Autor |
Mensagem |
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
jcnt escreveu: |
iuriluiz escreveu: |
reparem o monitor na primeira foto, sem cabo nenhum |
ahahhahaahah
é verdade nem tinha reparado..... |
Um monitor? kkkkkkkk
Olhem em 15:17 minutos e me digam se é realmente um monitor...
é tipo um fichário arrumado em pé na mesa, e o que vocês acham ser a base do monito parece um peso de papael.
huhuuaehuhauehuaeh.
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Pode parecer a maior besteira, mas quando olhei a foto o que me veio a cabeça foi o bairro onde o Jack foi ver o caixão...
|
|
|
|
lady of moon
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 274 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Maggot#9 escreveu: |
Pode parecer a maior besteira, mas quando olhei a foto o que me veio a cabeça foi o bairro onde o Jack foi ver o caixão... |
Você está supondo que o morto do caixão era o corpo do "fantasma" que oportunava a velhinha? Se sim, por qual motivo a velha não foi no funeral? Já que o Jack chega lá e o padre disse que ninguém apareceu...
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
lady of moon escreveu: |
Pode parecer a maior besteira, mas quando olhei a foto o que me veio a cabeça foi o bairro onde o Jack foi ver o caixão... |
Você está supondo que o morto do caixão era o corpo do "fantasma" que oportunava a velhinha? Se sim, por qual motivo a velha não foi no funeral? Já que o Jack chega lá e o padre disse que ninguém apareceu... |
Não escrevi nem que era alguém daquela casa e sim do bairro e suponho também que ainda não exista caixão para fantasmas...
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Grupos: Nenhum |
Bom eu sei que quando eu vi a campainha tocar e a mulher atender te juro por Deus que achei muito mas muito a senhora parecida com a ROSE... na verdade ate pensei que fosse um FF de ROSE com sua mãe ou sei la.....mas depois eu percebi que não ....
Enfim quando o TAKEDA (Milles) entra e frisam muito bem as fotos, agora vai de cada um, eu tenho certeza que seja MR.EKO.... é igual quando ele era pequeno sim...agora quando o Milles diz que foi assassinado então logo eu troquei para o YEMI.... isso teria uma ligação velório sim... um funeral digamos assim "in memorian" mas qual a ligacao de Jack ???
Bom voltando acredito no Yemi, pq na "viagem" de Mille vemos no guarda roupa de relance 2 sapatos pretos algumas blusas e umas roupas escuras...seriam vestimentas de Yemi ???......bom pq eu relaciono a esta pessoa, pode ser que Eko tenha ficado em sua casa.... e o espirito de Yemi não queria ele ali... por isso sua avó estava atormentada.... équando o fenomeno mostra a Mell que pega atras do guarda roupa dentro de um saco o dinheiro, alias muito dinheiro e um saquinho que para mim era cocaina......
Enfim... saberemos nos proximos capitulos... mas gira em cima disso eu acredito....
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
xerife
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 12 Tópicos: 2 Localização: rio de janeiro / rj
se eu não me engano no bairro da avó do fantasma aparece inglewood, california
e jack está em l.a
inglewood fica no condado de l.a
pode fazer sentindo ...
mas acho que não tenha a ver com o caixao não ...
|
|
|
|
lady of moon
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 274 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
lady of moon escreveu: |
Você está supondo que o morto do caixão era o corpo do "fantasma" que oportunava a velhinha? Se sim, por qual motivo a velha não foi no funeral? Já que o Jack chega lá e o padre disse que ninguém apareceu... |
Não escrevi nem que era alguém daquela casa e sim do bairro e suponho também que ainda não exista caixão para fantasmas... |
Sim, por isso mesmo que eu perguntei, para entender a relação do caixão na sua frase. E eu não falei caixão para fantasma, falei para o corpo do fantasma rs
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Como disse poderia ser um Velório "in memorian"
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Grupos:
|
erosthiago escreveu: |
Como disse poderia ser um Velório "in memorian" |
ashahsahsah boa!
|
|
|
|
Pedro o Kara
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Maio de 2007 Mensagens: 30 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
pode ser que eu esteja enganado..
mas na moral, enterro do irmao do eko? cara que viagem... os caras moravam num pais da africa.. o japinha ta num bairro dos eua... não vi sentido nenhum nisso.
e quanto um post do urso polar com o simbolo da dharma, não poder ser tao velho e talz.. acho que o esqueleto é recente aquela data que a arqueologa falou, foi a data que surgiram os ursos, pra diferenciar dos dinossauros.. ou seja, como que um urso da ilha chegou ate ali?
_________________ Como não pensei nisso antes...
Jacob = Noé
uaehauehaeuheau
Referencia => http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=17239&postdays=0&postorder=asc&&start=15
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Bom vamos lá eu adoro "caçar os BAD Numbers" no episodio não deixa de faltar.... este Helicoptero vai cair !!!
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Grupos:
|
erosthiago, parabéns cara...
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Bom mais um post..... Sobre o assunto que comentei mais acima:
Citação: |
Bom eu sei que quando eu vi a campainha tocar e a mulher atender te juro por Deus que achei muito mas muito a senhora parecida com a ROSE... na verdade ate pensei que fosse um FF de ROSE com sua mãe ou sei la.....mas depois eu percebi que não ....
Enfim quando o TAKEDA (Milles) entra e frisam muito bem as fotos, agora vai de cada um, eu tenho certeza que seja MR.EKO.... é igual quando ele era pequeno sim...agora quando o Milles diz que foi assassinado então logo eu troquei para o YEMI.... isso teria uma ligação velório sim... um funeral digamos assim "in memorian" mas qual a ligacao de Jack ???
Bom voltando acredito no Yemi, pq na "viagem" de Mille vemos no guarda roupa de relance 2 sapatos pretos algumas blusas e umas roupas escuras...seriam vestimentas de Yemi ???......bom pq eu relaciono a esta pessoa, pode ser que Eko tenha ficado em sua casa.... e o espirito de Yemi não queria ele ali... por isso sua avó estava atormentada.... équando o fenomeno mostra a Mell que pega atras do guarda roupa dentro de um saco o dinheiro, alias muito dinheiro e um saquinho que para mim era cocaina......
Enfim... saberemos nos proximos capitulos... mas gira em cima disso eu acredito....
|
Eu comentei de Rose ... estava dando mais uma reparada no episódio agora e veja o que temos:
Temos o quadro ao fundo de Tisha...e olhe que coincidencia....
Tisha Campbell-Martin é uma atriz e cantora norte-americana. ....
É importante destacar que Tisha sofre de Câncer de Mama.
Coincidencia ???
|
|
|
|
diogodine
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: 1 Localização: no mundo
Grupos:
|
repararam naquelas fotos que parece ter uma delas em que mostra o Michael e o Walt?
_________________ LOST - Simplesmente o melhor seriado da TV
Sou LostManíaco
Sou LostBrasil
|
|
|
|
erosthiago
|
|
diogodine,
Não sei se é esta foto mas se for eu não acredito que seja não ....... lembra um pouco mas ser Michel e Walt acho que não .....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar