Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
40% |
[ 276 ] |
Ótimo |
|
34% |
[ 234 ] |
Bom |
|
20% |
[ 139 ] |
Regular |
|
2% |
[ 17 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 8 ] |
|
Total de Votos : 674 |
|
Autor |
Mensagem |
frattezi
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Junho de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
É.. temos que ver se o Walt e o Michael realmente sairam da ilha... não temos a confirmação disso ainda...
Acho q sun, jin e saiyd completam os 6... puro chute!
Revendo o episódio acho q o Jack percebeu que a ilha tem algo a mais e não podia vir a ser um lugar explorado por alguém, então conseguiu de alguma forma "dominar" a equipe da Naomi e ficou possivel o resgate apenas de alguns passageiros.
Acho que todos teriam a consciência da importância da ilha e saberiam que apenas esses 6 seriam resgatados.
Ai quem foi resgatado inentou uma história para que não procurassem pelos outros.
Dai ocorre alguma coisa que faz com que a ilha queira que aqueles q sairam retornem para ajudar em algum problema...
Chute aqui que eles terminam a 5 temporada com os six oceanic voltando pra ilha para ajudar lá...
Editado pela última vez por frattezi em Sábado Fevereiro 02, 2008 00:59, num total de 1 vez |
|
|
|
pedroneo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Twitter: @pedrosvdr
Grupos:
|
Achei apenas bom, nada que me levasse a loucura como alguns episódios fizeram.
Hurley pulando no oceano wins.
|
|
|
|
lucasdnd
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 71 Tópicos: 3
Bom, acho que viajei um pouco quando disse que o Michael era parte do Oceanic 6.
Faz mais sentido que seja a Claire e o Aaron, já que o Desmond vê os dois entrando num helicóptero. (Na visão que ele tem lá...)
Então mudando a minha lista:
Jack, Kate, Hurley, Claire, Aaron e..........?
|
|
|
|
pctoledo
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Maio de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum
Algumas observações:
- a ilha parece ter um "campo de força". Nada de metal consegue furá-lo. Por isso só entrando de pára-quedas. O vôo 815 pode ter batido nele e se espatifado. Assim Desmond não teria derrubado o avião mas impedido que a parte da frente caisse na àgua, como o heli da Naomi;
- O objetivo primario de Faraday e equipe deve ser desativar o "campo de força";
- Jacob se manifesta nos defuntos que estão na ilha: Christian, Yemi, a mãe de Ben; e é claro em Walt!
- Tudo leva a crer que Lockie não esplodiu o submarino;
- As "consultas" que Jack está fazendo podem ser sobre a localização da ilha
ou a um psicólogo; ele não quer admitir naquele momento que cometeu um erro;
|
|
|
|
devotchkah
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: sp
pouco antes do charlie aparecer e estourar o vidro com a mão, mostra a parede comn algo escrito nela.. alguém sabe o que é? não deve ser nada importante, já q ngm nem comentou hehe
|
|
|
|
digaoplis
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum Localização: Penápolis
aoo lost voltando!
GALERA...POSSO TÁ VIAJANDO, MESMO PQ ELE ESTAVA COM O GRUPO, MAS...
AQUELE OLHO Q APARECE NA CABANA NÃO SERIA O JIM??? PARECE MUITO!
[]'S
|
|
|
|
lucasdnd
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 71 Tópicos: 3
devotchkah escreveu: |
pouco antes do charlie aparecer e estourar o vidro com a mão, mostra a parede comn algo escrito nela.. alguém sabe o que é? não deve ser nada importante, já q ngm nem comentou hehe |
Edit:
"Don't smoke" ou "No smoking". Algo do tipo.
Editado pela última vez por lucasdnd em Domingo Fevereiro 03, 2008 20:50, num total de 1 vez |
|
|
|
devotchkah
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: sp
isso eu sei ^^
eu falo na parede, 4min13
|
|
|
|
leomorais
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Maio de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: 1
Grupos:
|
pouco antes do charlie aparecer e estourar o vidro com a mão, mostra a parede comn algo escrito nela.. alguém sabe o que é? não deve ser nada importante, já q ngm nem comentou hehe |
está escrito Don't smoke...
_________________ Leo[center]
|
|
|
|
devotchkah
|
|
juro que não consigo enxergar isso mas tudo bem haha
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Muito bom, gostei.
Lost, desde a segunda metade da primeira temporada, vinha perdendo o encanto para mim.
Mas desde a entrda do Brian K. Vaughan na segunda metade da terceira temporada, tudo que havia de bom em ver lost no começo voltou com tudo.
|
|
|
|
joao54
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
leomorais escreveu: |
está escrito Don't smoke... |
juro que não consigo enxergar isso mas tudo bem haha |
Na verdade está escrito " no smoking " ...
Gostei bastante do episódio, esse pelo menos trouxe mais respostas que o usual, já sabemos de mais uma pessoa que sai da ilha, e que só mais 3 outras também sairam... Isso é bastante informação só pra um episódio de Lost!
Outra coisa, Charlie está definitivamente morto, e não haverá mais discussão sobre isso.
Ah, e não acho que possa ser o Hurley no caixão do outro FF, não caberia de jeito nenhum!
Abrax e que venha o S04E02...
|
|
|
|
Marcelo2006
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: 3
pctoledo escreveu: |
Algumas observações: |
Suas observações não fazem muito sentido pra mim. Nenhuma delas.
E pros demais, especular quem são os 6 (se forem 6 de fato), a essa altura do campeonato, é querer acertar na megasena.
Eu não sabia dessa história do "Camaro vermelho", de que hurley queria reformá-lo. Na verdade não lembro de ter visto isso em lugar nenhum da série. Em que episódio/temporada essa história apareceu?
Mas mesmo assim, eu sabia que era ele que estava no carro, pq esse episódio era dele.
Lost continua com algumas falhas esquisitas:
1) Naomi desaparece sem que ninguém (além de ben) veja;
2) Hurley diz que quer dar o mergulho dele, olhando pro mar, e não vê nenhuma canoa. DE REPENTE, NÃO MAIS QUE DE REPENTE, ele emerge e a canoa já está sendo puxada pela turma.
|
|
|
|
frattezi
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Junho de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: 2
Ow, como os six oceanic ficaram famosos acho que q o enterro ali não foi de nenhum dos losties não, já que não apareceu ninguém. Agora fala quem que é sem se um lost é dificil...
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
Episódio apenas bom.. e eu acho que o Aaron não conta como um dos seis..
Para mim é:
Jack, Kate, Hurley, Sayid, Jin e Sun.
Vi alguém comentar sobre Desmond ter visto Claire e Aaron no helicóptero.. mas também vi gente propondo uma teoria que simpatizo muito:
"Revendo o episódio acho q o Jack percebeu que a ilha tem algo a mais e não podia vir a ser um lugar explorado por , conseguiu de alguma forma "dominar" a equipe da Naomi e ficou possivel o resgate apenas de alguns passageiros.
Acho que todos teriam a consciência da importância da ilha e saberiam que apenas esses 6 seriam resgatados. "
Certo, concordo com tudo aí. A visão de Desmond pode ter sido de antes do Jack tomar as decisões de virar o jogo com os outties.
Sendo os Oceanic 6 os ali de cima. Pensem comigo..
Claire e Jack são irmãos, e ainda não sabem disso. Se os roteristas botassem ambos fora da ilha, qual seria o impacto de Jack saber que sua irmã está logo ali ao lado? Só reforçaria laços dele com o mundo de fora..
É justamente mantendo sua irmã e seu sobrinho na ilha, que quando Jack descobrir, será A GOTA D'ÁGUA pra ele juntar a galera toda e ir pra ilha.. o impacto será muito maior..
E lembrem que o Sayid é do exército.. é meio que obrigação, pro roteiro ficar supimpa na hora do resgate, que ele esteja no Oceanic 6.
-
alguém escreveu: |
Vamos lá... pra não falar a mesma coisa que os demais, vou apenas comparar os 4 premiere:
1x01 4x01 2x01 3x01
já não sei distinguir o que é bom, muito bom ou excelente em Lost. |
percebe-se.
--
frattezi escreveu: |
Ow, como os six oceanic ficaram famosos acho que q o enterro ali não foi de nenhum dos losties não, já que não apareceu ninguém. Agora fala quem que é sem se um lost é dificil... |
Ben?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: