Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » [Tópico Oficial] - The Oceanic Six

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo printer-friendly view
 [Tópico Oficial] - The Oceanic Six « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Quem Serão Os Outros 3 "Oceanic Six"?
Sawyer
14%
 14%  [ 62 ]
Jin
15%
 15%  [ 65 ]
---------
20%
 20%  [ 84 ]
Rose
1%
 1%  [ 5 ]
Bernard
1%
 1%  [ 7 ]
Claire
11%
 11%  [ 49 ]
Desmond
12%
 12%  [ 52 ]
Locke
4%
 4%  [ 18 ]
Ben
5%
 5%  [ 22 ]
Juliet
7%
 7%  [ 31 ]
Outros(Rousseau, Alex, Etc.)
5%
 5%  [ 23 ]
Total de Votos : 418
Autor
Mensagem
AlessandroFazenda
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 05, 2008 22:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006
Mensagens: 94
Tópicos: 1
Localização: Novo Hamburgo - RS



Grupos: 
[ABC]
Hurley, Jack, Kate, Sayid, Michel e Walter Razz
e no caixão é o Michel, os outros quatro ficaram de cara com ele por ter conseguido sair da ilha e não chamou o resgate... Shock


Voltar ao Topo
AlessandroFazenda está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
reinaguimar
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 06:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007
Mensagens: 1.148
Tópicos: 20
Localização: Betim

Twitter: @reinaguimar

Grupos: 
[AXN]
opa, pessoal meu voto é pra jin sun e sayid.

Mas aqui algo de suma importancia é que já votei e não consta a barra de resultados meu voto contabilizado, não sei se esta acontecendo isto com todos ou se é somente pau aqui do pc!

Abraços


Voltar ao Topo
reinaguimar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fefozion
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 06:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 54
Tópicos: 4
Localização: Piracicaba-SP



Grupos: Nenhum
creio eu que sejam jack kate hugo juliet claire aaron ou jim e sun no lugar dos ultimos 2...

Voltar ao Topo
fefozion está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7828708142250653823
jujuh
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 15:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
reinaguimar escreveu:
opa, pessoal meu voto é pra jin sun e sayid.

Mas aqui algo de suma importancia é que já votei e não consta a barra de resultados meu voto contabilizado, não sei se esta acontecendo isto com todos ou se é somente pau aqui do pc!

Abraços



É, a barra de resultados não aparece por aqui também não...


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rogeriobira
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 07, 2008 15:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Domingo, 18 de Março de 2007
Mensagens: 15
Tópicos: 1
Localização: paraná



Grupos: Nenhum
Bom... não sou muito bom em acertar meus palpites... então vou deixar aqui mais uma tentativa (talvez a última) de acertar pela menos uma vez...

Pra mim quem sairia da "ilha" seriam:

Claire (ops, digo o cabeça de nabo =s-maior com certeza)
Sun
Desmond
e
Sayid

Bom... notaram que eu coloquei quatro personagens.... mas não estou louco (ainda) é que notei (como foi dito acima) que a Kate tem que voltar porque precisa voltar para a 'pessoa que a espera' .... não tenho como provar nem nada semelhante mas poderia ser alguém mais novo.... como um "filho" (cabeça de nabo) por exemplo e o "pai" ter ficado na ilha (morto talvez... sei lá...).

De qualquer forma, ta aí a minha opinião.....




Editado pela última vez por Rogeriobira em Segunda Fevereiro 11, 2008 19:00, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Rogeriobira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Unknow_Soldier
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 10, 2008 01:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Agosto de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: 1
Localização: Hawaii



Grupos: Nenhum
Kate no mínimo tem que dar satisfação ao seu tutor de liberdade condicional, não?
Afinal, fora da ilha ela tem que pagar contas para Justiça.

Sawyer faz o que fala, SOBREVIVE e fica na ilha.

Eu acho que o morto no Caixão é Michael, talvez ele morra por causa da distância do seu filho que está na ilha, ou não....

Obs.: Não to querendo dizer que ele vai morrer de distância, pode se matar!!

Então o meu palpite é: Jack, Hugo, Kate, Michael, Sayid e Claire, o filho foi no colo dela, não???


_________________
E cada um acredita, facilmente, no que teme e no que deseja - La Fontaine , Jean de

I'm not a Farmer, I'm a Hunter!!

Voltar ao Topo
Unknow_Soldier está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Darin
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 10, 2008 01:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.107
Tópicos: 1
Localização: Brasília/Teresina



Grupos: Nenhum
Eu concordo com o cara de cima...Kate tá de condicional na verdade... então não é o Sawyer ali... E eu acho que fora ela, Jack e Hugo, tem o Sayid, que não aguenta mais ficar naquela ilha, um cara qualquer redshirt, e o outro eu apostaria sun mesmo...

Eu acho que o cara morto é alguém que eles conheceram na fuga...Pode ser o piloto bebado...mesmo estando em um bairro negro, acho que não foi um negro necessariamente que morreu...

E acho que outros iram sair da ilha também...por exemplo o Desmond...

Acho que os oceanic six não vao sair de helicóptero...pq muitas duvidas surgiram devido a isso, como qual a localização do lugar que eles estavam, como conseguiram um helicoptero, etc etc... esses 6 vao voltar no barco mesmo...


Voltar ao Topo
Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Anão Tosco
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 10, 2008 02:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 9 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 57
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Depois da "conversa" do Ben com o Sawyer, acho que ele vai sair Neutral

Voltar ao Topo
Anão Tosco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 10, 2008 09:31  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Lembram-se da visão que Desmond teve e descreveu ao Charlie? "Claire e o bebê entrariam num helicóptero e iriam embora dali... mas pa isso, você terá de morrer".

Ou seja, para mim, Claire e Aaron também serão um dos seis. não faço idéia do terceiro.

Agora, se Locke fosse um deles seria muito engraçado. Justo ele que queria tanto ficar.


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Darin
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 10, 2008 18:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.107
Tópicos: 1
Localização: Brasília/Teresina



Grupos: Nenhum
eu acho balela essas visões...

Voltar ao Topo
Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 10, 2008 19:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007
Mensagens: 1.081
Tópicos: 46
Localização: Campinas, São Paulo

Twitter: @luisfelipe8395

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
kennewick escreveu:
Seria Muito engraçado se fosse o Locke ou o Ben


Acho improvável, visto que os dois são os que mais se opõe quando o assunto é sair da ilha.


_________________
Wherever you are, I'll always love you.

Voltar ao Topo
luisfeliperasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?&uid=4373111040130960715
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 01:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Jack, Kate, Hurley, e agora Sayid.

Não acredito que Ben seja um dos Oceanic 6, uma vez que não estava no vôo e nem o deixarão mentir, com certeza.

Pra mim, ou o casal coreano, ou Claire e Desmond saem da ilha...


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
.:Carol_MF:.
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 02:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 480
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
O Des pode até sair! Com certeza ele sai com o final desse do 4x03 só que ele não estava no avião, logo não pode ser considerado um dos oceanic 6 não?

Voltar ao Topo
.:Carol_MF:. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
pablofjv
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 07:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Não sei.. Mas eu acho que o Ben vai ser visto como um dos Oceanic Six.
Sei lá,.. Lost é tão imprevisível..


Voltar ao Topo
pablofjv está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafiusks
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 07:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Junho de 2007
Mensagens: 18
Tópicos: 2
Localização: Sorocaba



Grupos: Nenhum
Na minha opiniao o sayid e a Aaron sai
a claire não...
E tambem acho e tenho quase certeza disso que é o sayid que esta no caxao...
Ele não tinah ninguem la, e provavelmente deve ter trocado de nome nos EUA, isso justificaria o pequeno pedaço de nome que da pra ser visto no recorte de jornal...


Voltar ao Topo
rafiusks está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5312213918459142594
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo Página 3 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » [Tópico Oficial] - The Oceanic Six
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida