Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x02 - Confirmed Dead

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 23, 24, 25  Próximo printer-friendly view
 4x02 - Confirmed Dead « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
59%
 59%  [ 348 ]
Ótimo
27%
 27%  [ 160 ]
Bom
10%
 10%  [ 60 ]
Regular
2%
 2%  [ 12 ]
Ruim
1%
 1%  [ 7 ]
Total de Votos : 587
Autor
Mensagem
igloosonthemoon
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 09, 2008 12:56  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
para amainar a tensão doepisódio: era um boi/touro e não uma vaca....

Voltar ao Topo
igloosonthemoon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
zabuza
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 09, 2008 13:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007
Mensagens: 756
Tópicos: 5
Localização: MG-Belo Horizonte



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Perfeito! Very Happy

_________________
Vai pela sombra!!!

Voltar ao Topo
zabuza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Thomas_Anderson
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 09, 2008 13:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 96
Tópicos: Nenhum
Localização: Bahia



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
votei em excelente
porque quanto mas eu penso que sei sobre lost
mas eu me confundo de tudo!!!
sabia o BEN e o quebra cabeça dessa Serie meu
o cara é sinistro!
agora que acabou a greve vamos até o epsodio 16
uhuhuhuh


Voltar ao Topo
Thomas_Anderson está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6861788346037292816
Zangetsu
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 09, 2008 14:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 58
Tópicos: 2
Localização: Contagem, MG



Grupos: Nenhum
Legal o episódio, muito bom (e olha que nem vi, li a resenha mesmo). Quando eu achei que as coisas rumavam para uma conclusão... PAM! Mais mistério "cai do céu". O Ben é o cara, aquela cara de psicótico dele é a coisa mais assustadora da série, eu tenho mais medo dele do que do Lostzilla e do Jacob. Ele sim é que é o monstro.

Mas não sei, esse povo que chegou agora parece tão perdido quanto a gente com a história toda, vide a cara da Charlote no encontro com os "New Others" sob a liderança de Locke. Mas todos eles têm algo que os permitiu chegar a ilha, encontrá-la ou mesmo terem permissão para achá-la. Acho que os flashbacks nos dão idéia disso, não são para que os conheçamos melhor, mas sim para sabermos "ei, estas pessoas têm algo a ver com a história, são especiais, por isso estão aqui".

Mais "lost" do nunca fico eu.


Voltar ao Topo
Zangetsu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
T. Taelon
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 09, 2008 14:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 58

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005
Mensagens: 101
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Tokyo_Girl escreveu:


Cada um foi escolhido com um propósito... entendo dos três mas e do Miles? Teremos mesmo a necessidade de um "receptor" de mensagens sobrenaturais? Será que teremos respostas sobrenaturais?



Para mim está claro que o Miles foi enviado por causa do Jacob.



Woody escreveu:


[...]

Pq que cargas d`água eles querem o Ben???

[...]


Você acha que alguém que exterminou dezenas de pessoas ficaria esquecido?


Aslam escreveu:


[...]


Arrow Com certeza, os losties estão se tornando os Outros, eles até estão fazendo emboscadas, e não conseguem confiar em estranhos mais, estão agressivos, não são mais simples sobreviventes, são vencedores de varias batalhas, forjados como guerreiros e prontos para qualquer situação.


[...]


É realmente interessante essa observação de que parte dos Losties estão de tornando nos The Others, mas há uma enorme diferença entre eles. A não não ser pela desconfiança surreal de Locke, alimentada pelo Ben, supostamente não haveria o porquê desse receio pela equipe de resgate.




Editado pela última vez por T. Taelon em Sábado Fevereiro 09, 2008 14:42, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
T. Taelon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoff
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 09, 2008 14:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
filmes escreveu:
Quem disse que era um avião fake no fundo do mar?


O bom senso? Mais o FIND 815?

filmes escreveu:
Pode ter sido só uma filmagem com montagem espalhada pela Oceanic ou Dharma para encobrir a ilha.

O piloto olhando para a miniatura de avião caindo no aquário é a pista de como foi feita a farsa....

Afinal, as emissoras de TV não tem submarinos para ir lá confirmar,?


Não é montagem, é uma filmagem real de um suposto vôo 815 no mar.

Se isso já não ficasse claro no episódio, ainda tem o jogo FIND 815 para confirmar. Todos os bastidores dessa expedição do Christiane I foram mostrados, inclusive se descobre que o navio que buscavam era nada menos que o Black Rock.


_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
SuperMT
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 09, 2008 14:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3.075
Tópicos: 11
Localização: with your sis.

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
MEU DEUS!! MEU DEUS!! MEU DEUS!!
Preciso ver denovo pra por a cabeça pra pensar, eu to em choque ainda!

Com certeza foi o melhor episódio da série até hoje.

Ben realmente não sabe o que é o lostzilla??? Shock
Por que eles o querem???

OMG, a conversa da Naomi com o Abbadon foi aterrorizante!!
Não vou escrever muita coisa...

OMG Shock


_________________
'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.

Voltar ao Topo
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rocker Prince
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 09, 2008 15:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Agosto de 2007
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Sorocaba - SP



Grupos: Nenhum
Muito bom o episósio!

Eu to com preguiça de ler o tópico inteiro, cheguei atrasado, mas vi alguém falando sobre o informante do Ben no navio. Obviamente é o Michael, eu já suspeitava que ele estava no navio desde antes desse episódiosódio.
E... aquele aparelho que o japa usa pra falar com fantasmas tem o logo da Dharma mesmo? (é que meu monitor é um lixo, muito escuro, eu perco alguns detalhes assim)


Voltar ao Topo
Rocker Prince está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
framer
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 09, 2008 15:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 307
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
T. Taelon escreveu:


É realmente interessante essa observação de que parte dos Losties estão de tornando nos The Others, mas há uma enorme diferença entre eles. A não não ser pela desconfiança surreal de Locke, alimentada pelo Ben, supostamente não haveria o porquê desse receio pela equipe de resgate.


Na verdade a celeuma em torno do resgate tem propósitos narrativos. Se fosse na real, todo mundo arriscaria ser resgatado sem pestanejar.

Acho um pouco de exagero esse negócio de que os Losties estão se tornando "os outros". A verdade é que os losties estão usando instintos básicos de sobrevivência, coisa que é natural de alguém que se sente ameaçado.

A diferença dos losties e dos outros salta aos olhos e se chama PROPÓSITO. Os outros sabem o que querem, tem noção do que estão defendendo e tem planos a longo prazo para ficar na ilha. Os losties pautam suas decisões pensando apenas em sobreviver. Claro que tudo isso que eu disse excetua o Locke.


Voltar ao Topo
framer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
m0nam3
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 09, 2008 15:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 67
Tópicos: Nenhum
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
- na 1 temporada mosta que o avião a cair mas a parte traseira do avião afastou da queda e neste episódio mostra o avião quase inteiro...? - seria um avião falso ou aquele filme seria uma montagem?

- na imagem mostra na cabine do piloto umas marcas do ataque do lostzilla, acho eu


- penso que é a familia do michael, que mostra na imagem indicada abaixo. Ponto 1 parece-me que é o walt mais novo com a familia. Agora de ter uma irmã não sei.
Ponto 2 acho que é o Michael por causa do cabelo e do bigode.


_________________
http://m0nam3.hi5.com/



Editado pela última vez por m0nam3 em Sábado Fevereiro 09, 2008 16:11, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
m0nam3 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Kabessote
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 09, 2008 15:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007
Mensagens: 1.118
Tópicos: 15
Localização: Salvador/Bahia



Grupos: 
[ABC]
Citação:

na imagem mostra na cabine do piloto umas marcas do ataque do lostzilla, acho eu


Nossa cara muito bem observado isso ai.

pode ter sido o Ben que passou estas informações para as pessoas que implataram o avião ai no fundo do mar.
Tenho quase certeza que ele esta por trás disso.


Voltar ao Topo
Kabessote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
losticiado
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 09, 2008 16:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 7
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum


Para mim a amiga da antropologa na Tunisia é a namorada do Sayid
No helicoptero do grupo do Faraday e talz aparece os numeros 842 ...
Quando o Miles entra no quarto no flashback, tem um poster com o numero 15

Eu acho q o aviao caiu no OCEANO INDICO msmo e n no pacifico, isso explicaria uma possivel tsunami q pode ter acontecido na ilha e destruido parte da estatua de 4 dedos, q os produtores falaram q ela voltara nessa temporada

Espero também q falem em algo sobre o video da estação orquidea e os coelhos xD
O Miles vai te algo a ver com os mortos na ilha ( Shannon,Boone etc.) eu acho ... hehe


Voltar ao Topo
losticiado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dr House
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 09, 2008 16:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Março de 2007
Mensagens: 98
Tópicos: Nenhum
Localização: Minas Gerais



Grupos: Nenhum
fernando.abib escreveu:
Lost é Lost!!

Mas uma coisa incomoda.. Nem é em relação a série, mas é em relação a essa idolatria exagerada ao Locke..

O cara é um hipócrita, na boa... Não hesita em jogar uma faca nas costas de uma mulher que não conhece e que supostamente (supostamente!) estaria fazendo um bem aos sobreviventes, isso tudo na frente de todos eles.. mas quer dar liçãozinha de moral no Sawyer que quis executar o Ben (que é o melhor personagem da série no momento), o sacana-mor da Ilha???

Ele é um fraco... Não hesita em tentar matar essa mulher, mas hesita em matar o cara que destruiu com a vida dele antes da Ilha???

Ele se encontrou na ilha, mas isso não significa que tenha que impedir o desejo dos outros de saírem dela..
Sabemos que quem conseguiu sair quer voltar, mas ninguém é capaz de prever como se daria essa saída..
E não me venham como esse papo de "ele sabia"...

Ele está vendo o lado dele, sendo hipócrita, fraco, inconsequente, etc...

Sei que a maioria discorda de mim, mas minha opinião sobre o Locke é essa.



Finalmente alguém para falar a verdade !
O ator é excelente, fantástico ! Está interpretando muito bem a personagem !
Mas a personagem .... um verdadeiro "funcionário público" !
Limitado, medíocre, fraco, inconsequente ... bur(r)ocrata ... simplesmente obedecendo a ilha ! pensa em si, pois tem medo de sair e voltar a ficar paraplégico ! No início ameaçava até ter coração, fazendo um berço para a Claire ...
E estas pessoas que idolatram Locke tem implicancia com o Jack ! Um verdadeiro líder, em busca de uma saída para todos da ilha.
É claro que queremos mistérios e perguntas, é claro que é muito bom uma resposta trazer uma nova pergunta, e é claro que todos queremos que no fim eles saiam da ilha ... e é isso que Jack busca.
Ou vocês querem que eles fiquem vivendo felizes e contentes na vila dos outros pelo resto de suas vidas ? Ah ... pelo amor de Deus !!!

Em tempo: Como médico, venho a esclarecer (respondendo a pergunta de outro lostmaníaco) que se Locke tivesse o rim e a bala perfurasse o parênquima renal ou a artéria renal, ele morreria de sangramento, de choque hemorrágico !


Voltar ao Topo
Dr House está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 09, 2008 16:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Unknow_Soldier escreveu:
E para quem perguntou, acredito que os roteiristas já tinham explicado que foi um erro ter colocado a foto de DESMOND na mão da NAOMI...
Eu acho q os roteiristas INVERTERAM a história nessa!!


WTF?!?!?!?!?

-
losticiado escreveu:


Para mim a amiga da antropologa na Tunisia é a namorada do Sayid

Se você se referiu a Nadia, viajou totalmente.
Mas caso tenha se referido a algo que veremos nos próximos episódios, portanto seria spoiler.



-


m0nam3 escreveu:
- na 1 temporada mosta que o avião a cair mas a parte traseira do avião afastou da queda e neste episódio mostra o avião quase inteiro...? - seria um avião falso ou aquele filme seria uma montagem?

- na imagem mostra na cabine do piloto umas marcas do ataque do lostzilla, acho eu
Clique aqui para ver a imagem postada

- penso que é a familia do michael, que mostra na imagem indicada abaixo. Ponto 1 parece-me que é o walt mais novo com a familia. Agora de ter uma irmã não sei.
Ponto 2 acho que é o Michael por causa do cabelo e do bigode.
Clique aqui para ver a imagem postada

Com exceção do piloto né amigo?!
Para que fariam o buraco na janela, mantendo o piloto fake lá? Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
syllost
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 09, 2008 16:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 63

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 339
Tópicos: Nenhum
Localização: São Carlos



Grupos: Nenhum
Smile Ninguém está se lembrando que na ilha, o dia é 24 de dezembro ! Natal ! Será que esse fato sequer será citado no próximo episódio ??? Nenhum personagem vai se lembrar disso ?? Smile

Shock Afinal, cadê o Desmond ??? Alguém tem algum palpite de onde ele pode ter se metido nesse momento crucial da história Question Question


_________________
~~~~~
syllost
~~~~~

Voltar ao Topo
syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 23, 24, 25  Próximo Página 13 de 25

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x02 - Confirmed Dead
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida