Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x02 - Confirmed Dead

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 23, 24, 25  Próximo printer-friendly view
 4x02 - Confirmed Dead « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
59%
 59%  [ 348 ]
Ótimo
27%
 27%  [ 160 ]
Bom
10%
 10%  [ 60 ]
Regular
2%
 2%  [ 12 ]
Ruim
1%
 1%  [ 7 ]
Total de Votos : 587
Autor
Mensagem
ThunderbirdBR
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 10, 2008 20:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
comentei isso, mas parece que ninguém repercutiu, será que ninguém estranhou o fato do Bem atirar na Charlotte?
Eles vieram atrás do Ben pra que? Vieram atrás dele pra ajudar/salvar ou prender/matar? Seria pra vingar os Dharmas que o Ben exterminou quando se uniu com o Richard e os ‘hostis’? Pelo jeito usariam o mesmo método de gás e máscaras.
Ou Bem atirou nela só pra enfezar o pessoal que ta com o Locke, que ela é uma esperança deles serem resgatados?


Voltar ao Topo
ThunderbirdBR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rsuely
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 10, 2008 21:11  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006
Mensagens: 162
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
mellojack escreveu:
Maurycius escreveu:
SENSACIONAL. OWNAGE. TUDO.
Arrow Miles Ghostbuster foi maneiro. Nem quero mais um aspirador de pó Dharma depois dessa.


Foi maneiro mesmo, mas muita gente vai odiar Lost indo pro sci-fi total

Maurycius escreveu:
Charlotte Staples Lewis. CS Lewis. O escritor de As Crônicas de Nárnia. Eu hein?!

Daniel Faraday. Faraday, maior físico prático do mundo, e um dos pais do eletromagnetismo. Eu hein²?

Atuação do ator que faz o Faraday foi brilhante. Brilhante.


Brilhantes colocações.

E Jeremy Davis é um p*** ator mesmo... assistam Rescue Dawn.

Maurycius escreveu:
Arrow Como temíamos, a Oceanic forjou tudo, e pelo visto, a Dharma descobriu que o avião na verdade caiu em alguma ilha(Pulso Eletromagnético) e foram atrás.

Arrow Como Ben tem um espião?! Minha opinião?! O piloto, que até se parece com Jacob!!!


Parece o Jacob sim Very Happy . E pra mim eles não são da Dharma!



Pois é! Tambem lembrei do sci-fi, com o dimensões paralelas e com o Tunel do Tempo que passa no TCM!!!
Interessante, porque mostra que o pessoal de Série estão sempre buscando um Tunel de Tempo; até Jornada nas Estrelas já explorou isso.

Será que a ilha é outra Galapos com um toque a mais??


Voltar ao Topo
rsuely está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
GUIDEBEM
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 10, 2008 21:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 77
Tópicos: 1
Localização: Ilha de Santa Catarina - Lat.: 27° 35' 48'' S Long: 48° 32' 57'' O



Grupos: Nenhum
Quero ver como os roteiristas vão explicar o urso polar em pleno deserto com o colar da Dharma e mais essa estória de fantasmas e o escambáu.

_________________
Não me siga. Eu também estou perdido.

Voltar ao Topo
GUIDEBEM está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
skaryme
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 10, 2008 22:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 13 de Março de 2005
Mensagens: 54
Tópicos: Nenhum
Localização: Cordeiro



Grupos: Nenhum
[b]Há muito tempo que eu não posto nada nesse forum, nunca vi os episodios pela net, mas gosto de ver o forum e fazer minhas proprias deduções. Então, tenho duas opiniões sobre duas grandes duvidas desse episodio.



1 - Como eles sairam da ilha?
R: Na minha opinião, eles podem ter saido por trapaça. Tipo assim. Supostamente, eles não sairam os Oceanic Six, e deixaram o resto do pessoal lá? Então. Eles podem ter conseguido, sabe lá Deus como, passar o pessoal do barco pra trás e sair da ilha. Na minha opinião, Jack, Kate Sawyer, Hurley.

2 - O cara no barco é o Michael?
R: Talvez sim. Mas ele não fica na ilha.

A pergunta tres é pra responder pra quem perguntou
3 - Não eram seis os Oceanic? Por que ela só colocou 4?
R: Alguém pensou na possibilidade dos outros 2 serem Michael e Walt? Essa hipotese pode ser relevante? Me respondam vocês que viram o episodio, porque eu fiquei pensando nisso...


Voltar ao Topo
skaryme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Tokyo_Girl
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 10, 2008 22:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Junho de 2006
Mensagens: 69
Tópicos: Nenhum
Localização: Ilha de Páscoa



Grupos: Nenhum
GUIDEBEM escreveu:
Quero ver como os roteiristas vão explicar o urso polar em pleno deserto com o colar da Dharma e mais essa estória de fantasmas e o escambáu.


A parte de fantasmas... bem. É explicável. espero que eles não avacalhem na explicação e misturem diversas religiões para explicar a mesma coisa.

Agora o urso polar no deserto, com o símbolo do Dharma junto... essa aí eu quero ver.


_________________
O inferno é logo alí, boa viagem!

Voltar ao Topo
Tokyo_Girl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Anão Tosco
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 10, 2008 23:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 9 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 57
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Urso polar numa ilha tropical já foi embaçado. No deserto, então...

Voltar ao Topo
Anão Tosco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bearnose
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 11, 2008 00:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 5 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum
Localização: lost



Grupos: Nenhum
Lekeeon escreveu:
Aos que pensam que a Claire faz parte do Oceanic 6..

Me digam, qual seria o impacto para o Jack (fora da ilha), saber que sua irmã e seu sobrinho ficaram para trás?!
Seria grande não.
Acho muito inteligente, por parte dos roteiristas, manterem a Claire na ilha.

Botar ela pra fora junto com Jack, vai reforçar alianças dele com a vida outside..

Creio que Claire, Aaron e o morto do caixão, serão umas das gotas d'aguas que levarão Jack a loucura para voltar (sem falar na m**** que a vida dele se tornou)..
Pois como Ben disse, ele não tem para o quê voltar.


Concordo, mas só em parte, pois o impacto seria realmente grande sob essa perspectiva.

Mas discordo, principalmente e primeiro, porque o Jack não precisa de mais de um motivo pra voltar para a ilha. Afinal, a vida dele tá uma decadência a ponto de suicidio.. muito diferente do Jack da ilha. isso já é um bom motivo. é como o Ben disse.. e como você lembrou.. ele não tem para o quê voltar.

Não entendi de onde você tirou a certeza do parentesco da Claire e Aaron com o Jack!


Voltar ao Topo
Bearnose está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aslam
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 11, 2008 01:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005
Mensagens: 504
Tópicos: 17
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
Bearnose escreveu:


Não entendi de onde você tirou a certeza do parentesco da Claire e Aaron com o Jack!


Tem um episodio que mostra a Claire conhecendo seu pai biologico e era o Christian Sheppard, pai do Jack, era um episodio de Flashback da Claire.


Voltar ao Topo
Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mateuslt
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 11, 2008 03:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Setembro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
O espião do Ben deve ser o Michael.
Ele deve ter feito um acordo com o Ben quando foi embora com o Walt.
Será?


Voltar ao Topo
mateuslt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Mateus Tavares
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 11, 2008 03:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Amazinggoldenboy escreveu:
Se eu não estivesse de luto, eu até riria dos seus exemplos, PedroJungbluth2. Eles ficaram muito bons.

Eu não tenho nada contra o sobrenatural.

Minha série preferida de todos os tempos é Twin Peaks. E não há nada mais misterioso e sobrenatural que Twni Peaks. Quem já viu entende o que eu digo.

E, sim. Existem respostas lógicas de segunda categoria também. Mas não acredito que o pessoal que escreve Lost iria recorrer a elas. Afinal, eu tenho visto esse negócio até hoje justamente pela qualidade do roteiro.

O problema é que os mistérios em uma história sobrenatural têm um caráter completamente diferente do que em uma ficção científica.

No sobrenatural o que importa é o "sentimento" por trás das coisas. No ficção o que importa é a "lógica".

O que seria um mistério muito forte, levando-se em conta um ponto de vista puramente científico, perde completamente a força estando o sobrenatural envolvido.

Muita gente, não apenas eu, não tem gostado disso.

E não é que não estamos gostando só para ser do contra. É que, infelizmente, e eu disse infelizmente, não estamos gostando mesmo.


AGB

Mas me parece que você não tem visto a mesma série que eu. O vidente da Claire adivinhou que o avião ia cair, e mandou ela pra esse vôo, sabendo que ela ia sobreviver, isso ainda na primeira temporada. Vidência não é científico.
A filha desse mesmo vidente, ressurgiu dos mortos. Eko investigou, lembra? Na segunda temporada.
Na terceira, então, vimos que um ser invisível é mantido preso por um rastro de cinzas de vulcão...

E tem mais, qual é o compromisso científico verdadeiro em se falar, por exemplo, de "represa magnética", ou viagem no tempo? Nada disso é embasado em teorias científicas, mas sim apenas na imaginação dos roteiristas. Por isso chamo de "pseudo-ciência".

Pra mim é igualmente válido falar em vida após morte e chave que libera energia magnética "acumulada".

Sobre o tom da série, em ser mais poético ou mais racional, LOST vem mantendo o tom de sempre. Creio que se for falar em vida após morte, vai falar de ectoplasma e essas coisas, não vai cair num lado "mágico" como você acusou. E nem creio que qualquer coisa dita em LOST até agora indique essa direção, muito pelo contrário.
Realmente não entendo pelo que você está de luto.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
wqueiroga
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 11, 2008 09:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba, PR



Grupos: Nenhum
Olá a todos, gostaria de ressaltar algumas coisas e quem sabe, expor algumas dúvidas...

- não achei ligação das máscaras de oxigênio (encontradas na bolsa do físico), com o objetivo deles relacionado ao Ben... Acredito que eles devem ter alguma outra "missão"

- haha, a melhor parte do episódio foi a ironia do Japa com o Sayid (lembou muito o Sawyer)

- Eu acredito que eles foram a procura do Ben em busca de informação, afinal, o Ben é o camarada que mais sabe sobre a ilha... Até por isso enviaram um físico (comprovar o que o Ben falar), o cara doidão que fala com os mortos (caso seja necessario matar o Ben... nem tudo é perdido né Smile ) e a mulherzinha (que sei lá o que deve fazer). Acredito que cada um dos novos personagens tem suas respectivas funcoes...

Votei em ótimo para o épisódio, se fosse respondida alguma pergunta a mais, seria excelente, mas, Lost é isso, a cada nova dúvida, novas teorias vao sendo criadas, e, é isso que deixa a série excelente!!!


Voltar ao Topo
wqueiroga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lady Vig
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 11, 2008 10:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
Gostei do episódio. Gosto dessa objetividade e também porque que não das respostas gerando mais dúvidas, enfim Lost. Acredito:

Arrow Se os 4 tem propósitos específicos é evidente que eles não querem apenas vingança, acho que eles precisam do Ben e por isso precisam capturá-lo.
Naomi - outra versão de "Rambina", conhecia parte dos objetivos da missão.
Miles - acho que quem o contratou, bem como os outros (alguém acima do Ce-coma) conhece os mistérios sobrenaturais da ilha, nada de novo, afinal todo nós sabemos que, por exemplo, o Jack mesmo sendo quem é, homem de ciência, viu o espírito do pai. Se era realmente o espírito.
Faraday - tudo aquilo que existe e não podemos ver ou entender, menos os ghosts
Laughing que é responsabilidade do carinha aí de cima.
Lewis - provavelmente uma expert em Dharma ou em alguma civilização antiga que viveu lá.
Lapidus - piloto e responsável por saber quem são os passageiros da Oceanic 815.

Arrow Como esperar sobreviventes de um acidente como este do vôo 815? tem! Foram eles o responsáveis? Se forjaram a localização do avião, qual o interesse em resgatar alguém? Para mim os Oceanic 6 fugiram da ilha quando a coisa tava pegando fogo, por isso a culpa.

Arrow Se eles possuíam a foto de Desmond e Penny tudo me faz acreditar que eles sabiam que havia outra pessoa interessada em descobrir a ilha e isso pode ter sido usado para aproximá-los dos lost´s sem revelar as verdadeiras intenções.

Arrow Locke querendo saber onde estava o helicoptero só para ir lá e explodí-lo também Wink

Arrow Nem o Ben sabe o que/quem é o Lostzilla. Isso não é legal Shock


Voltar ao Topo
Lady Vig está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rictad
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 11, 2008 12:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 262
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte-MG



Grupos: 
[ABC]
Episódio sensacional!!!

Depois do grande fiasco do Santoro e da lorinha, os roteiristas aprenderam como introduzir novos personagens!! PQP! Brilhante a entrada de cada um dos personagens novos.

Maurycius escreveu:


(...)

Arrow Como temíamos, a Oceanic forjou tudo, e pelo visto, a Dharma descobriu que o avião na verdade caiu em alguma ilha(Pulso Eletromagnético) e foram atrás.

Arrow Como Ben tem um espião?! Minha opinião?! O piloto, que até se parece com Jacob!!!

Arrow


Não sei se foi a Oceanic que forjou. Se foi, pq depois que acharam o avião forjado, a Oceanic resolveu se mexer e ir atrás do Ben? Será que a Oceanic não quer quem de fato forjou? Confused

O espião do Ben? Tenho meu palpite. O Michael!! Ele não fugiu num barco seguindo orientação do Ben? Acho que foi de encontro ao barco da equipe.


Voltar ao Topo
rictad está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
abras
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 11, 2008 12:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Outubro de 2005
Mensagens: 7
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Vi comentários das pessoas achando "muito trabalho $$$" colocar um avião falso no fundo do mar com corpos para forjar o desaparecimento do Oceanic.

Mas não seria mais fácil tudo ter sido feito com computação gráfica? Exatamente como os produtores do programa LOST fizeram? Rs...
Simplesmente a Oceanic pagou uma boa firma de CG para fazer todas aquelas imagens e forjar tudo...


Voltar ao Topo
abras está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edupingo
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 11, 2008 12:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007
Mensagens: 220
Tópicos: 40
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Comments:

Por que o Dan tava chorando quando soube do avião??
O urso na Tunísia parecia estar lá a muito tempo...Tipo uns 100 anos..Doido isso..
Começaram a envolver fantasmas oficialmente na série....Uma pena....
Quem será o informante do Ben??
Pra que time foi o Desmond???Ele não deveria ter ido com o Locke???
Avião falso foi encontrado no oceano Índico...´
Que papo doido foi aquele do Dan sobre a "luz se espalhar de um jeito diferente na ilha"?
Que foto era aquela que eles tinham do Ben? Será que era uma foto tirada na ilha?
Por onde anda o Richard???

Depois edito....


_________________
INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!

SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!



Editado pela última vez por edupingo em Segunda Fevereiro 11, 2008 16:25, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
edupingo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 23, 24, 25  Próximo Página 18 de 25

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x02 - Confirmed Dead
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida