Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x01 - The Beginning of the End

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25, 26, 27  Próximo printer-friendly view
 4x01 - The Beginning of the End « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
40%
 40%  [ 276 ]
Ótimo
34%
 34%  [ 234 ]
Bom
20%
 20%  [ 139 ]
Regular
2%
 2%  [ 17 ]
Ruim
1%
 1%  [ 8 ]
Total de Votos : 674
Autor
Mensagem
_Rosana_
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 19:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
Lekeeon escreveu:
syllost escreveu:
Reparem bem na cena do Hurley na cabana. Quadro a quadro:

A cadeira de Jakob, perto da mesa, por trás do lampião, a que aparece primeiro, está vazia - portanto, Hurley não vê Jakob !

A figura que o Hurley vê sentado, está na cadeira de balanço - que na cena em que o Locke visita a cabana, na terceira temporada, está vazia. Essa cadeira é de balanço, diferente da cadeira em que Ben "falou" com Jakob. E a figura que aparece sentada, balançando, tem tudo mesmo para ser o pai do Jack - o tênis branco, o contorno da cabeça e a linha do cabelo.

o olho que aparece na janela, olhando o Hurley - esse era do Locke ! Era verde ! Como os olhos do Locke, que apareceu logo depois para "socorrer" o Hurley assustado !

Portanto - Jakob nào é o pai do Jack ! Eles são apenas bons amigos ! Very Happy Laughing Laughing Cool

Falou tudo certo, Jacob não é o Christhian, apenas são amigos.

Mas errou em dizer que o olho é do Locke.
Me surpreendo com a falta de percepção de muitos daqui..

NÃO É O OLHO DO LOCKE!

Também acho que não é o olho do Locke, é o mesmo olho que apareceu na temporada passada. Eu não vi olho verde nenhum.


Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
Lekeeon
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 19:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
syllost escreveu:
Lekeeon escreveu:

Mas errou em dizer que o olho é do Locke.
Me surpreendo com a falta de percepção de muitos daqui..

NÃO É O OLHO DO LOCKE![/b]



Qual o seu palpite ? O olho é verde, não é ?? você tem alguma outra sugestão ?? Compartilhe com a gente !

Amiga, o olho não é verde; apenas clareou por causa da luminosidade do fogo.

O olho é simplesmente de alguém que AINDA não conhecemos, ou se preferir.. NÃO É DO LOCKE.

Foto para você parar de viajar na maionese.











Perceba que:
.A pessoa não é careca.
.É bem mais jovem e não tem pé de galinha.
.Apresenta um rosto muito mais bruto.
.E o olho NÃO É VERDE COMO O DO LOCKE.




O olho do Locke é quase 'branco'.
Veja durante a conversa dele com Hurley no 4x01 e/ou deguste duas fotos.








Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marcoorlando
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 19:47  |  Assunto: Dica de quem são os 6 que saíram da Ilha Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Bauru - SP



Grupos: Nenhum
Pessoal
O episódio foi bom demais
Vejo muita gente aqui discutindo quem possam ser os outros 3 que saíram da ilha.
Acontece que o pôste de divulgação da quarta temporada, entitulado "The Wait is Over" onde aparecem os Losts na ilha e na sombra da imagem na água aparece uma cidade... Os Losts estão divididos em 2 grupos.
Coincidentemente o grupo da esquerda tem o Jack à frente e o da direita tem o Locke à frente
Aproximando a imagen temos 6 pessoas no grupo de Jack
Jack, Hugo, Claire, kate, Sayd e Ben
Acho muita coincidência
E com isso, supostmente o corpo no caixão.... pode ser de Ben. Afinal... quem iria ao enterro dele ?


Voltar ao Topo
marcoorlando está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
urb4n
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 19:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Maio de 2005
Mensagens: 65
Tópicos: 1
Localização: Niterói - RJ



Grupos: Nenhum
deixou muito a desejar para um season premiere... a cadência do episódio foi como a cadência de um episódio de meio de temporada... Mad

Voltar ao Topo
urb4n está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 19:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
urb4n escreveu:
deixou muito a desejar para um season premiere... a cadência do episódio foi como a cadência de um episódio de meio de temporada... Mad

Caso saiba inglês, leia este texto. Irá acalmá-lo.

http://darkufo.blogspot.com/2008/02/beginning-of-end-by-luhks.html


Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LoganW
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 19:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 11 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: Nenhum
Bom, eu já disse que a Rousseau é uma peça chave para chegarmos perto dos mistérios de Lost, mas ninguém deu bola heeheee Bad Grin

Exclamation Será que teremos um terceiro grupo surgindo com o pessoal do resgate (tirando a turminha do Ben e a Dharma) Question

Se for, deve ser alguma empresa multimilionária interessada na magia dos números e como ganhar dinheiro com eles . . . .

Estava pensando que além do pai da Penny (acho que é assim o nome da namorada do Desmond), temos o pai da Sun que é um mafioso cheio da nota e poderia estar investigando o sumiço da filha . . .

Sou da turma que acredita que Jacob e Lostzila são seres diferentes, Jacob poderia ser o espírito do corpo encontrado nas grutas e batizado de "Adão". (Não sei quem seria a Eva . . Razz)

o Lostzila acredito ser cria da Dharma, que segundo aqueles vídeos com o Dr. Japa estranho que foi encontrado, fala-se de projetos envolvendo Parapsicologia e etc, etc, etc . . .

Mas ambos seriam seres que se nutrem da enorme energia que emana da ilha.

Quem é o próximo a morrer Question Question

Façam suas apostas, tomara que seja o mala do Sayid.


Voltar ao Topo
LoganW está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
syllost
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 20:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 63

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 339
Tópicos: Nenhum
Localização: São Carlos



Grupos: Nenhum
Lekeeon escreveu:

O olho é simplesmente de alguém que AINDA não conhecemos, ou se preferir.. NÃO É DO LOCKE.

Foto para você parar de viajar na maionese.[/b]



Tudo bem ! queria a sua opinião ! Se não é do Locke, então de quem você acha que é ! Wink

Sua sugestão é que pode ser de .. Jacob ?? Alguém que ainda não conhecemos ?? Shock Ou você não sugere nada para não viajar na maionese ?

Viajar na maionese faz parte das estratégias para que tentemos descobrir, afinal, quais as explicações para os mistérios de Lost ! Rolling Eyes


_________________
~~~~~
syllost
~~~~~

Voltar ao Topo
syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tioro
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 20:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
400mil pessoas falando a mesmo coisa: "é o pai do Jack sentado na cadeira do jacob".. .pô pessoal... vamo se interá mais do tópico e deixar de ser tão repetitivos... Wink

_________________
Jacob loves you

Voltar ao Topo
tioro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
T. Taelon
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 21:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 58

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005
Mensagens: 101
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Sad Wink Very Happy

É, rapaz, é isso mesmo, "apenas arranhando a superfície"...

TT



Lekeeon escreveu:
urb4n escreveu:
deixou muito a desejar para um season premiere... a cadência do episódio foi como a cadência de um episódio de meio de temporada... Mad

Caso saiba inglês, leia este texto. Irá acalmá-lo.

http://darkufo.blogspot.com/2008/02/beginning-of-end-by-luhks.html


Voltar ao Topo
T. Taelon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mellojack
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 21:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Lekeeon escreveu:
urb4n escreveu:
deixou muito a desejar para um season premiere... a cadência do episódio foi como a cadência de um episódio de meio de temporada... Mad

Caso saiba inglês, leia este texto. Irá acalmá-lo.

http://darkufo.blogspot.com/2008/02/beginning-of-end-by-luhks.html


Não precisa ir tão longe.

(fazendo propaganda do meu tópico) Aqui tem um tópico traduzido de uma das pessoas que escrevem pro DarkUfo:

http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=21172

-----------------------------

E já chega de discutir sobre os acontecimentos na cabana do Jacob,?! Esperem mais alguns episódios, pelo amor de Deus.


Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
chacau
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 22:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu volto a dizer aqui no LOSTBRASIL


Tenho quase certeza que o ultimo epsodio da terceira temporada (aquele q o jack esta desesperado e fala com a kate e a kate da as costas para ele e um aviao passa pelo jack e acaba o episódio)[/b]

Tenho quaseeee certeza mesmo que aquele é o ULTIMO epsodio de LOST.

se alguém discorda que complemente aqui.

abraço


Voltar ao Topo
chacau está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
betotecno
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 07, 2008 02:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum
Localização: São Vicente



Grupos: Nenhum
Vou ficar que nem o Hurley... rss

Assisti novamente e... vocês viram o que o Jack disse na hora que vai visitar o Hurley?

Hurley joga a bola na cesta e não erra em nenhum momento. Jack diz: você não erra?

E Jack na brincadeira de acertar as cesta erra 2 ou três vezes. A vocês se ligaram que Hurley erra uma das cestas? Escute o barulho da bola batendo no garrafão e não entrando.

Sei lá se isso ajuda, mas não seria em vão todo esse lance... concordam?

Abraços com ansiedade.... é hoje!


_________________
______________________________
Betotecno
Totalmente Lost
www.territorioweb.blogspot.com

Voltar ao Topo
betotecno está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
btt
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 07, 2008 03:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 78
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza/CE



Grupos: 
[ABC]
chacau escreveu:
Eu volto a dizer aqui no LOSTBRASIL


Tenho quase certeza que o ultimo epsodio da terceira temporada (aquele q o jack esta desesperado e fala com a kate e a kate da as costas para ele e um aviao passa pelo jack e acaba o episódio)[/b]

Tenho quaseeee certeza mesmo que aquele é o ULTIMO epsodio de LOST.

se alguém discorda que complemente aqui.

abraço

Posso até concordar, até por quê é um episodio polemico... Talvez seja mesmo o verdadeiro fim.


_________________
Where are we...?

Voltar ao Topo
btt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
igloosonthemoon
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 07, 2008 03:50  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
bem, eu sei que sou voto vencido, mas tenho que falar:

eu não gostei muito do espisódio s04e01. Alguns motivos básicos:

1. jack, que é o médico salva-tudo -(salva até pedra se deixarem), doou litros e mais litros de sangue para salvar boone, salvou ben, no entanto me deixa a mulher com uma faca atolada nas costas, atirada no chão como se nada tivesse acontecido; é contraditório ao perfil do personagem, sem falar que só ela sabia mexer no tal telefone "mágico";

2. segundo falaram (acho que foi juliet ou ben - não vem ao caso), o que causava interferência nas transmissões e demais orientações geográficas da ilha, além do eletromagnetismo, eram os equipamentos na tal estação submersa. uma vez destruída não era para o telefone funcionar normalmente, assim como o localizador gps?OBS. o equipamento de eletromagnetismo (ou de dispersão de) também foi destruído.

3. a parte em que locke e hurley estão na clareira e entra um grupinho de cada vez pra mim foi o pior: pareceu final de novela em que entra um personagem por vez, fala quem é o assassino e desmente o anterior;

4. russeau é a banbanban da ilha, craque em trilhas, rastros e armadilhas, caiu no golpe da trilha falsa, blé;

5. nada mais tem os números;

6. todos viraram escoteiros condecorados, andam pela ilha sem medo do suposto mostro, no escuro e em alta velocidade, mas a kate se superou, virou expert em rastrear trilhas, melhor que qualquer índio siouxsie;

7. o que houve com o resto dos outros? nem todos foram atropelados pela kombi de hurley.

=================


1. saíram/sobreviveram só 6, provavelmente, porque não tinha mais lugares no helicóptero e hurley se arrepende porque sacanearam os que ficaram/morreram;

2. o personagem negro que fala com hurley deve representar alguma companhia/alguém que tem interesses particulares na ilha ou em encontrar alguém espcificamente, assim como a namorada do desmond;

3. o olho na foto acima, parece daquele russo que explodiu a granada que afogou charlie - eu disse parece;

4. o melhor desta 4ª temporada, que aliás começou no final da 3ª, são os flashforwards. essa sacada foi a coisa mais genial na minha opinião

==================
outros comentários
* ninguém ficou frustrado quando explodiram a escotilha? quando pararam de falar nos números? quando o mostro desapareceu misteriosamente e as pessoas começaram a agir como se ele nunca tivesse aparecido? com a inclusão e exclusão desnecessária do personagem paulo e sua respectiva namorada?

e por fim, último comentário: demorou muito para reiniciar esta 4ª temporada, mas isso acho que todos concordam... ...ou não? de qualquer forma, vale a diversão!


Voltar ao Topo
igloosonthemoon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rosangelapds
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 07, 2008 07:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 20
Tópicos: Nenhum
Localização: São Carlos, SP



Grupos: Nenhum
Muito bom Lost de volta e com ele nosso vício hehe

Concordo que o olho na cabana "parece" daquele cara maluco que explodiu a escotilha.

Quanto ao pai do Jack estar lá é muito estranho não é?! Afinal ele tava morto antes da ilha, ou não. Não me lembro se alguém viu o corpo dele morto ou se o caixão tava lacrado e nem o Jack viu o pai "depois de morto". Porque se ele tá na cabana do Jacob de verdade, ele pode não ter morrido e sim no final de sua carreira pela bebedeira, foi "salvo" de alguma forma por ir pra ilha em algum tipo de projeto, sei lá. Mas aí será que o avião caiu lá de propósito? O pai do Jack ia arriscar a vida do próprio filho assim?

Lost e dúvidas! Muito bom que tenha voltado mesmo.. hehehe e eu fico viajando..


Voltar ao Topo
rosangelapds está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25, 26, 27  Próximo Página 24 de 27

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x01 - The Beginning of the End
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida