Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Kate NÃO é Ocean Six

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Kate NÃO é Ocean Six « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Maurycius
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 04, 2008 00:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
limav matou a charada. Pra mim não restam dúvidas de que Kate é uma Oceanic Six.

_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
qwertt
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 05, 2008 17:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006
Mensagens: 1.979
Tópicos: 9
Localização: Guarapuava/PR



Grupos: 
[ABC]
Não necessariamente. O nos significa que o Jack se inclui no grupo com os free-tickets, mas não a Kate. É perfeitamente possível utilizar o nos sem pôr o interlocutor na conversa.

"Tenho voado muito ... o passe-livre que deram a mim a aos outros cinco..." ao invés de "Tenho voado muito ... o passe-livre que deram a mim, a você e aos outros quatro..."


Voltar ao Topo
qwertt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
guilhermectl
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 05, 2008 18:17  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: 6




Grupos: Nenhum
querem a resposta?
ela é sim uma oceanix six

q o q aconteceu?
a ocena air falou : nos deixamos voce livre de tudo, tiramos tudo na justiça pra você, é não contar o q aconteceu na ilha q nos fazemos tudo para você


simpple and pratic


Voltar ao Topo
guilhermectl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
carolspt
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 01:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum
Localização: Sao Paulo



Grupos: 
[ABC]
acho q a oceanic air não teria essa autoridade toda de tirar a culpa dela perante a justiça americana!

Ou Kate mudou a indentidade (o q eu acho dificil por causa do registro dela juntamente com a foto q tem nos EUA, ainda mais pq ela é uma fugitiva!) ou ela foi resgatada e ficou fora dos holofotes, como já foi dito. Eu acredito mais nessa ultima, mas não sei como ela conseguiria voltar da ilha pro continente sem saberem que ela era uma sobrevivente... alguém tem ideia?


_________________
Only fools are enslaved by time and space...

How many times do I have to tell you, John?!?!? I always have a plan!

Voltar ao Topo
carolspt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
iuriluiz
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 01:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006
Mensagens: 214
Tópicos: Nenhum
Localização: Cabo Frio - RJ



Grupos: 
[ABC]
limav escreveu:
Sobre a teoria, tem um ponto que poderia provar que Kate é uma Oceanic 6.

No final da 3ª temporada, no FF Jack diz: "Tenho voado muito ... o passe-livre que nos deram ...". Ou seja, Kate também recebeu um passe-livre da Oceanic, e se ela tivesse saído da ilha e ganhado uma outra identidade, não sendo assim divulgada como uma Oceanic 6, como o tópico sugere, em hipótese alguma ela poderia ter recebido o passe-livre da Oceanic, esse passe seria uma prova incontestável que ela é um dos 6.


Falou e disse!


Voltar ao Topo
iuriluiz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=417860954353897093
Trapo
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 02:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 19
Tópicos: 1
Localização: Sampa



Grupos: Nenhum
carolspt escreveu:
acho q a oceanic air não teria essa autoridade toda de tirar a culpa dela perante a justiça americana!

Ou Kate mudou a indentidade (o q eu acho dificil por causa do registro dela juntamente com a foto q tem nos EUA, ainda mais pq ela é uma fugitiva!) ou ela foi resgatada e ficou fora dos holofotes, como já foi dito. Eu acredito mais nessa ultima, mas não sei como ela conseguiria voltar da ilha pro continente sem saberem que ela era uma sobrevivente... alguém tem ideia?

Bom, segundo à teoria do Jaguar, Tópico da Teoria dos Aviões Gêmeos que me parece ser a mais plausível (louca e doentia), a Kate e os outros 5 poderiam estar voltando para uma realidade em que ela não matou ninguém, portanto não é procurada. Aliás, o tom dela naquele flashforward é de quem está muito tranquilo para ter feito qualquer pacto com a Oceanic ou para quem mudou de identidade.


Voltar ao Topo
Trapo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fefozion
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 07:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 54
Tópicos: 4
Localização: Piracicaba-SP



Grupos: Nenhum
Bufo apenas esqueçeu que a Kate é a mestra em dar fakes, se ela precisasse fugir, fugiria etc, sem falar no dialogo dela com Jack quando ele diz querer voltar,
e na 1 temp todos cairam juntos, não se conheciam inclusive, Jack na ponte foi heroi pela 2 vez a 1 foi antes, não faz sentido sorry.

Mais provavel que ela tenha assumido o nome de qualquer outra do avião


Voltar ao Topo
fefozion está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7828708142250653823
Bufo
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 14:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005
Mensagens: 177
Tópicos: 3
Localização: São Paulo/SP



Grupos: Nenhum
qwertt escreveu:
Não necessariamente. O nos significa que o Jack se inclui no grupo com os free-tickets, mas não a Kate. É perfeitamente possível utilizar o nos sem pôr o interlocutor na conversa.


Você tem toda a razão, esse nos dito pelo Jack só confirma que ele é Oceanic 6, mas não necessariamente inclui a Kate

fefozion escreveu:
Mais provavel que ela tenha assumido o nome de qualquer outra do avião


isso é o menos provável. Não faz sentido algum, que pra assumir uma identidade de alguém do avião se precisa supor que ninguem conheça essa pessoa no mundo exterior.


Voltar ao Topo
Bufo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Trapo
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 16:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 19
Tópicos: 1
Localização: Sampa



Grupos: Nenhum
fefozion escreveu:
Mais provavel que ela tenha assumido o nome de qualquer outra do avião

Não adianta mudar o nome, o rosto dela está em todos os departamentos de polícia.

Pra mim, se ela não estiver vivendo a mesma vida de antes para não ser procurada.


Voltar ao Topo
Trapo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 20:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007
Mensagens: 1.081
Tópicos: 46
Localização: Campinas, São Paulo

Twitter: @luisfelipe8395

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Ela pode ter conseguido condicional. Eu acho que talvez por ter considerado uma prova de "sobrevivência", os EUA tivessem diminuído a pena ou mesmo acabasse com ela.

Ou ela tá namorando o fantasma do Edward Bad Grin


_________________
Wherever you are, I'll always love you.

Voltar ao Topo
luisfeliperasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?&uid=4373111040130960715
Zangetsu
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 22:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 58
Tópicos: 2
Localização: Contagem, MG



Grupos: Nenhum
Mas o nome de Jack não estava originalmente na lista, estava? Eu não me lembro, mas lembro que o Danny, morto pela Juliet na ocasião da fuga de Sawyer e Kate (juntamente com Karl), que queria matar Sawyer, disse que ele não estava na lista de Jacob.

Não lembro, me corrijam se eu estiver me equivocando ou lerdando.
A observação sobre a Kate ser uma "Oceanic's Six" foi fantástica e precisa.


Voltar ao Topo
Zangetsu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leandro_lost
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 07, 2008 19:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Outubro de 2007
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum
Localização: Ribeirão Preto



Grupos: 
[AXN]
Do que diabos vocês estão falando?
Kate não ser Oceanic 6? Que isso? Que é Oceanic 6?
Vocês estão mesmo falando de Lost?
Se alguém puder tirar minha duvida com educação, ou pelo menos, boa vontade eu agradeço muito.


_________________
It's every man for it self!

Voltar ao Topo
leandro_lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
mellojack
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 07, 2008 20:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
leandro_lost, vi suas mensagens anteriores e parece que você assistiu o episódio 4x01, como não sabe o que é Oceanic 6??

Acho que não entendi sua pergunta...

...........................

E Kate é sim Oceanic 6. Não vejo algo que prove o contrário.


Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 07, 2008 20:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007
Mensagens: 1.081
Tópicos: 46
Localização: Campinas, São Paulo

Twitter: @luisfelipe8395

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
leandro_lost escreveu:
Do que diabos vocês estão falando?
Kate não ser Oceanic 6? Que isso? Que é Oceanic 6?
Vocês estão mesmo falando de Lost?
Se alguém puder tirar minha duvida com educação, ou pelo menos, boa vontade eu agradeço muito.


Se você assistir o 4x01 (se é que já não o fez) saberá que Oceanic Six são os 6 sobreviventes que voltaram para a civilização.


_________________
Wherever you are, I'll always love you.

Voltar ao Topo
luisfeliperasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?&uid=4373111040130960715
Zangetsu
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 07, 2008 21:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 58
Tópicos: 2
Localização: Contagem, MG



Grupos: Nenhum
Quem disse que são os seis sobreviventes...

Voltar ao Topo
Zangetsu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Kate NÃO é Ocean Six
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida