Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC/AXN] Atualizações no site da Oceanic

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 printer-friendly view
 [ABC/AXN] Atualizações no site da Oceanic « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
spectros
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 30, 2008 11:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007
Mensagens: 183
Tópicos: 2
Localização: Niteroi



Grupos: 
[ABC]
Po ninguém perde tempo mesmo...

Mas aqui...vocês notaram em "My Progress" que tem 2 quadradinhos para Activity??


_________________
The same thing I've always done, Kate.
Surviving.

Voltar ao Topo
spectros está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15294125048313341081
.:Carol_MF:.
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 30, 2008 20:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 480
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu estou achando que a atualização dessa noite irá preencher o segundo quadradinho activity.

E também estou achando que o que eles encontraram não foi o Black Rock e sim o tal suposto avião 815 com todos mortos que a Naomi cita na terceira temporada.


Voltar ao Topo
.:Carol_MF:. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
prmontanaro
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 31, 2008 16:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Dezembro de 2007
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Eu terminei... mas não entendi direito o vídeo final..
O Talbot meio que culpou o Sam Thomas de alguma coisa?
É isso?


_________________
Paulo Montanaro

Voltar ao Topo
prmontanaro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.:Carol_MF:.
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 31, 2008 17:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 480
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Pelo o que eu entendi o Talbot disse que o Sam queria respostas (sobre o acidente) e que acabou obtendo as respostas que ele tanto procurava. Fica claro, pelo menos pra mim, que a missão do Talbot não era encontrar o Black Rock e sim fazer o Sam "encontrar" o suposto avião 815. E o próprio Sam se dá conta disso no vídeo final.

que nós sabemos que aquele avião foi plantado ali Very Happy

E agora sabemos por quem: Maxwell Group (liderado por Widmore).


Voltar ao Topo
.:Carol_MF:. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 16:07  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
E aí, a história do find chegou ao fim?

Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
MComenale
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 18:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 31 de Outubro de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Eles encontram o avião, mas só mostrou a cauda, não diz nada sobre os corpos ou algo mais detalhado... não seria fácil forjar a queda de um avião colocando apenas uma parte dele no fundo do mar? A cara do Talbot não pareceu ser de muita surpresa quando Sam fez a descoberta, acho que o cara sabia de tudo... a queda do 815 deve ter sido forjada pelo próprio maxwell group.

Alguém acessou a página do Maxwell Group após o dia 2?
Existe um aúdio do Talbot sobre a descoberta do voô 815, mas não consegui entender tudo direito...
E o login e senha, alguém descobriu o que vai ali?


Voltar ao Topo
MComenale está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Marco César
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 07, 2008 12:37  |  Assunto: The Maxwell Group Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 26 de Maio de 2007
Mensagens: 10
Tópicos: 3
Localização: São Fidélis



Grupos: Nenhum
Ei, hj ao entrar no site do Maxwell Group vi que o mesmo foi totalmente atualizado... será que há algo mais para descobrir? e o misterioso login?

Voltar ao Topo
Marco César está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
MaDeRa_
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 07, 2008 17:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006
Mensagens: 523
Tópicos: 13
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
Para quem não viu ainda, vai um resumão do último capítulo do "Find 815":


E esse é somente a cena final do jogo:


Abraços!


Voltar ao Topo
MaDeRa_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12982978723181461620
reinaguimar
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 07, 2008 17:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007
Mensagens: 1.148
Tópicos: 20
Localização: Betim

Twitter: @reinaguimar

Grupos: 
[AXN]
Marco César, excelente constatação, porém li a seguinte informação a respeito:

Citação:
Tenho recebido e-mails de muitos leitores me chamando a atenção para as mudanças no site do Maxwell Group - de layout e com o áudio da entrevista de Oscar Talbot - e para o vídeo da Oceanic em que uma das aeromoças mostra um golden pass ("tíquete dourado") da companhia aérea. Esse comercial, inclusive, foi exibido na própria emissora ABC, depois do primeiro episódio da quarta temporada...

As novas pistas peças parecem indicar que o jogo continua ou não? Meu palpite: não. Creio que as "novidades" somente têm como função atrair novos jogadores para "Find 815" - pessoas que não tiveram a oportunidade de jogar o jogo e que, agora que ele está completo, terão a chance de se aventurar de uma vez só na saga de Sam Thomas. E até por isso não postei nada por aqui a respeito dessas surpresinhas...

Agora, também não sou louco de descartar a possibilidade de um terceiro jogo de realidade alternativa de "Lost" - inclusive, envolvendo o novo site do Maxwell Group. Aliás, alguém duvida disso?

Fonte: Serie Etc


Mas continue a informar, é sempre bom saber sobre atualizações, porém, esse assunto já esta sendo discutido aqui, o que obviamente fará um moderador, mover, ou fechar o teu tópico!

No mais, Abraços cara!


Voltar ao Topo
reinaguimar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 Página 10 de 10

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC/AXN] Atualizações no site da Oceanic
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida