Autor |
Mensagem |
mindeia
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 9 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 13 Tópicos: 1 Localização: Itajaí - Santa Catarina
Grupos:
|
Adorei a teoria e se pensar bem ela é até plausível. Não tinha reparado no detalhe das molduras. Tenho que assistir mais
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Cara, esse lance do quadro é realmente, não pode ser erro de produção, pois em geral local de quadros e peças é tuo marcado. Além disso, é uma cena curta, feita rápido, ne haveria mudança de cenário.
Assim, só se pode imaginar que foi proposital. O que assusta um pouco!
Dá pra imaginar, por sua vez, que talvez o giro na chave do Desmond tenha algo a ver com o avião falso!
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Grupos: Nenhum |
PedroJungBluth2 escreveu: |
Cara, esse lance do quadro é realmente, não pode ser erro de produção, pois em geral local de quadros e peças é tuo marcado. Além disso, é uma cena curta, feita rápido, ne haveria mudança de cenário.
Assim, só se pode imaginar que foi proposital. O que assusta um pouco!
|
Concordo 100%
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Caramba, não sei quanto as outras..
Mas a cena do quadro foi incrívelmente assustadora!
É bem plausível essa ideia de ter sido o Desmond que causou a mudançã, mas também poderão existir outras explicaçõe...
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
É mas é um pouco complicado assimilar que o fato de Desmondo virar uma chave e alterar situações no mundo..... mas....não descartaremos......
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
erosthiago escreveu: |
É mas é um pouco complicado assimilar que o fato de Desmondo virar uma chave e alterar situações no mundo..... mas....não descartaremos......
|
Eu concordo com você não e uma teoria facil de engolir....
não e so o fato dele ter virado a chave... mas tambem ter voltado ao passado e ficado algum tempo la.
Por exemplo... vou dar uma viajada.....viajada braba....
Lembra do bartender que deveria ter levado com o bastao de beisebol pela cara e não levou?
O cara no minimo ficou um sujeito menos feio... já que não tinha o nariz torto e tinha todos os dentes da frente...
Vamos imaginar que antes o sujeito não conseguia pegar ninguem já que tinha o rosto todo amassado e faltando alguns dentes.... Desmond voltou ao passado tomou a porrada por ele... que consequentemente fica menos feio... e casa com uma americana de descendencia africana que estava de ferias na Inglaterra... o casal se muda pros EUA, onde ele acaba viciado em heroina e matando um menino tambem afro-americano. O fantasma desse menino atormenta a avo (ou mae.. sei la) que e obrigada a contratar os servicos do Miles....
Esse e um exemplo do que pode ter acontecido.... um exemplo exagerado eu sei...
|
|
|
|
palude
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Até que faz sentido, mas isto vai um pouco contra a teoria dos universos paralelos, já que não considera a existência de mais que 1 universo. Esta teoria é que eu acredito por ora.
E outra coisa, quando ele fala "estou detectando uma anomalia magnética", eu acho que ele está captando algo que vem a ser, mais pra frente o avião.
Mas é de se pensar
_________________ Nobody seems to like him
When he wants to show what he wants to do
Nobody seems to interesting on
But... the fool on the hill
|
|
|
|
dirTy_DoZen
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 15 de Abril de 2007 Mensagens: 58 Tópicos: 9 Localização: Marília-SP
po parabens mano
curti também
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Citação: |
Eu concordo com você não e uma teoria facil de engolir.... 2 man down
não e so o fato dele ter virado a chave... mas tambem ter voltado ao passado e ficado algum tempo la.
Por exemplo... vou dar uma viajada.....viajada braba....
Lembra do bartender que deveria ter levado com o bastao de beisebol pela cara e não levou?
O cara no minimo ficou um sujeito menos feio... já que não tinha o nariz torto e tinha todos os dentes da frente... Laughing Laughing Laughing Laughing
Vamos imaginar que antes o sujeito não conseguia pegar ninguem já que tinha o rosto todo amassado e faltando alguns dentes.... Desmond voltou ao passado tomou a porrada por ele... que consequentemente fica menos feio... e casa com uma americana de descendencia africana que estava de ferias na Inglaterra... o casal se muda pros EUA, onde ele acaba viciado em heroina e matando um menino tambem afro-americano. O fantasma desse menino atormenta a avo (ou mae.. sei la) que e obrigada a contratar os servicos do Miles....
Esse e um exemplo do que pode ter acontecido.... um exemplo exagerado eu sei... |
Boa imagina se Desmondo dá de voltar para salvar o maluquinho que e esmagado na cena em que ele conversa com a "velha dona encrenca"..... ele ia estar parecendo uma moeda de 25 centavos......
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
other man
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 22 de Setembro de 2007 Mensagens: 56 Tópicos: 6 Localização: são paulo
UuuAAuuu...
Eu não havia reparado na mudança das molduras...
Talvez seja meio cedo para ser acreditar em erros de continuidade?!Ou talvez seja tarde?!
Mais alguma coisa tem aí...
_________________ Ben manda matar e manda viver.
|
|
|
|
Mawdam13
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: sao paulo
Pessoal,
depois desta msg eu fui rever o capitulo e descobri mais uma coisa... Quando Miles chega de carro na casa do falecido no relogio do carro marca 12:20 ou 12:12... quando ele chega no quarto e focalizam o relógio do quarto o mesmo mostra 11:00.. pode ser erro de produção ou pode estar relacionado com a teoria... ai é com vocês!!
Abraço
Mauricio
|
|
|
|
rodrigogatti
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 12 de Junho de 2007 Mensagens: 85 Tópicos: Nenhum Localização: Indaiatuba
Deve ser erro de produção. As cenas, tanto no cinema quanto na TV, não são rodadas na ordem que se vê na tela, uma cena logo após a outra, na realidade, pode conter dias de diferença de gravação. As molduras dos quadros pode ter acontecido isto Também...
|
|
|
|
spectros
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007 Mensagens: 183 Tópicos: 2 Localização: Niteroi
Grupos:
|
Acho que quando o Desmond volta ao passado ele arruma um jeito de alterar o futuro...
E acho que foi logo na última cena...
Quando ele toma a porrada lá na beça...
Acho que pde ter alterado algo...
Como esse negócio da hora (muito bem observado pelo Mawdam13 por sinal)...
E os quadros...
Enfim
_________________ The same thing I've always done, Kate.
Surviving.
|
|
|
|
eddieee
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: 1
Mawdam13 escreveu: |
Pessoal,
depois desta msg eu fui rever o capitulo e descobri mais uma coisa... Quando Miles chega de carro na casa do falecido no relogio do carro marca 12:20 ou 12:12... quando ele chega no quarto e focalizam o relógio do quarto o mesmo mostra 11:00.. pode ser erro de produção ou pode estar relacionado com a teoria... ai é com vocês!!
Abraço
Mauricio |
Observei o lance do horário e confere mesmo... no carro marca 12:12 e no quarto marca 11:05 no relogio em cima da escrivaninha.
Muito boa a idéia de imaginar os flashbacks no mesmo horário e ocorridos simultaneamente ao evento na escotinha.
Como comentado, acredito que no caso da Charllote, é exatamente isso mesmo, naquele flashback, a referência ao acontecido com Desmond é o urso polar. Obviamente ele foi para lá por causa da anomalia provocada pelo Brotha.
Só não consegui relacionar nada ainda ao Lapidus... acho que a dica mesmo é a estatica na tv...
O que quer ser dito acredito mesmo e concordando, alguns comandantes restantes da Dharma, após anos de perda de contato com a ilha após a purgação tiveram um sinal recebido com o acidente da escotilha e os flashbacks desse episódio são exatamente isso. A missão de recuperação do controle da ilha.
Obs: Acho bacana, seguindo essa teoria, relacionar todos os outros eventos mostrados na temporada passada simultaneos à explosão. Acredito que várias "coincidências" aparecerão.
Abraços
|
|
|
|
spectros
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007 Mensagens: 183 Tópicos: 2 Localização: Niteroi
Grupos:
|
Acho que com o Lapidus pode ser...
Bom vou viajar um pouco... Mas o avião que caiu...
Como o Desmond alterou tudo o avião pode ter caido na água ao invés da ilha...
Ai ficaram 2 aviões...
O de sobreviventes e o que caiu na água...
Sendo os mesmos só que mudaram tudo como por exemplo o anel do piloto que ele fala que não está lá...
Só que no futuro alterado o piloto nem se casa...
Viajei legal...
Ou quem sabe pode ser só a interferência mesmo
_________________ The same thing I've always done, Kate.
Surviving.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: