Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
59% |
[ 348 ] |
Ótimo |
|
27% |
[ 160 ] |
Bom |
|
10% |
[ 60 ] |
Regular |
|
2% |
[ 12 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 7 ] |
|
Total de Votos : 587 |
|
Autor |
Mensagem |
ThunderbirdBR
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
PedroMarte escreveu: |
Parece episódio da primeira temporada, alto nível.
Episódio bem LOST de ser
Todos os personagens foram muito bem explorados, inclusive os novos.
A cena que começa com Locke e Sawyer querendo matar o Ben até o fim do episódio é uma das melhores cenas da série inteira, com exceção da atuação péssima da atriz q faz a filha dele falando "no, no!"
---------------------------------------------------------------------------------------
meus instintos para erros de edição nunca falham
apresento-lhes a duplicação de pessoas em LOST:
Frank está olhando para o aquário e uma mulher passa lá fora:
A imagem corta pra TV dizendo umas coisas, quando volta para Frank vejam, a mulher passa de novo :O
Ãmbelívabol! |
Justo em uma cena que o personagem presta atenção nos detalhes (ao ver que o anel tá faltando na mão do "Seth Norris") eles não prestaram hehehe
e a primeira vez q eu ouvi o Frank falando, achei a voz parecida com a do Locke, não que seja importante.
|
|
|
|
Maike_SPJP
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 61 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Achei o episódio excelente.....Muito da hora.....e não paro de pensar em uma coisa:
Agora só faltam 46 episódios pro fim de lost, como serão os últimos 16....adrenalina pura!!!
|
|
|
|
T. Taelon
|
|
Sexo: Idade: 59Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005 Mensagens: 101 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Uma coisa que gostei neste episódio foi a demonstração de como saltar de pára-quedas de helicóptero!
Mas por favor, não façam isso em casa!
TT
|
|
|
|
ESPECULADOR
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
T. Taelon escreveu: |
Uma coisa que gostei neste episódio foi a demonstração de como saltar de pára-quedas de helicóptero!
Mas por favor, não façam isso em casa!
TT |
Sim, aquilo me lebrou o Episódio II de Band Of Brothers.
|
|
|
|
Unknow_Soldier
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Agosto de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: 1 Localização: Hawaii
Posto pouco por aqui, mas leio todos os comentários que são sensacionais, realmente impossível passar qualquer detalhe por todos vocês fãs de LOST!!!
Porém, para quem não previu realmente era um código da NAOMI para os outros, outros, outros!!!
A verdade é que eles estão querendo mostrar como os LOSTIES da 1ª e 2ª temporada se transformaram nos Outros da 3ª Temporada!!!
O episódio foi regular, realmente não contou muita coisa, serviu para criarmos DEZENAS de hipóteses.
O legal de LOST, exceto pelos SPOILERS é que sempre sabemos tão pouco quanto quem tá vivendo na ilha...
ahuhuahuahuahuhuahuahuahuauhhuahuauha
Ao contrário do que todos pensavam, acho que ainda não está perto do episódio em que os Losts sairão da Ilha.[ainda vai ter muita enrolação]
Ben amigão do Michael, não faria sentido ALGUM, porém se for só para trazer o Michael de volta, whatever.
Dharma fazia experiências na Tunisia antes de chegar na ilha???
E COM CERTEZA eles não foram lá só pegar o BEN...
E para quem perguntou, acredito que os roteiristas já tinham explicado que foi um erro ter colocado a foto de DESMOND na mão da NAOMI...
Eu acho q os roteiristas INVERTERAM a história nessa!!
[/b]
_________________ E cada um acredita, facilmente, no que teme e no que deseja - La Fontaine , Jean de
I'm not a Farmer, I'm a Hunter!!
|
|
|
|
lextrex
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Sao Paulo
Citação: |
Não mostraram o rosto da esposa/namorada do Faraday. Será alguém
importante no decorrer da história??
|
alguém pode imaginar que poderia ser a Penny?
Para surtar mais um pouco...o negao (Obama) poseria ser o Michael querendo se vingar do Ben, visto que, existe a possibilidade de estarmos vivenciando universos paralelos....
Sei la....já estou procurando um gadernal...rsrs
Abraços a todos
|
|
|
|
Tokyo_Girl
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 6 de Junho de 2006 Mensagens: 69 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha de Páscoa
O que dá nó é a quantidade de "Outros" que existem agora...
A turma do Richard, que já existia antes do Dharma. O Dharma. A equipe que o próprio Ben montou. Todos aqueles que caíram lá: balões, barcos, fragatas, navios, aviões, teco tecos - a turma da Oceanic, agora a turma da Naomi...
Ilha, verdadeira Babel.
Ah. E o Jacob.
|
|
ahgpiti
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Pessoal, sou só eu mas não me lembro do Vincent na 3a temporada... ele não foi embora com o Walt e o Michael ? Lembro de algo desse gênero numa cena dos bonus em DVD da 2a temporada....
|
|
|
|
Barcellos
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 9 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 111 Tópicos: 3 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Excelente episódio
Urso Polar na Tunisia, quero ve explica como foi para lá!!!
Galera do helicoptero, show de interpretação, destaque Miles Ghostbuster e
Faraday "Rescue down".
Ben é o cara!!! Todos atras dele.
Muuuuitas perguntas!!!
The Economist espero que responda algumas.
|
|
|
|
filmes
|
|
Sexo: Idade: 67Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Woody escreveu: |
Pq que cargas d`água eles querem o Ben??? Pq colocaram um aviao fake no oceano??
|
Quem disse que era um avião fake no fundo do mar?
Pode ter sido só uma filmagem com montagem espalhada pela Oceanic ou Dharma para encobrir a ilha.
O piloto olhando para a miniatura de avião caindo no aquário é a pista de como foi feita a farsa....
Afinal, as emissoras de TV não tem submarinos para ir lá confirmar, né?
|
|
|
|
jjbritao
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Linhares - ES
Sensacional e bem melhor do que o 4x01.
Pra mim, o Ben é o melhor personagem da série. No 4x01 ele já tinha sido o destaque, depois da atução do Jorge "Hurley" Garcia, é claro. Neste 4x02 ele está ainda melhor. Seus mind's games estão cada vez melhores.
Destaque também para como os roteristas continuam nos levando a pensar que as respostas dos mistérios de LOST são sobrenaturais. Desde de a 2ª Temporada eu tenho a mesma opinião: Em LOST tudo que é explicado vem de forma muito simples e lógica. Não existe nada de sobrenatural na série e continuo acreditando nisso. Portanto o tal Miles Caça-Fantamas é mais um trambiqueiro da trama, como Sawyer, Paulo e Nikki, só pra dar um exemplo.
Bom é isso. Mais um excelente episódio.
_________________ jjbritao
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Um caminhão de comentários e o meu não irá fazer diferença.
Apenas deixo registrado que Lost, assim como outros já disseram, sempre foi ficção. Não há como explicar diversas coisas na série sem se explorar o campo da ficção, das suposições não comprovadas cientificamente,etc.
Não é que muitos aqui defendam Lost com unhas e dentes como se fossem deles o seriado. Acontece que o mínimo de lucidez é necessário pra se enxergar que Lost é uma clara obra de ficção, simples assim.
E quem quer ver história baseada apenas em fatos cientificamente comprovados, possui outras opções.
|
|
|
|
igloosonthemoon
|
|
Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
mellojack escreveu:
Foi maneiro mesmo, mas muita gente vai odiar Lost indo pro sci-fi total
|
lost sempre foi sci-fi total!uma ilha mágica que ninguém consegue encontrar...
well, vamos ao episódio: com certeza envolve questões de TEMPO-ESPAÇO, por isso ursos polares em lugares adversos ao seu habitat natural e por isso o avião todo no fundo do mar e ao mesmo tempo na ilha. Alguém notou isso?
por isso também, ben já sabe tudo que vai acontecer, porque ele já viu todo o futuro.
nomes de cientistas e escritores eu já acho simbologia barata, mas diverte, então fico neutro em relação a isso.
agora, cadÊ a galera toda dos outros? o hurley atropelou todo mundo com a kombi? não lembro o que aconteceu.
brabo é o ben ser mais fodão que o cara que o encontrou na ilha... ...que já era dos 'outros' antes dele aprender a limpar a bunda.
e brabo, também, foi o piloto do helicóptero aterrissar com um talho na cabeça e com a perna bastante ferida, uma vez que helicópteros têm pedais similares ao de um carro, mas isso entra na licença poética.
mas este episódio SIM foi um episódio Lost, não aquela porcaria do primeiro. Este episódio leva meu "muito bom" a "execelente"! Os personagens fizeram perguntas pertinentes às situações, como saywer indagando locke, locke indagando ben... muitas vezes coisas aconteceram em lost a as pessoas deram de ombros como se tudo fosse o mais natural possível, mas neste episódio as coisas fizeram mais sentido.
que continue assim!!!
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
ahgpiti escreveu: |
Pessoal, sou só eu mas não me lembro do Vincent na 3a temporada... ele não foi embora com o Walt e o Michael ? Lembro de algo desse gênero numa cena dos bonus em DVD da 2a temporada.... |
Não,eu me lembro do Vincent em pelo menos 2 episódios da temporada passada: trazendo o braço do defunto Roger com a chave da Kombi para o Hurley e descobrindo os "defuntos" Paulo e Nikki.
|
|
|
|
ahgpiti
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Não,eu me lembro do Vincent em pelo menos 2 episódios da temporada passada: trazendo o braço do defunto Roger com a chave da Kombi para o Hurley e descobrindo os "defuntos" Paulo e Nikki. |
Bem lembrado, viagem minha... obrigado eeheheh
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: