Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x01 - The Beginning of the End

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 25, 26, 27  Próximo printer-friendly view
 4x01 - The Beginning of the End « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
40%
 40%  [ 276 ]
Ótimo
34%
 34%  [ 234 ]
Bom
20%
 20%  [ 139 ]
Regular
2%
 2%  [ 17 ]
Ruim
1%
 1%  [ 8 ]
Total de Votos : 674
Autor
Mensagem
Dr House
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 04, 2008 15:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Março de 2007
Mensagens: 98
Tópicos: Nenhum
Localização: Minas Gerais



Grupos: Nenhum
Tuxos escreveu:
Dr House escreveu:

Realmente em 08:48 Rousseau após socar o Ben vai em direção a Naomi e a filmagem muda o foco para dar ênfase na Naomi caída (uma pista da produção ?)

Quanto a não acreditarem que uma pessoa na ilha possa se arrastar e subir numa árvore, mesmo ferida, lembrem-se que quando o caolho faz uma drenagem torácica e retira o galho do tórax de Naomi ele diz que em um dia ela estará melhor. Ao ser questionado ele responde:

S03Epi18: "Nesta ilha os ferimentos são um pouco diferentes"


que ela morreu logo em seguida.
Estranho...


Achei estranho isto também !
Será que ela não morreu ?
Então "Confirmed death" não se refere a Naomi ! Tomara que seja ao caixão !


Voltar ao Topo
Dr House está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jramond
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 04, 2008 15:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
No próximo(s) episodio(s) pode ser revelado, mesmo parcialmente, um dos mistérios da ilha: como se sai dela?
Esse cargueiro, fragata ou o que for, por que não chega perto da praia?
Até agora chegaram dois helicópteros (o que mostra que a localização da ilha não é tão desconhecida para eles).
Lembremos também que pelo que foi mostrado até agora o meio "oficial" de chegar nela desde o mundo conhecido ( o crash do avião e o veleiro do Desmond parecem ser "acidentes") é o submarino, que pelo porte não parece construído para viagens longas, parecendo mais o transporte desde um portal (a piscina da Hydra?) até a ilha.
O barquinho do Michael também não tinha cara de ir muito longe.


Voltar ao Topo
jramond está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gabiguerra
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 04, 2008 16:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 51

Registrado em: Terça-Feira, 31 de Maio de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas



Grupos: Nenhum
posso dizer o seguinte...LOST É DEMAIS....Esse episódiosódio é muito bom. Adoro Hurley, vou sentir saudades do Charlie mainda mais porque pensei que ele fosse criar o filho da Claire ao lado dela. Lost - bom para malucos. Applause

Voltar ao Topo
gabiguerra está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
m0nam3
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 04, 2008 16:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 67
Tópicos: Nenhum
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
coelhomd escreveu:
kennewick escreveu:
Citação:
Me corrijam se eu tiver errado!


de novo, é impressão



Não é impressão, é real.
Ele aparece no comercial da quarta temporada.

Na propaganda ele diz que 'resgatá-los não é o objetivo principal deles' (a equipe do paraquedista e do resto que vem do cargueiro)
Pelo jeito queriam mesmo é a ILHA, e tentarão tomá-la.

Assim, o pessoal do cargueiro+paraquedista serão os inimigos dos que ficaram na ilha e o terror para os que saíram da ilha.

Com certeza deram a condição de deixá-los sair para que dominem a ilha sem resistência, e ao mesmo tempo proibiram eles de falar sobre a existencia dessa ilha no mundo fora dela com medo de serem mortos.

Nas minhas contas só falta revelar um dos 6 que saíram, pois
Jack, Kate, Michael, Walt e Hurley já sabemos que saíram. Acho que o sexto é o Charlie, que saiu pela janela da granada, afinal ele é mergulador. E ao cargueiro chegar, subiu na carona com eles.


O charlie está morto...


_________________
http://m0nam3.hi5.com/

Voltar ao Topo
m0nam3 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
sa.fraga
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 04, 2008 17:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Kabessote escreveu:
Foi ótimo episódio.

Citação:
o que estavam falando? E a silueta do Jacob pareeu bem com a do pai do Jack.


Clique aqui para ver a imagem postada

Talvez seja o Jacob usando o corpo do Pai dele como parece ter feito em varias outras ocasioes.



Qual seria o objetivo disso, que o Hugo nunca viu a cara do pai do Jack?
Logo, não faria o menor sentido para o Jacob "aparecer" na forma do pai do Jack para ele.
Deve haver uma explicação melhor para isso!


Voltar ao Topo
sa.fraga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Marcelo Carvalho d
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 04, 2008 18:37  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 31
Tópicos: 1




Grupos: 
[Globo]
Fui só eu ou alguém mais ficou encucado quando, ao acusar de traidor, o Locke apontou, mas não deixou claro quem era.
Na imagem, tinham 4 pessoas: Um dos sobreviventes não conhecidos, o namorado da Alex, o Sayid e a Juliet.
Aposto que os Oceanic six são: Jack, Kate, Sayid, Jin e Sun, que estavam juntos no grupo, e Hurley. Então, tudo encaixaria para descobrir quem estava morto. A Kate falou com surpresa e raiva com Jack quando ele perguntou se tinha ido no funeral. Então provavelmente seria alguém que faz algo de errado, na minha opinião: Sayid.

Agora, uma observação: se isso tudo acontecer, vai quebrar aquele sentimento legal de que uma pessoa do oriente médio pode ser boa. Ficarei decepcionado.


Voltar ao Topo
Marcelo Carvalho d está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mellojack
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 04, 2008 18:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Marcelo Carvalho da Silva escreveu:
Fui só eu ou alguém mais ficou encucado quando, ao acusar de traidor, o Locke apontou, mas não deixou claro quem era.
Na imagem, tinham 4 pessoas: Um dos sobreviventes não conhecidos, o namorado da Alex, o Sayid e a Juliet.


Pés no chão, pés no chão. Foi com certeza a Juliet, tanto que focou mais nela.


Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
:ricardo>
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 04, 2008 20:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: cachoeiro



Grupos: Nenhum
os flashforwards não são o fim mais o meio da serie.
voltar a praia deve ser bem dificil, so mesmo um milionario como o huley pra finaciar um expedição dessa.


Voltar ao Topo
:ricardo> está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fears4Tears
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 04, 2008 20:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo, Brasil



Grupos: Nenhum
Alguém me responde uma coisa:
Como o Locke sabia que o Charlie tinha morrido lá embaixo?

"Then Charlie died for nothing", ele disse pro Hurley. Mas o Desmond só contou pro pessoal da praia Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Fears4Tears está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
.:Carol_MF:.
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 04, 2008 20:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 480
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Fears4Tears escreveu:
Alguém me responde uma coisa:
Como o Locke sabia que o Charlie tinha morrido lá embaixo?

"Then Charlie died for nothing", ele disse pro Hurley. Mas o Desmond só contou pro pessoal da praia Rolling Eyes


O Hurley contou pro Locke logo depois que ele encontra a cabana do Jacob e depois o próprio Locke.

Essa cena não aparece mas dá a entender que o Hugo conta tudo que aconteceu na praia e tal...


Voltar ao Topo
.:Carol_MF:. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
13ozol1nO
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 04, 2008 20:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?p=375225#375225

_________________
A tiger doesn't change his stripes...

Voltar ao Topo
13ozol1nO está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
btt
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 04, 2008 22:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 78
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza/CE



Grupos: 
[ABC]
Infelizmente votei em regular. O episódio não me pareceu lá muito esclarecedor, e tão pouco fascinante. Mas, espero que o segundo episódio seja melhor, até pelo fato de sabermos que finalmente sairão da ilha.

Vou assistir novamente e tirar outras conclusões sobre o FF. Smile


_________________
Where are we...?

Voltar ao Topo
btt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
debbylenon
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 04, 2008 22:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 5 de Julho de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Oi Pessoal estou mais do que feliz por Lost estar de volta, e realmente deixando a gente com a cabeça pirada. A produção continua colocando pessoas do passado dos sobreviventes interagindo com outros sobreviventes, agora no futuro, Ana Lucia Cortez, bem lembrada pela produção e muita coincidência o Hurley ter sido preso pelo parceiro dela.

Maurycius escreveu:

Arrow Jack parece, pelo menos agora, satisfeito com a escolha que vez, tanto que ignora o fato de Hurley querer voltar. Minha teoria? Disseram que todos estavam mortos, ou morreram depois.


Maurycius, eu espero tudo de lost, então não duvidaria nada que esse FF seja antes do que passou no final da terceira temporada, acho que ninguém morreu ainda e o fato do Hurley está internado é um dos motivos de Jack ter ficado transtornado daquele jeito.

Chorei muit com Hurley contando para Claire que o Charlie havia morrido. Achei muito estranho o Charlie aparecer todo arrumadinho daquele jeito, mesmo para uma alucinação do Hurley. Aquele homem que foi visitar Hurley no hospicio, tenho a impressão de ter visto ele antes, mas, pode ter sido em qualquer programa de tv.

Por fim continuo com duvidas e louco para ver o segundo episódiosódio


_________________
Lady Debby Lenon



Editado pela última vez por debbylenon em Segunda Fevereiro 04, 2008 23:05, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
debbylenon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
grilo
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 04, 2008 22:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
Alguém tava com dúvidas, páginas atrás, sobre a conversa do Jack e do Hurley no hospício.

Pois bem:

It wants them to go back é o que consta na sinopse oficial, da ABC, que eu acabei de traduzir.

Pra mim, o Hurley tá falando da ilha. Não pode ser outra coisa.


_________________
Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams

Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
debbylenon
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 04, 2008 23:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 5 de Julho de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
kennewick escreveu:

O Hurley quis voltar pra ilha primeiro que o jack.

O jack até fala:"estou pensando em deixar a barba crescer" e depois, aparece de barbão. Wink


Eu não disse esse FF acontece antes do que passou no ultimo episódio da terceira temporada.

Estava lendo que o pessoal ficou meio que indignado pelo fato de Jaco ter aparecido como o pai de Jack.

Acho que isso explica tudo. A aparição do Christian para o filho, a do Boone para o Locke (quando ele aspira aquela ervinha), a do irmão do sr. Eko para ele antes dele morrer, e muitas outras aparições estranhas. E Jacob e Lostzilla são seres completamentes diferentes para mim.

Acho que o Lostizilla é um monstro fabricado pela Dharma e Jacob alguma especie de aparição da ilha, ou até mesmo a "alma da ilha".


_________________
Lady Debby Lenon

Voltar ao Topo
debbylenon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 25, 26, 27  Próximo Página 20 de 27

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x01 - The Beginning of the End
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida