Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x01 - The Beginning of the End

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24, 25, 26, 27  Próximo printer-friendly view
 4x01 - The Beginning of the End « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
40%
 40%  [ 276 ]
Ótimo
34%
 34%  [ 234 ]
Bom
20%
 20%  [ 139 ]
Regular
2%
 2%  [ 17 ]
Ruim
1%
 1%  [ 8 ]
Total de Votos : 674
Autor
Mensagem
Aslam
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 09:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005
Mensagens: 504
Tópicos: 17
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
Com relação a mentira dos O6, é interessante notar que o policial não pergunta para o Hurley se ele viu a Ana Lucia na ilha, ele pergunta se ele não a viu antes de embarcarem, no aeroporto, então a mentira dos O6 aparentemente nem mesmo cita a ilha...


Se o pessoal do navio for mesmo ligado a Dharma o time do Locke vai estar ferrado, pq eles vão para a vila da Dharma e vão culpar eles.

Outra coisa que me chamou muito a atenção foi que esta é primeira vez que eu vejo em um seriado, uma historia ser contada simultaneamente no passado e no futuro, e ambas envoltas em um misterio imenso, um show de roteiro que deixa lost muito a frente de qualquer outra serie...


Voltar ao Topo
Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
m0nam3
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 10:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 67
Tópicos: Nenhum
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
Pergunto-me se é o inicio para descobrirmos os mistérios do lost?

_________________
http://m0nam3.hi5.com/

Voltar ao Topo
m0nam3 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
udpw48
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 11:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Junho de 2007
Mensagens: 20
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Idea O olho na cabana me pareceu com o do Mikhail. E faria sentido mostrar um olho só, que se mostrasse os dois ficaria óbvio.
Idea Alguém reparou que depois que os policiais conseguem fazer o Hurley parar o Camaro aparece um cara com uma câmera filmando tudo? Será que é apenas um curioso que vai vender as imagens para algum telejornal? Ou é alguém espionando o Hurley?
Very Happy falaram que o Jacob apareceu para a Kate em forma de cavalo. Então será que o "ele" a quem ela se refere na conversa com Jack S03E23 não pode ser o tal cavalo?


Voltar ao Topo
udpw48 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
betotecno
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 12:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum
Localização: São Vicente



Grupos: Nenhum
udpw48 escreveu:
Idea O olho na cabana me pareceu com o do Mikhail. E faria sentido mostrar um olho só, que se mostrasse os dois ficaria óbvio.
Idea Alguém reparou que depois que os policiais conseguem fazer o Hurley parar o Camaro aparece um cara com uma câmera filmando tudo? Será que é apenas um curioso que vai vender as imagens para algum telejornal? Ou é alguém espionando o Hurley?
Very Happy falaram que o Jacob apareceu para a Kate em forma de cavalo. Então será que o "ele" a quem ela se refere na conversa com Jack S03E23 não pode ser o tal cavalo?



Vi novamente o episódio.

Também pensei no Mickail... mas é complicado imaginar que ele também tem esse contato com o Jacob.

Não crei oque seja Sawyer o morto no caixão. Apesar do cara não ter muita moral com o pessoal... mas acho que não seja ele ainda. Pode ser a Juliet...

O "Advogado" é um cara muito sinistro. E interpreta muito bem o papel.

Cadê os ursos? Sumiram?

Eu acho que a Naomi fingiu que está morta! O estado dela não permitia ela fazer tudo aqui e muito menos subir em uma árvore. Mas, ela defedeu a Kate na hora que disse que havia se machucado. Estranho!


_________________
______________________________
Betotecno
Totalmente Lost
www.territorioweb.blogspot.com

Voltar ao Topo
betotecno está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
msala
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 12:20  |  Assunto: Achei apenas bom ! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 9
Tópicos: 1
Localização: Ilha de Lost



Grupos: Nenhum
Votei em bom pois os outros primeiros Episódios (1x01) (2x01) e (3x01) foram melhores.

Como Season Premiere achei apenas BOM não me surpreendeu.

Arrow Acho que o pessoal do barco é da Dharma, por isso o Ben estava tão preocupado.

Arrow Os "Oceanic 6" devem ter mentido para imprensa, e dito que APENAS ELES SOBREVIVERAM, isso eu acho que é o grande segredo ! E eles parecem star arrependidos da mentira.

Arrow Isso explica o Charlie dizer " Eles precisam de você" ELES = Os que ficaram na ilha, precisam ser resgatados Também !

Arrow Jacob = Christian Shepard NADA A VER ! nm gostei de a imagem da cadeira ser a dele.


Voltar ao Topo
msala está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
_Psy_
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 13:11  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 63
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
alguém me explica pq mentira dos 06 da oceanic ? eu não entendi

Voltar ao Topo
_Psy_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
flp1976
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 13:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Estou vendo todos falarem a respeito do Christian ser o Jacob e estar sentado na cadeira etc...

Será que ninguém imaginou que aquele olho que aparece na janela é do Jacob e que o Christian está visitando o Jacob e por consequência sentado em sua cadeira !!!

Isso reforça a idéia de que o Pai do Jack está vivo, na ilha e tem ligação com os mistérios todos. Talvez ele seja o braço direito do Jacob.

Comentem ...


Voltar ao Topo
flp1976 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edupingo
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 15:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007
Mensagens: 220
Tópicos: 40
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Comments:

Arrow Jack, Kate e Hurley saíram...Quem seriam os outros 3? Brick wall
Arrow Quem é a irmã da Naomi? Ou ela nem teria uma irmã e usou essa afirmação pra alertar ao pessoal do barco que tudo que dissera era mentira? Snakeman
Arrow Por que o Hurley se arrependeu de ir com o Locke?
Arrow A nova "imagem" de Jacob lembra o pai do Jack....Certamente não é a mesma imagem da primeira aparição. Se especulou tanto encima daquela imagem e agora resolvem mudar...
Arrow Será que o fato de pessoas mortas serem vistas, vai se explicar assim? O Hurley simplesmente viu o "fantasma" do Charlie...Se a "resolução do mistério" for esta, muitos dos mistérios de LOST vão ficar com essa mesma explicação capenga.... Gives thy a finger
Arrow A atitude da Naomi antes de morrer foi de alguém do bem..Não foi atitude de vilã..
Arrow Se no FF do Jack ele estava querendo voltar, por que foi procurar a Kate?? Ele já sabia que o Hurley queria voltar..Por que não procurou ele primeiro? Será que era o Hurley no caixão?
Arrow O olho que aparece na casa do Jacob é o do Mikhail. FATO.


_________________
INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!

SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!



Editado pela última vez por edupingo em Quinta Fevereiro 07, 2008 17:11, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
edupingo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sppidey
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 16:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 54
Tópicos: Nenhum
Localização: Natal-RN



Grupos: Nenhum
Fiquei me perguntando justamente o que houve de errado com o grupo de Locke, que o Hurley pede desculpas a Jack por ter escolhido ter ido com o grupo dele e não com o Doc!?!?!

Em relação ao Jacob, acho muito parecido com o Pai do Jack, porem outra teoria de que possa ser o Locke no futuro...é algo ainda a ser analizado...


Voltar ao Topo
sppidey está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
felixjr
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 16:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005
Mensagens: 493
Tópicos: 13
Localização: Contagem/Minas Gerais



Grupos: Nenhum
Que outros 3? Lembre-se que um está morto e ninguém foi no velório. Dos 6, restam 5, e olhe lá.
.:Carol_MF:. escreveu:
Vai ser o dude que irá convencer Kate, Jack e mais os outros 3 a voltar para a ilha ou os que tiverem interesse em um retorno (como já sabemos que Jack terá) vão ser "assombrados" por seus medos e receios, como o Hurley foi pelo Charlie?


No mais, Episódio excelente, tanto na ilha quanto no pós ilha.

E o povo tá doido ao falar que o a situação do Hurley é depois da do Jack no final da temporada passada.

Aguardando o próximo.


_________________
http://images.uncyc.org/commons/0/08/ChuckApproves.gif

Voltar ao Topo
felixjr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 16:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007
Mensagens: 1.081
Tópicos: 46
Localização: Campinas, São Paulo

Twitter: @luisfelipe8395

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Vi o episódio atrasado. Quase tive um infarto a hora que o Hurley entrou na casa. LOST está sombrio Very Happy

Christian pelo visto é mesmo Jacob.


Aguardando ansioso pelo próximo episódio Very Happy


_________________
Wherever you are, I'll always love you.

Voltar ao Topo
luisfeliperasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?&uid=4373111040130960715
syllost
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 17:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 63

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 339
Tópicos: Nenhum
Localização: São Carlos



Grupos: Nenhum
Reparem bem na cena do Hurley na cabana. Quadro a quadro:

A cadeira de Jakob, perto da mesa, por trás do lampião, a que aparece primeiro, está vazia - portanto, Hurley não vê Jakob !

A figura que o Hurley vê sentado, está na cadeira de balanço - que na cena em que o Locke visita a cabana, na terceira temporada, está vazia. Essa cadeira é de balanço, diferente da cadeira em que Ben "falou" com Jakob. E a figura que aparece sentada, balançando, tem tudo mesmo para ser o pai do Jack - o tênis branco, o contorno da cabeça e a linha do cabelo.

o olho que aparece na janela, olhando o Hurley - esse era do Locke ! Era verde ! Como os olhos do Locke, que apareceu logo depois para "socorrer" o Hurley assustado !

Portanto - Jakob nào é o pai do Jack ! Eles são apenas bons amigos ! Very Happy Laughing Laughing Cool


_________________
~~~~~
syllost
~~~~~

Voltar ao Topo
syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 18:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
syllost escreveu:
Reparem bem na cena do Hurley na cabana. Quadro a quadro:

A cadeira de Jakob, perto da mesa, por trás do lampião, a que aparece primeiro, está vazia - portanto, Hurley não vê Jakob !

A figura que o Hurley vê sentado, está na cadeira de balanço - que na cena em que o Locke visita a cabana, na terceira temporada, está vazia. Essa cadeira é de balanço, diferente da cadeira em que Ben "falou" com Jakob. E a figura que aparece sentada, balançando, tem tudo mesmo para ser o pai do Jack - o tênis branco, o contorno da cabeça e a linha do cabelo.

o olho que aparece na janela, olhando o Hurley - esse era do Locke ! Era verde ! Como os olhos do Locke, que apareceu logo depois para "socorrer" o Hurley assustado !

Portanto - Jakob nào é o pai do Jack ! Eles são apenas bons amigos ! Very Happy Laughing Laughing Cool

Falou tudo certo, Jacob não é o Christhian, apenas são amigos.

Mas errou em dizer que o olho é do Locke.
Me surpreendo com a falta de percepção de muitos daqui..

NÃO É O OLHO DO LOCKE!


Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
syllost
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 18:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 63

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 339
Tópicos: Nenhum
Localização: São Carlos



Grupos: Nenhum
Lekeeon escreveu:

Mas errou em dizer que o olho é do Locke.
Me surpreendo com a falta de percepção de muitos daqui..

NÃO É O OLHO DO LOCKE![/b]



Qual o seu palpite ? O olho é verde, não é ?? você tem alguma outra sugestão ?? Compartilhe com a gente !


_________________
~~~~~
syllost
~~~~~

Voltar ao Topo
syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.:Carol_MF:.
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 19:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 480
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
felixjr escreveu:
Que outros 3? Lembre-se que um está morto e ninguém foi no velório. Dos 6, restam 5, e olhe lá.
.:Carol_MF:. escreveu:
Vai ser o dude que irá convencer Kate, Jack e mais os outros 3 a voltar para a ilha ou os que tiverem interesse em um retorno (como já sabemos que Jack terá) vão ser "assombrados" por seus medos e receios, como o Hurley foi pelo Charlie?


No mais, Episódio excelente, tanto na ilha quanto no pós ilha.

E o povo tá doido ao falar que o a situação do Hurley é depois da do Jack no final da temporada passada.

Aguardando o próximo.


O cara do caixão pra mim não é um dos Oceanic 6 por isso falei em "os outros 3". E também acho que só o Hurley e o Jack (talvez a Kate e mais um dos sobreviventes - que eu não posso falar aqui qual é por que é spoiler) irão ter algum interesse em retornar para a ilha.


Voltar ao Topo
.:Carol_MF:. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24, 25, 26, 27  Próximo Página 23 de 27

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x01 - The Beginning of the End
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida