Autor |
Mensagem |
Mr. Phatherpharnel
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
Grupos: Nenhum |
E que tal aquela aeromoça? Cindy..ou nome parecido...
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Citação: |
O Michael já devia ter algo acertado com Ben quando saiu na ilha, e depois que saiu deu de cara com o cargueiro. |
Estão falando que o Ben mandou o Michael em direção a esse cargueiro, mas teve uma cena em que o Ben fica surpreso quando o Mikhail fala da Naomi e de seu barco. Achei que ele tinha feito uma cara de quem não sabia disso.
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
Mr. Phatherpharnelius escreveu: |
E que tal aquela aeromoça? Cindy..ou nome parecido... |
Mtu bem pensado.. ela sumiu e já tá na hora de dar as caras...
Mas o mais provável é que esteja com Richard Alpert e cia onde quer que estejam.
|
|
|
|
bauer49
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 10 Localização: Island
Da leitura deste tópico existem 3 pormenores interessantes que gostaria de ver explorados:
Se o Walt é o espião e está trabalhando com o Ben, pq salvou o Locke (baleado pelo Ben) e lhe "ordenou" que impedisse a Naomi de contactar a "equipa de resgate"?
Se o Ben ficou surpreso quando Mikhail falou da Naomi e do barco, é improvável que o espião tenha sido enviado antes dessa descoberta, pelo que exclui à partida o Michael e o Walt.
Se o Walt não é o espião, como é que ele sabia que não se devia confiar na equipa da Naomi e porque avisou precisamente o Locke disso e não outro lostie?
|
|
|
|
fefozion
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 54 Tópicos: 4 Localização: Piracicaba-SP
Michael ? acho dificil, ele não conseguiu nem enganar os losties, quanto mais os caras do cargueiro, acho mais facil os caras tirarem o coro do Michael que ele vir a se tornar um espião.
Lembrem-se que o Richard recrutou a Juliet nos EUA, se eles sabiam das pesquisas dela também deveriam saber de um grupo destinado a encontrar a ilha, logo arrumou alguém fazer a espionagem.
|
|
|
|
Rogeriobira
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Domingo, 18 de Março de 2007 Mensagens: 15 Tópicos: 1 Localização: paraná
|
|
|
Pluginhead
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 10 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 20 Tópicos: 1 Localização: BRA SIL - RIO DE JANEIRO
Eu queria muito ver a cena constrangedora de Ben pedindo para pararem de andar porque ele precisa dar uma... aliviada no mato. Isso seria hilário.
|
|
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Annie.
Seilá porque... mas me parece que ela deixou uma lacuna na estória.
Edited: Acabei de ler as outras respostas e notei que eu não fui muito original
Duvido muito que Annie = Rousseau
|
|
|
|
fefozion
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 54 Tópicos: 4 Localização: Piracicaba-SP
Regina é espiã (A mulher com quem o japaMiles fala no telefone e ela o ignora).
|
|
|
|
Dudu.exe Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005 Mensagens: 209 Tópicos: 8 Localização: -11.1784, 112.2363
Grupos:
|
Sendo o Micheal, ou o Walk.. o Lapidus saberia.. pra mim e o Richard Alpert, ou mesmo o Minkalski ( sei la como se escreve ) o que esplicaria ele não poder atender o Miles, quando ele ligou!
_________________ Google Maps:
LOST CHARTS - Lugares de LOST Marcados no Mapa!
Meu blog:
Ciladas
|
|
|
|
Leo Pessoa
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007 Mensagens: 10 Tópicos: 3 Localização: BH
Para mim é o imortal de sempre Sr. Mikhail....
Mas é só um palpite...
Se não me engano a última vez que o vimos foi dentro do mar jogando uma granada no nosso amigo Charlie...
Sei lá...I'm lost!
|
|
|
|
bauer49
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 10 Localização: Island
Mr. Phatherpharnelius escreveu: |
E que tal aquela aeromoça? Cindy..ou nome parecido... |
Eu Também apostava nessa Cindy.
Ela até pode ser a tal de Regina que fala com o grupo da Naomi.
O facto do grupo da Naomi ter a lista dos passageiros (ou pelo menos o Lapidus, conforme ele disse que tinha decorado), acho que exclui qualquer passageiro do voo (Michael, Walt, etc).
Além do que conforme já foi dito, quando Mikhail descobre o cargueiro, Ben fica surpreso como se não soubesse disso até essa altura. E isso já foi depois de ter soltado o Michael e o Walt.
Portanto terá sido alguém enviado após essa descoberta e antes dele ser preso pelo Jack, o que me faz pensar que seja alguém que estava na altura com os outros.
Cindy é o melhor palpite de todos!
|
|
|
|
spectros
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007 Mensagens: 183 Tópicos: 2 Localização: Niteroi
Grupos:
|
Acho que a Annie é um bom palpite pois ela foi uma pessoa importante para o Ben e ninguém mais falou dela...
Se não for ela para mim só pode ser o Michael...
Quando ele saiu de barco os do cargueiro o acharam e forçaram ele a trabalhar para eles até achar a ilha...
Mas o Ben já o tinha alertado sobre isso e mostrou um jeito de se manterem em contato mesmo dentro da ilha...
Bom Sei lá
_________________ The same thing I've always done, Kate.
Surviving.
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
bauer49 escreveu: |
Da leitura deste tópico existem 3 pormenores interessantes que gostaria de ver explorados:
Se o Walt é o espião e está trabalhando com o Ben, pq salvou o Locke (baleado pelo Ben) e lhe "ordenou" que impedisse a Naomi de contactar a "equipa de resgate"?
Se o Ben ficou surpreso quando Mikhail falou da Naomi e do barco, é improvável que o espião tenha sido enviado antes dessa descoberta, pelo que exclui à partida o Michael e o Walt.
Se o Walt não é o espião, como é que ele sabia que não se devia confiar na equipa da Naomi e porque avisou precisamente o Locke disso e não outro lostie? |
O Walt que vem dando ordens ao Locke não seira o proprio Walt, amigo.. seria o Jacob..
|
|
|
|
Dudu.exe Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005 Mensagens: 209 Tópicos: 8 Localização: -11.1784, 112.2363
Grupos:
|
Rogeriobira escreveu: |
Acho que também vou de piloto (Frank Lapidus)....
Pois pareceu muito suspeito ele ter saído do avião como ele mesmo disse ao telefone.... (por que??) teria alguém mandado ??? e ele saber a lista decorada pode ser também uma maneira d´ele saber tudo sobre todos os que estão lá e os demais que não estão também....
afinal parecem ser uma "empresa" bem grande..... |
Frank era amigo de longa da do piloto Seth Noris, e com certeza por algum motivo pessoal pediu a ele que fizesse aquele voo no lugar dele... e ele com certeza se culpa do sumiço\morte do amigo... e ficou ainda mais quando disseram que o cadaver era do amigo dele, mais que pra ele estava mais do que na cara que não era!!
despois de pra ele ficar claro que é uma armação tudo mais natural ele pesquisar tudo sobre o voo para ele saber o destino que seria dele! e para botar um ponto final nessa historia.. aposto que ele nem sabe o onde esta se metendo... e tenho certeza que por isso escolheram ele, ele esta altamente motivado..
_________________ Google Maps:
LOST CHARTS - Lugares de LOST Marcados no Mapa!
Meu blog:
Ciladas
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |