Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Locke entregou a farsa de Ben

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Locke entregou a farsa de Ben « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
theasdf
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 12, 2008 14:11  |  Assunto: Locke entregou a farsa de Ben Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 190
Tópicos: 17
Localização: RJ/RJ



Grupos: Nenhum
Muita gente xingou Locke após apertar o botão 77 da escotilha Chama. Mas a possibilidade é a de que finalmente alguém que comanda a Dharma teve a confirmação de que houve uma invasão hostil e uma troca de poderes na ilha.

Provavelmente o Ben tentava encobrir a purgação e mantia uma falsa continuidade do projeto Dharma. Tanto que a Dharma ainda enviava comida (2x18).

A Dharma sabendo disso enviou esse grupo atrá de Ben justamente para por o projeto de volta aos eixos. Começando com 4 pessoas bem peculiares: um físico (pra fazer e comandar as experiencias eletromagneticas, metereologia), um paranormal (psicologia, parapsicologia) e uma antropologa (zoologia, estudos sociais) e um piloto para eventuais transportes.


_________________
Get Lost

Voltar ao Topo
theasdf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thiago_Lost
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 12, 2008 14:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 294
Tópicos: 3
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
você está querendo dizer que o cargueiro só foi pra lá depois que Locke mandou o sinal pra dharma de que houve uma invasão?...o que fez explodir a estação....e antes o Ben enganava a dharma?

Voltar ao Topo
Thiago_Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
theasdf
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 12, 2008 14:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 190
Tópicos: 17
Localização: RJ/RJ



Grupos: Nenhum
Thiago_Lost escreveu:
você está querendo dizer que o cargueiro só foi pra lá depois que Locke mandou o sinal pra dharma de que houve uma invasão?...o que fez explodir a estação....e antes o Ben enganava a dharma?


Sim, provavelmente, seja quem for que manda na Dharma ou se há uma aglomeracao de megaempresas (widmore, paik, oceanic)........ninguém iria querer deixar a ilha nas mãos de um cara que é praticamente um hostil (Ben).

Logico que enganava a Dharma, ele matou todos que estavam lá e ninguem soube de nada........os hostis (trupe do richard alpert) tomaram conta.......Pra mim a Dharma so descofiava, e o Locke confirmou a invasão hostil.


_________________
Get Lost

Voltar ao Topo
theasdf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vivi
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 12, 2008 15:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.199
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Faz sentido... bem interessante

mas acho que ainda não temos informações suficientes para tornar esta teoria um indício.


Voltar ao Topo
vivi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1778398715998918535
kennewick
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 12, 2008 18:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Achei que faz sentido oq você disse, mas discordo num detalhe:

eu não acho que os dois fatos que você mencionou tenham relação um cm o outro.

Acho que sim, destruindo, com o "enter 77", a escotilha "the flame" locke mostrou que o bicho tava pegando, mas não acho que tenha sido a dharma que tenha mandado a espedição.

Até pq a Charlotte ficou bastante surpresa com o colar da Dharma na tunisia pra ser um contratada da empresa.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
theasdf
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 12, 2008 19:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 190
Tópicos: 17
Localização: RJ/RJ



Grupos: Nenhum
kennewick escreveu:
...a Charlotte ficou bastante surpresa com o colar da Dharma na tunisia pra ser um contratada da empresa.


Talvez ela não foi contratada pela Dharma. Aliás pra mim a Dharma só servindo como fachada pra outras empresas interessadas na ilha (Widmore por exemplo).

A Charlotte me pareceu bem familiarizada com o simbolo, e não tão supresa. Ela foi direta tanto que pagou um bocado pra entrar naquela area exclusiva. Ela pode ter sido contratada por alguém, mas parecia ela já conhecia a Dharma.


_________________
Get Lost

Voltar ao Topo
theasdf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
erosthiago
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 12, 2008 19:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 496
Tópicos: 19
Localização: Algum lugar por ai ...



Grupos: Nenhum
theasdf,

Citação:
Talvez ela não foi contratada pela Dharma. Aliás pra mim a Dharma só servindo como fachada pra outras empresas interessadas na ilha (Widmore por exemplo).

A Charlotte me pareceu bem familiarizada com o simbolo, e não tão supresa. Ela foi direta tanto que pagou um bocado pra entrar naquela area exclusiva. Ela pode ter sido contratada por alguém, mas parecia ela já conhecia a Dharma.
_________________


E mais um detalhe... ela pouco se preocupou com o Urso Polar encontrado no meio do deserto.... não mostrou interesse na ossada e sim ficou muito mais surpresa e interessada com o simbola da Dharma encontrado..... parecia que ela sabia que tinha o simbolo ali.,.......


_________________
This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....

Voltar ao Topo
erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
AmyLee
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 12, 2008 20:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 52
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Gostei da teoria, faz tdo sentido Applause Applause Applause

_________________
Eu não me preocupo com a atividade, mas sim com a inatividade. - Churchill 101.

Voltar ao Topo
AmyLee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
palude
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 12, 2008 21:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 94
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Não sei não, o Bakunin não me parecia triste quando viu tudo explodir. Ele devia saber que isto acontece quando há uma invasão hostil.

_________________
Nobody seems to like him
When he wants to show what he wants to do
Nobody seems to interesting on
But... the fool on the hill

Voltar ao Topo
palude está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mr. Phatherpharnel
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 12, 2008 22:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007
Mensagens: 395
Tópicos: 28
Localização: Parana



Grupos: Nenhum
Aff. Nunca lembro desses detalhes. Boa teoria, no minimo.

Voltar ao Topo
Mr. Phatherpharnel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ricdavel
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 13, 2008 09:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 91
Tópicos: 8
Localização: Vitória



Grupos: Nenhum
boa teoria mesmo!
seria a melhor hipótese para explicar o por que das 4 pessoas desse grupo...
a charlote realmente já sabia do dharma, tanto que foi la, pagou muito, para pegar o colar, quem sabe para não ser encontrado por outra pessoa e encobrir qualquer suspeita...


Voltar ao Topo
ricdavel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rogeriobira
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 13, 2008 09:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Domingo, 18 de Março de 2007
Mensagens: 15
Tópicos: 1
Localização: paraná



Grupos: Nenhum
Pra mim, a impressão maior foi de que ela queria só uma confirmação .... parecia que ela já sabia que o urso estaria ali (como se ela mesma tivesse colocado ele lá) e a procura pelo colar foi só uma forma de comprovar que era o mesmo urso.... sei lá !!! (tô LOST mesmo !!)

_________________
...O SEGREDO DE TUDO É A FÉ...

Eleva os teus olhos e olha para o Norte - Gênesis 13:14

Voltar ao Topo
Rogeriobira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thata_Poa
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 13, 2008 11:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 207
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
eu Também tinha pensado isso, mas tu foi mais rapido e fez o topico. hehehe
E pra mim a Charlotte não ta surpresa, pq a impressao que tive é que ela já sabia o que aquilo queria dizer e foi mandada lá pra recuperar o Logo e não levantar suspeitas ou questionamentos por pessoas de fora.

E eu ainda acho que o pessoal do barco são subcontratados da Dharma, no mesmo esquema q o Ben faz/fazia, atraves de empresas terceirizadas e/ou ficticias.

E tem outra, até acho que o Abbadon, como sendo da Dharma/Oceanic, enfim, acreditava que o pessoal tava morto mesmo, pq o objetivo dele era reaver o poder das estações que agora, depois do Locke explodir a casinha do Mikhail, ficaram sabendo que tava tomada pelos Hostis.

Mas o que não consigo formar uma opiniao é sobre a foto do Desmond com a Naomi.

Será que ela questionou o Abbadon sobre a morte da galera do voo, pq já sabia alguma coisa q ele não sabia...hummmm...ai to mega LOST!!! Confused Confused Rolling Eyes Rolling Eyes

falando em DES, cadê o nosso visualizador do futuro? Se não fosse o recado do Charlie, ele não saberia que o barco não é da penny, ou que o pessoal não veio resgatar coisa nenhuma???


Voltar ao Topo
Thata_Poa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
SeuCuca
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 14, 2008 19:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 5 de Maio de 2007
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Achei boa a teoria, também pensei que aquela explosão não foi em vão. Acho também que o Locke viu mais coisa antes daquilo explodir, porque ele parecia bem convicto dizendo que apertou o botão.

Mas como é que o pessoal de fora iria saber que foi o Ben que tava liderando o povo na ilha. E como é que eles tem a foto do Ben?


Voltar ao Topo
SeuCuca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Locke entregou a farsa de Ben
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida