Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Des virou a chave, e mudou a vida de Miles, Dan, Frank

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Des virou a chave, e mudou a vida de Miles, Dan, Frank « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
mindeia
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 11, 2008 20:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 9 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 13
Tópicos: 1
Localização: Itajaí - Santa Catarina



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Adorei a teoria e se pensar bem ela é até plausível. Não tinha reparado no detalhe das molduras. Tenho que assistir mais Laughing

Voltar ao Topo
mindeia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 12, 2008 03:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Cara, esse lance do quadro é realmente, não pode ser erro de produção, pois em geral local de quadros e peças é tuo marcado. Além disso, é uma cena curta, feita rápido, ne haveria mudança de cenário.

Assim, se pode imaginar que foi proposital. O que assusta um pouco!

pra imaginar, por sua vez, que talvez o giro na chave do Desmond tenha algo a ver com o avião falso!


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 12, 2008 03:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 473
Tópicos: 36
Localização: Los Angeles



Grupos: Nenhum
PedroJungBluth2 escreveu:

Cara, esse lance do quadro é realmente, não pode ser erro de produção, pois em geral local de quadros e peças é tuo marcado. Além disso, é uma cena curta, feita rápido, ne haveria mudança de cenário.

Assim, se pode imaginar que foi proposital. O que assusta um pouco!


Concordo 100%


Voltar ao Topo
+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SuperMT
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 12, 2008 12:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3.075
Tópicos: 11
Localização: with your sis.

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Caramba, não sei quanto as outras..
Mas a cena do quadro foi incrívelmente assustadora! Shock

É bem plausível essa ideia de ter sido o Desmond que causou a mudançã, mas também poderão existir outras explicaçõe...


_________________
'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.

Voltar ao Topo
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
erosthiago
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 12, 2008 13:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 496
Tópicos: 19
Localização: Algum lugar por ai ...



Grupos: Nenhum
É mas é um pouco complicado assimilar que o fato de Desmondo virar uma chave e alterar situações no mundo..... mas....não descartaremos......

_________________
This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....

Voltar ao Topo
erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 12, 2008 15:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 473
Tópicos: 36
Localização: Los Angeles



Grupos: Nenhum
erosthiago escreveu:

É mas é um pouco complicado assimilar que o fato de Desmondo virar uma chave e alterar situações no mundo..... mas....não descartaremos......


Eu concordo com você não e uma teoria facil de engolir.... 2 man down

não e so o fato dele ter virado a chave... mas tambem ter voltado ao passado e ficado algum tempo la.

Por exemplo... vou dar uma viajada.....viajada braba....
Lembra do bartender que deveria ter levado com o bastao de beisebol pela cara e não levou?
O cara no minimo ficou um sujeito menos feio... que não tinha o nariz torto e tinha todos os dentes da frente... Laughing Laughing Laughing Laughing

Vamos imaginar que antes o sujeito não conseguia pegar ninguem já que tinha o rosto todo amassado e faltando alguns dentes.... Desmond voltou ao passado tomou a porrada por ele... que consequentemente fica menos feio... e casa com uma americana de descendencia africana que estava de ferias na Inglaterra... o casal se muda pros EUA, onde ele acaba viciado em heroina e matando um menino tambem afro-americano. O fantasma desse menino atormenta a avo (ou mae.. sei la) que e obrigada a contratar os servicos do Miles....

Esse e um exemplo do que pode ter acontecido.... um exemplo exagerado eu sei...


Voltar ao Topo
+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
palude
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 12, 2008 16:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 94
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Até que faz sentido, mas isto vai um pouco contra a teoria dos universos paralelos, que não considera a existência de mais que 1 universo. Esta teoria é que eu acredito por ora.

E outra coisa, quando ele fala "estou detectando uma anomalia magnética", eu acho que ele está captando algo que vem a ser, mais pra frente o avião.

Mas é de se pensar


_________________
Nobody seems to like him
When he wants to show what he wants to do
Nobody seems to interesting on
But... the fool on the hill

Voltar ao Topo
palude está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dirTy_DoZen
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 12, 2008 19:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 15 de Abril de 2007
Mensagens: 58
Tópicos: 9
Localização: Marília-SP



Grupos: Nenhum
po parabens mano
curti também


Voltar ao Topo
dirTy_DoZen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
erosthiago
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 12, 2008 19:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 496
Tópicos: 19
Localização: Algum lugar por ai ...



Grupos: Nenhum
Citação:
Eu concordo com você não e uma teoria facil de engolir.... 2 man down

não e so o fato dele ter virado a chave... mas tambem ter voltado ao passado e ficado algum tempo la.

Por exemplo... vou dar uma viajada.....viajada braba....
Lembra do bartender que deveria ter levado com o bastao de beisebol pela cara e não levou?
O cara no minimo ficou um sujeito menos feio... que não tinha o nariz torto e tinha todos os dentes da frente... Laughing Laughing Laughing Laughing

Vamos imaginar que antes o sujeito não conseguia pegar ninguem já que tinha o rosto todo amassado e faltando alguns dentes.... Desmond voltou ao passado tomou a porrada por ele... que consequentemente fica menos feio... e casa com uma americana de descendencia africana que estava de ferias na Inglaterra... o casal se muda pros EUA, onde ele acaba viciado em heroina e matando um menino tambem afro-americano. O fantasma desse menino atormenta a avo (ou mae.. sei la) que e obrigada a contratar os servicos do Miles....

Esse e um exemplo do que pode ter acontecido.... um exemplo exagerado eu sei...


Boa imagina se Desmondo dá de voltar para salvar o maluquinho que e esmagado na cena em que ele conversa com a "velha dona encrenca"..... ele ia estar parecendo uma moeda de 25 centavos...... Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing


_________________
This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....

Voltar ao Topo
erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
other man
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 12, 2008 20:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 22 de Setembro de 2007
Mensagens: 56
Tópicos: 6
Localização: são paulo



Grupos: Nenhum
UuuAAuuu...

Eu não havia reparado na mudança das molduras...

Talvez seja meio cedo para ser acreditar em erros de continuidade?!Ou talvez seja tarde?!

Mais alguma coisa tem aí...


_________________
Ben manda matar e manda viver.

Voltar ao Topo
other man está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Mawdam13
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 13, 2008 12:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: sao paulo



Grupos: Nenhum
Pessoal,

depois desta msg eu fui rever o capitulo e descobri mais uma coisa... Quando Miles chega de carro na casa do falecido no relogio do carro marca 12:20 ou 12:12... quando ele chega no quarto e focalizam o relógio do quarto o mesmo mostra 11:00.. pode ser erro de produção ou pode estar relacionado com a teoria... ai é com vocês!!

Abraço

Mauricio


Voltar ao Topo
Mawdam13 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodrigogatti
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 13, 2008 13:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 12 de Junho de 2007
Mensagens: 85
Tópicos: Nenhum
Localização: Indaiatuba



Grupos: Nenhum
Deve ser erro de produção. As cenas, tanto no cinema quanto na TV, não são rodadas na ordem que se vê na tela, uma cena logo após a outra, na realidade, pode conter dias de diferença de gravação. As molduras dos quadros pode ter acontecido isto Também...

Voltar ao Topo
rodrigogatti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
spectros
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 13, 2008 13:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007
Mensagens: 183
Tópicos: 2
Localização: Niteroi



Grupos: 
[ABC]
Acho que quando o Desmond volta ao passado ele arruma um jeito de alterar o futuro...
E acho que foi logo na última cena...
Quando ele toma a porrada lá na beça...
Acho que pde ter alterado algo...
Como esse negócio da hora (muito bem observado pelo Mawdam13 por sinal)...
E os quadros...

Enfim


_________________
The same thing I've always done, Kate.
Surviving.

Voltar ao Topo
spectros está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15294125048313341081
eddieee
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 13, 2008 14:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 26
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Mawdam13 escreveu:
Pessoal,

depois desta msg eu fui rever o capitulo e descobri mais uma coisa... Quando Miles chega de carro na casa do falecido no relogio do carro marca 12:20 ou 12:12... quando ele chega no quarto e focalizam o relógio do quarto o mesmo mostra 11:00.. pode ser erro de produção ou pode estar relacionado com a teoria... ai é com vocês!!

Abraço

Mauricio


Observei o lance do horário e confere mesmo... no carro marca 12:12 e no quarto marca 11:05 no relogio em cima da escrivaninha.

Muito boa a idéia de imaginar os flashbacks no mesmo horário e ocorridos simultaneamente ao evento na escotinha.

Como comentado, acredito que no caso da Charllote, é exatamente isso mesmo, naquele flashback, a referência ao acontecido com Desmond é o urso polar. Obviamente ele foi para lá por causa da anomalia provocada pelo Brotha.

não consegui relacionar nada ainda ao Lapidus... acho que a dica mesmo é a estatica na tv...

O que quer ser dito acredito mesmo e concordando, alguns comandantes restantes da Dharma, após anos de perda de contato com a ilha após a purgação tiveram um sinal recebido com o acidente da escotilha e os flashbacks desse episódio são exatamente isso. A missão de recuperação do controle da ilha.

Obs: Acho bacana, seguindo essa teoria, relacionar todos os outros eventos mostrados na temporada passada simultaneos à explosão. Acredito que várias "coincidências" aparecerão.

Abraços


Voltar ao Topo
eddieee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
spectros
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 13, 2008 16:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007
Mensagens: 183
Tópicos: 2
Localização: Niteroi



Grupos: 
[ABC]
Acho que com o Lapidus pode ser...
Bom vou viajar um pouco... Mas o avião que caiu...
Como o Desmond alterou tudo o avião pode ter caido na água ao invés da ilha...
Ai ficaram 2 aviões...
O de sobreviventes e o que caiu na água...
Sendo os mesmos só que mudaram tudo como por exemplo o anel do piloto que ele fala que não está...
que no futuro alterado o piloto nem se casa...

Viajei legal...

Ou quem sabe pode ser só a interferência mesmo Very Happy


_________________
The same thing I've always done, Kate.
Surviving.

Voltar ao Topo
spectros está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15294125048313341081
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Des virou a chave, e mudou a vida de Miles, Dan, Frank
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida