Autor |
Mensagem |
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Citação: |
eu acho que quem está lá mortinho é o hurley... olha tamanho daquele caixão
|
Não sei se você falou para perturbar, mas não pode ser o Hurley pq a Kate disse:
Pq eu deveria ir ao funeral?
Hurley era alguém que a Kate gostava bastante.
|
|
|
|
Rocker Prince
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 7 de Agosto de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Sorocaba - SP
Grupos: Nenhum |
Na verdade o Sawyer tem dois filhos né... Tem a filha que ele deu o dinheiro que conseguiu na cadeia, e tem o daquela mulher que ele deu o golpe, que ajudou o Kate e tals (e ele nem sabe desse filho né...)
|
|
|
|
urrutia
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Janeiro de 2008 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Pelotas
Cara com certeza é o Sawyer, é o unico que a kate ficaria assim, se fose qualquer outro por que o Jack ligaria para ela?
Por que o jack não via a pessoa do funeral a muito tempo ?
Cara depois deles terem sido resgatados, o jack com ciume, triangulo amoroso, e alem do mais a kate não esta muito alegre com o jack( a Juliet, lembra ).
A kate fora da ilha jamais ficaria com um cara como o Sawyer,provavelmente nem falaria com o Sawyer.
Pelo visto ela quis esquecer tudo, e se afastou de todos.
O filho que o defundo deixou !
Não se esqueçam que o Sawyer tinha uma filha antes do avião cair, e que a kate deixou no ar a possibilidade de estar gravida .
A gente não sabe quanto tempo se passou até aquele momento que o jack esta depois de sair da ilha, intão o filho do Sawyer podia muito bem já ser um adolecente, não podia ?
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
Camila Sales escreveu: |
eu acho que é o Ben. |
também acho.. ele deve ter adotado um novo nome que comece com 'J'.
Ele é baixinho e combina com o pequeno caixão e sempre disse para o Jack não sair da ilha.
E outra quem iria visitar o Ben?
|
|
|
|
mrmribeiro
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: bh
O fato do velório ocorrer em um bairro de negros....indica realmente qu seja Michael....
contudo, se eu fosse escritor.......essa morte eu deixaria pra John Locke! Pois Michael não representa um personagem tão forte na trama, se comparado a Locke ou Ben............
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Eu reforço minha opinião que é a Juliet. Kate não gostava de Juliet e sua proximidade com Jack.
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
mindeia
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 9 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 13 Tópicos: 1 Localização: Itajaí - Santa Catarina
Grupos:
|
É cedo demais para saber quem está naquele caixão, mas se estamos aqui para especular, então tá certo...
Quando vi o episódio. achei que era o Sawyer, mas depois a minha opinião mudou com o comentário da Kate. Acho que ela está vivendo com ele. Minha aposta é no Locke mesmo concordando que pode ser o Michael. Porém fica a questão: por que o Walt não apareceu?
E sobre o Ben é um personagem que não quero que morra , então não creio que seja ele .
|
|
|
|
scorpionmk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 204 Tópicos: 2 Localização: brasil
mindeia escreveu: |
É cedo demais para saber quem está naquele caixão, mas se estamos aqui para especular, então tá certo...
Quando vi o episódio. achei que era o Sawyer, mas depois a minha opinião mudou com o comentário da Kate. Acho que ela está vivendo com ele. Minha aposta é no Locke mesmo concordando que pode ser o Michael. Porém fica a questão: por que o Walt não apareceu?
E sobre o Ben é um personagem que não quero que morra , então não creio que seja ele . |
Minha aposta é o Michael, já que tudo indica que o nome dele agora é Kevin Johnson e bate com o recorte de jornal do Jack...
|
|
|
|
danthegomes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 3
|
|
|
Gabirivis
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador BA
Bem... to aqui pra simplesmente finalizar isso tudo...
Os diretores de lost falaram que no final da temporada uma morte é certa
Ou Hurley ou Sawer... portanto podemos concluir se vocês não lembram...
a kate está gravida... entaum pode-se dizer que quando eles sairam da ilha o filho dos dois já estiver adolescente...
creio q é isso
espero ter ajudado
|
|
|
|
lipe_iori
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 42 Tópicos: 1 Localização: RJ
Grupos:
|
90% de chance de ser Locke, o cara não tem família e andou fazendo umas m**** na ilha.
Os outros 10% fico entre Michael e Sawyer, mas se fosse o Sawyer pelo menos a Kate teria comparecido ao velório, ou pode ser que o cara tenha mentido sobre não ter vindo ninguém...
|
|
|
|
adriannafreire
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 5 Localização: Salvador
Grupos:
|
Citação: |
5- o homem q kate fala, q vai perguntar onde ela esteve, deve ser sawyer, provavelmente ela saiu grávida da ilha e os dois estão juntos
|
Para mim, o homem com quem Kate está no futuro é o Bem, já sabemos que ele, também, saiu da ilha, porque contratou Sayid como matador. E só alguém tão ardiloso teria motivos para manter Kate em uma espécie de pacto/prisão (porque é óbvio que ela não está com o tal cara por livre arbítrio, mas por algum tipo de obrigação, talvez, para continuar a ser a mãe de Aaron).
Para mim, Locke não saiu da ilha, continua lá. Realidade paralela ou não. Ele se constituiu na nova liderança, no lugar de Bem.
Assim, para mim, quem está no caixão é mesmo Michael.
|
|
Zemmmm
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 2 de Dezembro de 2007 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Também acredito que saja o Ben.
No penúltimo episódio pela AXN(17/03) mostra o Sayd, fora da ilha, trabalhando para o Ben, também fora da ilha, para aparentemente proteger seus amigos. O Ben não era o cara mais querido do mundo, isso explicaria ninguem ir ao velório, e talvez ele fosse a única esperança de Jack conseguir voltar para a ilha (o que ele está desesperado para fazer) daí a "imensa" tristeza do Jack.
Esses dias eu estava lendo uma reportagem sobre algumas perguntas que o elenco fez aos produtadores e entre elas um dos atores (não me lembro se foi o Jorge ou o Henry) perguntou se o ff do jack era antes ou depois do ff do Sayd. Talvez ele tenha pensado nisso também!
_________________ Zemmmm[i]
|
|
|
|
Blackrod
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Março de 2008 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Atibaia
Isso que você disse que o Jack não curou o tumor é errado porque o Jack conseguiu curar o tumor por não ser um processo muito complicado para Jack, um neorocirurgião...
Mas pode ser o Ben sim...
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
Zemmmm escreveu: |
Também acredito que saja o Ben.
No penúltimo episódio pela AXN(17/03) mostra o Sayd, fora da ilha, trabalhando para o Ben, também fora da ilha, para aparentemente proteger seus amigos. O Ben não era o cara mais querido do mundo, isso explicaria ninguem ir ao velório, e talvez ele fosse a única esperança de Jack conseguir voltar para a ilha (o que ele está desesperado para fazer) daí a "imensa" tristeza do Jack.
Esses dias eu estava lendo uma reportagem sobre algumas perguntas que o elenco fez aos produtadores e entre elas um dos atores (não me lembro se foi o Jorge ou o Henry) perguntou se o ff do jack era antes ou depois do ff do Sayd. Talvez ele tenha pensado nisso também! |
E qual foi a resposta?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: