Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » 4x01 - Analisado e detalhado

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 printer-friendly view
 4x01 - Analisado e detalhado « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
fabianozzy
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 07, 2008 10:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Maio de 2007
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: São José dos Campos



Grupos: Nenhum
Olá Pessoas !!!

Bom... assisti... li... reli... e penso eu o seguinte...

Arrow Na delegacia, Hurley não conta ao policial q conheceu Ana Lucia, pq ele sabe como ela morreu... sendo assim, ele não conta para o policial q ela morreu... pq ele (hurley) sabe q Ana Lucia foi assassinada por Michael. Ai vai a duvida: Sera que Michael não é mesmo um dos "Oceanic 6"??? Se ele for, justifica o pq Hurley não contou para o policial sobre Ana Lucia e nem como ela morreu... fez isso para proteger Michael...

Arrow Acho que a "mentira" que Jack tanto teme... e q Hurley prefere esconder Também... seria um "acordo" feito entre um Grupo de salvamento e o "Oceanic 6"... um acordo para que apenas os 6 fossem resgatados... sei lá... seria a unica condição deles sairem... somente eles puderam ser resgatados.. e mais ninguem... meio q... sei lá... em troca de alguma coisa...

Arrow Se o pai de Jack é Jacob, pq no FF de Jack no S03, Jack quando pega os remedios ele diz que foi o pai dele q autorizou? Sera q o Pai do Jack Também esta vivo !?!?

Arrow Quanto ao Helicoptero cair... acho q o Trabalho de Charlie incluia isso Também... desarmar a proteção da Ilha... ele morreu a toa ?!?! Não! ele desceu lá pra desligar a proteção da Ilha... acredito eu q não só a de radio... mas Também a magnetica... mas... eu não lembro de Desmond ter visto ou ouvido um Helicoptero ter caido nesse S04E01... ele viu foi na S03... certo ???

Enfim... vamos esperar os proximos episodios....


Abraços !!!


Voltar ao Topo
fabianozzy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Trapo
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 07, 2008 13:36  |  Assunto: Re: Pessoas do cargueiro são mercenarios Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 19
Tópicos: 1
Localização: Sampa



Grupos: Nenhum
Citação:
aaaaaaaaaaaaaa, antes de postar spolier.. avisa...
tsc...

Pra que? A galera adora chegar em um lugar em que está todo mundo ansioso, formulando teorias e mostrar como o coelho sai da cartola... tsc ao quadrado.


Voltar ao Topo
Trapo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Pedro o Kara
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 07, 2008 15:36  |  Assunto: Re: Pessoas do cargueiro são mercenarios Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Maio de 2007
Mensagens: 30
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Trapo escreveu:
Citação:
aaaaaaaaaaaaaa, antes de postar spolier.. avisa...
tsc...

Pra que? A galera adora chegar em um lugar em que está todo mundo ansioso, formulando teorias e mostrar como o coelho sai da cartola... tsc ao quadrado.


não entendi.. tu acha certo o cara ficar postando spoiler nessa sessao sem avisar? se não foi isso o que quiz dizer, desculpa.


_________________
Como não pensei nisso antes...

Jacob = Noé

uaehauehaeuheau

Referencia => http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=17239&postdays=0&postorder=asc&&start=15

Voltar ao Topo
Pedro o Kara está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Trapo
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 07, 2008 15:50  |  Assunto: Re: Pessoas do cargueiro são mercenarios Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 19
Tópicos: 1
Localização: Sampa



Grupos: Nenhum
Pedro o Kara escreveu:
Trapo escreveu:
Citação:
aaaaaaaaaaaaaa, antes de postar spolier.. avisa...
tsc...

Pra que? A galera adora chegar em um lugar em que está todo mundo ansioso, formulando teorias e mostrar como o coelho sai da cartola... tsc ao quadrado.


não entendi.. tu acha certo o cara ficar postando spoiler nessa sessao sem avisar? se não foi isso o que quiz dizer, desculpa.

Não cara, tava concordando com você! Razz o "pra que?" foi irônico, é que eu também fico puto com os spoilers nessa sessão.


Voltar ao Topo
Trapo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Zangetsu
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 07, 2008 16:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 58
Tópicos: 2
Localização: Contagem, MG



Grupos: Nenhum
Bom texto, muito boa a análise, e por mais complexa que possam ser as idéias, são no fundo, simples, pois não são teorias sobre o que é "Lost", e sim, mais uma análise dos fatos. Isso, é raro, pois todos tentam matar a grande charada ao invés de juntar as peças do quebra-cabeça...

Quanto ao período em que se "encaixa" este flashfoward, acredito que este é temporalmente, antes do visto no último episódio, o de Jack, mas nãotenho provas disos a não ser a atitude mais "controlada" de Jack, menos psicótico do que o que vimos anteriormente e o comentário do próprio sobre deixar sua barba crescer, algo já concreto neste FF>s-maior citado (escrever flashfoward toda hora cansa, fica assim mesmo, FF).

Sobre o Abadon ser o Lostzilla, não sei, ele tinha sim um aspecto muito familiar ao do monstro, mas sua atitude é diferente. Não sei se por estar em "público", mas sua atitude é algo mais "intimidador" do que "ameaçador" como o mosntro, mesmo olhar que o irmão de Eko na ocasião de sua morte, mas a conversa com Hurley é de alguém que quer saber algo, ou, sabe, e não quer que ninguém mais saiba. Também, se o grande segredo for que "ainda há pessoas vivas", não sei se refere-se ao da ilha ou se aos sobreviventes do vôo 815.
Outra, uma das definições sobre Abaddon é que é um termo hebraico de significado "destruição", e se não me engano, foi quem jogou Lucifer no Inferno ou coisa parecida, ou seja, matêm ele lá...


Bom texto, têm mais destes disponíveis?


Voltar ao Topo
Zangetsu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
devilmaycry
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 07, 2008 16:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: minha casa



Grupos: Nenhum
pelo o q eu me lembre Abbadon é um carinha do DOTA (o King Arthas em forma de Undead)

Voltar ao Topo
devilmaycry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 07, 2008 18:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007
Mensagens: 1.081
Tópicos: 46
Localização: Campinas, São Paulo

Twitter: @luisfelipe8395

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Arrow Na delegacia, Hurley não conta ao policial q conheceu Ana Lucia, pq ele sabe como ela morreu... sendo assim, ele não conta para o policial q ela morreu... pq ele (hurley) sabe q Ana Lucia foi assassinada por Michael. Ai vai a duvida: Sera que Michael não é mesmo um dos "Oceanic 6"??? Se ele for, justifica o pq Hurley não contou para o policial sobre Ana Lucia e nem como ela morreu... fez isso para proteger Michael...

Também achei estranho Hurley não contar ao delegado que Ana Lucia havia sido assassinada. Ao menos dizer que ela morreu.

Citação:
Arrow Acho que a "mentira" que Jack tanto teme... e q Hurley prefere esconder Também... seria um "acordo" feito entre um Grupo de salvamento e o "Oceanic 6"... um acordo para que apenas os 6 fossem resgatados... sei lá... seria a unica condição deles sairem... somente eles puderam ser resgatados.. e mais ninguem... meio q... sei lá... em troca de alguma coisa...

Bom, ou talvez caiba só 6 no helicóptero, e eles com medo de voltar para resgatar outras pessoas e acabar voltando para ilha, largaram o resto para trás.

Citação:
Arrow Se o pai de Jack é Jacob, pq no FF de Jack no S03, Jack quando pega os remedios ele diz que foi o pai dele q autorizou? Sera q o Pai do Jack Também esta vivo !?!?

Isso também não foi explicado. Mas dá a entender que ele não queria que falassem com o pai, ou seja, a prescrição podia ser antiga, antes de seu pai ter morrido, e ele não querer que a farmacêutica ligue para saber sobre a morte de seu pai.
Citação:

Arrow Quanto ao Helicoptero cair... acho q o Trabalho de Charlie incluia isso Também... desarmar a proteção da Ilha... ele morreu a toa ?!?! Não! ele desceu lá pra desligar a proteção da Ilha... acredito eu q não só a de radio... mas Também a magnetica... mas... eu não lembro de Desmond ter visto ou ouvido um Helicoptero ter caido nesse S04E01... ele viu foi na S03... certo ???

A proteção magnética já havia sido detonada. Quando Locke não digitou os números, lembra? Os caras da Comandante Ferraz lá na Antártida até viram no computador a explosão eletromagnética. Então para mim o trabalho de Charlie foi apenas liberar o sinal da ilha.


_________________
Wherever you are, I'll always love you.

Voltar ao Topo
luisfeliperasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?&uid=4373111040130960715
dg.rodrigues
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 07, 2008 19:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 29 de Abril de 2007
Mensagens: 10
Tópicos: 1
Localização: SAO PAULO



Grupos: Nenhum
Mr. Phatherpharnelius escreveu:
Citação:
O olho na janela... estou bastante certo de que ele seja o mesmo que vimos na última temporada, ou seja, um zoom no rosto de Jacob. Também parece (para mim) o olho de Mikhail. Tem um grande rasgo nesse olho, no qual me faz pensar no pai de Ben, Roger Workman. Essas são minhas três suposições - fique a vontade para concoradar ou discordar - mas não acho que era de Locke.


So pode ser o sujeito do caixao. É o mesmo olho do primeiro episodio em que Jacob aparece.

Mas a pergunta que tenho é: Os eventos do flashfoward de Hurley acontecem depois dos eventos que se passam no do Jack?


Não... Repare quando o Hurley e o Jack estão conversando na quadra de basquete o Jack diz: "estou pensando em deixar a barba crescer" isto é nitidamente para cituar o tempo dos FF...

DG Wink


_________________
DG.RODRIGUES

Voltar ao Topo
dg.rodrigues está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lazzarin
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 00:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 1 de Outubro de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
cadê os tals de "HO" q não consegui encontrar nenhum??
haueheuehehhe
durante o jogo de basquete!

Shock

edit: na verdade consegui localizar

a imagem do primeiro "HO"


o segundo o Hurley fala "HOHO's" aos 29:01 min

e o terceiro "HO" ele fala aos 38:29 min!


Voltar ao Topo
lazzarin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 Página 3 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » 4x01 - Analisado e detalhado
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida