Autor |
Mensagem |
davimo
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 10 de Junho de 2007 Mensagens: 151 Tópicos: 3 Localização: SP
Grupos: Nenhum |
EPSODIO do locke perde o rim e o q é empurrado do predio u.u akilo mexeu com muita gente uheuhee.
CEna f*** foi o pai do locke confessando q matou o pai do sawyer e a morte por enforcamento.
_________________ die alone
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
. Morte de Boone, Shannon, Eko e Charlie.
. Sawyer contando a Jack que conheceu seu pai.
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Eu sempre detestei seriados.
Minha irmã vivia falando pra mim assistir LOST, mas eu não queria.
Um dia, deixei a TV ligada, tava passando LOST na TV Globo, mas eu não estava prestando muita atenção, estava no computador. Mas o episódio tinha cenas sem texto, no começo, de um careca olhando para o pé dele.
Só fui reparar melhor no final, quando esse careca aparece em flashback, a música forte, a cena carregada me chamaram atenção, o careca antes estava numa cadeira de rodas!
Peguei os cds que minha irmã tinha me dado, e assisti toda a primeira temporada em dois dias.
Foi uma das melhores cenas que já vi, com carga emocional muito forte, e ótima direção do JJ Abrams. Pena que esse diretor pegou a fórmula e a desgastou ao máximo em outras produções.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Não sei se eu andava tão emotivo na época, mas as cenas que mais me emocionaram foi a partida da Jangada na 1º temporada ( ainda mais com aquele musiquinha de fundo)
|
|
|
|
kabness
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Cara.... sem duvida... pra mim... uma das mais fodas foi ve o charlie morre... vixii... esa foi o apice, ve ele pondo a mao no vidro e dpois ele da meio q um sorriso cara essa foi de matar kkkk
|
|
|
|
Heleno Silvestre
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 26 de Dezembro de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 17 Localização: Belo Horizonte
O eposodio que mai me emocionou foi quando o Charles consegue falar com a Penny e o Desmond ouve ela e quando o Desmond corre para falar com ela o Charles fecha a porta.
Agora, cena muito doida mesma foi quando o Lockie colocou preso dentro de um quarto o Sayer com o pai do Lockie, nó..............
_________________ Heleno Silvestre
Lost: 4 8 15 16 23 42
Oceanic Air: Vôo 815
|
|
|
|
:ricardo>
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: cachoeiro
greatest hits, charlie escrevendo os melhores momentos da sua vida como uma despedida, já nos dava a ideia de que ele se sacrificaria, muito emocionante
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Morte do Charlie. Sem dúvidas.
|
|
|
|
palude
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Greatest hits, principalmente vendo pela 2ª vez, ele lembrando os melhores momentos da vida dele, nossa, muito emocionante.
_________________ Nobody seems to like him
When he wants to show what he wants to do
Nobody seems to interesting on
But... the fool on the hill
|
|
|
|
Alex
|
|
We're the good guys...
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 882 Tópicos: 15 Localização: Criciúma/SC - Brasil
Grupos:
|
Pra mim foi quando a Hurley pediu desculpas a Libby em seu leito de morte por ter esquecido os cobertores...
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
mindeia
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 9 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 13 Tópicos: 1 Localização: Itajaí - Santa Catarina
Grupos:
|
Pra mim o episódio mais emocionante é a morte do Charlie. Este eu não pude evitar as lágrimas.
|
|
|
|
theasdf Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 190 Tópicos: 17 Localização: RJ/RJ
Greatests Hits, principalmente a parte que ele dá um remada na cabeça do Desmond, e ele para em pé durante uns 4 segundos e pula na água em direção à Looking Glass
_________________ Get Lost
|
|
|
|
Heleno Silvestre
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 26 de Dezembro de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 17 Localização: Belo Horizonte
Heleno Silvestre escreveu: |
O eposodio que mai me emocionou foi quando o Charles consegue falar com a Penny e o Desmond ouve ela e quando o Desmond corre para falar com ela o Charles fecha a porta. |
Gente, desde o final da 3ª temp. estou com um aperto no coração pois o Desmond não tinha conseguido falar com a Penny.
Desde que eu conheci a historia do Desmond eu me identifiquei muito com ele e por isso torço muito para ele encontrar com a Penny logo.
Nesse ultimo episodio 4X05 eu chorei de mais de aegria. Chorei mesmo gente, quando eu vi o telefone tocar eu comecei a chorar sem conseguir para e quando a Penny atendeu aí me emocionei mesmo. Foi o melhor episodio da 4ª Temp.
É isso aí. Esse me emocionou de verdade.
_________________ Heleno Silvestre
Lost: 4 8 15 16 23 42
Oceanic Air: Vôo 815
|
|
|
|
junirsantos
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 58 Tópicos: 5 Localização: Goiania, Goias
Lost é um seriado cheio dessas cenas fortes e emocionantes e a trilha sonora também ajuda bastante. Acho que as cenass mais emocionates ate hj foram:
- Sawyer contando ao Jack sobre o pai dele;
- Locke na batendo na janela da escotilha depois dos flashbacl do rim roubado dele;
- Morte do Boone;
- A cena do barco saindo no Exodus e o Vincent tentando segui a jangada foi d+, já tive cachorro e sei como é;
- O discurso do Sayid no enterro da Shannon;
- Hurley falando sobre a morte do Charlie na hora de escolhe um lado no 4x01;
- E por ultimo como o colega falo ali emcima a parte final do 4x05 essa foi a melhor de todas pra mim já assisti ela umas 5 vezes. O coitado do Desmond vive entrando numas situacao complicada: te que conta pro charlie que ele ia morre, indo pro passado (Flash before your eyes) e tendo que explica pro amigo fisico que ele tinha estado no futuro, dentre tantas outras e agora a pior de todas ^^ tendo que explica pra penny que daki 8 anos ele tinha que fazer uma ligação foi emocionante o ve o cara se da bem pelo menos uma vez na vida.
_________________ Hurley: Did either of you see a guy run through here, in a bathrobe, with a coconut?
Charlie: No, I saw a polar bear on roller blades with a mango.
|
|
|
|
monivox
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Hawaii
O da morte do Charlie, sem dúvidas. Show!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar