Autor |
Mensagem |
fefozion
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 54 Tópicos: 4 Localização: Piracicaba-SP
Grupos: Nenhum |
Antes de morrer, e ela sabia que morreria, Naomi fez questão de passar confiança a Kate, dizendo ao barco que tinha sido atingida por um galho. Com certeza ela não o fez por bondade, apos levar uma bela facada nas costas, apenas disse aquilo para, não duvidarem que se tratava de um resgate.
Bom se ela fez isso seu grupo, esta realmente muito interessado em achar a ilha, a ponto de não dar bandeira mesmo na morte ,agora o que eles querem mesmo só nos proximos capitulos, a unica coisa que fica explissita é a de não se trata de resgate, isso todos já imaginavam, mais agora temos a certeza.
|
|
|
|
Scarecrow
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 3 de Abril de 2007 Mensagens: 65 Tópicos: 10 Localização: Campo Grande MS
Grupos:
|
fefozion escreveu: |
Antes de morrer, e ela sabia que morreria, Naomi fez questão de passar confiança a Kate, dizendo ao barco que tinha sido atingida por um galho. Com certeza ela não o fez por bondade, apos levar uma bela facada nas costas, apenas disse aquilo para, não duvidarem que se tratava de um resgate.
Bom se ela fez isso seu grupo, esta realmente muito interessado em achar a ilha, a ponto de não dar bandeira mesmo na morte ,agora o que eles querem mesmo só nos proximos capitulos, a unica coisa que fica explissita é a de não se trata de resgate, isso todos já imaginavam, mais agora temos a certeza. |
Sem contar que, antes de chegarem na torre do radio ela chama Jack de canto e fala assim:
-Deixe eu te mostrar como essa linda engenhoca funciona, se algo me acontecer.
Estranho não!?!
_________________ Todas as teorias pra L.OS.T são como minas terrestre camuflada, é um passo em falso e a teoria inteira vai para o espaco.
|
|
|
|
Little Bastard
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 6 de Janeiro de 2008 Mensagens: 42 Tópicos: 5 Localização: Bueno Aires
Scarecrow escreveu: |
fefozion escreveu: |
Bom se ela fez isso seu grupo, esta realmente muito interessado em achar a ilha, a ponto de não dar bandeira mesmo na morte ,agora o que eles querem mesmo só nos proximos capitulos, a unica coisa que fica explissita é a de não se trata de resgate, isso todos já imaginavam, mais agora temos a certeza. |
Sem contar que, antes de chegarem na torre do radio ela chama Jack de canto e fala assim:
-Deixe eu te mostrar como essa linda engenhoca funciona, se algo me acontecer.
Estranho não!?! |
E quando estava viajando com o galho na barriga disse:
- Não estou só!!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
E quando estava viajando com o galho na barriga disse:
- Não estou só!! |
Acho que ela cita o pessoal da Fragata, como o cara que caiu de pára-quedas no final do 4x01.
E sinceramente, depois do Finale, e do "Not Penny's Boat", não tenho a menor dúvida de que aquele pessoal está lá pra outros fins.
|
|
syllost
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 339 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos
O que ela fala no telefone, antes de morrer, sobre dizer à irmã que ela a ama, é uma espécie de senha... Como também acho que aquela "reprogramação" do telefone também.. Alguma coisa combinada anteriormente, de forma a passar algum tipo de mensagem entre os integrantes do grupo - ou de confirmação de serem eles mesmos e não outra pessoa com o aparelho ou até mesmo alguma outra informação previamente combinada !
_________________ ~~~~~
syllost
~~~~~
|
|
|
|
btt
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 78 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza/CE
Grupos:
|
Essa questão de falar da irmã, creio que não tem nada haver, mas provavelmente, a irmã dela, pode ser alguma sobrevivente. Por que não ?
Quem sabe nun é Ana Lucia? Whos knows?
Mas é somente uma teoria.
_________________ Where are we...?
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Bom se ela fez isso seu grupo, esta realmente muito interessado em achar a ilha |
Concerteza não fez isso só pra achar a ilha, mesmo porquê achar a ilha eles já acharam, tem coisa bem maior ai.
E seja qual for o motivo e o objetivo do pessoal do barco, deve ser uma coisa muito f-oda, pra eles entregarem a própria vida por isso, como foi o caso da Naomi.
... e o Ben sabe o motivo.
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
E seja qual for o motivo e o objetivo do pessoal do barco, deve ser uma coisa muito f-oda, pra eles entregarem a própria vida por isso, como foi o caso da Naomi.
|
Spoiler:
Eu acho que Ben é o motivo já que Miles tem uma foto dele nas mãos, estão procurando por Ben e pela foto é dele fora da Ilha, Ben é um grande mentiroso
|
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
De qualquer forma, eu também achei suspeita a atitude de Naomi, em mentir sobre o que havia ocorrido. Acho que depois de tomar uma flechada nas costas ela não faria aquilo por bondade. E sim por interesse.
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
Trapo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 19 Tópicos: 1 Localização: Sampa
syllost escreveu: |
O que ela fala no telefone, antes de morrer, sobre dizer à irmã que ela a ama, é uma espécie de senha... Como também acho que aquela "reprogramação" do telefone também.. |
Concordo plenamente, não tem nada a cara do Lost ela mandar um beijinho finale para a irmã, tem cara de senha mesmo.
E quanto à reprogramação, só sei que agora esses Outros de Barco sabem exatamente onde o pessoal do rádio vai e vem, a qualque momento, como se fosse um chip do Ibama.
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
syllost escreveu: |
O que ela fala no telefone, antes de morrer, sobre dizer à irmã que ela a ama, é uma espécie de senha... Como também acho que aquela "reprogramação" do telefone também.. Alguma coisa combinada anteriormente, de forma a passar algum tipo de mensagem entre os integrantes do grupo - ou de confirmação de serem eles mesmos e não outra pessoa com o aparelho ou até mesmo alguma outra informação previamente combinada ! |
Falou tudo. Ou ela queria se fazer de coitada na frente da Kate para dizer que "tem família".
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
leandro_lost
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Outubro de 2007 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Ribeirão Preto
Grupos:
|
Não sei caras
O que ela fala no telefone, antes de morrer, sobre dizer à irmã que ela a ama, é uma espécie de senha... Como também acho que aquela "reprogramação" do telefone também.. Alguma coisa combinada anteriormente, de forma a passar algum tipo de mensagem entre os integrantes do grupo - ou de confirmação de serem eles mesmos e não outra pessoa com o aparelho ou até mesmo alguma outra informação previamente combinada !
|
acho que isso não deve ser um código. Pode ser mesmo a irmã dela. Mas reprogramar o aparelho, isso sim, é uma bela armação pra alguma coisa ruim acontecer.
_________________ It's every man for it self!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar