicos: 1
Localização: Itajaí - Santa Catarina



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Pra mim o episódio mais emocionante é a morte do Charlie. Este eu não pude evitar as lágrimas.

Voltar ao Topo
mindeia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
theasdf
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 18, 2008 22:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 190
Tópicos: 17
Localização: RJ/RJ



Grupos: Nenhum
Greatests Hits, principalmente a parte que ele dá um remada na cabeça do Desmond, e ele para em pé durante uns 4 segundos e pula na água em direção à Looking Glass

_________________
Get Lost

Voltar ao Topo
theasdf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Heleno Silvestre
MensagemEnviada: Segunda Março 03, 2008 11:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Dezembro de 2006
Mensagens: 105
Tópicos: 17
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Heleno Silvestre escreveu:
O eposodio que mai me emocionou foi quando o Charles consegue falar com a Penny e o Desmond ouve ela e quando o Desmond corre para falar com ela o Charles fecha a porta.


Gente, desde o final da 3ª temp. estou com um aperto no coração pois o Desmond não tinha conseguido falar com a Penny.

Desde que eu conheci a historia do Desmond eu me identifiquei muito com ele e por isso torço muito para ele encontrar com a Penny logo.

Nesse ultimo episodio 4X05 eu chorei de mais de aegria. Chorei mesmo gente, quando eu vi o telefone tocar eu comecei a chorar sem conseguir para e quando a Penny atendeu aí me emocionei mesmo. Foi o melhor episodio da 4ª Temp.

É isso aí. Esse me emocionou de verdade.


_________________
Heleno Silvestre
prayer Lost: 4 8 15 16 23 42
Oceanic Air: Vôo 815

Voltar ao Topo
Heleno Silvestre está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
junirsantos
MensagemEnviada: Terça Março 04, 2008 21:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 58
Tópicos: 5
Localização: Goiania, Goias



Grupos: Nenhum
Lost é um seriado cheio dessas cenas fortes e emocionantes e a trilha sonora também ajuda bastante. Acho que as cenass mais emocionates ate hj foram:

- Sawyer contando ao Jack sobre o pai dele;
- Locke na batendo na janela da escotilha depois dos flashbacl do rim roubado dele;
- Morte do Boone;
- A cena do barco saindo no Exodus e o Vincent tentando segui a jangada foi d+, tive cachorro e sei como é;
- O discurso do Sayid no enterro da Shannon;
- Hurley falando sobre a morte do Charlie na hora de escolhe um lado no 4x01;
- E por ultimo como o colega falo ali emcima a parte final do 4x05 essa foi a melhor de todas pra mim Laughing assisti ela umas 5 vezes. O coitado do Desmond vive entrando numas situacao complicada: te que conta pro charlie que ele ia morre, indo pro passado (Flash before your eyes) e tendo que explica pro amigo fisico que ele tinha estado no futuro, dentre tantas outras e agora a pior de todas ^^ tendo que explica pra penny que daki 8 anos ele tinha que fazer uma ligação Very Happy foi emocionante o ve o cara se da bem pelo menos uma vez na vida.


_________________
Hurley: Did either of you see a guy run through here, in a bathrobe, with a coconut?
Charlie: No, I saw a polar bear on roller blades with a mango.

Voltar ao Topo
junirsantos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
monivox
MensagemEnviada: Quinta Março 20, 2008 10:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 55

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Hawaii



Grupos: Nenhum
O da morte do Charlie, sem dúvidas. Show!

Voltar ao Topo
monivox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 3 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » Qual episódio mais te emocionou ?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida