Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
40% |
[ 276 ] |
Ótimo |
|
34% |
[ 234 ] |
Bom |
|
20% |
[ 139 ] |
Regular |
|
2% |
[ 17 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 8 ] |
|
Total de Votos : 674 |
|
Autor |
Mensagem |
Dr House
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Março de 2007 Mensagens: 98 Tópicos: Nenhum Localização: Minas Gerais
Grupos: Nenhum |
Tuxos escreveu: |
Dr House escreveu: |
Realmente em 08:48 Rousseau após socar o Ben vai em direção a Naomi e a filmagem muda o foco para dar ênfase na Naomi caída (uma pista da produção ?)
Quanto a não acreditarem que uma pessoa na ilha possa se arrastar e subir numa árvore, mesmo ferida, lembrem-se que quando o caolho faz uma drenagem torácica e retira o galho do tórax de Naomi ele diz que em um dia ela estará melhor. Ao ser questionado ele responde:
S03Epi18: "Nesta ilha os ferimentos são um pouco diferentes" |
Só que ela morreu logo em seguida.
Estranho... |
Achei estranho isto também !
Será que ela não morreu ?
Então "Confirmed death" não se refere a Naomi ! Tomara que seja ao caixão !
|
|
|
|
jramond
|
|
Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: 1
No próximo(s) episodio(s) pode ser revelado, mesmo parcialmente, um dos mistérios da ilha: como se sai dela?
Esse cargueiro, fragata ou o que for, por que não chega perto da praia?
Até agora chegaram dois helicópteros (o que mostra que a localização da ilha não é tão desconhecida para eles).
Lembremos também que pelo que foi mostrado até agora o meio "oficial" de chegar nela desde o mundo conhecido ( o crash do avião e o veleiro do Desmond parecem ser "acidentes") é o submarino, que pelo porte não parece construído para viagens longas, parecendo mais o transporte desde um portal (a piscina da Hydra?) até a ilha.
O barquinho do Michael também não tinha cara de ir muito longe.
|
|
|
|
gabiguerra
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 31 de Maio de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas
Só posso dizer o seguinte...LOST É DEMAIS....Esse episódiosódio é muito bom. Adoro Hurley, vou sentir saudades do Charlie mainda mais porque pensei que ele fosse criar o filho da Claire ao lado dela. Lost - bom para malucos.
|
|
|
|
m0nam3
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 67 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
coelhomd escreveu: |
kennewick escreveu: |
Citação: |
Me corrijam se eu tiver errado! |
de novo, é só impressão |
Não é impressão, é real.
Ele aparece no comercial da quarta temporada.
Na propaganda ele diz que 'resgatá-los não é o objetivo principal deles' (a equipe do paraquedista e do resto que vem do cargueiro)
Pelo jeito queriam mesmo é a ILHA, e tentarão tomá-la.
Assim, o pessoal do cargueiro+paraquedista serão os inimigos dos que ficaram na ilha e o terror para os que saíram da ilha.
Com certeza deram a condição de deixá-los sair para que dominem a ilha sem resistência, e ao mesmo tempo proibiram eles de falar sobre a existencia dessa ilha no mundo fora dela com medo de serem mortos.
Nas minhas contas só falta revelar um dos 6 que saíram, pois
Jack, Kate, Michael, Walt e Hurley já sabemos que saíram. Acho que o sexto é o Charlie, que saiu pela janela da granada, afinal ele é mergulador. E ao cargueiro chegar, já subiu na carona com eles. |
O charlie está morto...
_________________ http://m0nam3.hi5.com/
|
|
|
|
sa.fraga
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Kabessote escreveu: |
Foi ótimo episódio.
Citação: |
o que estavam falando? E a silueta do Jacob pareeu bem com a do pai do Jack. |
Clique aqui para ver a imagem postada
Talvez seja o Jacob usando o corpo do Pai dele como parece ter feito em varias outras ocasioes. |
Qual seria o objetivo disso, já que o Hugo nunca viu a cara do pai do Jack?
Logo, não faria o menor sentido para o Jacob "aparecer" na forma do pai do Jack para ele.
Deve haver uma explicação melhor para isso!
|
|
|
|
Marcelo Carvalho d
|
|
Administrador
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: 1
Grupos:
|
Fui só eu ou alguém mais ficou encucado quando, ao acusar de traidor, o Locke apontou, mas não deixou claro quem era.
Na imagem, tinham 4 pessoas: Um dos sobreviventes não conhecidos, o namorado da Alex, o Sayid e a Juliet.
Aposto que os Oceanic six são: Jack, Kate, Sayid, Jin e Sun, que estavam juntos no grupo, e Hurley. Então, tudo encaixaria para descobrir quem estava morto. A Kate falou com surpresa e raiva com Jack quando ele perguntou se tinha ido no funeral. Então provavelmente seria alguém que faz algo de errado, na minha opinião: Sayid.
Agora, só uma observação: se isso tudo acontecer, vai quebrar aquele sentimento legal de que uma pessoa do oriente médio pode ser boa. Ficarei decepcionado.
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Marcelo Carvalho da Silva escreveu: |
Fui só eu ou alguém mais ficou encucado quando, ao acusar de traidor, o Locke apontou, mas não deixou claro quem era.
Na imagem, tinham 4 pessoas: Um dos sobreviventes não conhecidos, o namorado da Alex, o Sayid e a Juliet. |
Pés no chão, pés no chão. Foi com certeza a Juliet, tanto que focou mais nela.
|
|
|
|
:ricardo>
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: cachoeiro
os flashforwards não são o fim mais o meio da serie.
voltar a praia deve ser bem dificil, so mesmo um milionario como o huley pra finaciar um expedição dessa.
|
|
|
|
Fears4Tears
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo, Brasil
Alguém me responde uma coisa:
Como o Locke sabia que o Charlie tinha morrido lá embaixo?
"Then Charlie died for nothing", ele disse pro Hurley. Mas o Desmond só contou pro pessoal da praia
|
|
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Fears4Tears escreveu: |
Alguém me responde uma coisa:
Como o Locke sabia que o Charlie tinha morrido lá embaixo?
"Then Charlie died for nothing", ele disse pro Hurley. Mas o Desmond só contou pro pessoal da praia |
O Hurley contou pro Locke logo depois que ele encontra a cabana do Jacob e depois o próprio Locke.
Essa cena não aparece mas dá a entender que o Hugo conta tudo que aconteceu na praia e tal...
|
|
|
|
13ozol1nO
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
|
|
|
btt
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 78 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza/CE
Grupos:
|
Infelizmente votei em regular. O episódio não me pareceu lá muito esclarecedor, e tão pouco fascinante. Mas, espero que o segundo episódio seja melhor, até pelo fato de sabermos que finalmente sairão da ilha.
Vou assistir novamente e tirar outras conclusões sobre o FF.
_________________ Where are we...?
|
|
|
|
debbylenon
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 5 de Julho de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Oi Pessoal estou mais do que feliz por Lost estar de volta, e realmente deixando a gente com a cabeça pirada. A produção continua colocando pessoas do passado dos sobreviventes interagindo com outros sobreviventes, agora no futuro, Ana Lucia Cortez, bem lembrada pela produção e muita coincidência o Hurley ter sido preso pelo parceiro dela.
Maurycius escreveu: |
Jack parece, pelo menos agora, satisfeito com a escolha que vez, tanto que ignora o fato de Hurley querer voltar. Minha teoria? Disseram que todos estavam mortos, ou morreram depois. |
Maurycius, eu espero tudo de lost, então não duvidaria nada que esse FF seja antes do que passou no final da terceira temporada, acho que ninguém morreu ainda e o fato do Hurley está internado é um dos motivos de Jack ter ficado transtornado daquele jeito.
Chorei muit com Hurley contando para Claire que o Charlie havia morrido. Achei muito estranho o Charlie aparecer todo arrumadinho daquele jeito, mesmo para uma alucinação do Hurley. Aquele homem que foi visitar Hurley no hospicio, tenho a impressão de ter visto ele antes, mas, pode ter sido em qualquer programa de tv.
Por fim continuo com duvidas e louco para ver o segundo episódiosódio
_________________ Lady Debby Lenon
Editado pela última vez por debbylenon em Segunda Fevereiro 04, 2008 23:05, num total de 1 vez |
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Alguém tava com dúvidas, páginas atrás, sobre a conversa do Jack e do Hurley no hospício.
Pois bem:
It wants them to go back é o que consta na sinopse oficial, da ABC, que eu acabei de traduzir.
Pra mim, o Hurley tá falando da ilha. Não pode ser outra coisa.
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
debbylenon
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 5 de Julho de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
kennewick escreveu: |
O Hurley quis voltar pra ilha primeiro que o jack.
O jack até fala:"estou pensando em deixar a barba crescer" e depois, aparece de barbão. |
Eu não disse esse FF acontece antes do que passou no ultimo episódio da terceira temporada.
Estava lendo que o pessoal ficou meio que indignado pelo fato de Jaco ter aparecido como o pai de Jack.
Acho que isso explica tudo. A aparição do Christian para o filho, a do Boone para o Locke (quando ele aspira aquela ervinha), a do irmão do sr. Eko para ele antes dele morrer, e muitas outras aparições estranhas. E Jacob e Lostzilla são seres completamentes diferentes para mim.
Acho que o Lostizilla é um monstro fabricado pela Dharma e Jacob alguma especie de aparição da ilha, ou até mesmo a "alma da ilha".
_________________ Lady Debby Lenon
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: