Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Dharma vê, ouve e sabe de tudo!

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 printer-friendly view
 Dharma vê, ouve e sabe de tudo! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Dani California
MensagemEnviada: Terça Março 27, 2007 11:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Março de 2007
Mensagens: 78
Tópicos: 2
Localização: POA



Grupos: Nenhum
Borboletaperdida concordo com tudo que você falou, mas eu acho mesmo que todos ele (que estavam no avião) foram realmente escolhidos para estar lá.
Tem muitas coicidências, tipo:
Se o pai do Jack fosse um deles, ele teria levado para lá: Jack, Ana Lúcia, Claire e Aaron.
A Libby teria levado o Desmond. (Deu o braco pra ele)
A mãe do Walt e o seu 2°marido teriam levado Walt e seu pai, sim pq depois da morte da mãe do Walt (doença no sangue??? Estranho né) o 2° marido dela disse que não poderia ficar com Walt pq aconteciam coisas ruins quando ele estava perto e também foi ele quem DEU as passagens do vôo para eles...
Jacob (curandeiro) teria levado Roose e seu marido, pq na consulta ele disse que ela poderia ser curada com a "força da terra" mas em outro ponto do mundo...Não disse qual...
E por fim o piloto do avião, que sem motivos graves aparentemente mudou o curso do vôo para a ilha....

Especulações....

Me ajudem a aperfeiçoar ai galera!!

XD


Voltar ao Topo
Dani California está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pregur
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 14, 2008 20:58  |  Assunto: Re: Dharma vê, ouve e sabe de tudo! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: porto alegre



Grupos: Nenhum
eu tenho um video da Dharma que não foi ao ar, não tive coragem de ver com medo de revelar alguma coisa que acaba antecipando acontecimentos, tm cinco minutos de um japa falando, e montrando algumas coisas, se alguém quiser me adiciona q eu mando

pregur.cassol@hotmail.com


Voltar ao Topo
pregur está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
pregur
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 14, 2008 21:10  |  Assunto: Re: Dharma vê, ouve e sabe de tudo! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: porto alegre



Grupos: Nenhum
pregur escreveu:
eu tenho um video da Dharma que não foi ao ar, não tive coragem de ver com medo de revelar alguma coisa que acaba antecipando acontecimentos, tm cinco minutos de um japa falando, e montrando algumas coisas, se alguém quiser me adiciona q eu mando

pregur.cassol@hotmail.com


minto.
não é um japa, e um cara q nunca apareceu nos episódioísodios, fui dá uma bizoiada no vídeo e ele tava esplicando a moral dos números eu acho, o estilo do vídeo e daqles que o Lock e mais não me lembro qm acharam e viram em uma das escotilhas


Voltar ao Topo
pregur está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
MaDeRa_
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 14, 2008 22:31  |  Assunto: Re: Dharma vê, ouve e sabe de tudo! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006
Mensagens: 523
Tópicos: 13
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
pregur escreveu:
pregur escreveu:
eu tenho um video da Dharma que não foi ao ar, não tive coragem de ver com medo de revelar alguma coisa que acaba antecipando acontecimentos, tm cinco minutos de um japa falando, e montrando algumas coisas, se alguém quiser me adiciona q eu mando
pregur.cassol@hotmail.com

minto.
não é um japa, e um cara q nunca apareceu nos episódioísodios, fui dá uma bizoiada no vídeo e ele tava esplicando a moral dos números eu acho, o estilo do vídeo e daqles que o Lock e mais não me lembro qm acharam e viram em uma das escotilhas

Lost Experience.... é o vídeo do Alvar Hanso.


Voltar ao Topo
MaDeRa_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12982978723181461620
LUCIANO/MHZ
MensagemEnviada: Segunda Maio 12, 2008 17:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 10 de Maio de 2008
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: porto velho



Grupos: Nenhum
Estou percebendo as fragilidades de todos vocês em tentar adivinhar algo, que nem mesmo vocês sabem ao certo o que seja.
Ao falarem da Iniciativa Dharma parece que vocês realmente viveram a década de 1970, alguns falam que a Dharma é uma empresa, outros afirmam ser um simples projeto da Fundação Hanso( Widmore).
Parece até que vocês não estão assistindo lost, ou melhor não estã entendendo o verdadeiro compromisso que teve a iniciativa Dharma com suas pesquisas científicas espalhadas pelo mundo.
Na série lost, se vocês perceberam a Dharma já não serve mais para nada, ou melhor o grupo de Benjamin Linus( ou simplemente Ben) são os remanescentes daquilo que foi o projeto Dharma, Ben matou o próprio pai para fundar seu proprio grupo na ilha.
Não é pq vocês vêem o logo da Dharma na série, isso não quer dizer que a mesma ainda está ativa.
O foco principal para os produtores da série não é retratar a iniciativa Dharma num todo, mais em partes, para mostrar o que foi a iniciativa dharma no mundo. as propagandas que se faziam acerca desse projeto era simplesmente para iludir a cabeça dos cientistas que até não estavam obtendo espaço com suas pesquisas.
UM ABRAÇO A TODOS..


_________________
ola pessoal quero participar desse portal

Voltar ao Topo
LUCIANO/MHZ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
qwertt
MensagemEnviada: Segunda Maio 12, 2008 18:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006
Mensagens: 1.979
Tópicos: 9
Localização: Guarapuava/PR



Grupos: 
[ABC]
Citação:
Não é pq vocês vêem o logo da Dharma na série, isso não quer dizer que a mesma ainda está ativa.

Tirando sua falta sintática ali, mas que dá pra entender: explica o carregamento de comida que veio por avião.


Voltar ao Topo
qwertt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
wormsedp
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 22, 2009 17:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Janeiro de 2009
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: ilha do lost



Grupos: Nenhum
bom primero eu peço desculpas c eu tiver falando algo que já foi dito nesse forum , mas pelo menos nesse tópico eu não vi ninguem comentar.

O fato é q no episódio da jangada quando aquele tubarão ataca , parece q ele tem o símbolo da dharma , não sei se foi imaginação minha mas eu revi essa parte umas 3 vezes. Eu acho que pelo menos as criaturas da ilha tem uma relação com a dharma


Voltar ao Topo
wormsedp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lred
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 22, 2009 23:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
wormsedp escreveu:
bom primero eu peço desculpas c eu tiver falando algo que já foi dito nesse forum , mas pelo menos nesse tópico eu não vi ninguem comentar.

O fato é q no episódio da jangada quando aquele tubarão ataca , parece q ele tem o símbolo da dharma , não sei se foi imaginação minha mas eu revi essa parte umas 3 vezes. Eu acho que pelo menos as criaturas da ilha tem uma relação com a dharma


Sim, mas não todas. Os ursos polares foram levados e adaptados ao clima tropical da ilha, e os tubaroes são aqueles que escaparam da estacao Hidra... Mas os passaros esquisitos são obras desconhecidas ainda Wink


Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 Página 10 de 10

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Dharma vê, ouve e sabe de tudo!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida