Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x02 - Confirmed Dead

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 23, 24, 25  Próximo printer-friendly view
 4x02 - Confirmed Dead « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
59%
 59%  [ 348 ]
Ótimo
27%
 27%  [ 160 ]
Bom
10%
 10%  [ 60 ]
Regular
2%
 2%  [ 12 ]
Ruim
1%
 1%  [ 7 ]
Total de Votos : 587
Autor
Mensagem
ThunderbirdBR
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 09, 2008 09:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
PedroMarte escreveu:
Parece episódio da primeira temporada, alto nível.
Episódio bem LOST de ser

Todos os personagens foram muito bem explorados, inclusive os novos.
A cena que começa com Locke e Sawyer querendo matar o Ben até o fim do episódio é uma das melhores cenas da série inteira, com exceção da atuação péssima da atriz q faz a filha dele falando "no, no!" Laughing

---------------------------------------------------------------------------------------

Arrow meus instintos para erros de edição nunca falham

Arrow apresento-lhes a duplicação de pessoas em LOST:

Arrow Frank está olhando para o aquário e uma mulher passa lá fora:

Arrow A imagem corta pra TV dizendo umas coisas, quando volta para Frank vejam, a mulher passa de novo :O

Arrow Ãmbelívabol!


Justo em uma cena que o personagem presta atenção nos detalhes (ao ver que o anel tá faltando na mão do "Seth Norris") eles não prestaram hehehe

e a primeira vez q eu ouvi o Frank falando, achei a voz parecida com a do Locke, não que seja importante.


Voltar ao Topo
ThunderbirdBR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maike_SPJP
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 09, 2008 09:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006
Mensagens: 61
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Achei o episódio excelente.....Muito da hora.....e não paro de pensar em uma coisa:
Agora só faltam 46 episódios pro fim de lost, como serão os últimos 16....adrenalina pura!!!
Applause Applause Applause Applause Applause


Voltar ao Topo
Maike_SPJP está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
T. Taelon
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 09, 2008 09:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 58

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005
Mensagens: 101
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Uma coisa que gostei neste episódio foi a demonstração de como saltar de pára-quedas de helicóptero!

Mas por favor, não façam isso em casa!

TT


Voltar ao Topo
T. Taelon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ESPECULADOR
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 09, 2008 09:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
T. Taelon escreveu:
Uma coisa que gostei neste episódio foi a demonstração de como saltar de pára-quedas de helicóptero!

Mas por favor, não façam isso em casa!

TT


Sim, aquilo me lebrou o Episódio II de Band Of Brothers.


Voltar ao Topo
ESPECULADOR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Unknow_Soldier
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 09, 2008 10:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Agosto de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: 1
Localização: Hawaii



Grupos: Nenhum
Posto pouco por aqui, mas leio todos os comentários que são sensacionais, realmente impossível passar qualquer detalhe por todos vocês fãs de LOST!!!

Porém, para quem não previu realmente era um código da NAOMI para os outros, outros, outros!!!

A verdade é que eles estão querendo mostrar como os LOSTIES da 1ª e 2ª temporada se transformaram nos Outros da 3ª Temporada!!!

O episódio foi regular, realmente não contou muita coisa, serviu para criarmos DEZENAS de hipóteses.

O legal de LOST, exceto pelos SPOILERS é que sempre sabemos tão pouco quanto quem tá vivendo na ilha...
ahuhuahuahuahuhuahuahuahuauhhuahuauha

Ao contrário do que todos pensavam, acho que ainda não está perto do episódio em que os Losts sairão da Ilha.[ainda vai ter muita enrolação]

Ben amigão do Michael, não faria sentido ALGUM, porém se for só para trazer o Michael de volta, whatever.

Dharma fazia experiências na Tunisia antes de chegar na ilha???

E COM CERTEZA eles não foram lá pegar o BEN...

E para quem perguntou, acredito que os roteiristas já tinham explicado que foi um erro ter colocado a foto de DESMOND na mão da NAOMI...
Eu acho q os roteiristas INVERTERAM a história nessa!!

[/b]


_________________
E cada um acredita, facilmente, no que teme e no que deseja - La Fontaine , Jean de

I'm not a Farmer, I'm a Hunter!!

Voltar ao Topo
Unknow_Soldier está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lextrex
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 09, 2008 10:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Sao Paulo



Grupos: Nenhum
Citação:

Não mostraram o rosto da esposa/namorada do Faraday. Será alguém
importante no decorrer da história??


alguém pode imaginar que poderia ser a Penny?

Doubt Para surtar mais um pouco...o negao (Obama) poseria ser o Michael querendo se vingar do Ben, visto que, existe a possibilidade de estarmos vivenciando universos paralelos....

XD Sei la....já estou procurando um gadernal...rsrs

Abraços a todos


Voltar ao Topo
lextrex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Tokyo_Girl
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 09, 2008 10:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Junho de 2006
Mensagens: 69
Tópicos: Nenhum
Localização: Ilha de Páscoa



Grupos: Nenhum
O que dá é a quantidade de "Outros" que existem agora...

A turma do Richard, que já existia antes do Dharma. O Dharma. A equipe que o próprio Ben montou. Todos aqueles que caíram lá: balões, barcos, fragatas, navios, aviões, teco tecos - a turma da Oceanic, agora a turma da Naomi...

Ilha, verdadeira Babel.

Ah. E o Jacob.


_________________
O inferno é logo alí, boa viagem!

Voltar ao Topo
Tokyo_Girl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ahgpiti
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 09, 2008 10:58  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
Pessoal, sou só eu mas não me lembro do Vincent na 3a temporada... ele não foi embora com o Walt e o Michael ? Lembro de algo desse gênero numa cena dos bonus em DVD da 2a temporada....

Voltar ao Topo
ahgpiti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Barcellos
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 09, 2008 11:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 9 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 111
Tópicos: 3
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Excelente episódio

Arrow Urso Polar na Tunisia, quero ve explica como foi para lá!!!
Arrow Galera do helicoptero, show de interpretação, destaque Miles Ghostbuster e
Faraday "Rescue down".
Arrow Ben é o cara!!! Todos atras dele.

Muuuuitas perguntas!!!

The Economist espero que responda algumas.


Voltar ao Topo
Barcellos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
filmes
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 09, 2008 11:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 67

Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Woody escreveu:


Pq que cargas d`água eles querem o Ben??? Pq colocaram um aviao fake no oceano??



Quem disse que era um avião fake no fundo do mar?

Pode ter sido só uma filmagem com montagem espalhada pela Oceanic ou Dharma para encobrir a ilha.

O piloto olhando para a miniatura de avião caindo no aquário é a pista de como foi feita a farsa....

Afinal, as emissoras de TV não tem submarinos para ir lá confirmar,?


Voltar ao Topo
filmes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jjbritao
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 09, 2008 11:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Linhares - ES



Grupos: Nenhum
Sensacional e bem melhor do que o 4x01.

Pra mim, o Ben é o melhor personagem da série. No 4x01 ele já tinha sido o destaque, depois da atução do Jorge "Hurley" Garcia, é claro. Neste 4x02 ele está ainda melhor. Seus mind's games estão cada vez melhores.

Destaque também para como os roteristas continuam nos levando a pensar que as respostas dos mistérios de LOST são sobrenaturais. Desde de a 2ª Temporada eu tenho a mesma opinião: Em LOST tudo que é explicado vem de forma muito simples e lógica. Não existe nada de sobrenatural na série e continuo acreditando nisso. Portanto o tal Miles Caça-Fantamas é mais um trambiqueiro da trama, como Sawyer, Paulo e Nikki, pra dar um exemplo.

Bom é isso. Mais um excelente episódio.


_________________
jjbritao

Voltar ao Topo
jjbritao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bibs
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 09, 2008 11:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.817
Tópicos: 60
Localização: Goiânia



Grupos: 
[ABC]
Um caminhão de comentários e o meu não irá fazer diferença.

Apenas deixo registrado que Lost, assim como outros já disseram, sempre foi ficção. Não há como explicar diversas coisas na série sem se explorar o campo da ficção, das suposições não comprovadas cientificamente,etc.

Não é que muitos aqui defendam Lost com unhas e dentes como se fossem deles o seriado. Acontece que o mínimo de lucidez é necessário pra se enxergar que Lost é uma clara obra de ficção, simples assim.

E quem quer ver história baseada apenas em fatos cientificamente comprovados, possui outras opções.


Voltar ao Topo
bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
igloosonthemoon
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 09, 2008 12:30  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Citação:
mellojack escreveu:
Foi maneiro mesmo, mas muita gente vai odiar Lost indo pro sci-fi total


lost sempre foi sci-fi total!uma ilha mágica que ninguém consegue encontrar...

well, vamos ao episódio: com certeza envolve questões de TEMPO-ESPAÇO, por isso ursos polares em lugares adversos ao seu habitat natural e por isso o avião todo no fundo do mar e ao mesmo tempo na ilha. Alguém notou isso?

por isso também, ben já sabe tudo que vai acontecer, porque ele já viu todo o futuro.

nomes de cientistas e escritores eu já acho simbologia barata, mas diverte, então fico neutro em relação a isso.

agora, cadÊ a galera toda dos outros? o hurley atropelou todo mundo com a kombi? não lembro o que aconteceu.

brabo é o ben ser mais fodão que o cara que o encontrou na ilha... ...que já era dos 'outros' antes dele aprender a limpar a bunda.

e brabo, também, foi o piloto do helicóptero aterrissar com um talho na cabeça e com a perna bastante ferida, uma vez que helicópteros têm pedais similares ao de um carro, mas isso entra na licença poética.

mas este episódio SIM foi um episódio Lost, não aquela porcaria do primeiro. Este episódio leva meu "muito bom" a "execelente"! Os personagens fizeram perguntas pertinentes às situações, como saywer indagando locke, locke indagando ben... muitas vezes coisas aconteceram em lost a as pessoas deram de ombros como se tudo fosse o mais natural possível, mas neste episódio as coisas fizeram mais sentido.

que continue assim!!!


Voltar ao Topo
igloosonthemoon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 09, 2008 12:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
ahgpiti escreveu:
Pessoal, sou só eu mas não me lembro do Vincent na 3a temporada... ele não foi embora com o Walt e o Michael ? Lembro de algo desse gênero numa cena dos bonus em DVD da 2a temporada....



Não,eu me lembro do Vincent em pelo menos 2 episódios da temporada passada: trazendo o braço do defunto Roger com a chave da Kombi para o Hurley e descobrindo os "defuntos" Paulo e Nikki.


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ahgpiti
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 09, 2008 12:50  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
Citação:
Não,eu me lembro do Vincent em pelo menos 2 episódios da temporada passada: trazendo o braço do defunto Roger com a chave da Kombi para o Hurley e descobrindo os "defuntos" Paulo e Nikki.


Bem lembrado, viagem minha... obrigado eeheheh


Voltar ao Topo
ahgpiti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 23, 24, 25  Próximo Página 12 de 25

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x02 - Confirmed Dead
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida