Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Não necessariamente. O nos só significa que o Jack se inclui no grupo com os free-tickets, mas não a Kate. É perfeitamente possível utilizar o nos sem pôr o interlocutor na conversa.
"Tenho voado muito ... o passe-livre que deram a mim a aos outros cinco..." ao invés de "Tenho voado muito ... o passe-livre que deram a mim, a você e aos outros quatro..."
|
|
|
|
guilhermectl
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: 6
Grupos: Nenhum |
querem a resposta?
ela é sim uma oceanix six
só q o q aconteceu?
a ocena air falou : nos deixamos voce livre de tudo, tiramos tudo na justiça pra você, é só não contar o q aconteceu na ilha q nos fazemos tudo para você
simpple and pratic
|
|
|
|
carolspt
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Sao Paulo
Grupos:
|
acho q a oceanic air não teria essa autoridade toda de tirar a culpa dela perante a justiça americana!
Ou Kate mudou a indentidade (o q eu acho dificil por causa do registro dela juntamente com a foto q tem nos EUA, ainda mais pq ela é uma fugitiva!) ou ela foi resgatada e ficou fora dos holofotes, como já foi dito. Eu acredito mais nessa ultima, mas não sei como ela conseguiria voltar da ilha pro continente sem saberem que ela era uma sobrevivente... alguém tem ideia?
_________________ Only fools are enslaved by time and space...
How many times do I have to tell you, John?!?!? I always have a plan!
|
|
|
|
iuriluiz
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006 Mensagens: 214 Tópicos: Nenhum Localização: Cabo Frio - RJ
Grupos:
|
limav escreveu: |
Sobre a teoria, tem um ponto que poderia provar que Kate é uma Oceanic 6.
No final da 3ª temporada, no FF Jack diz: "Tenho voado muito ... o passe-livre que nos deram ...". Ou seja, Kate também recebeu um passe-livre da Oceanic, e se ela tivesse saído da ilha e ganhado uma outra identidade, não sendo assim divulgada como uma Oceanic 6, como o tópico sugere, em hipótese alguma ela poderia ter recebido o passe-livre da Oceanic, esse passe seria uma prova incontestável que ela é um dos 6. |
Falou e disse!
|
|
|
|
Trapo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 19 Tópicos: 1 Localização: Sampa
carolspt escreveu: |
acho q a oceanic air não teria essa autoridade toda de tirar a culpa dela perante a justiça americana!
Ou Kate mudou a indentidade (o q eu acho dificil por causa do registro dela juntamente com a foto q tem nos EUA, ainda mais pq ela é uma fugitiva!) ou ela foi resgatada e ficou fora dos holofotes, como já foi dito. Eu acredito mais nessa ultima, mas não sei como ela conseguiria voltar da ilha pro continente sem saberem que ela era uma sobrevivente... alguém tem ideia? |
Bom, segundo à teoria do Jaguar,
Tópico da Teoria dos Aviões Gêmeos que me parece ser a mais plausível (louca e doentia), a Kate e os outros 5 poderiam estar voltando para uma realidade em que ela não matou ninguém, portanto não é procurada. Aliás, o tom dela naquele flashforward é de quem está muito tranquilo para ter feito qualquer pacto com a Oceanic ou para quem mudou de identidade.
|
|
|
|
fefozion
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 54 Tópicos: 4 Localização: Piracicaba-SP
Bufo apenas esqueçeu que a Kate é a mestra em dar fakes, se ela precisasse fugir, fugiria etc, sem falar no dialogo dela com Jack quando ele diz querer voltar,
e na 1 temp todos cairam juntos, não se conheciam inclusive, Jack na ponte foi heroi pela 2 vez a 1 foi antes, não faz sentido sorry.
Mais provavel que ela tenha assumido o nome de qualquer outra do avião
|
|
|
|
Bufo
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 177 Tópicos: 3 Localização: São Paulo/SP
qwertt escreveu: |
Não necessariamente. O nos só significa que o Jack se inclui no grupo com os free-tickets, mas não a Kate. É perfeitamente possível utilizar o nos sem pôr o interlocutor na conversa.
|
Você tem toda a razão, esse nos dito pelo Jack só confirma que ele é Oceanic 6, mas não necessariamente inclui a Kate
fefozion escreveu: |
Mais provavel que ela tenha assumido o nome de qualquer outra do avião |
Já isso é o menos provável. Não faz sentido algum, já que pra assumir uma identidade de alguém do avião se precisa supor que ninguem conheça essa pessoa no mundo exterior.
|
|
|
|
Trapo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 19 Tópicos: 1 Localização: Sampa
fefozion escreveu: |
Mais provavel que ela tenha assumido o nome de qualquer outra do avião |
Não adianta mudar o nome, o rosto dela está em todos os departamentos de polícia.
Pra mim, só se ela não estiver vivendo a mesma vida de antes para não ser procurada.
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Ela pode ter conseguido condicional. Eu acho que talvez por ter considerado uma prova de "sobrevivência", os EUA tivessem diminuído a pena ou mesmo acabasse com ela.
Ou ela tá namorando o fantasma do Edward
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
Zangetsu
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 58 Tópicos: 2 Localização: Contagem, MG
Mas o nome de Jack não estava originalmente na lista, estava? Eu não me lembro, mas lembro que o Danny, morto pela Juliet na ocasião da fuga de Sawyer e Kate (juntamente com Karl), que queria matar Sawyer, disse que ele não estava na lista de Jacob.
Não lembro, me corrijam se eu estiver me equivocando ou lerdando.
A observação sobre a Kate ser uma "Oceanic's Six" foi fantástica e precisa.
|
|
|
|
leandro_lost
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Outubro de 2007 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Ribeirão Preto
Grupos:
|
Do que diabos vocês estão falando?
Kate não ser Oceanic 6? Que isso? Que é Oceanic 6?
Vocês estão mesmo falando de Lost?
Se alguém puder tirar minha duvida com educação, ou pelo menos, boa vontade eu agradeço muito.
_________________ It's every man for it self!
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
leandro_lost, vi suas mensagens anteriores e parece que você assistiu o episódio 4x01, como não sabe o que é Oceanic 6??
Acho que não entendi sua pergunta...
...........................
E Kate é sim Oceanic 6. Não vejo algo que prove o contrário.
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
leandro_lost escreveu: |
Do que diabos vocês estão falando?
Kate não ser Oceanic 6? Que isso? Que é Oceanic 6?
Vocês estão mesmo falando de Lost?
Se alguém puder tirar minha duvida com educação, ou pelo menos, boa vontade eu agradeço muito. |
Se você assistir o 4x01 (se é que já não o fez) saberá que Oceanic Six são os 6 sobreviventes que voltaram para a civilização.
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
Zangetsu
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 58 Tópicos: 2 Localização: Contagem, MG
Quem disse que são os seis sobreviventes...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar