Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
59% |
[ 348 ] |
Ótimo |
|
27% |
[ 160 ] |
Bom |
|
10% |
[ 60 ] |
Regular |
|
2% |
[ 12 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 7 ] |
|
Total de Votos : 587 |
|
Autor |
Mensagem |
lin006_bh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: BH
Grupos: Nenhum |
Citação: |
a naiomi é um tipo de braço direito dele, ela estava por dentro desse assunto, eles sabiam que o aviao caiu no lugar que eles estavam procurando, a ilha, e encobriram o rastro pra ninguem chegar lá, quando a naiomi diz "e se houverem sobreviventes?" e ele categoricamente responde "não houveram sobreviventes", esta querendo dizer pra ela algo assim, não traga ninguem pq eles não farao falta, e matem os que se meterem entre você e seu objetivo. |
[quote]
não acho que ela sabia que haviam sobreviventes... nem ela nem nenhum dos outros se rever o capitulo que ela cai na ilha, voce vai ver que ela esta surpresa por ver os sobreviventes... realmente me pareceu que ela acreditava que estivessem todos mortos... Eles sabiam da existencia do Desmond, alem do Ben e provavelmente "os outros"... agora o que a Naomi fazia com a foto da Pen e do Des?
Acho que os oceanic six, deixaram a ilha deixando todos la e contaram a mesmo historia de que todos teriam morrido... E uma teoria a se pensar é: Eles sairam da ilha por algum meio que a ilha continuasse sem poder ser encontrada...e as outras pessoas "escolheram" ficar la... e os oceanic six sairam por escolha (ou não) e fingem q nunca estiveram la...(por isso o huley teria fingido não conhecer Ana lucia)
Outra coisa, se não todos as pessoas do Oceanic 815 foram "dadas como mortas" onde estariam o Walt e seu pai?
|
|
|
|
Anão Tosco
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 9 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 57 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Outra coisa, se não todos as pessoas do Oceanic 815 foram "dadas como mortas" onde estariam o Walt e seu pai? |
O "fantasma grandão do Walt" (credit note to Sawyer) está por aí, "vagando" pela ilha (?). Já o Mickey (creditS to Sawyer) não se sabe, mas ele ainda vai aparecer nessa temporada.
|
|
|
|
lopesah
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Guarulhos / SP
Grupos:
|
Não sei se vocês pensaram a mesma coisa que eu, mas quando o piloto fala que era para ele estar naquele avião eu pensei uma coisa...
Será que aquele vôo foi armado pra cair na ilha e de alguma forma quiseram poupar o piloto?
Quanto a terem encontrado a ilha eu acho que a explosão que permitiu que a ilha fosse encontrada.....
Realmente LOST está Fodástico......
_________________ LOST FODÁSTICO
|
|
|
|
Zangetsu
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 58 Tópicos: 2 Localização: Contagem, MG
Sobre o "sumiço" de Desmond: acho que mesmo tendo permanecido no grupo do Jack, ele ainda guardou certo ressentimento sobre a "última mensgem de Charlie". Mas outro fator que me leva a pensar onde estão os outros do grupo do Jack que ninguém ainda deu pitaco, ou sejam, ainda estão felizes e sorridentes lá na praia esperando o cargueiro, como estavam Sayd e Juliet, é o fato de ninguém ainda saber o que está acontecendo.
Não me lembro de ter ouvido barulho de helicópetro algum e pode ter ocorrido de ninguém ter visto o "povo" cair dele.
Sobre este mesmo "povo", insisto, estão na ilha de gaiato. Nem tanto, acho que algo os liga à ilha, como mostrado nos flashbacks que introduziram e apresentaram estes novos personagens e nos deram uma luz sobre o como foram parar na ilha.
Acho que a única que tinha algum tipo de conhecimento sobre o que eles realmente iriam fazer era Naomi, mesmo assim, acho que eles só sabiam que tinham de encontrar Ben, talvez, nem saibam porquê.
|
|
|
|
jorgelostdiogo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: nurse
Continua com o mesmo sentido do 1°.
Agora, só tá entrando muito personagem na história.
Como ficará essa Gente toda na Ilha comandada por BEN?
Ele comandava esse povo ? por intermédio de quem? onde eles (4) estavam^?
A ilha promete grandes emoções com esse quarteto. Kate e Sawyer estao novamente detonando na interpretação. Excelentes Atuações !!
O helicoptero vai voar ou ñ ?
Vou assistir novamente os dois.
Abraços !
_________________ LOST é a melhor série do século!
|
|
|
|
kurko
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Outubro de 2005 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Minha opinião é a seguinte:
Lembram quando quiseram levar a Naomi e o carinha disse que ela na verdade não estava no corpo? Pois é. Acredito que o pessoal da Naomi procurava a ilha com algum intuito, talvez por ela não existir antes para os radares e etc, justamente para descobrir segredos que só existem na ilha.
Aí eles pegarem umas pessoas e levaram para lá alegando haver acontecimentos relacionados a suas vidas. A escavadora, saber mais sobre a Dharma (cinto que ela encontra com o Urso Polar), o paranormal acredita que exista um meio espiritual na ilha, que é o caso das visões do cara que o Locke teve, e o piloto por saber que não era o verdadeiro avião que apareceu na TV. Acredito que estão sendo usadas simplesmente como ferramentas para fazer descobertas, ou então não expor toda a equipe.
|
|
|
|
dezcentavos
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
nossa, nunca postei aqui...mais sempre leio
to postando só pra falar q o ator q faz o Daniel Faraday é muitooooooooooo bom
|
|
|
|
rodrigogatti
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 12 de Junho de 2007 Mensagens: 85 Tópicos: Nenhum Localização: Indaiatuba
Bom, meus pitacos:
WTF is Ben? Um tipo de Walther Mercado de Lost? Pourra, o cara sabe de tudo hauhauaha
Sobre as novas personagens, a melhor é Daniel Faraday com certeza. Ele chorando no seu flashback, todo presuntinho na ilha e ainda falou algo muito importante: a maneira como a luz se propaga na ilha. WTF?
Outra coisa, o espião de Ben no cargueiro, ou é Michael ou é a tal da Regina com quem o Miles falou no rádio. Ela disse que o Mincowski não estava disponível. Será que ela deu cabo de uns neguinhos do barco e o tal do Mincowski é um deles???
E não adianta o pessoal ficar querendo respostas. Elas só vão vir na última temporada da série. E eu torço para que não seja tudo jogado, senão, a última temporada tem tudo para ser a pior da série toda...
|
|
|
|
russinho
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Janeiro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
tatipgz escreveu: |
Lawless escreveu: |
- ficou claro que a foto do moleque é o Eko. |
Não acho que ficou tão claro...
Foi postada uma foto clareada no blog do "Series e Etc." sobre lost, e na verdade não parece tanto assim.
|
é, nada garante que seja o eko... tem até uma do carinha com uniforme de jogador de futebol americano, ou é impressão minha? daí realmente NÃO pode ser o eko!!!
ps: por um instante cheguei a pensar em escrever que 'vai ver o cara não é um personagem do lost, mas um qualquer no mundo' doce inocência a minha, hahahahahhaha!!! |
Vai ver que é o Matthew Abbadon ou um parente dele. Em Lost tudo é possivel.
[]s
Russinho
|
|
|
|
evertongw
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Agosto de 2007 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Serra-ES
Para mim a amiga da antropologa na Tunisia é a namorada do Sayid
|
losticiado, tá aí a foto, para tirar as dúvidas. Valeu!
|
|
|
|
Acenos
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 54 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Grupos:
|
aquele negão é muito creepy.. my God
episodio detonou, nota 10
|
|
|
|
DevilCrazy
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: POA
Gente, só eu reparei alguma coisa estranha quando a TV do Frank no FB dá pau?
Ele fala "Devido a profundidade do...[???] Recuperar os corpos seria impossível"
Sei não, pra mim tem coisa aí!
E que "Templo" é esse que o Richard foi com o resto dos Outros?
Primeiro post here
|
|
|
|
spectros
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007 Mensagens: 183 Tópicos: 2 Localização: Niteroi
Grupos:
|
Acho que o templo poderia ser lá perto do pé de 4 dedos...
Eu acho...
DevilCrazy escreveu: |
Primeiro post here |
Aee
_________________ The same thing I've always done, Kate.
Surviving.
|
|
|
|
Anão Tosco
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 9 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 57 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Sei não, pra mim tem coisa aí!Gente, só eu reparei alguma coisa estranha quando a TV do Frank no FB dá pau?
Ele fala "Devido a profundidade do...[???] Recuperar os corpos seria impossível"
Sei não, pra mim tem coisa aí! Laughing |
Depois eu é que vejo chifre em cabeça de cavalo com o tópico da mulher do Faraday
|
|
|
|
Voyeur
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Agosto de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas sp
já pararam pra pensar em uma coisa?? Se foi a Dharma q forjou a queda do aviao e se o pessoal do navio for realmenta da Dharma, seria estranho q os "ocean six" fossem salvos pelo grupo da Naomi... Isso porque eles seriam a prova de q o aviao na verdade não caiu no mar e q houve sim sobroviventes do acidente!! A Dharma se esforçou tanto forjando a queda do aviao, porque eles proprios iriam se dementir?? Ou o navio não é da Dharma ou então os "ocean six"
escapam da ilha de alguma outra forma
_________________ [/url][/center]
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |