|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Dharma vê, ouve e sabe de tudo! |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Dani California
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Março de 2007 Mensagens: 78 Tópicos: 2 Localização: POA
Grupos: Nenhum |
Borboletaperdida concordo com tudo que você falou, mas eu acho mesmo que todos ele (que estavam no avião) foram realmente escolhidos para estar lá.
Tem muitas coicidências, tipo:
Se o pai do Jack fosse um deles, ele teria levado para lá: Jack, Ana Lúcia, Claire e Aaron.
A Libby teria levado o Desmond. (Deu o braco pra ele)
A mãe do Walt e o seu 2°marido teriam levado Walt e seu pai, sim pq depois da morte da mãe do Walt (doença no sangue??? Estranho né) o 2° marido dela disse que não poderia ficar com Walt pq aconteciam coisas ruins quando ele estava perto e também foi ele quem DEU as passagens do vôo para eles...
Jacob (curandeiro) teria levado Roose e seu marido, pq na consulta ele disse que ela poderia ser curada com a "força da terra" mas em outro ponto do mundo...Não disse qual...
E por fim o piloto do avião, que sem motivos graves aparentemente mudou o curso do vôo para a ilha....
Especulações....
Me ajudem a aperfeiçoar ai galera!!
|
|
|
|
pregur
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: porto alegre
eu tenho um video da Dharma que não foi ao ar, não tive coragem de ver com medo de revelar alguma coisa que acaba antecipando acontecimentos, tm cinco minutos de um japa falando, e montrando algumas coisas, se alguém quiser me adiciona q eu mando
pregur.cassol@hotmail.com
|
|
|
|
pregur
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: porto alegre
pregur escreveu: |
eu tenho um video da Dharma que não foi ao ar, não tive coragem de ver com medo de revelar alguma coisa que acaba antecipando acontecimentos, tm cinco minutos de um japa falando, e montrando algumas coisas, se alguém quiser me adiciona q eu mando
pregur.cassol@hotmail.com |
minto.
não é um japa, e um cara q nunca apareceu nos episódioísodios, fui dá uma bizoiada no vídeo e ele tava esplicando a moral dos números eu acho, o estilo do vídeo e daqles que o Lock e mais não me lembro qm acharam e viram em uma das escotilhas
|
|
|
|
MaDeRa_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
pregur.cassol@hotmail.com |
minto.
não é um japa, e um cara q nunca apareceu nos episódioísodios, fui dá uma bizoiada no vídeo e ele tava esplicando a moral dos números eu acho, o estilo do vídeo e daqles que o Lock e mais não me lembro qm acharam e viram em uma das escotilhas |
Lost Experience.... é o vídeo do Alvar Hanso.
|
|
|
|
LUCIANO/MHZ
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 10 de Maio de 2008 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: porto velho
Estou percebendo as fragilidades de todos vocês em tentar adivinhar algo, que nem mesmo vocês sabem ao certo o que seja.
Ao falarem da Iniciativa Dharma parece que vocês realmente viveram a década de 1970, alguns falam que a Dharma é uma empresa, outros afirmam ser um simples projeto da Fundação Hanso( Widmore).
Parece até que vocês não estão assistindo lost, ou melhor não estã entendendo o verdadeiro compromisso que teve a iniciativa Dharma com suas pesquisas científicas espalhadas pelo mundo.
Na série lost, se vocês perceberam a Dharma já não serve mais para nada, ou melhor o grupo de Benjamin Linus( ou simplemente Ben) são os remanescentes daquilo que foi o projeto Dharma, Ben matou o próprio pai para fundar seu proprio grupo na ilha.
Não é pq vocês vêem o logo da Dharma na série, isso não quer dizer que a mesma ainda está ativa.
O foco principal para os produtores da série não é retratar a iniciativa Dharma num todo, mais em partes, para mostrar o que foi a iniciativa dharma no mundo. as propagandas que se faziam acerca desse projeto era simplesmente para iludir a cabeça dos cientistas que até não estavam obtendo espaço com suas pesquisas.
UM ABRAÇO A TODOS..
_________________ ola pessoal quero participar desse portal
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Citação: |
Não é pq vocês vêem o logo da Dharma na série, isso não quer dizer que a mesma ainda está ativa. |
Tirando sua falta sintática ali, mas que dá pra entender: explica o carregamento de comida que veio por avião.
|
|
|
|
wormsedp
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: ilha do lost
bom primero eu peço desculpas c eu tiver falando algo que já foi dito nesse forum , mas pelo menos nesse tópico eu não vi ninguem comentar.
O fato é q no episódio da jangada quando aquele tubarão ataca , parece q ele tem o símbolo da dharma , não sei se foi imaginação minha mas eu revi essa parte umas 3 vezes. Eu acho que pelo menos as criaturas da ilha tem uma relação com a dharma
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
wormsedp escreveu: |
bom primero eu peço desculpas c eu tiver falando algo que já foi dito nesse forum , mas pelo menos nesse tópico eu não vi ninguem comentar.
O fato é q no episódio da jangada quando aquele tubarão ataca , parece q ele tem o símbolo da dharma , não sei se foi imaginação minha mas eu revi essa parte umas 3 vezes. Eu acho que pelo menos as criaturas da ilha tem uma relação com a dharma |
Sim, mas não todas. Os ursos polares foram levados e adaptados ao clima tropical da ilha, e os tubaroes são aqueles que escaparam da estacao Hidra... Mas os passaros esquisitos são obras desconhecidas ainda
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |