Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x01 - The Beginning of the End

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 25, 26, 27  Próximo printer-friendly view
 4x01 - The Beginning of the End « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
40%
 40%  [ 276 ]
Ótimo
34%
 34%  [ 234 ]
Bom
20%
 20%  [ 139 ]
Regular
2%
 2%  [ 17 ]
Ruim
1%
 1%  [ 8 ]
Total de Votos : 674
Autor
Mensagem
frattezi
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 23:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Junho de 2006
Mensagens: 35
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
É.. temos que ver se o Walt e o Michael realmente sairam da ilha... não temos a confirmação disso ainda...

Acho q sun, jin e saiyd completam os 6... puro chute!

Revendo o episódio acho q o Jack percebeu que a ilha tem algo a mais e não podia vir a ser um lugar explorado por alguém, então conseguiu de alguma forma "dominar" a equipe da Naomi e ficou possivel o resgate apenas de alguns passageiros.
Acho que todos teriam a consciência da importância da ilha e saberiam que apenas esses 6 seriam resgatados.
Ai quem foi resgatado inentou uma história para que não procurassem pelos outros.
Dai ocorre alguma coisa que faz com que a ilha queira que aqueles q sairam retornem para ajudar em algum problema...

Chute aqui que eles terminam a 5 temporada com os six oceanic voltando pra ilha para ajudar lá... Rolling Eyes




Editado pela última vez por frattezi em Sábado Fevereiro 02, 2008 00:59, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
frattezi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pedroneo
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 23:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 525
Tópicos: 4
Localização: Gent - Bélgica

Twitter: @pedrosvdr

Grupos: 
[ABC]
Achei apenas bom, nada que me levasse a loucura como alguns episódios fizeram.

Hurley pulando no oceano wins.


Voltar ao Topo
pedroneo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
lucasdnd
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 23:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 71
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Bom, acho que viajei um pouco quando disse que o Michael era parte do Oceanic 6.

Faz mais sentido que seja a Claire e o Aaron, que o Desmond vê os dois entrando num helicóptero. (Na visão que ele tem lá...)

Então mudando a minha lista:
Jack, Kate, Hurley, Claire, Aaron e..........?


Voltar ao Topo
lucasdnd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pctoledo
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 23:58  |  Assunto: The beginning Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Maio de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Algumas observações:
- a ilha parece ter um "campo de força". Nada de metal consegue furá-lo. Por isso só entrando de pára-quedas. O vôo 815 pode ter batido nele e se espatifado. Assim Desmond não teria derrubado o avião mas impedido que a parte da frente caisse na àgua, como o heli da Naomi;
- O objetivo primario de Faraday e equipe deve ser desativar o "campo de força";
- Jacob se manifesta nos defuntos que estão na ilha: Christian, Yemi, a mãe de Ben; e é claro em Walt!
- Tudo leva a crer que Lockie não esplodiu o submarino;
- As "consultas" que Jack está fazendo podem ser sobre a localização da ilha
ou a um psicólogo; ele não quer admitir naquele momento que cometeu um erro;


Voltar ao Topo
pctoledo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
devotchkah
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 02, 2008 00:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: sp



Grupos: Nenhum
pouco antes do charlie aparecer e estourar o vidro com a mão, mostra a parede comn algo escrito nela.. alguém sabe o que é? não deve ser nada importante, q ngm nem comentou hehe

Voltar ao Topo
devotchkah está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
digaoplis
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 02, 2008 00:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum
Localização: Penápolis



Grupos: Nenhum
aoo lost voltando!

GALERA...POSSO TÁ VIAJANDO, MESMO PQ ELE ESTAVA COM O GRUPO, MAS...
AQUELE OLHO Q APARECE NA CABANA NÃO SERIA O JIM??? PARECE MUITO!
[]'S


Voltar ao Topo
digaoplis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lucasdnd
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 02, 2008 00:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 71
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
devotchkah escreveu:
pouco antes do charlie aparecer e estourar o vidro com a mão, mostra a parede comn algo escrito nela.. alguém sabe o que é? não deve ser nada importante, q ngm nem comentou hehe


Edit:
"Don't smoke" ou "No smoking". Algo do tipo.




Editado pela última vez por lucasdnd em Domingo Fevereiro 03, 2008 20:50, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
lucasdnd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
devotchkah
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 02, 2008 00:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: sp



Grupos: Nenhum
isso eu sei ^^
eu falo na parede, 4min13


Voltar ao Topo
devotchkah está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leomorais
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 02, 2008 00:13  |  Assunto: não fume Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Maio de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: 1




Grupos: 
[ABC]
devotchkah escreveu:
pouco antes do charlie aparecer e estourar o vidro com a mão, mostra a parede comn algo escrito nela.. alguém sabe o que é? não deve ser nada importante, q ngm nem comentou hehe



está escrito Don't smoke...


_________________
Leo[center]

Voltar ao Topo
leomorais está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
devotchkah
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 02, 2008 00:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: sp



Grupos: Nenhum
juro que não consigo enxergar isso mas tudo bem haha

Voltar ao Topo
devotchkah está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 02, 2008 00:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Muito bom, gostei.

Lost, desde a segunda metade da primeira temporada, vinha perdendo o encanto para mim.

Mas desde a entrda do Brian K. Vaughan na segunda metade da terceira temporada, tudo que havia de bom em ver lost no começo voltou com tudo.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
joao54
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 02, 2008 01:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
leomorais escreveu:
devotchkah escreveu:
pouco antes do charlie aparecer e estourar o vidro com a mão, mostra a parede comn algo escrito nela.. alguém sabe o que é? não deve ser nada importante, q ngm nem comentou hehe



está escrito Don't smoke...


devotchkah escreveu:
juro que não consigo enxergar isso mas tudo bem haha


Na verdade está escrito " no smoking " ...

Gostei bastante do episódio, esse pelo menos trouxe mais respostas que o usual, sabemos de mais uma pessoa que sai da ilha, e que só mais 3 outras também sairam... Isso é bastante informação só pra um episódio de Lost!

Outra coisa, Charlie está definitivamente morto, e não haverá mais discussão sobre isso.

Ah, e não acho que possa ser o Hurley no caixão do outro FF, não caberia de jeito nenhum!

Abrax e que venha o S04E02...


Voltar ao Topo
joao54 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Marcelo2006
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 02, 2008 01:20  |  Assunto: Re: The beginning Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 35
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
pctoledo escreveu:
Algumas observações:


Suas observações não fazem muito sentido pra mim. Nenhuma delas.

E pros demais, especular quem são os 6 (se forem 6 de fato), a essa altura do campeonato, é querer acertar na megasena.

Eu não sabia dessa história do "Camaro vermelho", de que hurley queria reformá-lo. Na verdade não lembro de ter visto isso em lugar nenhum da série. Em que episódio/temporada essa história apareceu?

Mas mesmo assim, eu sabia que era ele que estava no carro, pq esse episódio era dele.

Lost continua com algumas falhas esquisitas:

1) Naomi desaparece sem que ninguém (além de ben) veja;

2) Hurley diz que quer dar o mergulho dele, olhando pro mar, e não vê nenhuma canoa. DE REPENTE, NÃO MAIS QUE DE REPENTE, ele emerge e a canoa já está sendo puxada pela turma.


Voltar ao Topo
Marcelo2006 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
frattezi
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 02, 2008 01:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Junho de 2006
Mensagens: 35
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Ow, como os six oceanic ficaram famosos acho que q o enterro ali não foi de nenhum dos losties não, que não apareceu ninguém. Agora fala quem que é sem se um lost é dificil...

Voltar ao Topo
frattezi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 02, 2008 01:37  |  Assunto: Re: não fume Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Episódio apenas bom.. e eu acho que o Aaron não conta como um dos seis..

Para mim é:
Jack, Kate, Hurley, Sayid, Jin e Sun.

Vi alguém comentar sobre Desmond ter visto Claire e Aaron no helicóptero.. mas também vi gente propondo uma teoria que simpatizo muito:

"Revendo o episódio acho q o Jack percebeu que a ilha tem algo a mais e não podia vir a ser um lugar explorado por , conseguiu de alguma forma "dominar" a equipe da Naomi e ficou possivel o resgate apenas de alguns passageiros.
Acho que todos teriam a consciência da importância da ilha e saberiam que apenas esses 6 seriam resgatados. "


Certo, concordo com tudo aí. A visão de Desmond pode ter sido de antes do Jack tomar as decisões de virar o jogo com os outties.


Sendo os Oceanic 6 os ali de cima. Pensem comigo..

Claire e Jack são irmãos, e ainda não sabem disso. Se os roteristas botassem ambos fora da ilha, qual seria o impacto de Jack saber que sua irmã está logo ali ao lado? reforçaria laços dele com o mundo de fora..

É justamente mantendo sua irmã e seu sobrinho na ilha, que quando Jack descobrir, será A GOTA D'ÁGUA pra ele juntar a galera toda e ir pra ilha.. o impacto será muito maior..
E lembrem que o Sayid é do exército.. é meio que obrigação, pro roteiro ficar supimpa na hora do resgate, que ele esteja no Oceanic 6.


-
alguém escreveu:
Vamos lá... pra não falar a mesma coisa que os demais, vou apenas comparar os 4 premiere:

1x01 s-maior 4x01 s-maior 2x01 s-maior 3x01

não sei distinguir o que é bom, muito bom ou excelente em Lost.

percebe-se.
--

frattezi escreveu:
Ow, como os six oceanic ficaram famosos acho que q o enterro ali não foi de nenhum dos losties não, que não apareceu ninguém. Agora fala quem que é sem se um lost é dificil...

Ben?


Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 25, 26, 27  Próximo Página 12 de 27

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x01 - The Beginning of the End
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida