Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] ‘Lost’ e internauta fazem TV do futuro

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 [FREE] ‘Lost’ e internauta fazem TV do futuro « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
RyuRanX
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 07, 2008 13:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006
Mensagens: 436
Tópicos: 7
Localização: Viamão - RS



Grupos: 
[ABC]
É muito bom ter a oportunidade de ter internet e poder assistir o que bem entender na hora que quiser. Depois que instalei banda larga (há alguns anos trás) raramente assisto televisão. Infelizmente essa é a realidade da minoria, que a maior parcela da população que tem que se submeter às fraquíssimas programações da TV aberta brasileira e perdem toda essa interação que a internet proporciona Crying or Very sad

Voltar ao Topo
RyuRanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
framer
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 07, 2008 14:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 307
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
mellojack escreveu:
O mais interessante dessa matéria é que o jornalista responsável por ela sabia o que tava falando.


Foi o que pensei Laughing

Certamente é um cara que baixa seriados também e está por dentro do assunto.

Assim como LOST apresentou ao mundo o telespectador 2.0, tava na hora da imprensa nos presentear com algum jornalista que saiba realmente o que está escrevendo quando se trata deste tipo de assunto. É impressionante como o mundo da internet ainda é desconhecido por grande parte dos brasileiros, a despeito de que grande parte do território já possui alguma forma de conexão a internet. A falta de qualidade de acesso e a falta de qualidade de quem acessa acaba tornando a internet simplesmente num meio de se verificar e-mails e entrar no Orkut.


Voltar ao Topo
framer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ahliny
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 07, 2008 17:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 104
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
Muito boa a matéria, com muitos já disseram.

Realmente deve ser uma loucura quem está por trás de tudo... para deixar tudo pronto em tempo recorde. Parabéns a quem faz ou já fez as legendas, sincronia...tudo.

Menos trabalhoso, mas não menos louco, é o hábito que ficar esperando o episódio sair. É o q há de melhor! rsrs


Voltar ao Topo
ahliny está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Tuelha
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 07, 2008 22:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Julho de 2007
Mensagens: 32
Tópicos: Nenhum
Localização: Guarapari-ES



Grupos: 
[ABC]
Nossa, é muito interessante a rapidez e agilidade que acontece isso!

É mesmo o futuro da TV! I Love Love Love!


Voltar ao Topo
Tuelha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
syncretico
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 05:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 33
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
É... parece que os legenders subiram no tamanco depois dessa matéria.

todo mundo se achando fodão aqui. Bah, saiu no jornal aquilo que já sabíamos. Que novidade sensacionallllzzzzzzzz

Blééééééé


Voltar ao Topo
syncretico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
doug.manoel
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 10:42  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Burn, motha' fucka'

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007
Mensagens: 4.839
Tópicos: 234
Localização: Guarulhos/SP

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
syncretico, os legenders merecem todo crédito e PODEM SIM subir no tamanco!

Porque além do trabalho sensacional que fazem, eles não ganham ($$) nada com isso. Pelo contrário, perdem noites de sono e vida social muitas vezes.

E o que mais admiro: apesar do mal agradecimento de alguns, você nunca fica sem legenda do seu seriado predileto.


_________________
Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09

Voltar ao Topo
doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
jcnt
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 14:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.189
Tópicos: 2
Localização: Jaú----SP



Grupos: 
[ABC]
Nossa...eu só fui ver hj essa reportagem....
muito boa a reportagem....


Voltar ao Topo
jcnt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kpalheta
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 21:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
VANGUARDA, seria a palavra mais apropriada para definir o valoroso trabalho da equipe LB. Não é qualquer site que pode se dar ao luxo de ter o alcance e a credibilidade tão bem conhecida por nós aqui em doses diárias. A ponto de despertar questionamentos em outras mídias e mesmo da crítica "especializada" quanto seus conceitos já anacrônicos.

Particularmente nunca tinha lido nada no mesmo nível explicado nesta reportagem (os delizes foram mínimos, segundo os próprios envolvidos). É olha que eu era assiduo leitor dos newsgroups do tempo do X-files ehmm !!! :o

Agradeço e parabenizo a equipe e como muitos outros já escreveram, faço parte daqueles que aprenderam a gostar da série aqui. Claro que a satisfação é compartilhada por nós também porque a liberdade de expressão a respeito da série, mesmo daqueles que mais lêem somente (meu caso) é o ponto alto em LB e acontece democraticamente.

E comemorem sim e vocês merecem.


Voltar ao Topo
kpalheta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
danidq
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 10, 2008 00:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: Recife



Grupos: Nenhum
mellojack escreveu:
O mais interessante dessa matéria é que o jornalista responsável por ela sabia o que tava falando.


Sabia ao ponto de ser possivel, para não dizer óbvio, que a própria falou por experiencia adquirida, ou seja, ela também é "2.0" Wink .

[]'s


_________________
The Toilet Still Works.

Voltar ao Topo
danidq está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bmab
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 12, 2008 11:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 27 de Agosto de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Achei muito legal a reportagem e acredito que a Tv ruma para uma interatividade descrita, e Lost esta a um passo a frente dos concorrentes.

Gostaria de saber se é possível, se existe algum link ou programa para que eu possa assistir Lost pela ABC diretamente.


Voltar ao Topo
bmab está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 12, 2008 12:43  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
bmab, apenas se você mora nos EUA.
o unico jeito é baixar pela internet.


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Nudly
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 12, 2008 15:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasilia-DF



Grupos: Nenhum
uhuu!! è isso ai =]

A ekip de tradução ta de parabéns!!

Ótima materia!!!


Voltar ao Topo
Nudly está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
tormann
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 16, 2008 10:46  |  Assunto: TV Digital Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Sábado, 8 de Julho de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Muito do avanço da programação de seriados e documentários de qualidade se deve aos "legenders". na hora das emissoras brasileiras repensarem sua estratégia de programação. Eu, particularmente, não consigo assistir a TV aberta e não tenho coragem de gastar meu dinheiro com a TV por assinatura. Os horários da grade de programação não coincidem com minha disponibilidade. Quando estou na frente da TV é um desastre. Não me oferecem para algo inteligente para assistir. O pior fica por conta dos finais de semana... é a mesma coisa desde que eu nasci!!! E olha que já faz tempo.... hehehe.

A maneira que tenho encontrado de me divertir assistindo os programas que me fazem a cabeça é justamente com a ajuda da internet. Inclusive com boa música ouvindo rádios sem comerciais e com o estilo de minha preferência.

É... mais do que na hora de uma renovação radical no estilo Brasileiro de fazer televisão!!!

Abraço e viva o P2P. Arrow


_________________
[silver]
AMD ATHLON64 3700+ 2.4GHz 1MB 754-pin
ASUS K8V-X VIA KT800
1024Mb DDR Kingston 400MHz
HD SATA II 250Gb 16Mb Hitachi
NVIDIA® GeForce™ 6200 AGP8X 256Mb Dual
DVD-RW Samsung Writemaster
----------------------------------------
[link]www.nextmedia.inf.br[/link][/silver]

Voltar ao Topo
tormann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SANDROMANETTI
MensagemEnviada: Domingo Março 23, 2008 17:50  |  Assunto: game lost Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 23 de Março de 2008
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: pelotas



Grupos: Nenhum
como faço para conseguir este jogo? onde consigo pelo amor de deus?

_________________
sou louco por lost

Voltar ao Topo
SANDROMANETTI está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Domingo Março 23, 2008 18:48  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
O jogo é podre.

Não perca seu tempo.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 3 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] ‘Lost’ e internauta fazem TV do futuro
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida