Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
40% |
[ 276 ] |
Ótimo |
|
34% |
[ 234 ] |
Bom |
|
20% |
[ 139 ] |
Regular |
|
2% |
[ 17 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 8 ] |
|
Total de Votos : 674 |
|
Autor |
Mensagem |
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
O cachorro não é Vincent. É a cadelinha do Jack Bender (produtor/diretor). Esse quadro virou marca registrada a cabana de Jacob mas não deve haver nenhum grande mistério a respeito.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
rodmoretti
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 166 Tópicos: 11 Localização: São Caetano do Sul - SP
|
|
|
gustavo351
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 25 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
episodio otimo. todos os pontos já foram discutidos. também senti falta dos abrir de olhos e das musicas. mas, parece que essa temporada é de mudanças. uma delas é os FF. parece que depois de 3 temporadas de duvidas agora começam a ser respondidas, nas proximas 3 temporadas. é o começo do fim de lost. e viva lost.
|
|
|
|
Marcelo2006
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: 3
po, tava ansioso pra burro esperando esse episódio, e fiquei bem decepcionado.
Achei extremamente morno, sem sal, faltou aquele clima de tensão tradicional. Ademais, achei muito confuso (mas não foi aquela confusão boa).
Sei lá, gostei muito não. Por isso, voto regular.
Talvez eu tenha esperado demais.
|
|
|
|
ghlocke
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 66 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
eu esperava mais, mas valeu.
|
|
|
|
nicboh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Outubro de 2005 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: São José dos Campos
MUITO BOM, lost ta de parabens ao começar uma temporada tão doida desse jeito
Citação: |
eles mostram homossexualismo entre os sobreviventes, tem 1 hora que um dos figurantes sai de mao dada com outro homem. |
_________________ Stay Strong
Daniel Ilabaca
Editado pela última vez por nicboh em Sexta Fevereiro 01, 2008 22:04, num total de 1 vez |
|
|
|
Portuguesinha
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006 Mensagens: 54 Tópicos: 7 Localização: Porto - Portugal
O primeiro episodio da terceira temporada foi simplesmente maravilhoso.... este como outros já disseram parecia uma continuação e não um season premiere....
Essa do Jacob assumir formas.... ASSUMIR FORMAS??? Isso não é muito ficção cientifica de série B?
Quanto ao hurley dizer q não conhecia a Ana Lucia... Primeiro pode ter a ver com o tal segredo que o liga à ilha. Depois porque a Ana Lucis foi morta com a Libby, algo que ele pode querer esquecer....
_________________ Nem para tudo há uma desculpa. Mas para tudo há uma circunstância...
|
|
|
|
gian52jf
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 32 Tópicos: 2 Localização: JF CITY
Sou novo aqui, li até a 5 pagina e não vi nada a respeito, vamos ao q interessa:
Se você repararem bem quando Hurley está no hospicio, antes do doido avisar q charlie está encarando ele, a camera foca no Desenho de Hurley, que é exatamente um Skimo e um Iglú........
Teria alguma ligação com os cientistas vistos no final da 2° temporada num trailler ?!?!?!?
|
|
|
|
lucasdnd
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 71 Tópicos: 3
Excelente episódio.
Achei boa a divisão dos grupos... os dois grupos ficaram com personagens interessantes.
Acho que o Michael é um dos Oceanic 6. Não só isso, acho que ele estava no caixão. Com isso são 4: Jack, Kate, Hurley e Michael.
Bom, vai saber...
|
|
|
|
linux_ssa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
Fiquei tanto tempo sem lost que a minha felicidade me faria clicar em excelente mesmo se a tela ficasse preta durante todo o episódio :P! Foi muito bom voltar a ter essa "necessidade" de criar teorias e colocar pontos em todos os "i's" que estou tendo agora hehehe.
Achei o episódio bem corrido. Muita coisa acontecendo em um único episódio, como muitos já falaram aqui no tópico, com destaque para os seis que sairão, o grande segredo que aparentemente todos que saíram não podem contar, o retorno do jacob, dessa vez em uma forma conhecida por todos nós e finalmente a esperada chegada de um novo personagem na ilha.
Apesar de não ter gostado da enrolação com a Naomi (a mulher sair se arrastando com uma faca nas costas e ainda fazer uma trilha falsa sem ninguém perceber foi dose) isso não afetou a minha nota dada ao episódio
Uma coisa que me surpreendeu bastante foi o Jack ter puxado o gatilho pro Locke! Fiquei
Que venha o 4x02!!!
|
|
|
|
alexrodriguez
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Maio de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Achei o episodio bom, nada de espetacular, talvez pq eu tenha lido spoilers... Hurley contando pra Claire da morte do Charlie fo realmente emocionante... Eu acho q oq mais perturba eles pra quererem voltar é o fato de terem deixado os outros sobreviventes na ilha por algum motivo...
Urameshi escreveu: |
FlashFoward: Hurley saiu da ilha! Legal! E pelo visto ele ficou com remorso de sair da ilha antes q todos. OBS: Como o Jack sabia q era o Hurley só pelo modelo do carro?
|
Pô! você num sacou? Camaro vermelho, o carro que o Hurley guardava desde a infancia pra reformar com o pai... Acho q em algum momento ele deve ter comentado isso com o jack antes do dia da perseguiçao...
Assim que eu vi o camaro, saquei na hora q era o Hurley!
Abraços, aguardemos pelo proximo!
|
|
|
|
bighead
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 2
Eu tive a mesma sensação de ter já ter visto o pára-quedista...
não seria ele um dos cientistas do gelo que falavam português, do último capítulo da primeira temporada(não achei nenhuma definição melhor)?
e mesmo que não seja... o que aconteceu com eles?
|
|
|
|
Everso
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Abril de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Goiania
Esperava muito mais.
Achei muito fraco, se houvesse a opção muito ruim, eu marcaria, porque o epsodio não acrescentou nada , um monte de baboseiras e o novo truque dos produtores FF. Não li spoiler mas pra uma season premiere foi ridiculo!
Novamente so um monte de perguntas e nenhuma resposta! Nada começou a ser explicado, so colocou mais perguntas a um joguinho cansativo de toda temporada!
Sera que já se esqueceram dos esqueletos da primeira temporada?
Sera que já se esqueceram da estatua (dos pes da estatua) na segunda!?
So falta chamar o Cloverfield (mostro do filme do produtor pra dar uma resolvida nos misterios).
Poxa o Hurely pode ate ter atuado bem mas que historinha mais sem graça! Nada na ilha foi conclusivo, a unica atuação digna de nota como sempre foi BEN. Essa choradeira pela morte de Charlie não convence!
Mas tenho fé o proximo sera melhor!
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Eu tinha a sensação que já vi o paraquedista, mas lembrei que assisti a um promo da 4a. temporada e ele estava lá.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
bighead escreveu: |
Eu tive a mesma sensação de ter já ter visto o pára-quedista...
não seria ele um dos cientistas do gelo que falavam português, do último capítulo da primeira temporada(não achei nenhuma definição melhor)?
e mesmo que não seja... o que aconteceu com eles? |
Não, o ator que faz o pára-quedista é Jeremy Davis.
Quanto aos cientistas, dou um chute: poderemos ver no próximo episódio de Desmond..
Everso escreveu: |
Esperava muito mais.
Achei muito fraco, se houvesse a opção muito ruim, eu marcaria, porque o epsodio não acrescentou nada , um monte de baboseiras e o novo truque dos produtores FF. Não li spoiler mas pra uma season premiere foi ridiculo!
|
Cara, me explica esse truque dos produtores.
Everso escreveu: |
Novamente so um monte de perguntas e nenhuma resposta! Nada começou a ser explicado, so colocou mais perguntas a um joguinho cansativo de toda temporada!
Sera que já se esqueceram dos esqueletos da primeira temporada?
Sera que já se esqueceram da estatua (dos pes da estatua) na segunda!?
|
Olha, esse negócio de faltar explicação pra mistério antigo já passou da época... além de sabermos que acabará em 3 temporadas, sabemos também a qualidade do time de roteiristas de Lost. Outra: como você esperava que essas perguntas seriam respondidas em um só episódio, e logo nesse? Perderia todo o contexto da história ao meu ver.
Editado pela última vez por mellojack em Sexta Fevereiro 01, 2008 22:21, num total de 1 vez |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|