|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[ABC/AXN] Atualizações no site da Oceanic |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
spectros
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007 Mensagens: 183 Tópicos: 2 Localização: Niteroi
Grupos:
|
Po ninguém perde tempo mesmo...
Mas aqui...vocês notaram em "My Progress" que tem 2 quadradinhos para Activity??
_________________ The same thing I've always done, Kate.
Surviving.
|
|
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Eu estou achando que a atualização dessa noite irá preencher o segundo quadradinho activity.
E também estou achando que o que eles encontraram não foi o Black Rock e sim o tal suposto avião 815 com todos mortos que a Naomi cita na terceira temporada.
|
|
|
|
prmontanaro
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Dezembro de 2007 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Eu terminei... mas não entendi direito o vídeo final..
O Talbot meio que culpou o Sam Thomas de alguma coisa?
É isso?
_________________ Paulo Montanaro
|
|
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Pelo o que eu entendi o Talbot disse que o Sam queria respostas (sobre o acidente) e que acabou obtendo as respostas que ele tanto procurava. Fica claro, pelo menos pra mim, que a missão do Talbot não era encontrar o Black Rock e sim fazer o Sam "encontrar" o suposto avião 815. E o próprio Sam se dá conta disso no vídeo final.
Só que nós sabemos que aquele avião foi plantado ali
E agora sabemos por quem: Maxwell Group (liderado por Widmore).
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
E aí, a história do find chegou ao fim?
|
|
|
|
MComenale
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 31 de Outubro de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Eles encontram o avião, mas só mostrou a cauda, não diz nada sobre os corpos ou algo mais detalhado... não seria fácil forjar a queda de um avião colocando apenas uma parte dele no fundo do mar? A cara do Talbot não pareceu ser de muita surpresa quando Sam fez a descoberta, acho que o cara sabia de tudo... a queda do 815 deve ter sido forjada pelo próprio maxwell group.
Alguém acessou a página do Maxwell Group após o dia 2?
Existe um aúdio do Talbot sobre a descoberta do voô 815, mas não consegui entender tudo direito...
E o login e senha, alguém descobriu o que vai ali?
|
|
|
|
Marco César
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 26 de Maio de 2007 Mensagens: 10 Tópicos: 3 Localização: São Fidélis
Ei, hj ao entrar no site do Maxwell Group vi que o mesmo foi totalmente atualizado... será que há algo mais para descobrir? e o misterioso login?
|
|
|
|
MaDeRa_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Para quem não viu ainda, aí vai um resumão do último capítulo do "Find 815":
E esse é somente a cena final do jogo:
Abraços!
|
|
|
|
reinaguimar
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007 Mensagens: 1.149 Tópicos: 20 Localização: Betim
Twitter: @reinaguimar
Grupos:
|
Marco César, excelente constatação, porém li a seguinte informação a respeito:
Citação: |
Tenho recebido e-mails de muitos leitores me chamando a atenção para as mudanças no site do Maxwell Group - de layout e com o áudio da entrevista de Oscar Talbot - e para o vídeo da Oceanic em que uma das aeromoças mostra um golden pass ("tíquete dourado") da companhia aérea. Esse comercial, inclusive, foi exibido na própria emissora ABC, depois do primeiro episódio da quarta temporada...
As novas pistas peças parecem indicar que o jogo continua ou não? Meu palpite: não. Creio que as "novidades" somente têm como função atrair novos jogadores para "Find 815" - pessoas que não tiveram a oportunidade de jogar o jogo e que, agora que ele está completo, terão a chance de se aventurar de uma vez só na saga de Sam Thomas. E até por isso não postei nada por aqui a respeito dessas surpresinhas...
Agora, também não sou louco de descartar a possibilidade de um terceiro jogo de realidade alternativa de "Lost" - inclusive, envolvendo o novo site do Maxwell Group. Aliás, alguém duvida disso?
Fonte: Serie Etc
|
Mas continue a informar, é sempre bom saber sobre atualizações, porém, esse assunto já esta sendo
discutido aqui, o que obviamente fará um moderador, mover, ou fechar o teu tópico!
No mais, Abraços cara!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |