Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x03 - The Economist

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21, 22, 23  Próximo printer-friendly view
 4x03 - The Economist « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
53%
 53%  [ 272 ]
Ótimo
28%
 28%  [ 144 ]
Bom
14%
 14%  [ 74 ]
Regular
3%
 3%  [ 16 ]
Ruim
1%
 1%  [ 7 ]
Total de Votos : 513
Autor
Mensagem
lin006_bh
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 06:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: BH



Grupos: Nenhum
uai...Também tive a impressao de ser BraZil mas no screen ali em cima me pareceu mais com S mesmo... Confused

Voltar ao Topo
lin006_bh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pablofjv
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 07:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Cada dia mais me surpreendo com LOST.. Shock

Voltar ao Topo
pablofjv está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rolfkasparek
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 07:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Tenho um novo nome pra você??

Humm será o futuro morto no caixão??


Voltar ao Topo
rolfkasparek está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Quintella
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 07:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005
Mensagens: 500
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @felipequintella

Grupos: 
[ABC]
Excelente o episódio!

Arrow Oceanic 6 = Dharma?
Arrow Tempo realmente passa diferente na ilha Shock
Arrow Jeremy Davies brilhante... Personagem muito freak com a experiência
Arrow Kate resolveu ficar mesmo ou o Sayid também trocou ela?
Arrow Ben com passaporte brasileiro Laughing
Arrow Pelo visto o Ben saia regularmente da ilha, ao contrário do que ele contava.
Arrow Quem é o espião?
Arrow Porque o Frank falou pro Daniel desligar se o Mikowitz (ou sei lá o nome dele) atendesse?
Arrow A cena do helicóptero saindo da ilha! Shock

Esperando por mais!

Abraços.


Voltar ao Topo
Quintella está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Lester
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 07:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 74

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum
Localização: Hatch



Grupos: Nenhum
need4seed escreveu:
PS parece que a teoria sobre a passagem do tempo alterada na ilha tem mesmo algum fundamento.

Não só o tempo, o espaço também. Lembra que a carga deveria ter chego pelos cálculos da guria do barco mas só chegou depois? O sistema deles deve fazer um calculo baseado na distancia e na velocidade do projetil, portanto ela viu a distancia e calculou, mas ele demorou bem mais pra chegar. Pode ser o tempo, pode ser o espaço. Talvez o espaço porque o Faraday enfatiza MUITO pro piloto voltar exatamente pela mesma rota que vieram Smile

Quintella escreveu:
Arrow Kate resolveu ficar mesmo ou o Sayid também trocou ela?

Acho que nem um, nem outro. Ela tava no quarto com o Sawyer e o Sayid simplesmente fez a troca e vazou, e a Kate não ficou sabendo de nada.


Voltar ao Topo
Lester está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kadosh
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 07:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 71
Tópicos: 3
Localização: Salvador



Grupos: 
[ABC]
Shock Simplesmente inacreditável!!!

Ben acaba de ganhar, da minha parte, um misto de ódio e adimiração! Applause

Agora tá começando a esquentar, o seriado!

Será que, semana que vem, veremos o tal barco??? Rolling Eyes


Voltar ao Topo
kadosh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 08:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
Kate deve ter resolvido ficar e Sayid se aliou a Ben. Locke é enganado por Sayid para levar Charlotte, covencendo ele que não dá pra confiar em Ben. não sabemos ainda o que Sayid deu em troca pra Locke.

Miles foi feito prisioneiro.

Parece que Sayid fechou com Ben na hora em que ele ficou trancado. Provavelmente ele prometeu em troca o amor iraquiano dele, e se no FF ele se apaixonou por outra é porque a iraquiana deve ter sido morta pelos adversários de Ben.

A distorção de tempo na queda da carga ajuda a entender melhor o Black Rock.

02:45:04 -Arrow 03:16:22

Problema da distorção temporal: a comunicação com o navio se dá em tempo zero, mas o transporte físico tem um delay de 31 minutos e 18 segundos.

Sawyer também repetindo para Kate o que ouviu de Ben. Ele está inclinado a ficar na ilha.

Ben está caçando quem estava caçando ele.

Passou pela minha cabeça que pode haver mais de um Ben. Um dentro da ilha e outro fora.


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin



Editado pela última vez por Gourmet Erótico em Sexta Fevereiro 15, 2008 08:40, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelrss
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 08:38  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5.436
Tópicos: 449
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
A questão do passaporte Brasileiro é simples e não tem nada a ver com vergonha de ser um pais corrupto e tal.

É o passaporte mais falsificado do mundo, pricipalmente por ser um pais pouco rotulado por uma simples etnia, que sua formação é de vários imigrantes e contendo um miscigenação muito alta.

você pode ter descendência, Asiática, Africana, Européia, Amerindia... e ser Brasileiro Very Happy


_________________

Voltar ao Topo
rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mr. Phatherpharnel
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 09:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007
Mensagens: 395
Tópicos: 28
Localização: Parana



Grupos: Nenhum
Aff, a quarta temporada retornou aos classicos momentos Lost. Parece que estamos no final da segunda temporada. A espera foi justa. Esse terceiro episodio é um top 5.

Voltar ao Topo
Mr. Phatherpharnel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tq3eufiy
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 09:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: curitiba



Grupos: Nenhum
Ok, agora sou só eu ou esse episódio rulou a pica do rinocerontes bolivianos naturalizados da Suécia??? Shock

_________________
Uhu lost

Voltar ao Topo
tq3eufiy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodmoretti
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 09:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 166
Tópicos: 11
Localização: São Caetano do Sul - SP



Grupos: Nenhum
Nathios escreveu:
Vai ver q a Naomi era a espiã.. por isso esse todo cuidado com ela do Sayd.


Se a Naomi era ou não a espiã, não temos como ter certeza, mas eu acredito que não ... Se não o Ben não ia estigar as pessoas a matarem ela.

Agora vc´s repararam que ela usava uma pulseira igual a daquela mulher que o Sayd se envolveu no FF?

Elas, com certeza, trabalham para o mesmo cara.

É isso ...

Cool


Voltar ao Topo
rodmoretti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 10:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
Não entendi por que Ben não pode ser um dos OCeanic 6. Pelas minhas contas sabemos que Jack, Hurley, Said, Katie e Ben saíram da ilha, certo?


O Ben não poderia ser um Oceanic 6 pq ele pode ser esperto. esperto as pampas, mas não é Deus.

Ia ser um tanto quanto dificil ele dizer que é uma pessoa do voo. Tem o manifesto. ele iria dizer que era o fulano de tal. a familia do cara aparece...

E o Ben não me parece ser o tipo do cara que bota a cara pra todo mundo ver.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kadosh
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 10:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 71
Tópicos: 3
Localização: Salvador



Grupos: 
[ABC]
rodmoretti escreveu:
Agora vc´s repararam que ela usava uma pulseira igual a daquela mulher que o Sayd se envolveu no FF?


Claro que reparei!

fiquei na dúvida do porquê disso.
As duas trabalharem para a mesma pessoa seria a resposta mais óbvia... mas em Lost NADA é óbvio. Very Happy


Voltar ao Topo
kadosh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hustler
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 10:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 1.179
Tópicos: 7
Localização: Minas



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Pqp, achei esse episódio MUITO melhor que os dois primeiros.

Pra mim, até agora, 4x01 s-menor 4x02 <4x03! E que continue assim até o fim da temporada!

No flash..
- O começo, com o Sayd matando o cara no campo de golfe foi sensacional.
- A proposito, estranho ver o Sayd elegante Laughing !
- No FF, outra coisa muito interessante foi a pulseira que a mulher usava, mesma da Naomi.
- E o final do FF, coisa linda. não sai gritando pela casa pq percebi que era o Ben pela voz, e estragou um pouco a surpresa. Acho que a voz dele tava um pouco modificada, mas mesmo assim, infelizmente, eu percebi Confused !
- Ah, e também to achando bem claro que o Ben não faz parte do Oceanic 6.

Na ilha..
- Muito legal ver o Sayd sendo eganado, não é o tipo de coisa que costuma acontecer. E pra piorar, também foi enganado pela mulher no FF.
- Acho que ele não fez a troca só com o Miles. Também concordo que ele deixou a Kate como parte da negociação!
- A experiência do Faraday, com certeza é sobre a diferença de tempo na ilha.
- Desmond e Sayd saindo da ilha... quero muito ver o próximo episódio
Shock !
- Ah, e episódio com frases legais. Destaque para o "mais um Sawyer!" Laughing Laughing !


Voltar ao Topo
Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
ccorlandi
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 10:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 112
Tópicos: 2
Localização: Araraquara SP



Grupos: Nenhum
Ninguém tava falando nada....
Mas sobre a foto do Desmond com a Penny que a Naomi trouxe voltaram a falar nesse episódio,finalmente.

espero que não enrolem pra mostrar o que aconteceu com o Sayid e Desmond que no caso chegariam até o "Not Penny's boat".

Episódio legal,dando 1 sensação de enrolação,hehehe...mas legal mesmo.

No fim,saquei que era o Ben antes de mostrar a cara dele,pela voz. Final surpreendente. Agora só quinta-feira! Sad


Voltar ao Topo
ccorlandi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21, 22, 23  Próximo Página 3 de 23

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x03 - The Economist
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida