Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x02 - Confirmed Dead

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23, 24, 25  Próximo printer-friendly view
 4x02 - Confirmed Dead « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
59%
 59%  [ 348 ]
Ótimo
27%
 27%  [ 160 ]
Bom
10%
 10%  [ 60 ]
Regular
2%
 2%  [ 12 ]
Ruim
1%
 1%  [ 7 ]
Total de Votos : 587
Autor
Mensagem
lin006_bh
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 12, 2008 10:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: BH



Grupos: Nenhum
Citação:
a naiomi é um tipo de braço direito dele, ela estava por dentro desse assunto, eles sabiam que o aviao caiu no lugar que eles estavam procurando, a ilha, e encobriram o rastro pra ninguem chegar lá, quando a naiomi diz "e se houverem sobreviventes?" e ele categoricamente responde "não houveram sobreviventes", esta querendo dizer pra ela algo assim, não traga ninguem pq eles não farao falta, e matem os que se meterem entre você e seu objetivo.
[quote]

não acho que ela sabia que haviam sobreviventes... nem ela nem nenhum dos outros se rever o capitulo que ela cai na ilha, voce vai ver que ela esta surpresa por ver os sobreviventes... realmente me pareceu que ela acreditava que estivessem todos mortos... Eles sabiam da existencia do Desmond, alem do Ben e provavelmente "os outros"... agora o que a Naomi fazia com a foto da Pen e do Des?
Acho que os oceanic six, deixaram a ilha deixando todos la e contaram a mesmo historia de que todos teriam morrido... E uma teoria a se pensar é: Eles sairam da ilha por algum meio que a ilha continuasse sem poder ser encontrada...e as outras pessoas "escolheram" ficar la... e os oceanic six sairam por escolha (ou não) e fingem q nunca estiveram la...(por isso o huley teria fingido não conhecer Ana lucia)

Outra coisa, se não todos as pessoas do Oceanic 815 foram "dadas como mortas" onde estariam o Walt e seu pai?


Voltar ao Topo
lin006_bh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Anão Tosco
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 12, 2008 12:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 9 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 57
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Citação:
Outra coisa, se não todos as pessoas do Oceanic 815 foram "dadas como mortas" onde estariam o Walt e seu pai?


O "fantasma grandão do Walt" (credit note to Sawyer) está por aí, "vagando" pela ilha (?). o Mickey (creditS to Sawyer) não se sabe, mas ele ainda vai aparecer nessa temporada.


Voltar ao Topo
Anão Tosco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lopesah
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 12, 2008 12:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: Guarulhos / SP



Grupos: 
[ABC]
Não sei se vocês pensaram a mesma coisa que eu, mas quando o piloto fala que era para ele estar naquele avião eu pensei uma coisa...

Será que aquele vôo foi armado pra cair na ilha e de alguma forma quiseram poupar o piloto?

Quanto a terem encontrado a ilha eu acho que a explosão que permitiu que a ilha fosse encontrada.....

Realmente LOST está Fodástico......


_________________
LOST FODÁSTICO

Voltar ao Topo
lopesah está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Zangetsu
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 12, 2008 19:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 58
Tópicos: 2
Localização: Contagem, MG



Grupos: Nenhum
Sobre o "sumiço" de Desmond: acho que mesmo tendo permanecido no grupo do Jack, ele ainda guardou certo ressentimento sobre a "última mensgem de Charlie". Mas outro fator que me leva a pensar onde estão os outros do grupo do Jack que ninguém ainda deu pitaco, ou sejam, ainda estão felizes e sorridentes lá na praia esperando o cargueiro, como estavam Sayd e Juliet, é o fato de ninguém ainda saber o que está acontecendo.
Não me lembro de ter ouvido barulho de helicópetro algum e pode ter ocorrido de ninguém ter visto o "povo" cair dele.

Sobre este mesmo "povo", insisto, estão na ilha de gaiato. Nem tanto, acho que algo os liga à ilha, como mostrado nos flashbacks que introduziram e apresentaram estes novos personagens e nos deram uma luz sobre o como foram parar na ilha.
Acho que a única que tinha algum tipo de conhecimento sobre o que eles realmente iriam fazer era Naomi, mesmo assim, acho que eles só sabiam que tinham de encontrar Ben, talvez, nem saibam porquê.


Voltar ao Topo
Zangetsu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jorgelostdiogo
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 12, 2008 22:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum
Localização: nurse



Grupos: Nenhum
Continua com o mesmo sentido do 1°. Applause
Agora, entrando muito personagem na história.
Como ficará essa Gente toda na Ilha comandada por BEN? Neutral
Ele comandava esse povo ? por intermédio de quem? onde eles (4) estavam^?
A ilha promete grandes emoções com esse quarteto. Kate e Sawyer estao novamente detonando na interpretação. Excelentes Atuações !! Applause Applause Applause Applause
O helicoptero vai voar ou ñ ? Crying or Very sad
Vou assistir novamente os dois.
Abraços !
Wink


_________________
LOST é a melhor série do século!

Voltar ao Topo
jorgelostdiogo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
kurko
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 13, 2008 04:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Outubro de 2005
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
Minha opinião é a seguinte:

Lembram quando quiseram levar a Naomi e o carinha disse que ela na verdade não estava no corpo? Pois é. Acredito que o pessoal da Naomi procurava a ilha com algum intuito, talvez por ela não existir antes para os radares e etc, justamente para descobrir segredos que só existem na ilha.

eles pegarem umas pessoas e levaram para lá alegando haver acontecimentos relacionados a suas vidas. A escavadora, saber mais sobre a Dharma (cinto que ela encontra com o Urso Polar), o paranormal acredita que exista um meio espiritual na ilha, que é o caso das visões do cara que o Locke teve, e o piloto por saber que não era o verdadeiro avião que apareceu na TV. Acredito que estão sendo usadas simplesmente como ferramentas para fazer descobertas, ou então não expor toda a equipe.


Voltar ao Topo
kurko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dezcentavos
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 13, 2008 11:44  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
nossa, nunca postei aqui...mais sempre leio
to postando só pra falar q o ator q faz o Daniel Faraday é muitooooooooooo bom


Voltar ao Topo
dezcentavos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
rodrigogatti
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 13, 2008 13:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 12 de Junho de 2007
Mensagens: 85
Tópicos: Nenhum
Localização: Indaiatuba



Grupos: Nenhum
Bom, meus pitacos:

WTF is Ben? Um tipo de Walther Mercado de Lost? Pourra, o cara sabe de tudo hauhauaha

Sobre as novas personagens, a melhor é Daniel Faraday com certeza. Ele chorando no seu flashback, todo presuntinho na ilha e ainda falou algo muito importante: a maneira como a luz se propaga na ilha. WTF?

Outra coisa, o espião de Ben no cargueiro, ou é Michael ou é a tal da Regina com quem o Miles falou no rádio. Ela disse que o Mincowski não estava disponível. Será que ela deu cabo de uns neguinhos do barco e o tal do Mincowski é um deles???

E não adianta o pessoal ficar querendo respostas. Elas só vão vir na última temporada da série. E eu torço para que não seja tudo jogado, senão, a última temporada tem tudo para ser a pior da série toda...


Voltar ao Topo
rodrigogatti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
russinho
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 13, 2008 13:28  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Janeiro de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
tatipgz escreveu:
Lawless escreveu:
Citação:
- ficou claro que a foto do moleque é o Eko.


Não acho que ficou tão claro...
Foi postada uma foto clareada no blog do "Series e Etc." sobre lost, e na verdade não parece tanto assim.


é, nada garante que seja o eko... tem até uma do carinha com uniforme de jogador de futebol americano, ou é impressão minha? daí realmente NÃO pode ser o eko!!!

ps: por um instante cheguei a pensar em escrever que 'vai ver o cara não é um personagem do lost, mas um qualquer no mundo' Rolling Eyes doce inocência a minha, hahahahahhaha!!!

Vai ver que é o Matthew Abbadon ou um parente dele. Em Lost tudo é possivel.

[]s

Russinho


Voltar ao Topo
russinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
evertongw
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 13, 2008 13:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Agosto de 2007
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Serra-ES



Grupos: Nenhum
Citação:

Para mim a amiga da antropologa na Tunisia é a namorada do Sayid


losticiado, a foto, para tirar as dúvidas. Valeu!



Voltar ao Topo
evertongw está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Acenos
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 13, 2008 16:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 54
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza



Grupos: 
[ABC]
aquele negão é muito creepy.. my God

episodio detonou, nota 10


Voltar ao Topo
Acenos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
DevilCrazy
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 13, 2008 16:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: POA



Grupos: Nenhum
Gente, eu reparei alguma coisa estranha quando a TV do Frank no FB dá pau?
Ele fala "Devido a profundidade do...[???] Recuperar os corpos seria impossível"

Sei não, pra mim tem coisa aí! Laughing

E que "Templo" é esse que o Richard foi com o resto dos Outros?


Primeiro post here Rolling Eyes


Voltar ao Topo
DevilCrazy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
spectros
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 13, 2008 18:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007
Mensagens: 183
Tópicos: 2
Localização: Niteroi



Grupos: 
[ABC]
Acho que o templo poderia ser lá perto do pé de 4 dedos...
Eu acho...

DevilCrazy escreveu:
Primeiro post here


Aee Smile


_________________
The same thing I've always done, Kate.
Surviving.

Voltar ao Topo
spectros está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15294125048313341081
Anão Tosco
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 13, 2008 18:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 9 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 57
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Citação:
Sei não, pra mim tem coisa aí!Gente, eu reparei alguma coisa estranha quando a TV do Frank no FB dá pau?
Ele fala "Devido a profundidade do...[???] Recuperar os corpos seria impossível"

Sei não, pra mim tem coisa aí! Laughing


Depois eu é que vejo chifre em cabeça de cavalo com o tópico da mulher do Faraday Laughing


Voltar ao Topo
Anão Tosco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Voyeur
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 13, 2008 19:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Agosto de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas sp



Grupos: Nenhum
pararam pra pensar em uma coisa?? Se foi a Dharma q forjou a queda do aviao e se o pessoal do navio for realmenta da Dharma, seria estranho q os "ocean six" fossem salvos pelo grupo da Naomi... Isso porque eles seriam a prova de q o aviao na verdade não caiu no mar e q houve sim sobroviventes do acidente!! A Dharma se esforçou tanto forjando a queda do aviao, porque eles proprios iriam se dementir?? Ou o navio não é da Dharma ou então os "ocean six"
escapam da ilha de alguma outra forma


_________________
[/url][/center]

Voltar ao Topo
Voyeur está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23, 24, 25  Próximo Página 22 de 25

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x02 - Confirmed Dead
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida