Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Urso Polar na Tunísia

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Urso Polar na Tunísia « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Dudu.exe
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 12, 2008 08:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005
Mensagens: 209
Tópicos: 8
Localização: -11.1784, 112.2363



Grupos: 
[ABC]
eu tento explicar de maneira simples o Urso no deserto, acredito que estavam levando o urso pra ilha da mesma maneira que levam os mantimentos da DHARMA pra ilha.. mais algo aconteceu que talvez a jaula do urso caiu do avião ou tiveram que jogar pra reduzir o peso... ou algo parecido!

_________________
Google Maps: LOST CHARTS - Lugares de LOST Marcados no Mapa!

Meu blog: Ciladas

Voltar ao Topo
Dudu.exe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Andy BLM
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 12, 2008 09:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 7
Tópicos: 1
Localização: sp



Grupos: Nenhum
Pluginhead escreveu:
Pra mim o urso polar tem haver com as experiências temporais com animais na ilha. Lembram daquele video dos coelhos?
Parece que enviaram animais para o passado com o símbolo da DHARMA na coleira. Motivo? Confirmar se a experiência deu certo, talvez.

A arqueóloga achou e começou a investigar.



você sabe me dizer qual foi este capítulo dos coelhos?!!? Gostaria de rever...


Voltar ao Topo
Andy BLM está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
davimo
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 12, 2008 10:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 10 de Junho de 2007
Mensagens: 151
Tópicos: 3
Localização: SP



Grupos: Nenhum
os coelhos Também tem nakeles videos no youtube tipo de promo acho.

_________________
die alone

Voltar ao Topo
davimo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
spectros
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 12, 2008 13:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007
Mensagens: 183
Tópicos: 2
Localização: Niteroi



Grupos: 
[ABC]
kennewick escreveu:
acho que é muito mais coisa plantada do que efetivamente um urso na tunisia.


Acho que o avião achado na Sunda Trench deve ter algo envolvido do mesmo jeito que o Urso parou na Tunísia


Voltar ao Topo
spectros está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15294125048313341081
Pluginhead
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 12, 2008 15:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 10 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 20
Tópicos: 1
Localização: BRA SIL - RIO DE JANEIRO



Grupos: Nenhum
Filme de Orientação da Orquídea (coelhos):

http://br.youtube.com/watch?v=2_byX_w0j-M



Oceanic Flight 815 Crash (video do envento da queda com as cenas das 3 temporadas arrumadas em ordem cronológica)

http://br.youtube.com/watch?v=ierynZLSLHk


Voltar ao Topo
Pluginhead está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
theasdf
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 12, 2008 15:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 190
Tópicos: 17
Localização: RJ/RJ



Grupos: Nenhum
Pra mim não é nada disso de tempo. No deserto a decomposição e bem mais rápida, cerca de 25 anos já fica daquele jeito. E pra mim a Dharma fazia experiências com animais, principalmente o urso polar, colocando-os em habitats diferentes de seus originais (floresta, deserto).

Lembrem-se que no Lost Experience tivemos a informação de experiencias da Dharma num deserto......


_________________
Get Lost

Voltar ao Topo
theasdf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
spectros
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 12, 2008 16:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007
Mensagens: 183
Tópicos: 2
Localização: Niteroi



Grupos: 
[ABC]
theasdf escreveu:
Pra mim não é nada disso de tempo. No deserto a decomposição e bem mais rápida, cerca de 25 anos já fica daquele jeito. E pra mim a Dharma fazia experiências com animais, principalmente o urso polar, colocando-os em habitats diferentes de seus originais (floresta, deserto).

Lembrem-se que no Lost Experience tivemos a informação de experiencias da Dharma num deserto......


Eu acho que tem algo ligado com tempo sim...
Mas até agora nada foi provado e isso que você disse pode muito bem ser verdade...
Mas eu acredito mais que seja a ver com tempo...


Voltar ao Topo
spectros está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15294125048313341081
palude
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 12, 2008 16:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 94
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Gente, acho que não pode ser uma simples experiência num passado próximo, que os ossos dão a idade do animal (por volta de 1 milhão de anos). Concordo com que disse que a Dharma foi no passado e colocou estes ossos lá pra fazer uma experiência.

_________________
Nobody seems to like him
When he wants to show what he wants to do
Nobody seems to interesting on
But... the fool on the hill

Voltar ao Topo
palude está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
spectros
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 12, 2008 16:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007
Mensagens: 183
Tópicos: 2
Localização: Niteroi



Grupos: 
[ABC]
palude escreveu:
Concordo com que disse que a Dharma foi no passado e colocou estes ossos lá pra fazer uma experiência.


Bom eu acho que eles meio que transportaram o Urso...
E não os ossos


Voltar ao Topo
spectros está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15294125048313341081
palude
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 12, 2008 16:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 94
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Citação:

Bom eu acho que eles meio que transportaram o Urso...
E não os ossos


engraçado quando eu disse isso, eu quis dizer que eles transportaram o Urso mesmo. Mas pensando agora, eu acho que foram os ossos, porque as condições de fossilização de um animal é muito especial. Logo, 1 urso lá, as probabilidades de os ossos fossilizarem são muito pequenas. Se mandassem um monte de ursos, alterariam o passado substancialmente.


_________________
Nobody seems to like him
When he wants to show what he wants to do
Nobody seems to interesting on
But... the fool on the hill

Voltar ao Topo
palude está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
bauer49
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 12, 2008 17:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: 10
Localização: Island



Grupos: Nenhum
Fazendo referencia a um dos maiores mistérios de Lost (Esqueletos Adão e Eva) eles já estavam só em ossos e segundo o Jack, apenas tinham passado 40 anos.
O urso poderá ter sofrido alguma viagem no tempo/espaço (tal como Desmond) logo no inicio do projecto Dharma e ter ido parar ao deserto onde morreu.


Voltar ao Topo
bauer49 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
brunodezembro
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 13, 2008 14:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007
Mensagens: 447
Tópicos: 17
Localização: Havai



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Pra mim as experiencias da Dharma não são só na ilha;a DHARMA estava fazendo uma experiencia na Tunisia:testavam remedios em ursos polares(era uma vacina que de alguma forma;deixava os animais sem uma "temperatura certa");este urso polar (já com a vacina "tomada" Very Happy ) deixaram ele sair do laboratorio e depois de um tempo a vacina perdeu o efeito e ele morreu lá com simbolo da Hydra

Bem;essa é a minha teoria


_________________
Seita do Alho Poró!

leekspin.com

Voltar ao Topo
brunodezembro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
spectros
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 13, 2008 16:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007
Mensagens: 183
Tópicos: 2
Localização: Niteroi



Grupos: 
[ABC]
brunodezembro escreveu:
Pra mim as experiencias da Dharma não são só na ilha;a DHARMA estava fazendo uma experiencia na Tunisia:testavam remedios em ursos polares(era uma vacina que de alguma forma;deixava os animais sem uma "temperatura certa");este urso polar (já com a vacina "tomada" Very Happy ) deixaram ele sair do laboratorio e depois de um tempo a vacina perdeu o efeito e ele morreu lá com simbolo da Hydra

Bem;essa é a minha teoria


Para ser sincero não concordo muito da idéia da vacina mas o resto eu acho plausível também...
Eles realizavam experiências em outros lugares...
Acho que isso pode acontecer...
Mas a vacina acho que não Confused


Voltar ao Topo
spectros está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15294125048313341081
BrunoSanches
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 14, 2008 16:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006
Mensagens: 428
Tópicos: 11
Localização: Campinas/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
palude escreveu:
Gente, acho que não pode ser uma simples experiência num passado próximo, que os ossos dão a idade do animal (por volta de 1 milhão de anos). Concordo com que disse que a Dharma foi no passado e colocou estes ossos lá pra fazer uma experiência.

Er... De onde você tirou isso?


_________________
Make your own kind of music
Sing your own special song

Voltar ao Topo
BrunoSanches está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ct
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 20:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
so para constar.... o local oposto no globo a medenine, tunisia fica aqui:

http:// maps.google.com.br/?ie=UTF8&t=h&ll=-34.089061,-170.419922&spn=16.603777,29.882812&z=5

depois leiam isso aqui:

http://maps.google.com/maps?q=http://bbs.keyhole.com/ubb/download.php?Number=530002&t=k&om=1

tudo isso pode dar origem a varias teorias...

e eu acho q já to surtando aqui pra pensar!

Abraços


Voltar ao Topo
ct está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Urso Polar na Tunísia
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida