Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
53% |
[ 272 ] |
Ótimo |
|
28% |
[ 144 ] |
Bom |
|
14% |
[ 74 ] |
Regular |
|
3% |
[ 16 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 7 ] |
|
Total de Votos : 513 |
|
Autor |
Mensagem |
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Ah, tinha esquecido da foto do Desmond. Tinha gente achando que iam deixar isso de lado.
Também teve o lance da cabana, que sumiu. Penso que pode ser pela presença dos Losties ali. A cabana pelo jeito só aparece para alguns, e tinha muita gente ali com o Locke.
|
|
|
|
gouvea.peixoto Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Caraca... um dos melhores episódios de todos os tempos! Pelo que percebi, esse início de temporada vai ser meio que 24h, com cada episódio mostrando um pedaço daquele dia... Vamos lá:
• O cara do golfe se borra só de saber que Sayid é um dos 6. Ele tem culpa no cartório e com certeza faz parte da armação do falso vôo.
• vocês notaram o destaque pra estátua Hindu / Budista (ou algo do tipo) iluminada na sala da ex-casa de Ben? Pode ela ter ligação com a estátua de 4 dedos? É óóóóbvio!
• Os braceletes de Naomi e da alemã eram parecidos. Ok. Mas seriam parecidos ou seriam O MESMO bracelete? E a tal inscrição no bracelete não seria Também um código do tipo "eu amo minha irmã"?
• Sei não, mas to começando a ficar com a pulga atrás da orelha com o Sayid. Suas atitudes tão ficando muito estranhas. 1) Ele tem o maior cuidado com o corpo de Naomi, chegando a encher o saco; 2) Ele lê a frase do bracelete com uma cara de "Ahnn, então é isso..."; 3) Ele sai da ilha no helicóptero e ao sobrevoar o mar fica com um sorrisinho no rosto, do tipo "Estátudo saindo conforme o planejado. Bua-ha-ha-ha". Pelamordedeus: só eu reparei nesse sorriso dele no helicóptero?
• Sayid tinha a missão de matar a alemã e vice-versa. Então ela e seu chefe fariam parte da conspiração?
• Cacildis Hurley! Enganando seus amiguinhos?? Depois fica lelé e não sabe o porque... Jacob castiga...
• Ben perdidaço quando não encontra a tenda do Pai Jacó... Ela é intinerante ou algo do tipo? Sinistro...
• E por fim: Kate toda meninona pra cima do Jack, o velho clima voltando a aparecer... e o doutor - mais umavez - dá um balde de água fria na relação ao mencionar o Sawyer. Depois a sardenta vai lá tirar o atraso com James e Jack fica com cara de bobo...
• E por fim 2: corpo no caixão seria de Ben? Ou de... Sayid? Pelo queele anda fazendo, os 6 podem ter ficado cabreiros com ele...
Namastê!
_________________ Se você construir, ele virá...
|
|
|
|
danthegomes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 3
Gostei do episódio..
O espião do Ben eu acho que deve ser o Michael!
|
|
|
|
Thata_Poa
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 207 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Ameiii o episódio, mais do que o 4x02. Finalmente nosso querido Brotha reaparece, agora vai ficar mais animado.
Será que Des parou de ter as visões???!!!
.
- Hurley fantastico fazendo teatrinho pro Sayd e a sardenta.
- Sério, a cada dia que passa fico com mais raiva dessa sardenta idiota, pra que gritar pro Sayd, bobalhona!!!
- FInalmente um episódio do Sayd excelente, os outros eram apenas bons; mas claro que isso se deve a aparição de Benjamin Linus.
Nossa a voz tava muito diferente, não dava pra reconhecer no telefone. E Sayd Jarah vendeu sua alma ao Ben.
Hustler escreveu: |
No flash..
- O começo, com o Sayd matando o cara no campo de golfe foi sensacional.
- A proposito, estranho ver o Sayd elegante !
|
Putz, realmente Sayd elegante, foi diferente, mas só até mostrarem a mão dele. Pelo Amor de Deus, será que o cara nunca limpa as unhas desde que saiu da Ilha? ahahhaha Fica com aqueles unhão de tocador de viola e tudo suja...ecaaaa
Eu andei pensando e acho que o Sayd tá protegendo os outros Oceanic 6, talvez esses ELES que o Ben fala, sejam os Dharma e afins querendo saber da ilha. Talvez Sayd esteja matando gente tipo o Abaddon.
BEN é fantastico e faz a diferença num episódio ate quando só aparece no ultimo segundo.
Editado pela última vez por Thata_Poa em Sexta Fevereiro 15, 2008 11:05, num total de 1 vez |
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
A loira era a irmã da Naomi.
E o chefao é o negro la que apareceu no outro episodio.
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Ótimo episódio!
Adorei a emboscada do Locke, sensacional!
Quem Sayid está matando por ordem do Ben? Será que é mais gente que procura encontrar a ilha.
Teste do Faraday: Muito fera! Vai explicar muita coisa sobre o lance do tempo!
Ben deve ter a galera que não são 'Oceanic 6' mantida como troca pelos serviços de Sayid.
PS: Agora é torcer pra que a Kate tenha pelo menos um episódio que preste!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
não tenho ctz se a Kate é um dos oceanic 6
pq ela não ta na prisao, não faz sentido
talvez ela tenha escapado da ilha do mesmo jeito q o ben
|
|
|
|
danilocma1
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 29 de Janeiro de 2008 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Taguatinga
Inacreditável.
Sayid saiu da ilha com a condição de montar um time pro Ben, além de matar todos de uma lista.
Quando a francesinha fala ao telefone com o chefe, parece a voz de Abbadon. Então fica:
Grupo de Matthew Abbadon X Grupo de Benjamim Linus
Dan lembra Frank de que era pra ele seguir estritamente as ordens. As ordens à Naomi eram "Levá-los, trazê-los e não deixá-los morrer."
Cada membro tem o que fazer.
O grupo do cargueiro fará um mal muito grande a Jarrah, talvez a morte de Nadia.
Ben: -Vc lembra da ultima vez que pensou com o coração ao invés de sua arma?
Jarrah: -E você usou isso pra me tornar um matador!
ben: -Vc quer proteger seus amigos?
Agora temos uma guerra, e ,no meio, os Losties que ficaram na Ilha querendo voltar.
|
|
|
|
psychobain
|
|
por um segundo eu achei que o pai do Jack era o doutor no fim
alguém notou o passaporte brasileiro do Ben?
outra coisa:
O tempo de diferença dos relógios foi de 31 minutos.
A Elsa falou que o chefe dela atrasou 30minutos para bipa-la.
Sera que tem alguma relaçao, e o chefe dela ta na ilha?
|
|
|
|
Marcelo_torres
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 102 Tópicos: 13 Localização: São Luis - MA
Grupos:
|
Episódio Bom, gostei da parada do Espaço X Tempo.
Espero que quando o Walt aparecer com 32 anos seja explicado melhor como isso funciona.
Essa relação Espaço x Tempo me fez lembrar do Episódio 02, nele o Faraday comenta que a Luz ali na ilha era "estranha", começei a pensar nisso e lembrei dos "buracos negros" onde campo gravitacional é tão intenso que a velocidade de escape excede a velocidade da luz. Melhor esperar a explicação do que tentar entender. e=mc2
Talvez a relação com o tempo seja uma metáfora, na ilha cada dia é uma aventura, fora da ilha (vida real) cada dia é uma rotina, onde o tempo voa.
_________________ Emancipate yourselves from mental slavery;
None but ourselves can free our mind.
Bob Marley
[Spiritualism and Love]
|
|
|
|
Anão Tosco
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 9 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 57 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Não entendi aquele "ótimo" do Ben no final
A mulher que ele matou deve mesmo ter uma relação com a Naomi. Ele fica mó borocoxo quando faz o serviço sujo, e o Ben ainda diz depois pra ele não pensar com o coração
Hurley owned. Locke mais owned ainda. E Kate filha da ..., por que gritar?
Sawyer bonzinho. Que merda. Sawyer apaixonado pela Kate, que merda dupla. Não é o mesmo "eu sou eu e dane-se o resto" de antes
Daniel Faraday é o cara. Esse cara vai ser importante pro desfecho FINAL da série, pode anotar
Milles = Inútil. Um Sawyer oriental espírita (sem preconceitos)
|
|
|
|
mindeia
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 9 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 13 Tópicos: 1 Localização: Itajaí - Santa Catarina
Grupos:
|
Continuo achando o segundo episódio melhor. Claro que esse episódio me fez falar "putz não acredito!".
Quando o Sayid estava olhando os passaportes e vi aquele verde, parei na hora para confirmar se era do Brasil mesmo. Que bom que trocaram o Z pelo S.
E Hurley fiquei igual ao Sayid, Kate e Miles, acreditando que eles deixaram ele pra trás. Hugo está se revelando nessa temporada.
Sayid se apaixona fácil, hein?
E o que falar do final? EXCELENTE.
psychobain escreveu: |
por um segundo eu achei que o pai do Jack era o doutor no fim |
Também por um momento achei que fosse, mas quando mostrou o Ben fiquei de queixo caído. Eu não consigo odiar o Ben e pelo que parece ele tem o controle da situação.
|
|
|
|
Lost Lisa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006 Mensagens: 165 Tópicos: 5 Localização: Niterói
EXCELENTE!
Nenhuma parte chata, nenhuma enrolação. Cada fala deve ser aproveitada. Muitas pistas.
Muito boa a história do Sayid! Fiquei Um dos 6 da Oceanic.
O Hurley tá amadurecendo legal! Conseguiu mentir bonito. Sinistro o cara...
A alemã é do mesmo grupo de Naomi (a mesma pulseira).
O quarto secreto do Ben, hein! E a escultura... Pista aí.
Não acreditei no romance do Sayid. Tava na cara que os dois lados tinham interesses ocultos.
Locke é O CARA! Sayid é um gênio, como sempre.
E o BEN??? Sem palavras..... Aquele final....
Que arrepio na espinha, uuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiii
_________________ Quer imagens de exibição? Aqui tem de montão:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=14168&highlight=
(FEIRA DE AVATARES)
|
|
|
|
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
perfeito ....... simplesmente perfeito!!!
1º - Quando o Sayid fala que é um sobrevivente do 815, vocês repararam na expressão do maluco no campo de golfe !!! Coisa do tipo "fudeu" ..
2º - Passaportes e dinheiro do Ben !
3º - Teste do Daniel ... putz 31 minutos
4º - bracelete da Elsa igual da Naomi
5º - A expressão do Daniel e do piloto quando Des fala da Penny ...
6º - Siga sempre na mesma orientação que viemos, não importa o que acontecer não mude !! WOW
7º - Que merda que aconteceu para o Sayid se sujeitar a ser um assassino do Ben? Que conspiração isso heim ?
|
|
|
|
rataoloco
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 411 Tópicos: 10 Localização: Itanhaém-SP
Bem, na minha opinião esse episódio foi bem mais fraco que os outros 2.
No flashforward, fora a última cena, não aconteceu nada demais (pra variar) e foi uma enrolação sem fim.
E na ilha, fora a experiencia louca lá do Faraday e a cilada do Hurley, nada de interessante também.
Espero que não comece a cair o nível agora
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: