Quem Serão Os Outros 3 "Oceanic Six"? |
Sawyer |
|
14% |
[ 62 ] |
Jin |
|
15% |
[ 65 ] |
--------- |
|
20% |
[ 84 ] |
Rose |
|
1% |
[ 5 ] |
Bernard |
|
1% |
[ 7 ] |
Claire |
|
11% |
[ 49 ] |
Desmond |
|
12% |
[ 52 ] |
Locke |
|
4% |
[ 18 ] |
Ben |
|
5% |
[ 22 ] |
Juliet |
|
7% |
[ 31 ] |
Outros(Rousseau, Alex, Etc.) |
|
5% |
[ 23 ] |
|
Total de Votos : 418 |
|
Autor |
Mensagem |
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Juliet e outros que não estavam no 815 me parecem ser "cartas fora do baralho ".
|
|
lucasdnd
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 71 Tópicos: 3
Grupos: Nenhum |
Ainda acho que o Michael pode ser um deles. Aliás, o morto do caixão lá. mas como não tem ele pra votar...
|
|
|
|
Eschuta's Temper
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 26 Localização: PR
Se a Kate é, como tudo indica, um dos Oceanic 6, ela possivelmente deve ter voltado ocultando ser a Kate. Afinal ela, como já foi topicado pelo Bufo, iria sair da ilha e ir parar direto atrás das grades.
Então talvez a pessoa a quem ela deve satisfações possa muito bem ser qualquer um que saiba da verdade e ameace ela com isso, não necessariamente o Sawyer. Aliás, o Sawyer seria óbvio demais.
Mais um detalhe, se contarmos a Claire teriamos que contar o Aaron Também, afinal o cabeça-de-nabo Também é gente.
O pai do Jack ou algo que tenha tomado sua forma volta, com certeza. Jack se refere ao pai como se estivesse vivo 2 vezes no ff de Through the Looking Glass.
Talvez seja a ele a quem Kate deva satisfações, pq se ele está por aí como se vivesse, com certeza é alguma coisa poderosa da p*rr* que não o prórpio Dr. Christian.
Editado pela última vez por Eschuta's Temper em Sábado Fevereiro 02, 2008 21:50, num total de 2 vezes |
|
|
|
lostzillah Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 31 de Março de 2007 Mensagens: 38 Tópicos: 1 Localização: Brasil
acho que um deles é o sayid, tenho quase certeza disso.
os outros 2 eu chutaria claire e aaron
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Algumas considerações:
Acho a Teoria abaixo bem plausível então Kate não seria com certeza uma " Oceanic Six ".
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=21175&highlight=
Sobre Juliet e outros que não estavam no 815 , como justificar ? Uma vez que a lista com os passageiros , possíveis mortos, deve ter sido muito divulgada via imprensa .
Sobre Claire e o " cabeça de nabo ", é bem possível que , apesar do resgate dos dois ( se é que isto aconteceu mesmo como na visão de Des ) apenas a mãe seja considerada uma " Oceanic Six " pois a criança ainda não era tecnicamente um passageiro quando do resgate.
Michael e Walt " desapareceram " por meio dos " Outros ", pra mim isto os exclui dos " Six ".
CERTEZA até agora só dois : O médico e o Louco !
|
|
poiman
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 4 Localização: Portugal
sawyer - devido àquele negócio da kate no final da season 3.
jin - porque acho que um (e apenas um) dos coreanos vai ter que sair da ilha para depois haver mais incentivo e pressões para que os oceanic 6 voltem à ilha.
digo que dos dois coreanos o jin é o escolhido pois acho que há mais probabilidades de os roteiristas porem fora da ilha precisamente aqueles que menos necessidade têm de sair dela (sun deveria ter de sair da ilha para poder ter o seu filho com melhores condições, mas não me parece que os argumentistas vão ser amáveis a esse ponto).
sayd - porque está no grupo do jack e de todo esse grupo é o personagem mais importante.
|
|
|
|
Dri T.T.I
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007 Mensagens: 263 Tópicos: 4 Localização: São Paulo,SP
Twitter: @adriianaabreu
Grupos:
|
Eu acho q os outros são Sayid,Desmond a terceira pessoa me intriga!
Pode ser a Claire por causa da visão do Des dela entrando no helicóptero...mas eu não acho q o espirito do Charlie faria tanto esforço pra avisar o Hurley q eles estavam precisando dele se a Claire não estivesse lá ainda!
Tenho quase certeza q não é o Sawyer q a Kate menciona no fim do FF do Jack,seria muito óbvio.
Na hora eu achei q era o Michael um dos 6 e q era ele q estava no caixão,mais isso q vocês falaram q não iria ser uma simples nota do jornal se fosse um dos 6 da Oceanic é verdade!
E descarto os 2 casais Sun e Jim e Rose e Bernard...sei lá tô confusa
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Eu ainda não vou fazer a minha lista......tem q ter mais informações.......
depois do 4X03 ou 4X04.....já dá pra fazer uma lista mais consciente.....
|
|
|
|
Wilk
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006 Mensagens: 88 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Desmond também não era da Oceanic.
Penso que o "segredo" mencionado por Hurley e Jack nesse e no último epi. da 3ª é o fato de que o mundo não sabe que existem mais pessoas na Ilha.
Foram admitidas somente 6 pessoas como sobreviventes da queda do avião... e o resgate foi de helicóptero, como na visão do Des (afinal 6 é um número bom para um helicóptero).
|
|
|
|
xerife
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 12 Tópicos: 2 Localização: rio de janeiro / rj
Estava revendo o episodio da 4 temporada e as expeculações sobre os O6, não fazem muito sentido pra mim.
No hospicio jack vai conversar com hugo, querendo saber de algum segredo.
Fico pensando que tal segredo deveria se compartilhado para todos os O6.
então de fato acho que o unico que seria do Oceanic 6 seria, o Hurley e talvez mais 5 pessoas que foram com o Jonh Locke.
O resgate entre os dois grupo talvez tenha sido diferenciado. E hurley ainda guarda esse segredo, que talvez jack venha a decobrir (3x23) e fique surtado, a ponto de suicidio e focado em voltar pra ilha.
Meu chute:
Hugo "Hurley" Reyes
Claire Littleton - Aaron( mas que ele não conta )
James "Sawyer" Ford
Danielle Rousseau
Alex
Karl
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Eu duvido que o Sawyer seja um dos Oceanic 6, achei a frase da Kate muito óbvia e em lost duvido de tudo que é muito fácil de entender assim.
Concordo com pessoal que disse que se o funeral do finale passado fosse de um dos 6 a impressa teria dado muito mais importância. Então acho que pode ser o Michael (se ele realmente conseguiu sair da ilha) ou então de algum dos Outros que talvez conseguiu sair de lá de um outro jeito e voltou pra vida normal que tinha, sem nem chamar atenção da mídia.
E os outros 3 acho que podem ser Sun, Claire (c/ Aaron) e fico em dúvida entre Sayid e Jin.
|
|
|
|
thaisinhafc
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 2 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: DF
Eu acho (poucos concordarão, enfim... hehe) que tanto a Claire como o Aaron estão contabilizados entre os seis. Isso não só diminuiria uma vaga entre aqueles que entraram no helicóptero, como envolveria uma questão maior sobre o motivo de tão poucos terem sido resgatados.
E acho que ia ser boa publicidade também para a oceanic airlines... uma mãe e seu filho triunfantes após sobreviverem à queda do avião...
Sei lá, tenho essa impressão de que o Aaron Também é um dos seis, querendo ou não, não é porque é pequenino que deixa de ser uma pessoa.
Mas vai saber, né?
|
|
|
|
italosawyer
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006 Mensagens: 369 Tópicos: 14 Localização: São Paulo
Meu palpite é:
jack[já sabemos]
kate[já sabemos]
hurley[já sabemos]
sayid
claire e aaron(contando apenas como um)
sun jin talvez morra
_________________ http://italoayala.blogspot.com/
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Jack
Kate
Hurley
Juliet
Sawyer (mesmo talvez não sendo o cara que a Kate diz estar esperando-a)
Sayid
Acho que no próximo episódio ou no 3 já saberemos de mais um!
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
carolinepera
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Terra do Nunca
Acho que são Desmond, Sawyer e Claire.
Claire acredito que sai pois Desmond fala q viu isso em seus flashs. mas não acredito q será nesse helicóptero da naomi que ela irá sair da ilha, pois acho q eles são da dharma e não estão lá para salvar ninguém.
Sawyer pq acredito q é ele q está no caixão. não é ele que está casado com a Kate.
E Desmond pq eu quero..hehe
Acredito que a Sun pode morrer na ilha por causa da gravidez , por isso não votei nela. e se ela morrer lá o jin pode não querer voltar sem ela.
Rose, Bernard, Locke, Ben, Juliet vão ficar...
Sayid...não sei.
_________________ Não entendo. Isso é tão vasto que ultrapassa qualquer entender. Entender é sempre limitado. Mas não entender pode não ter fronteiras. Sinto que sou muito mais completa quando não entendo(...)O bom é ser inteligente e não entender. É uma benção estranha, como ter loucura sem ser doida. É um desinteresse manso, é uma doçura de burrice. Só que de vez em quando vem a inquietação: quero entender um pouco. Não demais: mas pelo menos entender que não entendo. (Clarice Lispector)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar