Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » 04x02 - Screencaps

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 04x02 - Screencaps « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Kabessote
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 14:43  |  Assunto: Re: 04x02 - Screencaps Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007
Mensagens: 1.118
Tópicos: 15
Localização: Salvador/Bahia



Grupos: 
[ABC]
jcnt escreveu:
iuriluiz escreveu:


reparem o monitor na primeira foto, sem cabo nenhum Laughing Laughing


ahahhahaahah
é verdade nem tinha reparado.....

Um monitor? kkkkkkkk

Olhem em 15:17 minutos e me digam se é realmente um monitor...

é tipo um fichário arrumado em pé na mesa, e o que vocês acham ser a base do monito parece um peso de papael.

huhuuaehuhauehuaeh.


Voltar ao Topo
Kabessote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Maggot#9
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 14:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 1.540
Tópicos: 74
Localização: Maggotland



Grupos: 
[ABC]
Pode parecer a maior besteira, mas quando olhei a foto o que me veio a cabeça foi o bairro onde o Jack foi ver o caixão...

Voltar ao Topo
Maggot#9 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
lady of moon
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 14:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 274
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
Maggot#9 escreveu:
Pode parecer a maior besteira, mas quando olhei a foto o que me veio a cabeça foi o bairro onde o Jack foi ver o caixão...


Você está supondo que o morto do caixão era o corpo do "fantasma" que oportunava a velhinha? Se sim, por qual motivo a velha não foi no funeral? que o Jack chega lá e o padre disse que ninguém apareceu...


Voltar ao Topo
lady of moon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maggot#9
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 15:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 1.540
Tópicos: 74
Localização: Maggotland



Grupos: 
[ABC]
lady of moon escreveu:
Maggot#9 escreveu:
Pode parecer a maior besteira, mas quando olhei a foto o que me veio a cabeça foi o bairro onde o Jack foi ver o caixão...


Você está supondo que o morto do caixão era o corpo do "fantasma" que oportunava a velhinha? Se sim, por qual motivo a velha não foi no funeral? que o Jack chega lá e o padre disse que ninguém apareceu...


Não escrevi nem que era alguém daquela casa e sim do bairro e suponho também que ainda não exista caixão para fantasmas... Very Happy


Voltar ao Topo
Maggot#9 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
erosthiago
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 15:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 496
Tópicos: 19
Localização: Algum lugar por ai ...



Grupos: Nenhum
Bom eu sei que quando eu vi a campainha tocar e a mulher atender te juro por Deus que achei muito mas muito a senhora parecida com a ROSE... na verdade ate pensei que fosse um FF de ROSE com sua mãe ou sei la.....mas depois eu percebi que não ....

Enfim quando o TAKEDA (Milles) entra e frisam muito bem as fotos, agora vai de cada um, eu tenho certeza que seja MR.EKO.... é igual quando ele era pequeno sim...agora quando o Milles diz que foi assassinado então logo eu troquei para o YEMI.... isso teria uma ligação velório sim... um funeral digamos assim "in memorian" mas qual a ligacao de Jack ???

Bom voltando acredito no Yemi, pq na "viagem" de Mille vemos no guarda roupa de relance 2 sapatos pretos algumas blusas e umas roupas escuras...seriam vestimentas de Yemi ???......bom pq eu relaciono a esta pessoa, pode ser que Eko tenha ficado em sua casa.... e o espirito de Yemi não queria ele ali... por isso sua avó estava atormentada.... équando o fenomeno mostra a Mell que pega atras do guarda roupa dentro de um saco o dinheiro, alias muito dinheiro e um saquinho que para mim era cocaina......

Enfim... saberemos nos proximos capitulos... mas gira em cima disso eu acredito....


_________________
This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....

Voltar ao Topo
erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xerife
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 15:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 12
Tópicos: 2
Localização: rio de janeiro / rj



Grupos: Nenhum
Maggot#9 escreveu:
Pode parecer a maior besteira, mas quando olhei a foto o que me veio a cabeça foi o bairro onde o Jack foi ver o caixão...



se eu não me engano no bairro da avó do fantasma aparece inglewood, california
e jack está em l.a
inglewood fica no condado de l.a
pode fazer sentindo ...
mas acho que não tenha a ver com o caixao não ...


Voltar ao Topo
xerife está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lady of moon
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 15:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 274
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
Maggot#9 escreveu:
lady of moon escreveu:
Maggot#9 escreveu:
Pode parecer a maior besteira, mas quando olhei a foto o que me veio a cabeça foi o bairro onde o Jack foi ver o caixão...


Você está supondo que o morto do caixão era o corpo do "fantasma" que oportunava a velhinha? Se sim, por qual motivo a velha não foi no funeral? que o Jack chega lá e o padre disse que ninguém apareceu...


Não escrevi nem que era alguém daquela casa e sim do bairro e suponho também que ainda não exista caixão para fantasmas... Very Happy


Sim, por isso mesmo que eu perguntei, para entender a relação do caixão na sua frase. E eu não falei caixão para fantasma, falei para o corpo do fantasma rs Very Happy


Voltar ao Topo
lady of moon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
erosthiago
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 15:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 496
Tópicos: 19
Localização: Algum lugar por ai ...



Grupos: Nenhum
Como disse poderia ser um Velório "in memorian"

_________________
This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....

Voltar ao Topo
erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maggot#9
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 15:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 1.540
Tópicos: 74
Localização: Maggotland



Grupos: 
[ABC]
erosthiago escreveu:
Como disse poderia ser um Velório "in memorian"


ashahsahsah boa! Very Happy


Voltar ao Topo
Maggot#9 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Pedro o Kara
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 16:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Maio de 2007
Mensagens: 30
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
pode ser que eu esteja enganado..
Arrow mas na moral, enterro do irmao do eko? cara que viagem... os caras moravam num pais da africa.. o japinha ta num bairro dos eua... não vi sentido nenhum nisso.
Arrow e quanto um post do urso polar com o simbolo da dharma, não poder ser tao velho e talz.. acho que o esqueleto é recente aquela data que a arqueologa falou, foi a data que surgiram os ursos, pra diferenciar dos dinossauros.. ou seja, como que um urso da ilha chegou ate ali?


_________________
Como não pensei nisso antes...

Jacob = Noé

uaehauehaeuheau

Referencia => http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=17239&postdays=0&postorder=asc&&start=15

Voltar ao Topo
Pedro o Kara está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
erosthiago
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 16:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 496
Tópicos: 19
Localização: Algum lugar por ai ...



Grupos: Nenhum
Bom vamos lá eu adoro "caçar os BAD Numbers" no episodio não deixa de faltar.... este Helicoptero vai cair !!!



_________________
This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....

Voltar ao Topo
erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maggot#9
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 16:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 1.540
Tópicos: 74
Localização: Maggotland



Grupos: 
[ABC]
erosthiago, parabéns cara...

Voltar ao Topo
Maggot#9 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
erosthiago
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 16:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 496
Tópicos: 19
Localização: Algum lugar por ai ...



Grupos: Nenhum
Bom mais um post..... Sobre o assunto que comentei mais acima:

Citação:

Bom eu sei que quando eu vi a campainha tocar e a mulher atender te juro por Deus que achei muito mas muito a senhora parecida com a ROSE... na verdade ate pensei que fosse um FF de ROSE com sua mãe ou sei la.....mas depois eu percebi que não ....

Enfim quando o TAKEDA (Milles) entra e frisam muito bem as fotos, agora vai de cada um, eu tenho certeza que seja MR.EKO.... é igual quando ele era pequeno sim...agora quando o Milles diz que foi assassinado então logo eu troquei para o YEMI.... isso teria uma ligação velório sim... um funeral digamos assim "in memorian" mas qual a ligacao de Jack ???

Bom voltando acredito no Yemi, pq na "viagem" de Mille vemos no guarda roupa de relance 2 sapatos pretos algumas blusas e umas roupas escuras...seriam vestimentas de Yemi ???......bom pq eu relaciono a esta pessoa, pode ser que Eko tenha ficado em sua casa.... e o espirito de Yemi não queria ele ali... por isso sua avó estava atormentada.... équando o fenomeno mostra a Mell que pega atras do guarda roupa dentro de um saco o dinheiro, alias muito dinheiro e um saquinho que para mim era cocaina......

Enfim... saberemos nos proximos capitulos... mas gira em cima disso eu acredito....


Eu comentei de Rose ... estava dando mais uma reparada no episódio agora e veja o que temos:




Temos o quadro ao fundo de Tisha...e olhe que coincidencia....

Tisha Campbell-Martin é uma atriz e cantora norte-americana. ....
É importante destacar que Tisha sofre de Câncer de Mama.

Coincidencia ???


_________________
This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....

Voltar ao Topo
erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
diogodine
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 22:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: 1
Localização: no mundo



Grupos: 
[ABC]
repararam naquelas fotos que parece ter uma delas em que mostra o Michael e o Walt?

_________________
LOST - Simplesmente o melhor seriado da TV
Sou LostManíaco
Sou LostBrasil

Voltar ao Topo
diogodine está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
erosthiago
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 23:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 496
Tópicos: 19
Localização: Algum lugar por ai ...



Grupos: Nenhum
diogodine,

Não sei se é esta foto mas se for eu não acredito que seja não ....... lembra um pouco mas ser Michel e Walt acho que não .....




_________________
This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....

Voltar ao Topo
erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 2 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » 04x02 - Screencaps
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida