Quem Serão Os Outros 3 "Oceanic Six"? |
Sawyer |
|
14% |
[ 62 ] |
Jin |
|
15% |
[ 65 ] |
--------- |
|
20% |
[ 84 ] |
Rose |
|
1% |
[ 5 ] |
Bernard |
|
1% |
[ 7 ] |
Claire |
|
11% |
[ 49 ] |
Desmond |
|
12% |
[ 52 ] |
Locke |
|
4% |
[ 18 ] |
Ben |
|
5% |
[ 22 ] |
Juliet |
|
7% |
[ 31 ] |
Outros(Rousseau, Alex, Etc.) |
|
5% |
[ 23 ] |
|
Total de Votos : 418 |
|
Autor |
Mensagem |
AlessandroFazenda
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006 Mensagens: 94 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
Hurley, Jack, Kate, Sayid, Michel e Walter
e no caixão é o Michel, os outros quatro ficaram de cara com ele por ter conseguido sair da ilha e não chamou o resgate...
|
|
|
|
reinaguimar
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007 Mensagens: 1.149 Tópicos: 20 Localização: Betim
Twitter: @reinaguimar
Grupos:
|
opa, pessoal meu voto é pra jin sun e sayid.
Mas aqui algo de suma importancia é que já votei e não consta a barra de resultados meu voto contabilizado, não sei se esta acontecendo isto com todos ou se é somente pau aqui do pc!
Abraços
|
|
|
|
fefozion
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 54 Tópicos: 4 Localização: Piracicaba-SP
Grupos: Nenhum |
creio eu que sejam jack kate hugo juliet claire aaron ou jim e sun no lugar dos ultimos 2...
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
reinaguimar escreveu: |
opa, pessoal meu voto é pra jin sun e sayid.
Mas aqui algo de suma importancia é que já votei e não consta a barra de resultados meu voto contabilizado, não sei se esta acontecendo isto com todos ou se é somente pau aqui do pc!
Abraços |
É, a barra de resultados não aparece por aqui também não...
|
|
|
|
Rogeriobira
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Domingo, 18 de Março de 2007 Mensagens: 15 Tópicos: 1 Localização: paraná
Bom... não sou muito bom em acertar meus palpites... então vou deixar aqui mais uma tentativa (talvez a última) de acertar pela menos uma vez...
Pra mim quem sairia da "ilha" seriam:
Claire (ops, digo o cabeça de nabo = com certeza)
Sun
Desmond
e
Sayid
Bom... notaram que eu coloquei quatro personagens.... mas não estou louco (ainda) é que notei (como foi dito acima) que a Kate tem que voltar porque precisa voltar para a 'pessoa que a espera' .... não tenho como provar nem nada semelhante mas poderia ser alguém mais novo.... como um "filho" (cabeça de nabo) por exemplo e o "pai" ter ficado na ilha (morto talvez... sei lá...).
De qualquer forma, ta aí a minha opinião.....
Editado pela última vez por Rogeriobira em Segunda Fevereiro 11, 2008 19:00, num total de 1 vez |
|
|
|
Unknow_Soldier
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Agosto de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: 1 Localização: Hawaii
Kate no mínimo tem que dar satisfação ao seu tutor de liberdade condicional, não?
Afinal, fora da ilha ela tem que pagar contas para Justiça.
Sawyer faz o que fala, SOBREVIVE e fica na ilha.
Eu acho que o morto no Caixão é Michael, talvez ele morra por causa da distância do seu filho que está na ilha, ou não....
Obs.: Não to querendo dizer que ele vai morrer de distância, pode se matar!!
Então o meu palpite é: Jack, Hugo, Kate, Michael, Sayid e Claire, o filho foi no colo dela, não???
_________________ E cada um acredita, facilmente, no que teme e no que deseja - La Fontaine , Jean de
I'm not a Farmer, I'm a Hunter!!
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Eu concordo com o cara de cima...Kate tá de condicional na verdade... então não é o Sawyer ali... E eu acho que fora ela, Jack e Hugo, tem o Sayid, que não aguenta mais ficar naquela ilha, um cara qualquer redshirt, e o outro eu apostaria sun mesmo...
Eu acho que o cara morto é alguém que eles conheceram na fuga...Pode ser o piloto bebado...mesmo estando em um bairro negro, acho que não foi um negro necessariamente que morreu...
E acho que outros iram sair da ilha também...por exemplo o Desmond...
Acho que os oceanic six não vao sair de helicóptero...pq muitas duvidas surgiram devido a isso, como qual a localização do lugar que eles estavam, como conseguiram um helicoptero, etc etc... esses 6 vao voltar no barco mesmo...
|
|
|
|
Anão Tosco
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 9 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 57 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Depois da "conversa" do Ben com o Sawyer, acho que ele vai sair
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Lembram-se da visão que Desmond teve e descreveu ao Charlie? "Claire e o bebê entrariam num helicóptero e iriam embora dali... mas pa isso, você terá de morrer".
Ou seja, para mim, Claire e Aaron também serão um dos seis. Só não faço idéia do terceiro.
Agora, se Locke fosse um deles seria muito engraçado. Justo ele que queria tanto ficar.
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
eu acho balela essas visões...
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Seria Muito engraçado se fosse o Locke ou o Ben |
Acho improvável, visto que os dois são os que mais se opõe quando o assunto é sair da ilha.
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Jack, Kate, Hurley, e agora Sayid.
Não acredito que Ben seja um dos Oceanic 6, uma vez que não estava no vôo e nem o deixarão mentir, com certeza.
Pra mim, ou o casal coreano, ou Claire e Desmond saem da ilha...
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
O Des pode até sair! Com certeza ele sai com o final desse do 4x03 só que ele não estava no avião, logo não pode ser considerado um dos oceanic 6 não?
|
|
|
|
pablofjv
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Não sei.. Mas eu acho que o Ben vai ser visto como um dos Oceanic Six.
Sei lá, né.. Lost é tão imprevisível..
|
|
|
|
rafiusks
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Junho de 2007 Mensagens: 18 Tópicos: 2 Localização: Sorocaba
Na minha opiniao o sayid e a Aaron sai
a claire não...
E tambem acho e tenho quase certeza disso que é o sayid que esta no caxao...
Ele não tinah ninguem la, e provavelmente deve ter trocado de nome nos EUA, isso justificaria o pequeno pedaço de nome que da pra ser visto no recorte de jornal...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar