Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » [Tópico Oficial] - The Oceanic Six

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo printer-friendly view
 [Tópico Oficial] - The Oceanic Six « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Quem Serão Os Outros 3 "Oceanic Six"?
Sawyer
14%
 14%  [ 62 ]
Jin
15%
 15%  [ 65 ]
---------
20%
 20%  [ 84 ]
Rose
1%
 1%  [ 5 ]
Bernard
1%
 1%  [ 7 ]
Claire
11%
 11%  [ 49 ]
Desmond
12%
 12%  [ 52 ]
Locke
4%
 4%  [ 18 ]
Ben
5%
 5%  [ 22 ]
Juliet
7%
 7%  [ 31 ]
Outros(Rousseau, Alex, Etc.)
5%
 5%  [ 23 ]
Total de Votos : 418
Autor
Mensagem
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 18:17  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Mastercard

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 80

Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007
Mensagens: 3.737
Tópicos: 152
Localização: São Paulo

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
Juliet e outros que não estavam no 815 me parecem ser "cartas fora do baralho ".

_________________

Voltar ao Topo
+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
lucasdnd
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 21:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 71
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Ainda acho que o Michael pode ser um deles. Aliás, o morto do caixão lá. mas como não tem ele pra votar... Laughing

Voltar ao Topo
lucasdnd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Eschuta's Temper
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 02, 2008 00:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 254
Tópicos: 26
Localização: PR



Grupos: Nenhum
Se a Kate é, como tudo indica, um dos Oceanic 6, ela possivelmente deve ter voltado ocultando ser a Kate. Afinal ela, como já foi topicado pelo Bufo, iria sair da ilha e ir parar direto atrás das grades.
Então talvez a pessoa a quem ela deve satisfações possa muito bem ser qualquer um que saiba da verdade e ameace ela com isso, não necessariamente o Sawyer. Aliás, o Sawyer seria óbvio demais.

Mais um detalhe, se contarmos a Claire teriamos que contar o Aaron Também, afinal o cabeça-de-nabo Também é gente.

O pai do Jack ou algo que tenha tomado sua forma volta, com certeza. Jack se refere ao pai como se estivesse vivo 2 vezes no ff de Through the Looking Glass.
Talvez seja a ele a quem Kate deva satisfações, pq se ele está por aí como se vivesse, com certeza é alguma coisa poderosa da p*rr* que não o prórpio Dr. Christian.




Editado pela última vez por Eschuta's Temper em Sábado Fevereiro 02, 2008 21:50, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
Eschuta's Temper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lostzillah
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 02, 2008 01:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 31 de Março de 2007
Mensagens: 38
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
acho que um deles é o sayid, tenho quase certeza disso.
os outros 2 eu chutaria claire e aaron Neutral


Voltar ao Topo
lostzillah está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 02, 2008 06:37  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Mastercard

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 80

Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007
Mensagens: 3.737
Tópicos: 152
Localização: São Paulo

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
Algumas considerações:

Acho a Teoria abaixo bem plausível então Kate não seria com certeza uma " Oceanic Six ".
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=21175&highlight=

Sobre Juliet e outros que não estavam no 815 , como justificar ? Uma vez que a lista com os passageiros , possíveis mortos, deve ter sido muito divulgada via imprensa .

Sobre Claire e o " cabeça de nabo ", é bem possível que , apesar do resgate dos dois ( se é que isto aconteceu mesmo como na visão de Des ) apenas a mãe seja considerada uma " Oceanic Six " pois a criança ainda não era tecnicamente um passageiro quando do resgate.

Michael e Walt " desapareceram " por meio dos " Outros ", pra mim isto os exclui dos " Six ".

CERTEZA até agora só dois : O médico e o Louco !


_________________

Voltar ao Topo
+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
poiman
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 02, 2008 07:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 157
Tópicos: 4
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
sawyer - devido àquele negócio da kate no final da season 3.

jin - porque acho que um (e apenas um) dos coreanos vai ter que sair da ilha para depois haver mais incentivo e pressões para que os oceanic 6 voltem à ilha.
digo que dos dois coreanos o jin é o escolhido pois acho que há mais probabilidades de os roteiristas porem fora da ilha precisamente aqueles que menos necessidade têm de sair dela (sun deveria ter de sair da ilha para poder ter o seu filho com melhores condições, mas não me parece que os argumentistas vão ser amáveis a esse ponto).

sayd - porque está no grupo do jack e de todo esse grupo é o personagem mais importante.


Voltar ao Topo
poiman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dri T.T.I
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 02, 2008 09:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007
Mensagens: 263
Tópicos: 4
Localização: São Paulo,SP

Twitter: @adriianaabreu

Grupos: 
[ABC]
Eu acho q os outros são Sayid,Desmond a terceira pessoa me intriga!

Pode ser a Claire por causa da visão do Des dela entrando no helicóptero...mas eu não acho q o espirito do Charlie faria tanto esforço pra avisar o Hurley q eles estavam precisando dele se a Claire não estivesse lá ainda!

Tenho quase certeza q não é o Sawyer q a Kate menciona no fim do FF do Jack,seria muito óbvio.

Na hora eu achei q era o Michael um dos 6 e q era ele q estava no caixão,mais isso q vocês falaram q não iria ser uma simples nota do jornal se fosse um dos 6 da Oceanic é verdade!

E descarto os 2 casais Sun e Jim e Rose e Bernard...sei lá confusa Confused


Voltar ao Topo
Dri T.T.I está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8418217451950767627&rl=t
jcnt
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 02, 2008 10:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.189
Tópicos: 2
Localização: Jaú----SP



Grupos: 
[ABC]
Eu ainda não vou fazer a minha lista......tem q ter mais informações.......
depois do 4X03 ou 4X04.....já pra fazer uma lista mais consciente.....


Voltar ao Topo
jcnt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Wilk
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 02, 2008 11:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006
Mensagens: 88
Tópicos: 2
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Desmond também não era da Oceanic.

Penso que o "segredo" mencionado por Hurley e Jack nesse e no último epi. da 3ª é o fato de que o mundo não sabe que existem mais pessoas na Ilha.

Foram admitidas somente 6 pessoas como sobreviventes da queda do avião... e o resgate foi de helicóptero, como na visão do Des (afinal 6 é um número bom para um helicóptero).


Voltar ao Topo
Wilk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xerife
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 02, 2008 12:00  |  Assunto: Uma nova teoria Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 12
Tópicos: 2
Localização: rio de janeiro / rj



Grupos: Nenhum
Estava revendo o episodio da 4 temporada e as expeculações sobre os O6, não fazem muito sentido pra mim.
No hospicio jack vai conversar com hugo, querendo saber de algum segredo.
Fico pensando que tal segredo deveria se compartilhado para todos os O6.
então de fato acho que o unico que seria do Oceanic 6 seria, o Hurley e talvez mais 5 pessoas que foram com o Jonh Locke.
O resgate entre os dois grupo talvez tenha sido diferenciado. E hurley ainda guarda esse segredo, que talvez jack venha a decobrir (3x23) e fique surtado, a ponto de suicidio e focado em voltar pra ilha.

Meu chute:
Hugo "Hurley" Reyes
Claire Littleton - Aaron( mas que ele não conta )
James "Sawyer" Ford
Danielle Rousseau
Alex
Karl
Cool


Voltar ao Topo
xerife está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jujuh
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 02, 2008 18:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Eu duvido que o Sawyer seja um dos Oceanic 6, achei a frase da Kate muito óbvia e em lost duvido de tudo que é muito fácil de entender assim.

Concordo com pessoal que disse que se o funeral do finale passado fosse de um dos 6 a impressa teria dado muito mais importância. Então acho que pode ser o Michael (se ele realmente conseguiu sair da ilha) ou então de algum dos Outros que talvez conseguiu sair de lá de um outro jeito e voltou pra vida normal que tinha, sem nem chamar atenção da mídia.

E os outros 3 acho que podem ser Sun, Claire (c/ Aaron) e fico em dúvida entre Sayid e Jin.


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
thaisinhafc
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 02, 2008 22:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 2 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: DF



Grupos: Nenhum
Eu acho (poucos concordarão, enfim... hehe) que tanto a Claire como o Aaron estão contabilizados entre os seis. Isso não só diminuiria uma vaga entre aqueles que entraram no helicóptero, como envolveria uma questão maior sobre o motivo de tão poucos terem sido resgatados.

E acho que ia ser boa publicidade também para a oceanic airlines... uma mãe e seu filho triunfantes após sobreviverem à queda do avião...

Sei lá, tenho essa impressão de que o Aaron Também é um dos seis, querendo ou não, não é porque é pequenino que deixa de ser uma pessoa.

Mas vai saber,? Confused


Voltar ao Topo
thaisinhafc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
italosawyer
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 03, 2008 01:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006
Mensagens: 369
Tópicos: 14
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Meu palpite é:
jack[já sabemos]
kate[já sabemos]
hurley[já sabemos]
sayid
claire e aaron(contando apenas como um)
sun jin talvez morra


_________________
http://italoayala.blogspot.com/

Voltar ao Topo
italosawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
SuperMT
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 05, 2008 20:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3.075
Tópicos: 11
Localização: with your sis.

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Jack
Kate
Hurley
Juliet
Sawyer
(mesmo talvez não sendo o cara que a Kate diz estar esperando-a)
Sayid

Acho que no próximo episódio ou no 3 já saberemos de mais um!


_________________
'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.

Voltar ao Topo
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
carolinepera
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 05, 2008 21:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: Terra do Nunca



Grupos: Nenhum
Acho que são Desmond, Sawyer e Claire.

Claire acredito que sai pois Desmond fala q viu isso em seus flashs. mas não acredito q será nesse helicóptero da naomi que ela irá sair da ilha, pois acho q eles são da dharma e não estão lá para salvar ninguém.

Sawyer pq acredito q é ele q está no caixão. não é ele que está casado com a Kate.

E Desmond pq eu quero..hehe

Acredito que a Sun pode morrer na ilha por causa da gravidez , por isso não votei nela. e se ela morrer lá o jin pode não querer voltar sem ela.

Rose, Bernard, Locke, Ben, Juliet vão ficar...
Sayid...não sei.


_________________
Não entendo. Isso é tão vasto que ultrapassa qualquer entender. Entender é sempre limitado. Mas não entender pode não ter fronteiras. Sinto que sou muito mais completa quando não entendo(...)O bom é ser inteligente e não entender. É uma benção estranha, como ter loucura sem ser doida. É um desinteresse manso, é uma doçura de burrice. Só que de vez em quando vem a inquietação: quero entender um pouco. Não demais: mas pelo menos entender que não entendo. (Clarice Lispector)

Voltar ao Topo
carolinepera está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo Página 2 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » [Tópico Oficial] - The Oceanic Six
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida