Autor |
Mensagem |
Dudu.exe Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005 Mensagens: 209 Tópicos: 8 Localização: -11.1784, 112.2363
Grupos:
|
eu tento explicar de maneira simples o Urso no deserto, acredito que estavam levando o urso pra ilha da mesma maneira que levam os mantimentos da DHARMA pra ilha.. mais algo aconteceu que talvez a jaula do urso caiu do avião ou tiveram que jogar pra reduzir o peso... ou algo parecido!
_________________ Google Maps:
LOST CHARTS - Lugares de LOST Marcados no Mapa!
Meu blog:
Ciladas
|
|
|
|
Andy BLM
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 7 Tópicos: 1 Localização: sp
Grupos: Nenhum |
Pluginhead escreveu: |
Pra mim o urso polar tem haver com as experiências temporais com animais na ilha. Lembram daquele video dos coelhos?
Parece que enviaram animais para o passado com o símbolo da DHARMA na coleira. Motivo? Confirmar se a experiência deu certo, talvez.
A arqueóloga achou e começou a investigar. |
você sabe me dizer qual foi este capítulo dos coelhos?!!? Gostaria de rever...
|
|
|
|
davimo
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 10 de Junho de 2007 Mensagens: 151 Tópicos: 3 Localização: SP
os coelhos Também tem nakeles videos no youtube tipo de promo acho.
_________________ die alone
|
|
|
|
spectros
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007 Mensagens: 183 Tópicos: 2 Localização: Niteroi
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
acho que é muito mais coisa plantada do que efetivamente um urso na tunisia. |
Acho que o avião achado na Sunda Trench deve ter algo envolvido do mesmo jeito que o Urso parou na Tunísia
|
|
|
|
Pluginhead
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 10 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 20 Tópicos: 1 Localização: BRA SIL - RIO DE JANEIRO
|
|
|
theasdf Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 190 Tópicos: 17 Localização: RJ/RJ
Pra mim não é nada disso de tempo. No deserto a decomposição e bem mais rápida, cerca de 25 anos já fica daquele jeito. E pra mim a Dharma fazia experiências com animais, principalmente o urso polar, colocando-os em habitats diferentes de seus originais (floresta, deserto).
Lembrem-se que no Lost Experience tivemos a informação de experiencias da Dharma num deserto......
_________________ Get Lost
|
|
|
|
spectros
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007 Mensagens: 183 Tópicos: 2 Localização: Niteroi
Grupos:
|
theasdf escreveu: |
Pra mim não é nada disso de tempo. No deserto a decomposição e bem mais rápida, cerca de 25 anos já fica daquele jeito. E pra mim a Dharma fazia experiências com animais, principalmente o urso polar, colocando-os em habitats diferentes de seus originais (floresta, deserto).
Lembrem-se que no Lost Experience tivemos a informação de experiencias da Dharma num deserto...... |
Eu acho que tem algo ligado com tempo sim...
Mas até agora nada foi provado e isso que você disse pode muito bem ser verdade...
Mas eu acredito mais que seja a ver com tempo...
|
|
|
|
palude
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Gente, acho que não pode ser uma simples experiência num passado próximo, já que os ossos dão a idade do animal (por volta de 1 milhão de anos). Concordo com que disse que a Dharma foi no passado e colocou estes ossos lá pra fazer uma experiência.
_________________ Nobody seems to like him
When he wants to show what he wants to do
Nobody seems to interesting on
But... the fool on the hill
|
|
|
|
spectros
|
|
Grupos:
|
palude escreveu: |
Concordo com que disse que a Dharma foi no passado e colocou estes ossos lá pra fazer uma experiência. |
Bom eu acho que eles meio que transportaram o Urso...
E não os ossos
|
|
|
|
palude
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Citação: |
Bom eu acho que eles meio que transportaram o Urso...
E não os ossos
|
engraçado quando eu disse isso, eu quis dizer que eles transportaram o Urso mesmo. Mas pensando agora, eu acho que foram os ossos, porque as condições de fossilização de um animal é muito especial. Logo, 1 urso lá, as probabilidades de os ossos fossilizarem são muito pequenas. Se mandassem um monte de ursos, alterariam o passado substancialmente.
_________________ Nobody seems to like him
When he wants to show what he wants to do
Nobody seems to interesting on
But... the fool on the hill
|
|
|
|
bauer49
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 10 Localização: Island
Fazendo referencia a um dos maiores mistérios de Lost (Esqueletos Adão e Eva) eles já estavam só em ossos e segundo o Jack, apenas tinham passado 40 anos.
O urso poderá ter sofrido alguma viagem no tempo/espaço (tal como Desmond) logo no inicio do projecto Dharma e ter ido parar ao deserto onde morreu.
|
|
|
|
brunodezembro
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 Mensagens: 447 Tópicos: 17 Localização: Havai
Grupos:
|
Pra mim as experiencias da Dharma não são só na ilha;a DHARMA estava fazendo uma experiencia na Tunisia:testavam remedios em ursos polares(era uma vacina que de alguma forma;deixava os animais sem uma "temperatura certa");este urso polar (já com a vacina "tomada" ) deixaram ele sair do laboratorio e depois de um tempo a vacina perdeu o efeito e ele morreu lá com simbolo da Hydra
Bem;essa é a minha teoria
_________________ Seita do Alho Poró!
leekspin.com
|
|
|
|
spectros
|
|
Grupos:
|
brunodezembro escreveu: |
Pra mim as experiencias da Dharma não são só na ilha;a DHARMA estava fazendo uma experiencia na Tunisia:testavam remedios em ursos polares(era uma vacina que de alguma forma;deixava os animais sem uma "temperatura certa");este urso polar (já com a vacina "tomada" ) deixaram ele sair do laboratorio e depois de um tempo a vacina perdeu o efeito e ele morreu lá com simbolo da Hydra
Bem;essa é a minha teoria |
Para ser sincero não concordo muito da idéia da vacina mas o resto eu acho plausível também...
Eles realizavam experiências em outros lugares...
Acho que isso pode acontecer...
Mas a vacina acho que não
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
palude escreveu: |
Gente, acho que não pode ser uma simples experiência num passado próximo, já que os ossos dão a idade do animal (por volta de 1 milhão de anos). Concordo com que disse que a Dharma foi no passado e colocou estes ossos lá pra fazer uma experiência. |
Er... De onde você tirou isso?
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
ct
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: RJ
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar