Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
40% |
[ 276 ] |
Ótimo |
|
34% |
[ 234 ] |
Bom |
|
20% |
[ 139 ] |
Regular |
|
2% |
[ 17 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 8 ] |
|
Total de Votos : 674 |
|
Autor |
Mensagem |
Aslam
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005 Mensagens: 504 Tópicos: 17 Localização: Goiânia
Grupos: Nenhum |
Com relação a mentira dos O6, é interessante notar que o policial não pergunta para o Hurley se ele viu a Ana Lucia na ilha, ele pergunta se ele não a viu antes de embarcarem, no aeroporto, então a mentira dos O6 aparentemente nem mesmo cita a ilha...
Se o pessoal do navio for mesmo ligado a Dharma o time do Locke vai estar ferrado, pq eles vão para a vila da Dharma e vão culpar eles.
Outra coisa que me chamou muito a atenção foi que esta é primeira vez que eu vejo em um seriado, uma historia ser contada simultaneamente no passado e no futuro, e ambas envoltas em um misterio imenso, um show de roteiro que deixa lost muito a frente de qualquer outra serie...
|
|
|
|
m0nam3
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 67 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
|
|
|
udpw48
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Junho de 2007 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
O olho na cabana me pareceu com o do Mikhail. E faria sentido mostrar um olho só, já que se mostrasse os dois ficaria óbvio.
Alguém reparou que depois que os policiais conseguem fazer o Hurley parar o Camaro aparece um cara com uma câmera filmando tudo? Será que é apenas um curioso que vai vender as imagens para algum telejornal? Ou é alguém espionando o Hurley?
Já falaram que o Jacob apareceu para a Kate em forma de cavalo. Então será que o "ele" a quem ela se refere na conversa com Jack S03E23 não pode ser o tal cavalo?
|
|
|
|
betotecno
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: São Vicente
udpw48 escreveu: |
O olho na cabana me pareceu com o do Mikhail. E faria sentido mostrar um olho só, já que se mostrasse os dois ficaria óbvio.
Alguém reparou que depois que os policiais conseguem fazer o Hurley parar o Camaro aparece um cara com uma câmera filmando tudo? Será que é apenas um curioso que vai vender as imagens para algum telejornal? Ou é alguém espionando o Hurley?
Já falaram que o Jacob apareceu para a Kate em forma de cavalo. Então será que o "ele" a quem ela se refere na conversa com Jack S03E23 não pode ser o tal cavalo? |
Vi novamente o episódio.
Também pensei no Mickail... mas é complicado imaginar que ele também tem esse contato com o Jacob.
Não crei oque seja Sawyer o morto no caixão. Apesar do cara não ter muita moral com o pessoal... mas acho que não seja ele ainda. Pode ser a Juliet...
O "Advogado" é um cara muito sinistro. E interpreta muito bem o papel.
Cadê os ursos? Sumiram?
Eu acho que a Naomi fingiu que está morta! O estado dela não permitia ela fazer tudo aqui e muito menos subir em uma árvore. Mas, ela defedeu a Kate na hora que disse que havia se machucado. Estranho!
_________________ ______________________________
Betotecno
Totalmente Lost
www.territorioweb.blogspot.com
|
|
|
|
msala
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 9 Tópicos: 1 Localização: Ilha de Lost
Votei em bom pois os outros primeiros Episódios (1x01) (2x01) e (3x01) foram melhores.
Como Season Premiere achei apenas BOM não me surpreendeu.
Acho que o pessoal do barco é da Dharma, por isso o Ben estava tão preocupado.
Os "Oceanic 6" devem ter mentido para imprensa, e dito que APENAS ELES SOBREVIVERAM, isso eu acho que é o grande segredo ! E eles parecem star arrependidos da mentira.
Isso explica o Charlie dizer " Eles precisam de você" ELES = Os que ficaram na ilha, precisam ser resgatados Também !
Jacob = Christian Shepard NADA A VER ! nm gostei de a imagem da cadeira ser a dele.
|
|
|
|
_Psy_
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 63 Tópicos: 2
alguém me explica pq mentira dos 06 da oceanic ? eu não entendi
|
|
|
|
flp1976
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Estou vendo todos falarem a respeito do Christian ser o Jacob e estar sentado na cadeira etc...
Será que ninguém imaginou que aquele olho que aparece na janela é do Jacob e que o Christian está visitando o Jacob e por consequência sentado em sua cadeira !!!
Isso reforça a idéia de que o Pai do Jack está vivo, na ilha e tem ligação com os mistérios todos. Talvez ele seja o braço direito do Jacob.
Comentem ...
|
|
|
|
edupingo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 220 Tópicos: 40 Localização: Porto Alegre
|
|
|
sppidey
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 54 Tópicos: Nenhum Localização: Natal-RN
Fiquei me perguntando justamente o que houve de errado com o grupo de Locke, já que o Hurley pede desculpas a Jack por ter escolhido ter ido com o grupo dele e não com o Doc!?!?!
Em relação ao Jacob, acho muito parecido com o Pai do Jack, porem outra teoria de que possa ser o Locke no futuro...é algo ainda a ser analizado...
|
|
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
Que outros 3? Lembre-se que um está morto e ninguém foi no velório. Dos 6, só restam 5, e olhe lá.
.:Carol_MF:. escreveu: |
Vai ser o dude que irá convencer Kate, Jack e mais os outros 3 a voltar para a ilha ou os que tiverem interesse em um retorno (como já sabemos que Jack terá) vão ser "assombrados" por seus medos e receios, como o Hurley foi pelo Charlie? |
No mais, Episódio excelente, tanto na ilha quanto no pós ilha.
E o povo tá doido ao falar que o a situação do Hurley é depois da do Jack no final da temporada passada.
Aguardando o próximo.
_________________ http://images.uncyc.org/commons/0/08/ChuckApproves.gif
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Vi o episódio atrasado. Quase tive um infarto a hora que o Hurley entrou na casa. LOST está sombrio
Christian pelo visto é mesmo Jacob.
Aguardando ansioso pelo próximo episódio
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
syllost
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 339 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos
Reparem bem na cena do Hurley na cabana. Quadro a quadro:
A cadeira de Jakob, perto da mesa, por trás do lampião, a que aparece primeiro, está vazia - portanto, Hurley não vê Jakob !
A figura que o Hurley vê sentado, está na cadeira de balanço - que na cena em que o Locke visita a cabana, na terceira temporada, está vazia. Essa cadeira é de balanço, diferente da cadeira em que Ben "falou" com Jakob. E a figura que aparece sentada, balançando, tem tudo mesmo para ser o pai do Jack - o tênis branco, o contorno da cabeça e a linha do cabelo.
Já o olho que aparece na janela, olhando o Hurley - esse era do Locke ! Era verde ! Como os olhos do Locke, que apareceu logo depois para "socorrer" o Hurley assustado !
Portanto - Jakob nào é o pai do Jack ! Eles são apenas bons amigos !
_________________ ~~~~~
syllost
~~~~~
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
syllost escreveu: |
Reparem bem na cena do Hurley na cabana. Quadro a quadro:
A cadeira de Jakob, perto da mesa, por trás do lampião, a que aparece primeiro, está vazia - portanto, Hurley não vê Jakob !
A figura que o Hurley vê sentado, está na cadeira de balanço - que na cena em que o Locke visita a cabana, na terceira temporada, está vazia. Essa cadeira é de balanço, diferente da cadeira em que Ben "falou" com Jakob. E a figura que aparece sentada, balançando, tem tudo mesmo para ser o pai do Jack - o tênis branco, o contorno da cabeça e a linha do cabelo.
Já o olho que aparece na janela, olhando o Hurley - esse era do Locke ! Era verde ! Como os olhos do Locke, que apareceu logo depois para "socorrer" o Hurley assustado !
Portanto - Jakob nào é o pai do Jack ! Eles são apenas bons amigos ! |
Falou tudo certo, Jacob não é o Christhian, apenas são amigos.
Mas errou em dizer que o olho é do Locke.
Me surpreendo com a falta de percepção de muitos daqui..
NÃO É O OLHO DO LOCKE!
|
|
|
|
syllost
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 339 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos
Lekeeon escreveu: |
Mas errou em dizer que o olho é do Locke.
Me surpreendo com a falta de percepção de muitos daqui..
NÃO É O OLHO DO LOCKE![/b] |
Qual o seu palpite ? O olho é verde, não é ?? você tem alguma outra sugestão ?? Compartilhe com a gente !
_________________ ~~~~~
syllost
~~~~~
|
|
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
felixjr escreveu: |
Que outros 3? Lembre-se que um está morto e ninguém foi no velório. Dos 6, só restam 5, e olhe lá.
.:Carol_MF:. escreveu: |
Vai ser o dude que irá convencer Kate, Jack e mais os outros 3 a voltar para a ilha ou os que tiverem interesse em um retorno (como já sabemos que Jack terá) vão ser "assombrados" por seus medos e receios, como o Hurley foi pelo Charlie? |
No mais, Episódio excelente, tanto na ilha quanto no pós ilha.
E o povo tá doido ao falar que o a situação do Hurley é depois da do Jack no final da temporada passada.
Aguardando o próximo. |
O cara do caixão pra mim não é um dos Oceanic 6 por isso falei em "os outros 3". E também acho que só o Hurley e o Jack (talvez a Kate e mais um dos sobreviventes - que eu não posso falar aqui qual é por que é spoiler) irão ter algum interesse em retornar para a ilha.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar