Autor |
Mensagem |
theasdf Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 190 Tópicos: 17 Localização: RJ/RJ
Grupos: Nenhum |
Muita gente xingou Locke após apertar o botão 77 da escotilha Chama. Mas a possibilidade é a de que finalmente alguém que comanda a Dharma teve a confirmação de que houve uma invasão hostil e uma troca de poderes na ilha.
Provavelmente o Ben tentava encobrir a purgação e mantia uma falsa continuidade do projeto Dharma. Tanto que a Dharma ainda enviava comida (2x18).
A Dharma sabendo disso enviou esse grupo atrá de Ben justamente para por o projeto de volta aos eixos. Começando com 4 pessoas bem peculiares: um físico (pra fazer e comandar as experiencias eletromagneticas, metereologia), um paranormal (psicologia, parapsicologia) e uma antropologa (zoologia, estudos sociais) e um piloto para eventuais transportes.
_________________ Get Lost
|
|
|
|
Thiago_Lost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 294 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
você está querendo dizer que o cargueiro só foi pra lá depois que Locke mandou o sinal pra dharma de que houve uma invasão?...o que fez explodir a estação....e antes o Ben enganava a dharma?
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 190 Tópicos: 17 Localização: RJ/RJ
Thiago_Lost escreveu: |
você está querendo dizer que o cargueiro só foi pra lá depois que Locke mandou o sinal pra dharma de que houve uma invasão?...o que fez explodir a estação....e antes o Ben enganava a dharma? |
Sim, provavelmente, seja quem for que manda na Dharma ou se há uma aglomeracao de megaempresas (widmore, paik, oceanic)........ninguém iria querer deixar a ilha nas mãos de um cara que é praticamente um hostil (Ben).
Logico que enganava a Dharma, ele matou todos que estavam lá e ninguem soube de nada........os hostis (trupe do richard alpert) tomaram conta.......Pra mim a Dharma so descofiava, e o Locke confirmou a invasão hostil.
|
|
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Faz sentido... bem interessante
mas acho que ainda não temos informações suficientes para tornar esta teoria um indício.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Achei que faz sentido oq você disse, mas discordo num detalhe:
eu não acho que os dois fatos que você mencionou tenham relação um cm o outro.
Acho que sim, destruindo, com o "enter 77", a escotilha "the flame" locke mostrou que o bicho tava pegando, mas não acho que tenha sido a dharma que tenha mandado a espedição.
Até pq a Charlotte ficou bastante surpresa com o colar da Dharma na tunisia pra ser um contratada da empresa.
|
|
|
|
|
kennewick escreveu: |
...a Charlotte ficou bastante surpresa com o colar da Dharma na tunisia pra ser um contratada da empresa. |
Talvez ela não foi contratada pela Dharma. Aliás pra mim a Dharma só tá servindo como fachada pra outras empresas interessadas na ilha (Widmore por exemplo).
A Charlotte me pareceu bem familiarizada com o simbolo, e não tão supresa. Ela foi direta tanto que pagou um bocado pra entrar naquela area exclusiva. Ela pode ter sido contratada por alguém, mas parecia ela já conhecia a Dharma.
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
theasdf,
Citação: |
Talvez ela não foi contratada pela Dharma. Aliás pra mim a Dharma só tá servindo como fachada pra outras empresas interessadas na ilha (Widmore por exemplo).
A Charlotte me pareceu bem familiarizada com o simbolo, e não tão supresa. Ela foi direta tanto que pagou um bocado pra entrar naquela area exclusiva. Ela pode ter sido contratada por alguém, mas parecia ela já conhecia a Dharma.
_________________ |
E mais um detalhe... ela pouco se preocupou com o Urso Polar encontrado no meio do deserto.... não mostrou interesse na ossada e sim ficou muito mais surpresa e interessada com o simbola da Dharma encontrado..... parecia que ela sabia que tinha o simbolo ali.,.......
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
AmyLee
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Gostei da teoria, faz tdo sentido
_________________ Eu não me preocupo com a atividade, mas sim com a inatividade. - Churchill 101.
|
|
|
|
palude
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Não sei não, o Bakunin não me parecia triste quando viu tudo explodir. Ele devia saber que isto acontece quando há uma invasão hostil.
_________________ Nobody seems to like him
When he wants to show what he wants to do
Nobody seems to interesting on
But... the fool on the hill
|
|
|
|
Mr. Phatherpharnel
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
Aff. Nunca lembro desses detalhes. Boa teoria, no minimo.
|
|
|
|
ricdavel
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 91 Tópicos: 8 Localização: Vitória
boa teoria mesmo!
seria a melhor hipótese para explicar o por que das 4 pessoas desse grupo...
a charlote realmente já sabia do dharma, tanto que foi la, pagou muito, só para pegar o colar, quem sabe para não ser encontrado por outra pessoa e encobrir qualquer suspeita...
|
|
|
|
Rogeriobira
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Domingo, 18 de Março de 2007 Mensagens: 15 Tópicos: 1 Localização: paraná
Pra mim, a impressão maior foi de que ela queria só uma confirmação .... parecia que ela já sabia que o urso estaria ali (como se ela mesma tivesse colocado ele lá) e a procura pelo colar foi só uma forma de comprovar que era o mesmo urso.... sei lá !!! (tô LOST mesmo !!)
Eleva os teus olhos e olha para o Norte - Gênesis 13:14
|
|
|
|
Thata_Poa
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 207 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
eu Também tinha pensado isso, mas tu foi mais rapido e fez o topico. hehehe
E pra mim a Charlotte não ta surpresa, pq a impressao que tive é que ela já sabia o que aquilo queria dizer e foi mandada lá pra recuperar o Logo e não levantar suspeitas ou questionamentos por pessoas de fora.
E eu ainda acho que o pessoal do barco são subcontratados da Dharma, no mesmo esquema q o Ben faz/fazia, atraves de empresas terceirizadas e/ou ficticias.
E tem outra, até acho que o Abbadon, como sendo da Dharma/Oceanic, enfim, acreditava que o pessoal tava morto mesmo, pq o objetivo dele era reaver o poder das estações que agora, depois do Locke explodir a casinha do Mikhail, ficaram sabendo que tava tomada pelos Hostis.
Mas o que não consigo formar uma opiniao é sobre a foto do Desmond com a Naomi.
Será que ela questionou o Abbadon sobre a morte da galera do voo, pq já sabia alguma coisa q ele não sabia...hummmm...ai to mega LOST!!!
falando em DES, cadê o nosso visualizador do futuro? Se não fosse o recado do Charlie, ele não saberia que o barco não é da penny, ou que o pessoal não veio resgatar coisa nenhuma???
|
|
|
|
SeuCuca
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 5 de Maio de 2007 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Achei boa a teoria, também pensei que aquela explosão não foi em vão. Acho também que o Locke viu mais coisa antes daquilo explodir, porque ele parecia bem convicto dizendo que apertou o botão.
Mas como é que o pessoal de fora iria saber que foi o Ben que tava liderando o povo na ilha. E como é que eles tem a foto do Ben?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar