|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
4x02 - Confirmed Dead |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
59% |
[ 348 ] |
Ótimo |
|
27% |
[ 160 ] |
Bom |
|
10% |
[ 60 ] |
Regular |
|
2% |
[ 12 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 7 ] |
|
Total de Votos : 587 |
|
Autor |
Mensagem |
ThunderbirdBR
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Já comentei isso, mas parece que ninguém repercutiu, será que ninguém estranhou o fato do Bem atirar na Charlotte?
Eles vieram atrás do Ben pra que? Vieram atrás dele pra ajudar/salvar ou prender/matar? Seria pra vingar os Dharmas que o Ben exterminou quando se uniu com o Richard e os ‘hostis’? Pelo jeito usariam o mesmo método de gás e máscaras.
Ou Bem atirou nela só pra enfezar o pessoal que ta com o Locke, já que ela é uma esperança deles serem resgatados?
|
|
|
|
rsuely
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 162 Tópicos: 1
mellojack escreveu: |
Maurycius escreveu: |
SENSACIONAL. OWNAGE. TUDO.
Miles Ghostbuster foi maneiro. Nem quero mais um aspirador de pó Dharma depois dessa. |
Foi maneiro mesmo, mas muita gente vai odiar Lost indo pro sci-fi total
Charlotte Staples Lewis. CS Lewis. O escritor de As Crônicas de Nárnia. Eu hein?!
Daniel Faraday. Faraday, maior físico prático do mundo, e um dos pais do eletromagnetismo. Eu hein²?
Atuação do ator que faz o Faraday foi brilhante. Brilhante.
|
Brilhantes colocações.
E Jeremy Davis é um p*** ator mesmo... assistam Rescue Dawn.
Como temíamos, a Oceanic forjou tudo, e pelo visto, a Dharma descobriu que o avião na verdade caiu em alguma ilha(Pulso Eletromagnético) e foram atrás.
Como Ben tem um espião?! Minha opinião?! O piloto, que até se parece com Jacob!!!
|
Parece o Jacob sim . E pra mim eles não são da Dharma! |
Pois é! Tambem lembrei do sci-fi, com o dimensões paralelas e com o Tunel do Tempo que passa no TCM!!!
Interessante, porque mostra que o pessoal de Série estão sempre buscando um Tunel de Tempo; até Jornada nas Estrelas já explorou isso.
Será que a ilha é outra Galapos com um toque a mais??
|
|
|
|
GUIDEBEM
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 77 Tópicos: 1 Localização: Ilha de Santa Catarina - Lat.: 27° 35' 48'' S Long: 48° 32' 57'' O
Quero ver como os roteiristas vão explicar o urso polar em pleno deserto com o colar da Dharma e mais essa estória de fantasmas e o escambáu.
|
|
skaryme
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 13 de Março de 2005 Mensagens: 54 Tópicos: Nenhum Localização: Cordeiro
[b]Há muito tempo que eu não posto nada nesse forum, nunca vi os episodios pela net, mas gosto de ver o forum e fazer minhas proprias deduções. Então, tenho duas opiniões sobre duas grandes duvidas desse episodio.
1 - Como eles sairam da ilha?
R: Na minha opinião, eles podem ter saido por trapaça. Tipo assim. Supostamente, eles não sairam os Oceanic Six, e deixaram o resto do pessoal lá? Então. Eles podem ter conseguido, sabe lá Deus como, passar o pessoal do barco pra trás e sair da ilha. Na minha opinião, Jack, Kate Sawyer, Hurley.
2 - O cara no barco é o Michael?
R: Talvez sim. Mas ele não fica na ilha.
A pergunta tres é pra responder pra quem perguntou
3 - Não eram seis os Oceanic? Por que ela só colocou 4?
R: Alguém pensou na possibilidade dos outros 2 serem Michael e Walt? Essa hipotese pode ser relevante? Me respondam vocês que viram o episodio, porque eu fiquei pensando nisso...
|
|
|
|
Tokyo_Girl
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 6 de Junho de 2006 Mensagens: 69 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha de Páscoa
GUIDEBEM escreveu: |
Quero ver como os roteiristas vão explicar o urso polar em pleno deserto com o colar da Dharma e mais essa estória de fantasmas e o escambáu. |
A parte de fantasmas... bem. É explicável. Só espero que eles não avacalhem na explicação e misturem diversas religiões para explicar a mesma coisa.
Agora o urso polar no deserto, com o símbolo do Dharma junto... essa aí eu quero ver.
|
|
Anão Tosco
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 9 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 57 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Urso polar numa ilha tropical já foi embaçado. No deserto, então...
|
|
|
|
Bearnose
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 5 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: lost
Lekeeon escreveu: |
Aos que pensam que a Claire faz parte do Oceanic 6..
Me digam, qual seria o impacto para o Jack (fora da ilha), saber que sua irmã e seu sobrinho ficaram para trás?!
Seria grande não.
Acho muito inteligente, por parte dos roteiristas, manterem a Claire na ilha.
Botar ela pra fora junto com Jack, só vai reforçar alianças dele com a vida outside..
Creio que Claire, Aaron e o morto do caixão, serão umas das gotas d'aguas que levarão Jack a loucura para voltar (sem falar na m**** que a vida dele se tornou)..
Pois como Ben disse, ele não tem para o quê voltar. |
Concordo, mas só em parte, pois o impacto seria realmente grande sob essa perspectiva.
Mas discordo, principalmente e primeiro, porque o Jack não precisa de mais de um motivo pra voltar para a ilha. Afinal, a vida dele tá uma decadência a ponto de suicidio.. muito diferente do Jack da ilha. só isso já é um bom motivo. é como o Ben disse.. e como você lembrou.. ele não tem para o quê voltar.
Não entendi de onde você tirou a certeza do parentesco da Claire e Aaron com o Jack!
|
|
|
|
Aslam
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005 Mensagens: 504 Tópicos: 17 Localização: Goiânia
Bearnose escreveu: |
Não entendi de onde você tirou a certeza do parentesco da Claire e Aaron com o Jack! |
Tem um episodio que mostra a Claire conhecendo seu pai biologico e era o Christian Sheppard, pai do Jack, era um episodio de Flashback da Claire.
|
|
|
|
mateuslt
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Setembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
O espião do Ben deve ser o Michael.
Ele deve ter feito um acordo com o Ben quando foi embora com o Walt.
Será?
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Amazinggoldenboy escreveu: |
Se eu não estivesse de luto, eu até riria dos seus exemplos, PedroJungbluth2. Eles ficaram muito bons.
Eu não tenho nada contra o sobrenatural.
Minha série preferida de todos os tempos é Twin Peaks. E não há nada mais misterioso e sobrenatural que Twni Peaks. Quem já viu entende o que eu digo.
E, sim. Existem respostas lógicas de segunda categoria também. Mas não acredito que o pessoal que escreve Lost iria recorrer a elas. Afinal, eu tenho visto esse negócio até hoje justamente pela qualidade do roteiro.
O problema é que os mistérios em uma história sobrenatural têm um caráter completamente diferente do que em uma ficção científica.
No sobrenatural o que importa é o "sentimento" por trás das coisas. No ficção o que importa é a "lógica".
O que seria um mistério muito forte, levando-se em conta um ponto de vista puramente científico, perde completamente a força estando o sobrenatural envolvido.
Muita gente, não apenas eu, não tem gostado disso.
E não é que não estamos gostando só para ser do contra. É que, infelizmente, e eu disse infelizmente, não estamos gostando mesmo.
AGB |
Mas me parece que você não tem visto a mesma série que eu. O vidente da Claire adivinhou que o avião ia cair, e mandou ela pra esse vôo, sabendo que ela ia sobreviver, isso ainda na primeira temporada. Vidência não é científico.
A filha desse mesmo vidente, ressurgiu dos mortos. Eko investigou, lembra? Na segunda temporada.
Na terceira, então, vimos que um ser invisível é mantido preso por um rastro de cinzas de vulcão...
E tem mais, qual é o compromisso científico verdadeiro em se falar, por exemplo, de "represa magnética", ou viagem no tempo? Nada disso é embasado em teorias científicas, mas sim apenas na imaginação dos roteiristas. Por isso chamo de "pseudo-ciência".
Pra mim é igualmente válido falar em vida após morte e chave que libera energia magnética "acumulada".
Sobre o tom da série, em ser mais poético ou mais racional, LOST vem mantendo o tom de sempre. Creio que se for falar em vida após morte, vai falar de ectoplasma e essas coisas, não vai cair num lado "mágico" como você acusou. E nem creio que qualquer coisa dita em LOST até agora indique essa direção, muito pelo contrário.
Realmente não entendo pelo que você está de luto.
|
|
|
|
wqueiroga
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba, PR
Olá a todos, gostaria de ressaltar algumas coisas e quem sabe, expor algumas dúvidas...
- não achei ligação das máscaras de oxigênio (encontradas na bolsa do físico), com o objetivo deles relacionado ao Ben... Acredito que eles devem ter alguma outra "missão"
- haha, a melhor parte do episódio foi a ironia do Japa com o Sayid (lembou muito o Sawyer)
- Eu acredito que eles foram a procura do Ben em busca de informação, afinal, o Ben é o camarada que mais sabe sobre a ilha... Até por isso enviaram um físico (comprovar o que o Ben falar), o cara doidão que fala com os mortos (caso seja necessario matar o Ben... nem tudo é perdido né ) e a mulherzinha (que sei lá o que deve fazer). Acredito que cada um dos novos personagens tem suas respectivas funcoes...
Votei em ótimo para o épisódio, se fosse respondida alguma pergunta a mais, seria excelente, mas, Lost é isso, a cada nova dúvida, novas teorias vao sendo criadas, e, é isso que deixa a série excelente!!!
|
|
|
|
Lady Vig
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Gostei do episódio. Gosto dessa objetividade e também porque que não das respostas gerando mais dúvidas, enfim Lost. Acredito:
Se os 4 tem propósitos específicos é evidente que eles não querem apenas vingança, acho que eles precisam do Ben e por isso precisam capturá-lo.
Naomi - outra versão de "Rambina", conhecia parte dos objetivos da missão.
Miles - acho que quem o contratou, bem como os outros (alguém acima do Ca) conhece os mistérios sobrenaturais da ilha, nada de novo, afinal todo nós sabemos que, por exemplo, o Jack mesmo sendo quem é, homem de ciência, viu o espírito do pai. Se era realmente o espírito.
Faraday - tudo aquilo que existe e não podemos ver ou entender, menos os ghosts
que é responsabilidade do carinha aí de cima.
Lewis - provavelmente uma expert em Dharma ou em alguma civilização antiga que viveu lá.
Lapidus - piloto e responsável por saber quem são os passageiros da Oceanic 815.
Como esperar sobreviventes de um acidente como este do vôo 815? Aí tem! Foram eles o responsáveis? Se forjaram a localização do avião, qual o interesse em resgatar alguém? Para mim os Oceanic 6 fugiram da ilha quando a coisa tava pegando fogo, por isso a culpa.
Se eles possuíam a foto de Desmond e Penny tudo me faz acreditar que eles sabiam que havia outra pessoa interessada em descobrir a ilha e isso pode ter sido usado para aproximá-los dos lost´s sem revelar as verdadeiras intenções.
Locke querendo saber onde estava o helicoptero só para ir lá e explodí-lo também
Nem o Ben sabe o que/quem é o Lostzilla. Isso não é legal
|
|
|
|
rictad
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte-MG
Grupos:
|
Episódio sensacional!!!
Depois do grande fiasco do Santoro e da lorinha, os roteiristas aprenderam como introduzir novos personagens!! PQP! Brilhante a entrada de cada um dos personagens novos.
(...)
Como temíamos, a Oceanic forjou tudo, e pelo visto, a Dharma descobriu que o avião na verdade caiu em alguma ilha(Pulso Eletromagnético) e foram atrás.
Como Ben tem um espião?! Minha opinião?! O piloto, que até se parece com Jacob!!!
|
Não sei se foi a Oceanic que forjou. Se foi, pq depois que acharam o avião forjado, a Oceanic resolveu se mexer e ir atrás do Ben? Será que a Oceanic não quer quem de fato forjou?
O espião do Ben? Tenho meu palpite. O Michael!! Ele não fugiu num barco seguindo orientação do Ben? Acho que foi de encontro ao barco da equipe.
|
|
|
|
abras
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Outubro de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: 1
Vi comentários das pessoas achando "muito trabalho $$$" colocar um avião falso no fundo do mar com corpos para forjar o desaparecimento do Oceanic.
Mas não seria mais fácil tudo ter sido feito com computação gráfica? Exatamente como os produtores do programa LOST fizeram? Rs...
Simplesmente a Oceanic pagou uma boa firma de CG para fazer todas aquelas imagens e forjar tudo...
|
|
|
|
edupingo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 220 Tópicos: 40 Localização: Porto Alegre
Comments:
Por que o Dan tava chorando quando soube do avião??
O urso na Tunísia parecia estar lá a muito tempo...Tipo uns 100 anos..Doido isso..
Começaram a envolver fantasmas oficialmente na série....Uma pena....
Quem será o informante do Ben??
Pra que time foi o Desmond???Ele não deveria ter ido com o Locke???
Avião falso foi encontrado no oceano Índico...´
Que papo doido foi aquele do Dan sobre a "luz se espalhar de um jeito diferente na ilha"?
Que foto era aquela que eles tinham do Ben? Será que era uma foto tirada na ilha?
Por onde anda o Richard???
Depois edito....
_________________ INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!
SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!
Editado pela última vez por edupingo em Segunda Fevereiro 11, 2008 16:25, num total de 1 vez |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |