Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » 04X01 - Screencaps

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 04X01 - Screencaps « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Trapo
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 05, 2008 01:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Aliás vendo vocês escrevendo os nomes e sobrenomes me veio à cabeça Jacob (Jacó da Bíblia), Cristian (Cristo), Sheppard (Pastor). Lost mesmo, esses roteiristas vão sair do Emmy direto para o hospício.

Trapo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
carolspt
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 05, 2008 01:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
Citação:

Sobre o quadro ser parecido com um cão, esse quadro já havia aparecido em um outro episódio da 3ª temporada.

Nesse tópico teve bastante conversas sobre o assunto

em qual episodio que apareceu esse quadro???

How many times do I have to tell you, John?!?!? I always have a plan!

carolspt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
btt
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 05, 2008 01:11  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
E legal, que o pai do Jack tá até de tenis... Smile detalhe que lembra muito o tenis que o JACKE viu no S01e01 Smile

Laughing

As coisas que me chamaram atenção nessa foto do "muro", foram as casas, o Homem, que lembra muito o "Matthew" e detalhe o cara ta ate sem o olho hehehehhee..., vulgo advogado da Oceanic; uma letra que eu vi parcerida ser HO; o barco; um olho la embaixo nada... hehe; e essa seta, que pra mim significa alguma coisa nesse mar... Pode ser viagem, mas esses produtores querem é que agente viage mesmo hehehehe

:P

btt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
reinaguimar
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 05, 2008 07:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Twitter: @reinaguimar

Grupos: 
[AXN]
Bem quanto ao Cão:

Citação:

em qual episodio que apareceu esse quadro???

Ele apareceu no episódio do Ben, o mesmo que apresenta Jacob na cabana pela 1º vez, o pessoal fez uma discursão sobre a cena e conseguiram achar a foto do cão!

A raça ao que me parece lembra muito o Old English Sheepdog, para os que não são muito chegados, A Priscila da tv Colosso, é uma reprodução de um.

Quanto ao olho, bem, na minha opnião o olho parece ser o de Mickail! Afinal ele gosta de por o olho onde não é chamado! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Abraços!

reinaguimar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mr. Phatherpharnel
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 05, 2008 07:37  |  Assunto: Re: 04X01 - Screencaps Responder com Citação

Tópicos: 28

Citação:
Arrow Desenho no quadro - Um tubarão, uma ilha e um barquinho

Tudo indica que os oceanic 6 não sairam da ilha em um helicoptero...mas em algum bote ..ou barco de pequeno porte. Hurley reage nesse sentido ao negar a oferta Mathew Abaddon(?) quanto a um lugar com vista para o mar... ou talvez, não.

Mr. Phatherpharnel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 05, 2008 09:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
eu não tinha visto essa do tenis não.

muito bom!!! Applause Applause Applause

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fabio hecht
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 05, 2008 15:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
btt escreveu:
E legal, que o pai do Jack tá até de tenis... Smile detalhe que lembra muito o tenis que o JACKE viu no S01e01 Smile

Clique aqui para ver a imagem postada
Laughing

As coisas que me chamaram atenção nessa foto do "muro", foram as casas, o Homem, que lembra muito o "Matthew" e detalhe o cara ta ate sem o olho hehehehhee..., vulgo advogado da Oceanic; uma letra que eu vi parcerida ser HO; o barco; um olho la embaixo nada... hehe; e essa seta, que pra mim significa alguma coisa nesse mar... Pode ser viagem, mas esses produtores querem é que agente viage mesmo hehehehe

em que minuto aparece esse primeiro quadro??

fabio hecht está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
btt
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 05, 2008 16:11  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
A primeira foto, do tenis?
23:47.00

Very Happy

btt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
erosthiago
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 05, 2008 20:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

Eschuta's Temper,

Citação:
Uma coisa que eu achei bem interessante e Também poderiam colocar aqui, que o BSplayer não me deixou, é que quando o Hugo tá espiando a choupana do Jacob, antes de ver o Dr. Christian e o olho castanho esquerdo de alguém (Mikhail? Mr. Friendly?), ele olha para parede e vê a pintura de um cão, muito parecido com o Vincent. Em velocidade normal mal se nota, mas num quadro a quadro me parece que deram uma atenção especial a esse detalhe.

Bom de uma coisa eu assino minha certeza Mikhail não é o rapaz que aparece na janela assustando (Hugo e a mim tbem).....Mikhail usa o tapa olho no olho esquerdo o mesmo que aparece no video.....eu ainda tenho uma mera semelhanca do olhar com o do Desmondo......Quanto ao Vicent... parece esquecido mas continua na ilha.. saiu um pouco de cena mas ele continua la firme e forte (vide ultimas cenas quando as turmas se dividem)..... o quadro não parece ser ele.....

erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Wilk
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 05, 2008 21:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Desculpa o nível do comentário, mas o jacob aí parecendo o Supla heuahuehueauhaehueauhea xD

Wilk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
erosthiago
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 05, 2008 21:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

Wilk, kakakakakakaka

erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 05, 2008 22:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

Trapo escreveu:
Aliás vendo vocês escrevendo os nomes e sobrenomes me veio à cabeça Jacob (Jacó da Bíblia), Cristian (Cristo), Sheppard (Pastor). Lost mesmo, esses roteiristas vão sair do Emmy direto para o hospício.

Por falar em sheppard, aquela pintura de cachorro é um pastor?

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SuperMT
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 05, 2008 23:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Fiquei com medo desse tênis... Shock Shock
OMG, eles fazem de propósito pra nós especularmos e depois nem tocam no assunto.

SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Trapo
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 02:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Gourmet Erótico escreveu:
Trapo escreveu:

Por falar em sheppard, aquela pintura de cachorro é um pastor?

Eu pensei nisso também, Gourmet. Mas no tópico que fala só do quadro do cachorro, teve um cara que mandou um link "estraga prazeres" http://www.lostpedia.com/wiki/Ms._Honolulu que mostra que esse quadro não é nada além de uma homenagem idiota do produtor idiota ao cachorro que não é da raça sheppard.

Droga, tava tão legal procurar pelo em ovo, ou melhor, pelo de cachorro em ovo. Smile

Trapo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LostComCachaça
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 07, 2008 10:28  |  Assunto: Responder com Citação

btt escreveu:
E legal, que o pai do Jack tá até de tenis... :) detalhe que lembra muito o tenis que o JACKE viu no S01e01 :)

:lol:

Inclusive os números... 108 (min) e os, do código, que eram digitados.

LostComCachaça está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 3 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » 04X01 - Screencaps
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida