Autor |
Mensagem |
Trapo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 19 Tópicos: 1 Localização: Sampa
Grupos: Nenhum |
Aliás vendo vocês escrevendo os nomes e sobrenomes me veio à cabeça Jacob (Jacó da Bíblia), Cristian (Cristo), Sheppard (Pastor). Só Lost mesmo, esses roteiristas vão sair do Emmy direto para o hospício.
|
|
|
|
carolspt
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Sao Paulo
Grupos:
|
Citação: |
Sobre o quadro ser parecido com um cão, esse quadro já havia aparecido em um outro episódio da 3ª temporada.
Nesse tópico teve bastante conversas sobre o assunto
|
em qual episodio que apareceu esse quadro???
_________________ Only fools are enslaved by time and space...
How many times do I have to tell you, John?!?!? I always have a plan!
|
|
|
|
btt
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 78 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza/CE
Grupos:
|
E legal, que o pai do Jack tá até de tenis... detalhe que lembra muito o tenis que o JACKE viu no S01e01
As coisas que me chamaram atenção nessa foto do "muro", foram as casas, o Homem, que lembra muito o "Matthew" e detalhe o cara ta ate sem o olho hehehehhee..., vulgo advogado da Oceanic; uma letra que eu vi parcerida ser HO; o barco; um olho la embaixo nada... hehe; e essa seta, que pra mim significa alguma coisa nesse mar... Pode ser viagem, mas esses produtores querem é que agente viage mesmo hehehehe
:P
_________________ Where are we...?
|
|
|
|
reinaguimar
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007 Mensagens: 1.149 Tópicos: 20 Localização: Betim
Twitter: @reinaguimar
Grupos:
|
Bem quanto ao Cão:
em qual episodio que apareceu esse quadro??? |
Ele apareceu no episódio do Ben, o mesmo que apresenta Jacob na cabana pela 1º vez, o pessoal fez uma discursão sobre a cena e conseguiram achar a foto do cão!
A raça ao que me parece lembra muito o Old English Sheepdog, para os que não são muito chegados, A Priscila da tv Colosso, é uma reprodução de um.
Quanto ao olho, bem, na minha opnião o olho parece ser o de Mickail! Afinal ele gosta de por o olho onde não é chamado!
Abraços!
|
|
|
|
Mr. Phatherpharnel
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
Desenho no quadro - Um tubarão, uma ilha e um barquinho |
Tudo indica que os oceanic 6 não sairam da ilha em um helicoptero...mas em algum bote ..ou barco de pequeno porte. Hurley reage nesse sentido ao negar a oferta Mathew Abaddon(?) quanto a um lugar com vista para o mar... ou talvez, não.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
eu não tinha visto essa do tenis não.
muito bom!!!
|
|
|
|
fabio hecht
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 233 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
btt escreveu: |
E legal, que o pai do Jack tá até de tenis... detalhe que lembra muito o tenis que o JACKE viu no S01e01
Clique aqui para ver a imagem postada
As coisas que me chamaram atenção nessa foto do "muro", foram as casas, o Homem, que lembra muito o "Matthew" e detalhe o cara ta ate sem o olho hehehehhee..., vulgo advogado da Oceanic; uma letra que eu vi parcerida ser HO; o barco; um olho la embaixo nada... hehe; e essa seta, que pra mim significa alguma coisa nesse mar... Pode ser viagem, mas esses produtores querem é que agente viage mesmo hehehehe
:P |
em que minuto aparece esse primeiro quadro??
|
|
|
|
btt
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 78 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza/CE
Grupos:
|
A primeira foto, do tenis?
23:47.00
_________________ Where are we...?
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Eschuta's Temper,
Uma coisa que eu achei bem interessante e Também poderiam colocar aqui, já que o BSplayer não me deixou, é que quando o Hugo tá espiando a choupana do Jacob, antes de ver o Dr. Christian e o olho castanho esquerdo de alguém (Mikhail? Mr. Friendly?), ele olha para parede e vê a pintura de um cão, muito parecido com o Vincent. Em velocidade normal mal se nota, mas num quadro a quadro me parece que deram uma atenção especial a esse detalhe.
|
Bom de uma coisa eu assino minha certeza Mikhail não é o rapaz que aparece na janela assustando (Hugo e a mim tbem).....Mikhail usa o tapa olho no olho esquerdo o mesmo que aparece no video.....eu ainda tenho uma mera semelhanca do olhar com o do Desmondo......Quanto ao Vicent... parece esquecido mas continua na ilha.. saiu um pouco de cena mas ele continua la firme e forte (vide ultimas cenas quando as turmas se dividem)..... o quadro não parece ser ele.....
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
Wilk
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006 Mensagens: 88 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Desculpa o nível do comentário, mas o jacob aí tá parecendo o Supla heuahuehueauhaehueauhea xD
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Wilk, kakakakakakaka
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Trapo escreveu: |
Aliás vendo vocês escrevendo os nomes e sobrenomes me veio à cabeça Jacob (Jacó da Bíblia), Cristian (Cristo), Sheppard (Pastor). Só Lost mesmo, esses roteiristas vão sair do Emmy direto para o hospício. |
Por falar em sheppard, aquela pintura de cachorro é um pastor?
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Fiquei com medo desse tênis...
OMG, eles fazem de propósito pra nós especularmos e depois nem tocam no assunto.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Trapo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 19 Tópicos: 1 Localização: Sampa
Gourmet Erótico escreveu: |
Trapo escreveu: |
Aliás vendo vocês escrevendo os nomes e sobrenomes me veio à cabeça Jacob (Jacó da Bíblia), Cristian (Cristo), Sheppard (Pastor). Só Lost mesmo, esses roteiristas vão sair do Emmy direto para o hospício. |
Por falar em sheppard, aquela pintura de cachorro é um pastor? |
Eu pensei nisso também, Gourmet. Mas no tópico que fala só do quadro do cachorro, já teve um cara que mandou um link "estraga prazeres"
http://www.lostpedia.com/wiki/Ms._Honolulu que mostra que esse quadro não é nada além de uma homenagem idiota do produtor idiota ao cachorro que não é da raça sheppard.
Droga, tava tão legal procurar pelo em ovo, ou melhor, pelo de cachorro em ovo.
|
|
|
|
LostComCachaça Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Maio de 2007 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
btt escreveu: |
E legal, que o pai do Jack tá até de tenis... :) detalhe que lembra muito o tenis que o JACKE viu no S01e01 :)
:lol:
:P |
Inclusive os números... 108 (min) e os, do código, que eram digitados.
_________________ LostComCachaça
Tá todo mundo doidão de cachaça nessa ilha!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar