Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Naomi

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Naomi « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
fefozion
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 07:32  |  Assunto: Naomi Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 54
Tópicos: 4
Localização: Piracicaba-SP



Grupos: Nenhum
Antes de morrer, e ela sabia que morreria, Naomi fez questão de passar confiança a Kate, dizendo ao barco que tinha sido atingida por um galho. Com certeza ela não o fez por bondade, apos levar uma bela facada nas costas, apenas disse aquilo para, não duvidarem que se tratava de um resgate.
Bom se ela fez isso seu grupo, esta realmente muito interessado em achar a ilha, a ponto de não dar bandeira mesmo na morte ,agora o que eles querem mesmo só nos proximos capitulos, a unica coisa que fica explissita é a de não se trata de resgate, isso todos já imaginavam, mais agora temos a certeza.


Voltar ao Topo
fefozion está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7828708142250653823
Scarecrow
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 11:52  |  Assunto: Re: Naomi Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Abril de 2007
Mensagens: 65
Tópicos: 10
Localização: Campo Grande MS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
fefozion escreveu:
Antes de morrer, e ela sabia que morreria, Naomi fez questão de passar confiança a Kate, dizendo ao barco que tinha sido atingida por um galho. Com certeza ela não o fez por bondade, apos levar uma bela facada nas costas, apenas disse aquilo para, não duvidarem que se tratava de um resgate.
Bom se ela fez isso seu grupo, esta realmente muito interessado em achar a ilha, a ponto de não dar bandeira mesmo na morte ,agora o que eles querem mesmo só nos proximos capitulos, a unica coisa que fica explissita é a de não se trata de resgate, isso todos já imaginavam, mais agora temos a certeza.


Sem contar que, antes de chegarem na torre do radio ela chama Jack de canto e fala assim:

-Deixe eu te mostrar como essa linda engenhoca funciona, se algo me acontecer.

Estranho não!?! Rolling Eyes


_________________
Todas as teorias pra L.OS.T são como minas terrestre camuflada, é um passo em falso e a teoria inteira vai para o espaco.

Voltar ao Topo
Scarecrow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Little Bastard
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 11:55  |  Assunto: Re: Naomi Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 6 de Janeiro de 2008
Mensagens: 42
Tópicos: 5
Localização: Bueno Aires



Grupos: Nenhum
Scarecrow escreveu:
fefozion escreveu:
Antes de morrer, e ela sabia que morreria, Naomi fez questão de passar confiança a Kate, dizendo ao barco que tinha sido atingida por um galho. Com certeza ela não o fez por bondade, apos levar uma bela facada nas costas, apenas disse aquilo para, não duvidarem que se tratava de um resgate.
Bom se ela fez isso seu grupo, esta realmente muito interessado em achar a ilha, a ponto de não dar bandeira mesmo na morte ,agora o que eles querem mesmo só nos proximos capitulos, a unica coisa que fica explissita é a de não se trata de resgate, isso todos já imaginavam, mais agora temos a certeza.


Sem contar que, antes de chegarem na torre do radio ela chama Jack de canto e fala assim:

-Deixe eu te mostrar como essa linda engenhoca funciona, se algo me acontecer.

Estranho não!?! Rolling Eyes


E quando estava viajando com o galho na barriga disse:

- Não estou só!!


Voltar ao Topo
Little Bastard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 12:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
E quando estava viajando com o galho na barriga disse:

- Não estou só!!


Acho que ela cita o pessoal da Fragata, como o cara que caiu de pára-quedas no final do 4x01.

E sinceramente, depois do Finale, e do "Not Penny's Boat", não tenho a menor dúvida de que aquele pessoal está pra outros fins.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
syllost
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 17:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 63

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 339
Tópicos: Nenhum
Localização: São Carlos



Grupos: Nenhum
O que ela fala no telefone, antes de morrer, sobre dizer à irmã que ela a ama, é uma espécie de senha... Como também acho que aquela "reprogramação" do telefone também.. Alguma coisa combinada anteriormente, de forma a passar algum tipo de mensagem entre os integrantes do grupo - ou de confirmação de serem eles mesmos e não outra pessoa com o aparelho ou até mesmo alguma outra informação previamente combinada !

_________________
~~~~~
syllost
~~~~~

Voltar ao Topo
syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
btt
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 18:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 78
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza/CE



Grupos: 
[ABC]
Essa questão de falar da irmã, creio que não tem nada haver, mas provavelmente, a irmã dela, pode ser alguma sobrevivente. Por que não ? Smile
Quem sabe nun é Ana Lucia? Whos knows?

Mas é somente uma teoria.


_________________
Where are we...?

Voltar ao Topo
btt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
limav
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 19:11  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Citação:
Bom se ela fez isso seu grupo, esta realmente muito interessado em achar a ilha


Concerteza não fez isso só pra achar a ilha, mesmo porquê achar a ilha eles já acharam, tem coisa bem maior ai.

E seja qual for o motivo e o objetivo do pessoal do barco, deve ser uma coisa muito f-oda, pra eles entregarem a própria vida por isso, como foi o caso da Naomi.

... e o Ben sabe o motivo.


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
Kabessote
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 19:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007
Mensagens: 1.118
Tópicos: 15
Localização: Salvador/Bahia



Grupos: 
[ABC]
Citação:

E seja qual for o motivo e o objetivo do pessoal do barco, deve ser uma coisa muito f-oda, pra eles entregarem a própria vida por isso, como foi o caso da Naomi.


Spoiler:
Eu acho que Ben é o motivo já que Miles tem uma foto dele nas mãos, estão procurando por Ben e pela foto é dele fora da Ilha, Ben é um grande mentiroso


Voltar ao Topo
Kabessote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 20:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007
Mensagens: 1.081
Tópicos: 46
Localização: Campinas, São Paulo

Twitter: @luisfelipe8395

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
De qualquer forma, eu também achei suspeita a atitude de Naomi, em mentir sobre o que havia ocorrido. Acho que depois de tomar uma flechada nas costas ela não faria aquilo por bondade. E sim por interesse.

_________________
Wherever you are, I'll always love you.

Voltar ao Topo
luisfeliperasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?&uid=4373111040130960715
Trapo
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 07, 2008 13:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 19
Tópicos: 1
Localização: Sampa



Grupos: Nenhum
syllost escreveu:
O que ela fala no telefone, antes de morrer, sobre dizer à irmã que ela a ama, é uma espécie de senha... Como também acho que aquela "reprogramação" do telefone também..

Concordo plenamente, não tem nada a cara do Lost ela mandar um beijinho finale para a irmã, tem cara de senha mesmo.

E quanto à reprogramação, sei que agora esses Outros de Barco sabem exatamente onde o pessoal do rádio vai e vem, a qualque momento, como se fosse um chip do Ibama. Surprised


Voltar ao Topo
Trapo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 07, 2008 18:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007
Mensagens: 1.081
Tópicos: 46
Localização: Campinas, São Paulo

Twitter: @luisfelipe8395

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
syllost escreveu:
O que ela fala no telefone, antes de morrer, sobre dizer à irmã que ela a ama, é uma espécie de senha... Como também acho que aquela "reprogramação" do telefone também.. Alguma coisa combinada anteriormente, de forma a passar algum tipo de mensagem entre os integrantes do grupo - ou de confirmação de serem eles mesmos e não outra pessoa com o aparelho ou até mesmo alguma outra informação previamente combinada !


Falou tudo. Ou ela queria se fazer de coitada na frente da Kate para dizer que "tem família".


_________________
Wherever you are, I'll always love you.

Voltar ao Topo
luisfeliperasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?&uid=4373111040130960715
leandro_lost
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 07, 2008 18:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Outubro de 2007
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum
Localização: Ribeirão Preto



Grupos: 
[AXN]
Não sei caras
Citação:
O que ela fala no telefone, antes de morrer, sobre dizer à irmã que ela a ama, é uma espécie de senha... Como também acho que aquela "reprogramação" do telefone também.. Alguma coisa combinada anteriormente, de forma a passar algum tipo de mensagem entre os integrantes do grupo - ou de confirmação de serem eles mesmos e não outra pessoa com o aparelho ou até mesmo alguma outra informação previamente combinada !

acho que isso não deve ser um código. Pode ser mesmo a irmã dela. Mas reprogramar o aparelho, isso sim, é uma bela armação pra alguma coisa ruim acontecer.


_________________
It's every man for it self!

Voltar ao Topo
leandro_lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Naomi
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida