Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x01 - The Beginning of the End

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 25, 26, 27  Próximo printer-friendly view
 4x01 - The Beginning of the End « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
40%
 40%  [ 276 ]
Ótimo
34%
 34%  [ 234 ]
Bom
20%
 20%  [ 139 ]
Regular
2%
 2%  [ 17 ]
Ruim
1%
 1%  [ 8 ]
Total de Votos : 674
Autor
Mensagem
leoff
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 19:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
O cachorro não é Vincent. É a cadelinha do Jack Bender (produtor/diretor). Esse quadro virou marca registrada a cabana de Jacob mas não deve haver nenhum grande mistério a respeito.

_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
rodmoretti
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 19:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 166
Tópicos: 11
Localização: São Caetano do Sul - SP



Grupos: Nenhum
Arrow tenho uma coisa a dizer ... Aliás a repetir ... Deêm uma olhada no comentário que eu fiz no dia 10/05/2007 as 22:15hs. Logo após a exibição do episódio 3x20 - The man behind the curtain. É o primeiro comentário da página.

http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=17140&postdays=0&postorder=asc&&start=360


É isso ...

Abç´s

Cool


Voltar ao Topo
rodmoretti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gustavo351
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 19:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 25 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
episodio otimo. todos os pontos já foram discutidos. também senti falta dos abrir de olhos e das musicas. mas, parece que essa temporada é de mudanças. uma delas é os FF. parece que depois de 3 temporadas de duvidas agora começam a ser respondidas, nas proximas 3 temporadas. é o começo do fim de lost. e viva lost.

Voltar ao Topo
gustavo351 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Marcelo2006
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 20:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 35
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
po, tava ansioso pra burro esperando esse episódio, e fiquei bem decepcionado.

Achei extremamente morno, sem sal, faltou aquele clima de tensão tradicional. Ademais, achei muito confuso (mas não foi aquela confusão boa).

Sei lá, gostei muito não. Por isso, voto regular.

Talvez eu tenha esperado demais.


Voltar ao Topo
Marcelo2006 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ghlocke
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 20:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 88

Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006
Mensagens: 66
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
eu esperava mais, mas valeu.

Voltar ao Topo
ghlocke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
nicboh
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 20:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Outubro de 2005
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: São José dos Campos



Grupos: Nenhum
MUITO BOM, lost ta de parabens ao começar uma temporada tão doida desse jeito

Citação:
eles mostram homossexualismo entre os sobreviventes, tem 1 hora que um dos figurantes sai de mao dada com outro homem.


_________________
Stay Strong

Daniel Ilabaca



Editado pela última vez por nicboh em Sexta Fevereiro 01, 2008 22:04, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
nicboh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Portuguesinha
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 21:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006
Mensagens: 54
Tópicos: 7
Localização: Porto - Portugal



Grupos: Nenhum
O primeiro episodio da terceira temporada foi simplesmente maravilhoso.... este como outros já disseram parecia uma continuação e não um season premiere....

Essa do Jacob assumir formas.... ASSUMIR FORMAS??? Isso não é muito ficção cientifica de série B?

Quanto ao hurley dizer q não conhecia a Ana Lucia... Primeiro pode ter a ver com o tal segredo que o liga à ilha. Depois porque a Ana Lucis foi morta com a Libby, algo que ele pode querer esquecer....


_________________
Nem para tudo há uma desculpa. Mas para tudo há uma circunstância...

Voltar ao Topo
Portuguesinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
gian52jf
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 21:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 32
Tópicos: 2
Localização: JF CITY



Grupos: Nenhum
Sou novo aqui, li até a 5 pagina e não vi nada a respeito, vamos ao q interessa:


Se você repararem bem quando Hurley está no hospicio, antes do doido avisar q charlie está encarando ele, a camera foca no Desenho de Hurley, que é exatamente um Skimo e um Iglú........

Teria alguma ligação com os cientistas vistos no final da 2° temporada num trailler ?!?!?!?


Voltar ao Topo
gian52jf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lucasdnd
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 21:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 71
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Excelente episódio.

Achei boa a divisão dos grupos... os dois grupos ficaram com personagens interessantes.

Acho que o Michael é um dos Oceanic 6. Não só isso, acho que ele estava no caixão. Com isso são 4: Jack, Kate, Hurley e Michael.
Bom, vai saber...


Voltar ao Topo
lucasdnd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
linux_ssa
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 21:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 348
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas/SP



Grupos: Nenhum
Fiquei tanto tempo sem lost que a minha felicidade me faria clicar em excelente mesmo se a tela ficasse preta durante todo o episódio :P! Foi muito bom voltar a ter essa "necessidade" de criar teorias e colocar pontos em todos os "i's" que estou tendo agora hehehe.

Achei o episódio bem corrido. Muita coisa acontecendo em um único episódio, como muitos já falaram aqui no tópico, com destaque para os seis que sairão, o grande segredo que aparentemente todos que saíram não podem contar, o retorno do jacob, dessa vez em uma forma conhecida por todos nós e finalmente a esperada chegada de um novo personagem na ilha.

Apesar de não ter gostado da enrolação com a Naomi (a mulher sair se arrastando com uma faca nas costas e ainda fazer uma trilha falsa sem ninguém perceber foi dose) isso não afetou a minha nota dada ao episódio Smile

Uma coisa que me surpreendeu bastante foi o Jack ter puxado o gatilho pro Locke! Fiquei Shock Shock

Que venha o 4x02!!!


Voltar ao Topo
linux_ssa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
alexrodriguez
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 21:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Maio de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Achei o episodio bom, nada de espetacular, talvez pq eu tenha lido spoilers... Hurley contando pra Claire da morte do Charlie fo realmente emocionante... Eu acho q oq mais perturba eles pra quererem voltar é o fato de terem deixado os outros sobreviventes na ilha por algum motivo...

Urameshi escreveu:

Arrow FlashFoward: Hurley saiu da ilha! Legal! E pelo visto ele ficou com remorso de sair da ilha antes q todos. OBS: Como o Jack sabia q era o Hurley só pelo modelo do carro?


! você num sacou? Camaro vermelho, o carro que o Hurley guardava desde a infancia pra reformar com o pai... Acho q em algum momento ele deve ter comentado isso com o jack antes do dia da perseguiçao...
Assim que eu vi o camaro, saquei na hora q era o Hurley!

Abraços, aguardemos pelo proximo!


Voltar ao Topo
alexrodriguez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bighead
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 22:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 59
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Eu tive a mesma sensação de ter já ter visto o pára-quedista...
não seria ele um dos cientistas do gelo que falavam português, do último capítulo da primeira temporada(não achei nenhuma definição melhor)?

e mesmo que não seja... o que aconteceu com eles?


Voltar ao Topo
bighead está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Lucas+Pickler
Everso
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 22:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Abril de 2005
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Goiania



Grupos: Nenhum
Esperava muito mais.
Achei muito fraco, se houvesse a opção muito ruim, eu marcaria, porque o epsodio não acrescentou nada , um monte de baboseiras e o novo truque dos produtores FF. Não li spoiler mas pra uma season premiere foi ridiculo!

Novamente so um monte de perguntas e nenhuma resposta! Nada começou a ser explicado, so colocou mais perguntas a um joguinho cansativo de toda temporada!
Sera que já se esqueceram dos esqueletos da primeira temporada?
Sera que já se esqueceram da estatua (dos pes da estatua) na segunda!?

So falta chamar o Cloverfield (mostro do filme do produtor pra dar uma resolvida nos misterios).

Poxa o Hurely pode ate ter atuado bem mas que historinha mais sem graça! Nada na ilha foi conclusivo, a unica atuação digna de nota como sempre foi BEN. Essa choradeira pela morte de Charlie não convence!

Mas tenho fé o proximo sera melhor!


Smile


Voltar ao Topo
Everso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
doug.manoel
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 22:16  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Burn, motha' fucka'

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007
Mensagens: 4.839
Tópicos: 234
Localização: Guarulhos/SP

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
Eu tinha a sensação que já vi o paraquedista, mas lembrei que assisti a um promo da 4a. temporada e ele estava lá.

_________________
Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09

Voltar ao Topo
doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
mellojack
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 22:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
bighead escreveu:
Eu tive a mesma sensação de ter já ter visto o pára-quedista...
não seria ele um dos cientistas do gelo que falavam português, do último capítulo da primeira temporada(não achei nenhuma definição melhor)?

e mesmo que não seja... o que aconteceu com eles?


Não, o ator que faz o pára-quedista é Jeremy Davis.

Quanto aos cientistas, dou um chute: poderemos ver no próximo episódio de Desmond..

Everso escreveu:
Esperava muito mais.
Achei muito fraco, se houvesse a opção muito ruim, eu marcaria, porque o epsodio não acrescentou nada , um monte de baboseiras e o novo truque dos produtores FF. Não li spoiler mas pra uma season premiere foi ridiculo!


Cara, me explica esse truque dos produtores.

Everso escreveu:

Novamente so um monte de perguntas e nenhuma resposta! Nada começou a ser explicado, so colocou mais perguntas a um joguinho cansativo de toda temporada!
Sera que já se esqueceram dos esqueletos da primeira temporada?
Sera que já se esqueceram da estatua (dos pes da estatua) na segunda!?


Olha, esse negócio de faltar explicação pra mistério antigo já passou da época... além de sabermos que acabará em 3 temporadas, sabemos também a qualidade do time de roteiristas de Lost. Outra: como você esperava que essas perguntas seriam respondidas em um só episódio, e logo nesse? Perderia todo o contexto da história ao meu ver.




Editado pela última vez por mellojack em Sexta Fevereiro 01, 2008 22:21, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 25, 26, 27  Próximo Página 10 de 27

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x01 - The Beginning of the End
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida