Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x03 - The Economist

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 21, 22, 23  Próximo printer-friendly view
 4x03 - The Economist « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
53%
 53%  [ 272 ]
Ótimo
28%
 28%  [ 144 ]
Bom
14%
 14%  [ 74 ]
Regular
3%
 3%  [ 16 ]
Ruim
1%
 1%  [ 7 ]
Total de Votos : 513
Autor
Mensagem
Hustler
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 10:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 1.179
Tópicos: 7
Localização: Minas



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Ah, tinha esquecido da foto do Desmond. Tinha gente achando que iam deixar isso de lado.

Também teve o lance da cabana, que sumiu. Penso que pode ser pela presença dos Losties ali. A cabana pelo jeito só aparece para alguns, e tinha muita gente ali com o Locke.


Voltar ao Topo
Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
gouvea.peixoto
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 10:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 39
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Caraca... um dos melhores episódios de todos os tempos! Pelo que percebi, esse início de temporada vai ser meio que 24h, com cada episódio mostrando um pedaço daquele dia... Vamos lá:

O cara do golfe se borra só de saber que Sayid é um dos 6. Ele tem culpa no cartório e com certeza faz parte da armação do falso vôo.

vocês notaram o destaque pra estátua Hindu / Budista (ou algo do tipo) iluminada na sala da ex-casa de Ben? Pode ela ter ligação com a estátua de 4 dedos? É óóóóbvio!

Os braceletes de Naomi e da alemã eram parecidos. Ok. Mas seriam parecidos ou seriam O MESMO bracelete? E a tal inscrição no bracelete não seria Também um código do tipo "eu amo minha irmã"?

Sei não, mas to começando a ficar com a pulga atrás da orelha com o Sayid. Suas atitudes tão ficando muito estranhas. 1) Ele tem o maior cuidado com o corpo de Naomi, chegando a encher o saco; 2) Ele lê a frase do bracelete com uma cara de "Ahnn, então é isso..."; 3) Ele sai da ilha no helicóptero e ao sobrevoar o mar fica com um sorrisinho no rosto, do tipo "Estátudo saindo conforme o planejado. Bua-ha-ha-ha". Pelamordedeus: eu reparei nesse sorriso dele no helicóptero?

Sayid tinha a missão de matar a alemã e vice-versa. Então ela e seu chefe fariam parte da conspiração?

Cacildis Hurley! Enganando seus amiguinhos?? Depois fica lelé e não sabe o porque... Jacob castiga...

Ben perdidaço quando não encontra a tenda do Pai Jacó... Ela é intinerante ou algo do tipo? Sinistro...

E por fim: Kate toda meninona pra cima do Jack, o velho clima voltando a aparecer... e o doutor - mais umavez - um balde de água fria na relação ao mencionar o Sawyer. Depois a sardenta vai lá tirar o atraso com James e Jack fica com cara de bobo...

E por fim 2: corpo no caixão seria de Ben? Ou de... Sayid? Pelo queele anda fazendo, os 6 podem ter ficado cabreiros com ele...

Namastê!


_________________
Se você construir, ele virá...

Voltar ao Topo
gouvea.peixoto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
danthegomes
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 10:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Gostei do episódio..

O espião do Ben eu acho que deve ser o Michael!


Voltar ao Topo
danthegomes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Dante Gomes
Thata_Poa
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 10:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 207
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Ameiii o episódio, mais do que o 4x02. Finalmente nosso querido Brotha reaparece, agora vai ficar mais animado.

Será que Des parou de ter as visões???!!!
.
- Hurley fantastico fazendo teatrinho pro Sayd e a sardenta.
- Sério, a cada dia que passa fico com mais raiva dessa sardenta idiota, pra que gritar pro Sayd, bobalhona!!!
- FInalmente um episódio do Sayd excelente, os outros eram apenas bons; mas claro que isso se deve a aparição de Benjamin Linus.
Nossa a voz tava muito diferente, não dava pra reconhecer no telefone. E Sayd Jarah vendeu sua alma ao Ben.

Hustler escreveu:

No flash..
- O começo, com o Sayd matando o cara no campo de golfe foi sensacional.
- A proposito, estranho ver o Sayd elegante Laughing !
Putz, realmente Sayd elegante, foi diferente, mas só até mostrarem a mão dele. Pelo Amor de Deus, será que o cara nunca limpa as unhas desde que saiu da Ilha? ahahhaha Fica com aqueles unhão de tocador de viola e tudo suja...ecaaaa Razz Bad Grin Bad Grin


Eu andei pensando e acho que o Sayd tá protegendo os outros Oceanic 6, talvez esses ELES que o Ben fala, sejam os Dharma e afins querendo saber da ilha. Talvez Sayd esteja matando gente tipo o Abaddon.

BEN é fantastico e faz a diferença num episódio ate quando só aparece no ultimo segundo.



Applause Applause Applause




Editado pela última vez por Thata_Poa em Sexta Fevereiro 15, 2008 11:05, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Thata_Poa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
psychobain
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 10:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005
Mensagens: 994
Tópicos: 4
Localização: Botucatu



Grupos: Nenhum
A loira era a irmã da Naomi.

E o chefao é o negro la que apareceu no outro episodio.


Voltar ao Topo
psychobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 10:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1.389
Tópicos: 56
Localização: Pouso Alegre - MG

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
Ótimo episódio!

Adorei a emboscada do Locke, sensacional!

Quem Sayid está matando por ordem do Ben? Será que é mais gente que procura encontrar a ilha.

Teste do Faraday: Muito fera! Vai explicar muita coisa sobre o lance do tempo!

Ben deve ter a galera que não são 'Oceanic 6' mantida como troca pelos serviços de Sayid.

PS: Agora é torcer pra que a Kate tenha pelo menos um episódio que preste!


_________________
Alice. My little baby.

Voltar ao Topo
Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
psychobain
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 11:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005
Mensagens: 994
Tópicos: 4
Localização: Botucatu



Grupos: Nenhum
não tenho ctz se a Kate é um dos oceanic 6

pq ela não ta na prisao, não faz sentido

talvez ela tenha escapado da ilha do mesmo jeito q o ben


Voltar ao Topo
psychobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
danilocma1
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 11:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 29 de Janeiro de 2008
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Taguatinga



Grupos: Nenhum
Inacreditável.

Sayid saiu da ilha com a condição de montar um time pro Ben, além de matar todos de uma lista.
Quando a francesinha fala ao telefone com o chefe, parece a voz de Abbadon. Então fica:

Evil or Very Mad Grupo de Matthew Abbadon X Grupo de Benjamim Linus

Dan lembra Frank de que era pra ele seguir estritamente as ordens. As ordens à Naomi eram "Levá-los, trazê-los e não deixá-los morrer."
Cada membro tem o que fazer.

O grupo do cargueiro fará um mal muito grande a Jarrah, talvez a morte de Nadia.

Ben: -Vc lembra da ultima vez que pensou com o coração ao invés de sua arma?
Jarrah: -E você usou isso pra me tornar um matador!
ben: -Vc quer proteger seus amigos?

Agora temos uma guerra, e ,no meio, os Losties que ficaram na Ilha querendo voltar.


Voltar ao Topo
danilocma1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
psychobain
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 11:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005
Mensagens: 994
Tópicos: 4
Localização: Botucatu



Grupos: Nenhum
por um segundo eu achei que o pai do Jack era o doutor no fim


alguém notou o passaporte brasileiro do Ben?


outra coisa:

O tempo de diferença dos relógios foi de 31 minutos.

A Elsa falou que o chefe dela atrasou 30minutos para bipa-la.

Sera que tem alguma relaçao, e o chefe dela ta na ilha?


Voltar ao Topo
psychobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Marcelo_torres
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 11:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 102
Tópicos: 13
Localização: São Luis - MA



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Episódio Bom, gostei da parada do Espaço X Tempo.
Espero que quando o Walt aparecer com 32 anos seja explicado melhor como isso funciona.

Essa relação Espaço x Tempo me fez lembrar do Episódio 02, nele o Faraday comenta que a Luz ali na ilha era "estranha", começei a pensar nisso e lembrei dos "buracos negros" onde campo gravitacional é tão intenso que a velocidade de escape excede a velocidade da luz. Melhor esperar a explicação do que tentar entender. e=mc2

Talvez a relação com o tempo seja uma metáfora, na ilha cada dia é uma aventura, fora da ilha (vida real) cada dia é uma rotina, onde o tempo voa.


_________________
Emancipate yourselves from mental slavery;
None but ourselves can free our mind.

Bob Marley


[Spiritualism and Love]

Voltar ao Topo
Marcelo_torres está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Anão Tosco
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 11:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 9 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 57
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Arrow Não entendi aquele "ótimo" do Ben no final Rolling Eyes

Arrow A mulher que ele matou deve mesmo ter uma relação com a Naomi. Ele fica mó borocoxo quando faz o serviço sujo, e o Ben ainda diz depois pra ele não pensar com o coração Cool

Arrow Hurley owned. Locke mais owned ainda. E Kate filha da ..., por que gritar?

Arrow Sawyer bonzinho. Que merda. Sawyer apaixonado pela Kate, que merda dupla. Não é o mesmo "eu sou eu e dane-se o resto" de antes Doubt

Arrow Daniel Faraday é o cara. Esse cara vai ser importante pro desfecho FINAL da série, pode anotar

Arrow Milles = Inútil. Um Sawyer oriental espírita (sem preconceitos)


Voltar ao Topo
Anão Tosco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mindeia
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 11:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 9 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 13
Tópicos: 1
Localização: Itajaí - Santa Catarina



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Continuo achando o segundo episódio melhor. Claro que esse episódio me fez falar "putz não acredito!".

Quando o Sayid estava olhando os passaportes e vi aquele verde, parei na hora para confirmar se era do Brasil mesmo. Que bom que trocaram o Z pelo S.

E Hurley fiquei igual ao Sayid, Kate e Miles, acreditando que eles deixaram ele pra trás. Hugo está se revelando nessa temporada.

Sayid se apaixona fácil, hein?

E o que falar do final? EXCELENTE.

psychobain escreveu:
por um segundo eu achei que o pai do Jack era o doutor no fim


Também por um momento achei que fosse, mas quando mostrou o Ben fiquei de queixo caído. Eu não consigo odiar o Ben e pelo que parece ele tem o controle da situação.


Voltar ao Topo
mindeia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Lost Lisa
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 11:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006
Mensagens: 165
Tópicos: 5
Localização: Niterói



Grupos: Nenhum
EXCELENTE! Applause
Nenhuma parte chata, nenhuma enrolação. Cada fala deve ser aproveitada. Muitas pistas.
Muito boa a história do Sayid! Fiquei Shock Um dos 6 da Oceanic.
O Hurley tá amadurecendo legal! Conseguiu mentir bonito. Bad Grin Sinistro o cara...
A alemã é do mesmo grupo de Naomi (a mesma pulseira).
O quarto secreto do Ben, hein! E a escultura... Pista aí.
Não acreditei no romance do Sayid. Tava na cara que os dois lados tinham interesses ocultos.
Locke é O CARA! Sayid é um gênio, como sempre.
E o BEN??? Sem palavras..... Shock Aquele final....
Que arrepio na espinha, uuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiii


_________________
Quer imagens de exibição? Aqui tem de montão:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=14168&highlight=
(FEIRA DE AVATARES)

Voltar ao Topo
Lost Lisa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
chubbchubbs
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 11:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Novo Hamburgo - RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
perfeito ....... simplesmente perfeito!!! Applause Applause Applause

- Quando o Sayid fala que é um sobrevivente do 815, vocês repararam na expressão do maluco no campo de golfe !!! Coisa do tipo "fudeu" ..

- Passaportes e dinheiro do Ben !

- Teste do Daniel ... putz 31 minutos

- bracelete da Elsa igual da Naomi Rolling Eyes Rolling Eyes

- A expressão do Daniel e do piloto quando Des fala da Penny ... Rolling Eyes Rolling Eyes

- Siga sempre na mesma orientação que viemos, não importa o que acontecer não mude !! WOW

- Que merda que aconteceu para o Sayid se sujeitar a ser um assassino do Ben? Que conspiração isso heim ?


Voltar ao Topo
chubbchubbs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rataoloco
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 11:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 411
Tópicos: 10
Localização: Itanhaém-SP



Grupos: Nenhum
Bem, na minha opinião esse episódio foi bem mais fraco que os outros 2.

No flashforward, fora a última cena, não aconteceu nada demais (pra variar) e foi uma enrolação sem fim.

E na ilha, fora a experiencia louca lá do Faraday e a cilada do Hurley, nada de interessante também.

Espero que não comece a cair o nível agora


Voltar ao Topo
rataoloco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 21, 22, 23  Próximo Página 4 de 23

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x03 - The Economist
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida